Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram? EmptyComo seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram?

more_horiz
Já vimos o Mizu Bunshin, Raiton Bunshin e até Doton Bunshin, mas não chegamos a ver Bunshins de Katon e Fūton. Como seriam eles? O Katon explodiria em chamas? O Fūton explodiria em ventos cortantes?

E os Bunshins de Kekkei Genkai, Kekkei Touta, etc.? Youton, Futton, Ranton, Jinton, Omyouton?

descriptionComo seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram? EmptyRe: Como seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram?

more_horiz
Bunshin de Jinton seria sensacional kkkkkkk
Você dá um soco nele e morre

descriptionComo seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram? EmptyRe: Como seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram?

more_horiz
Bunshin de Katon pra mim teria uma mecânica igual a do Karasu Bunshin, acharia interessante o clone estar armado com papel bomba e na hora que fosse acertado, liberasse fogo e uma grande explosão tomasse de conta

Fuuton Bunshin = Kusho

Youton: único que vejo sendo viável é o da Kurotsuchi, com a mesma mecânica do clone de lama do anime

descriptionComo seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram? EmptyRe: Como seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram?

more_horiz
se nao me engano e clone explosivo so itachi seria de katon
kb de gudou dama, kb de gelo vc congela? ashij

descriptionComo seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram? EmptyRe: Como seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram?

more_horiz
Já vimos o Mizu Bunshin, Raiton Bunshin e até Doton Bunshin, mas não chegamos a ver Bunshins de Katon e Fūton. Como seriam eles? O Katon explodiria em chamas? O Fūton explodiria em ventos cortantes?

Como seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram? 17
Como seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram? 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/309/17.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/063/03.jpg



E os Bunshins de Kekkei Genkai, Kekkei Touta, etc.? Youton, Futton, Ranton, Jinton, Omyouton?

Acho que de KG mais complexas não da ao certo para imaginar

Poderia se dizer que o sharingan bunshin é o izanagi
Poderia se dizer que o rinnegan bunshin é o limbo
Nisso você pensa em KG elementais como futton, o joker boy não é um clone baseado em vapor ?

Youton dependendo do user poderia ter x ou y efeito, o do dodai e kuro é fácil de pensar, um clone de borracha ou cimento, já o da mei ou roshi é mais complicado

Ranton não acho que seria muito diferente do raiton kage bunshin, efeito para mim seria o mesmo

Jinton seria praticamente impossível de ser feito e o black jinton também

descriptionComo seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram? EmptyRe: Como seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram?

more_horiz
Nada se compara ao Kimimaro fazendo um clone de ossos.

descriptionComo seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram? EmptyRe: Como seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram?

more_horiz
O ranton talvez teria o fator explosão voando lasers para todo lado, seria bem apelão.

O Bunshin explosivo do Itachi poderia ser um Bunshin baseado em Katon? Pq até onde eu me lembro não tem nada no mangá sobre porque aquele bunshin explode.

descriptionComo seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram? EmptyRe: Como seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram?

more_horiz
Veja Clones de Areia, Tinta, Argila, Raiton... Qualquer clone pode ser basicamente um clone comum que ao ser derrotado, se transforma no elemento que o criou. Aplique esta lógica nos elementais e temos clones virando ácido, lava, fogo etc etc. Mesmo Moku Bunshins são assim, e pertencem à uma KG avançada.
Jinton não assume formas avançadas, apenas disparos (ou seja, tempo limitado) com formas geométricas simples, diria que é impossível um clone ter tais propriedades.

Quanto ao Onmyouton, bem, é complicado. Onmyouton pode fazer tudo baseado em Yin-Yang, nada impede que um clone seja criado com tais propriedades.

descriptionComo seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram? EmptyRe: Como seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram?

more_horiz
seria legal clã nara usar isso, vc mata eles e adivinha fica preso nas sombras

descriptionComo seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram? EmptyRe: Como seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O ranton talvez teria o fator explosão voando lasers para todo lado, seria bem apelão.

O Bunshin explosivo do Itachi poderia ser um Bunshin baseado em Katon? Pq até onde eu me lembro não tem nada no mangá sobre porque aquele bunshin explode.


Tem no segundo Data Book, ele faz um Kage Bunshin normal e utiliza outro jutsu nele, o Bunshin Daibakuha, que faz o clone explodir

Como seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram? 27210

descriptionComo seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram? EmptyRe: Como seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
seria legal clã nara usar isso, vc mata eles e adivinha fica preso nas sombras


Caraca mano, realmente... :dolly:

descriptionComo seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram? EmptyRe: Como seriam os Bunshins dos elementos que não apareceram?

more_horiz
Yagi escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
seria legal clã nara usar isso, vc mata eles e adivinha fica preso nas sombras


Caraca mano, realmente... :dolly:



de verdade, acho que ate combinaria com o estilo inteligente dos nara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos