Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

+9
ghost akuma16
Chazy Chaz
Luquinhas
Gil
Gaius
Elter
ShinobinoKami
Mustang
Justinboll
13 participantes

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
Annynhah escreveu:
E o quê o Hiashi fez para ser digno de líder do clã?


- Defendeu Konoha dos ninjas que estavam tentando destruir à aldeia.
Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 29kqrm10

- Matou um ninja que tentou sequestrar a Hinata para roubar o Byakugan dela.
Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 8miicp10

- Lutou na linha de frente da guerra e defendeu ataques do Juubi.
Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 Neji-a10

Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 Epic-h10

- Lutou contra o seu irmão quando ele retornou para o mundo dos vivos como um edo-tensei.
Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 Punho_11

- Se opôs ao Toneri e o enfrentou, indiretamente, quando ele tentou ataca-lo e depois teve que lutar contra as marionetes do Otsutsuki.
Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 Scree111

Agora e o Fugaku, ele já fez o quê? Foi cotado para ser hokage? :horak:

Annynhah escreveu:

Isso é o melhor que um Hyuuga pode fazer?

Os feitos dele são de dar inveja até a alguns kages por aí, se isso for o melhor que um Hyuuga pode fazer, eu devo lhe dizer que eu estou satisfeito, pois não é qualquer kage que pode repelir ataques do Juubi. Coloca a Kurotsuchi, o Choujuro ou o Darui para barrar os ataques do Juubi e veja o que acontece.

Annynhah escreveu:

Fugaku era líder do clã Uchiha, o clã mais poderoso de Konoha.

Se todos fossem tão fortes não teriam sido exterminados apenas em uma noite...

Annynhah escreveu:

Não temos base alguma para dizer o quão poderoso ele era

Concordo, é isso que eu estou falando desde o início, mas ninguém me escuta. Não temos bases do poder dele para poder compara-lo a alguém como o Hiashi.

Annynhah escreveu:

mas dizer que ele era esse bosta todo é ridículo.

Concordo novamente, ele não fez metade do que as pessoas estão dizendo aqui! Talvez ele nem tenha certas habilidades ou seja tão bom nisso ou naquilo como as pessoas estão afirmando aqui.

Annynhah escreveu:

Tem uma diferença colossal entre eles. Mostra a página onde ele menospreza os filhos. Fugaku sentia orgulho de seus rebentos e fazia questão de dizer isso à eles, Hiashi achava sua filha uma bosta e fazia questão de dizer isso à ela.

O Hiashi realmente era muito rígido com a Hinata, mas é bem compreensível essa atitude dele, já que ele só estava preocupado com o futuro do clã e com a própria Hinata que era fraca e precisava ser forte. Ele sabia que ela sempre estaria em perigo e ao longo da série a gente também percebe isso, pois de um lado um doido tentou sequestrar ela para roubar o seu Byakugan, algo que vários ninjas fariam igual se tivessem oportunidade, e do outro o Toneri estava de olho na Hinata. Ser forte era a única opção que ela tinha e o Hiashi sabia disso, por isso ele preferiu educa-la em vez de mima-la. Hiashi não é o tipo de cara que se ajoelha e deixa um filho mata-lo, ele é um cara que prefere educar seus filhos ensinando o certo e o errado, e agindo mais com a razão do que com a emoção.

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Nick Hyuuga nem vale a pena comentar mais nesse tópico, pois os membros que estão aqui contra o Hiashi só estão fazendo papel de palhaços, pois como sabemos o Fugaku nunca lutou, logo não dá para saber qual o nível dele em velocidade, força física, resistência, chakra, taijutsu e etc. Comparar alguém que não mostrou nada além de um katon meia boca, com um ninja nível jounin de elite que possui vários jutsus e feitos é no mínimo burrice. E o melhor é ver a hipocrisia do @Justinboll aqui. Ele diz que eu endeuso a Mei e os outros, mas não vê que ele está endeusando um Uchiha random que nunca mostrou nada descente que o fizesse ser digno do título de líder do clã Uchiha.

Se você for ler as páginas anteriores Nick, vai ver que um pessoal aí saiu literalmente inventando habilidades para o Fugaku. Disseram que ele tinha Susanoo, taijutsu nível Itachi, vários katons, só faltaram falar que ele era um Deus...



Com esse comentário, você acabou de mostrar que não entendeu nada do que eu quis dizer com meu comentário pra você. Eu nunca reclamei do fato de você endeusar Mei e os Hyuugas, mas sim do fato de você endeusá-los "E" não permitir que os outros façam praticamente a mesma coisa que você faz só porque o tópico é sobre um personagem que talvez você não goste contra um personagem que você aparentemente gosta bastante. Isso que é hipocrisia. Eu estaria sendo hipócrita se estivesse reclamando somente do fato de você endeusar o personagem, o que não é o caso.

Não somente neste tópico, mas são em vários e vários tópicos que eu considero praticamente tudo que o personagem tem, considero fillers, considero novels, considero menções, etc., só não fico falando isso toda hora porque o pessoal daqui aparentemente odeia considerar qualquer coisa que não seja feita pelo Kishimoto, mesmo que essa coisa seja perfeitamente plausível. Eu nem reclamo quando alguém considera fillers, nem deixo fillers restritos nas minhas comparações (e não me vejo na obrigação de escrever que podem considerar fillers). Por mais que os personagens não tenham mostrado as habilidades, eu reconheço que eles as tinham, e certamente mostrariam caso tivessem sido melhor explorados.

Fugaku, por mais que não tenha sido explorado, era um Jounin, e certamente tinha habilidades nível Jounin, e como o Clã Uchiha era considerado o mais poderoso, acho perfeitamente plausível dizer que ele devia ser equiparado com Hiashi, já que esse era o líder do segundo clã mais forte, até por isso fiz o tópico. O que tem de mais em considerar uns Genjutsus random do Sharingan + Ryuuka no Jutsu + Housenka no Jutsu e um Shurikenjutsu de respeito para o Líder do Clã Uchiha? Susanoo e outras habilidades derivadas do Mangekyou Sharingan, eu deixei bem claro que achava que era up demais, um exagero, embora não completamente impossível, visto que se ele tinha o Mangekyou Sharingan nos fillers, não era completamente impossível possuir esse recurso. Resto nem fui eu disse. Eu mesmo já fiz um tópico sobre o poder do Fugaku Uchiha, e a maioria concordou que ele devia estar equiparado com os demais Líderes de Clã, uns até compararam ele com Sasuke Hebi e, por incrível que pareça, compararam ele até ao Madara (embora eu discorde completamente dessas últimas duas possibilidades).

E não se engane, eu não estou comentando quem venceria essa comparação, quem fez isso foi quem falou que Fugaku venceria, apenas concordei parcialmente com o que disseram a favor do Fugaku. Eu só acho estranho o fato de você discordar que o Fugaku Uchiha estava equiparado com os Jounins de Konoha, mais especificamente, os Líderes de Clã. Tipo, todo mundo aqui é livre para fazer a comparação que quiser, independente do personagem ter sido bem ou mal explorado, e quem responde, também deveria ter a liberdade de especular o que quiser (afinal, a maioria dessas comparações é especulação mesmo, seja com mais ou menos base, dependendo dos personagens envolvidos).

Se a pessoa se sente insegura, acha errado ou simplesmente não gosta de tirar conclusões baseadas em pura especulação, ela poderia dizer o que @Yagi e os outros que comentaram antes de você disseram. Ou então, ignora o tópico e tá de boa.

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
Fanboy de Hyuuga vive em uma realidade paralela mesmo, o Hiashi foi ESPANCADO E HUMILHADO na unica luta de vida ou forte que teve durante toda a série, quando a filha que ele dizia amar tanto foi sequestrada e teve os olhos roubados, e nem foi contra um grande oponente, Jounin de Elite, Kage ou coisa do tipo, foi contra um bando de marionetes aleatórias que sequer possuíam nome, o homem foi ESPANCADO por personagens quartenários, e o cara vêm dizer que Kages teriam inveja do poder dele. Fugaku não tem nada mesmo não, é um personagem terciário, mas mesmo um random como ele, no dito, é muito mais do que Hiashi jamais será.

Espírito da Floresta escreveu:
O Hiashi realmente era muito rígido com a Hinata, mas é bem compreensível essa atitude dele, já que ele só estava preocupado com o futuro do clã e com a própria Hinata que era fraca e precisava ser forte. Ele sabia que ela sempre estaria em perigo e ao longo da série a gente também percebe isso, pois de um lado um doido tentou sequestrar ela para roubar o seu Byakugan, algo que vários ninjas fariam igual se tivessem oportunidade, e do outro o Toneri estava de olho na Hinata. Ser forte era a única opção que ela tinha e o Hiashi sabia disso, por isso ele preferiu educa-la em vez de mima-la.


Hiashi diz para Kurenai, sabendo que Hinata estava o escutando, que não se importaria se ela morresse, e que ela era um peso morto inútil para o clã, ótima maneira de educar um filho, Hinata com certeza não ficou mais forte por causa do Naruto que ensinou a ela que mesmo um fracasso pode superar um gênio se trabalhar duro, foram as palavras de carinho do Hiashi que deixaram ela mais forte, com certeza.

Espírito da Floresta escreveu:
Hiashi não é o tipo de cara que se ajoelha e deixa um filho mata-lo, ele é um cara que prefere educar seus filhos ensinando o certo e o errado, e agindo mais com a razão do que com a emoção.


Você devia ler o mangá com o olho da frente, e de trás é só para defecar, e usar o cérebro não faz mal também. Itachi sabia muito bem a diferença entre o certo e o errado, bem melhor do que Hiashi ou Hinata jamais saberão. Mas você está certo, Fugaku abriu mão do clã e da vida pelo bem do filho, mesmo que não concordasse, Hiashi provavelmente mataria a filha e despejaria em uma vala, fingindo que ela nunca existiu.

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
Qual é a dessa moda de criar comparações com personagens sem demonstração de poder?

Se o Fugaku tivesse as menções das novels no mangá e fosse aproveitado como um Uchiha eu tenho certeza absoluta que ele atropelaria qualquer Hyuuga existente.

descriptionFugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 EmptyRe: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

more_horiz
@ShinobinoKami Nossa você é tão retardado que nem lembra a ordem dos fatos, o Hiashi não lutou contra as marionetes para salvar a Hanabi, pois está só foi sequestrado DEPOIS daquela luta seu imbecil. Hanabi estava sozinha quando foi sequestrada. E o Hiashi pode ter perdido, mas não apanhou para as marionetes, ele até derrotou algumas inclusive:

Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 Scree112

E o Toneri tem CENTENAS de marionetes a sua disposição, mas eu não espero que você entenda essa quantidade, já que eu duvido muito que você consiga contar até dez sem usar os dedos. As marionetes estavam presentes em quase todos os momentos do filme, várias eram destruídas e mesmo assim ainda haviam diversas delas. Da só uma olhada nessa cena:

Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 Scree113

Agora eu quero ver você me mostra alguma página desse Fugaku sendo foda, porque é que você não posto nada? Eu queria ver você provar que o Fugaku é superior em vez de vir aqui falar varias merdas sem fundamento e achar que tá arrasando. Posta alguma coisa canônica, pois o que as vozes da sua cabeça perturbada dizem NÃO conta como argumento. Aproveita e mostra também jutsus da Kurotsuchi, Choujuro e Darui que possam repelir uma calda do Juubi.

Eu vou estar esperando você provar que o Fugaku derrota o Hiashi, seu lixo humano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos