Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
245 Mensagens - 14%
225 Mensagens - 13%
213 Mensagens - 12%
212 Mensagens - 12%
202 Mensagens - 11%
176 Mensagens - 10%
165 Mensagens - 9%
112 Mensagens - 6%
111 Mensagens - 6%
98 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
7 Mensagens - 13%
7 Mensagens - 13%
7 Mensagens - 13%
6 Mensagens - 11%
6 Mensagens - 11%
6 Mensagens - 11%
5 Mensagens - 9%
5 Mensagens - 9%
4 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
ShinobinoKami
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/10/2018
Postagens : 1178
Reputação : 41
Pontos :
Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 MyRaAEy100 / 100100 / 100Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 SO0vV4Y

Shiki Fūjin
Ver perfil do usuário

Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 Empty Re: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

em 10/8/2019, 19:40
Fanboy de Hyuuga vive em uma realidade paralela mesmo, o Hiashi foi ESPANCADO E HUMILHADO na unica luta de vida ou forte que teve durante toda a série, quando a filha que ele dizia amar tanto foi sequestrada e teve os olhos roubados, e nem foi contra um grande oponente, Jounin de Elite, Kage ou coisa do tipo, foi contra um bando de marionetes aleatórias que sequer possuíam nome, o homem foi ESPANCADO por personagens quartenários, e o cara vêm dizer que Kages teriam inveja do poder dele. Fugaku não tem nada mesmo não, é um personagem terciário, mas mesmo um random como ele, no dito, é muito mais do que Hiashi jamais será.

@Espírito da Floresta escreveu:O Hiashi realmente era muito rígido com a Hinata, mas é bem compreensível essa atitude dele, já que ele só estava preocupado com o futuro do clã e com a própria Hinata que era fraca e precisava ser forte. Ele sabia que ela sempre estaria em perigo e ao longo da série a gente também percebe isso, pois de um lado um doido tentou sequestrar ela para roubar o seu Byakugan, algo que vários ninjas fariam igual se tivessem oportunidade, e do outro o Toneri estava de olho na Hinata. Ser forte era a única opção que ela tinha e o Hiashi sabia disso, por isso ele preferiu educa-la em vez de mima-la.

Hiashi diz para Kurenai, sabendo que Hinata estava o escutando, que não se importaria se ela morresse, e que ela era um peso morto inútil para o clã, ótima maneira de educar um filho, Hinata com certeza não ficou mais forte por causa do Naruto que ensinou a ela que mesmo um fracasso pode superar um gênio se trabalhar duro, foram as palavras de carinho do Hiashi que deixaram ela mais forte, com certeza.

@Espírito da Floresta escreveu:Hiashi não é o tipo de cara que se ajoelha e deixa um filho mata-lo, ele é um cara que prefere educar seus filhos ensinando o certo e o errado, e agindo mais com a razão do que com a emoção.

Você devia ler o mangá com o olho da frente, e de trás é só para defecar, e usar o cérebro não faz mal também. Itachi sabia muito bem a diferença entre o certo e o errado, bem melhor do que Hiashi ou Hinata jamais saberão. Mas você está certo, Fugaku abriu mão do clã e da vida pelo bem do filho, mesmo que não concordasse, Hiashi provavelmente mataria a filha e despejaria em uma vala, fingindo que ela nunca existiu.
Robert
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 29/01/2017
Postagens : 5460
Reputação : 205
Pontos :
Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 MyRaAEy100 / 100100 / 100Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 SO0vV4Y

Tsukuyomi
Ver perfil do usuário

Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 Empty Re: Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga

em 11/8/2019, 04:05
Qual é a dessa moda de criar comparações com personagens sem demonstração de poder?

Se o Fugaku tivesse as menções das novels no mangá e fosse aproveitado como um Uchiha eu tenho certeza absoluta que ele atropelaria qualquer Hyuuga existente.

~ ASSINATURA ~

Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 80cd40e9909429ba6f1d3737aaac6fe7
Espírito da Floresta
Membro Rank E
Membro Rank E
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 17/02/2019
Postagens : 504
Reputação : 15
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 11/8/2019, 22:06
@ShinobinoKami Nossa você é tão retardado que nem lembra a ordem dos fatos, o Hiashi não lutou contra as marionetes para salvar a Hanabi, pois está só foi sequestrado DEPOIS daquela luta seu imbecil. Hanabi estava sozinha quando foi sequestrada. E o Hiashi pode ter perdido, mas não apanhou para as marionetes, ele até derrotou algumas inclusive:

Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 Scree112

E o Toneri tem CENTENAS de marionetes a sua disposição, mas eu não espero que você entenda essa quantidade, já que eu duvido muito que você consiga contar até dez sem usar os dedos. As marionetes estavam presentes em quase todos os momentos do filme, várias eram destruídas e mesmo assim ainda haviam diversas delas. Da só uma olhada nessa cena:

Fugaku Uchiha vs. Hiashi Hyūga - Página 4 Scree113

Agora eu quero ver você me mostra alguma página desse Fugaku sendo foda, porque é que você não posto nada? Eu queria ver você provar que o Fugaku é superior em vez de vir aqui falar varias merdas sem fundamento e achar que tá arrasando. Posta alguma coisa canônica, pois o que as vozes da sua cabeça perturbada dizem NÃO conta como argumento. Aproveita e mostra também jutsus da Kurotsuchi, Choujuro e Darui que possam repelir uma calda do Juubi.

Eu vou estar esperando você provar que o Fugaku derrota o Hiashi, seu lixo humano.

~ ASSINATURA ~

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: