Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

+18
RobbenDestro
Kiba.Misterioso
FrutosDoMar
ShinobinoKami
.FrutosDoMar.
Tonton Ōtsutsuki
Gaius
Iriw
Coldman
Kiba Misterioso
Origami
Copy Ninja Kakashi
ghost akuma16
Mustang
Luquinhas
Sertão
Elter
Justinboll
22 participantes

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato EmptyQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
Ou VICE-VERSA. Sejam ambos vivos ou ambos Edo Tensei.

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
Tobirama no geral não é mais poderoso que o Minato, não ambos no Auge, mas consegue lutar de igual.

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
Minato só é mais poderoso que Tobirama quando usa Bijuu Mode, mesmo Minato em KM1 é visivelmente inferior ao Tobirama Edo que deve ter sido revivido com uns 70% de seu poder (vide a fala de Madara).

Não vejo como ambos no auge vivos seriam comparáveis.

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
Os dois tem mesmo nvl mas o Toba tem mais poder destrutivo com seu famoso "GKF > Bijudama do Juubi" kkk.

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
Quando se compara a versão viva dos dois, Tobirama se sobressai se considerarmos o uso de GKF, porque ele alivia um problema que o Minato vivo tem que é falta de poder destrutivo. Imagine Minato vs Sandaime Raikage, o loirinho tem total capacidade de lidar com a velocidade e tudo do Raikage (salvo talvez um bom uso da Kohaku, mas enfim) , apesar disso como ele finaliza? Com Rasengan? Tobirama tem um ataque que superou os efeitos da Juubidama no Myojinmon e abrange uma área enorme, Minato carece de finalizadores contra shinobis até do tier Kage Médio

Já quando se trata das versões revividas, Minato fica um pouco à frente do Tobirama. Porém, esse último mostrou mais capacidade de reação e senso de batalha do que o loirinho, como vimos na luta contra Obito Jin. E olhe que Tobirama não teve metade do tempo de tela do Minato, sabe-se lá quantos jutsus ele ainda tem além do suposto Reika

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
velocidade e hirashin vejo minato pouquin a frente
mas vitalidade chackra-tobirama
taijutsu tobirama pq é sensor
com seu suiton e edo tensei supera minato
agr se for minato edo tensei tobirama perde

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:

taijutsu tobirama pq é sensor


Oe... Minato também é sensor.

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
Tobirama tem mais chakra e sabe fazer o Edo tensei.

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
Copy Ninja Kakashi escreveu:
Tobirama tem mais chakra e sabe fazer o Edo tensei.


Tobirama tem mais chakra baseado em que? Onde foi mostrado, dito ou imposto isso? Ou você vai com o papo dele ser senju?

Ai porque ele sabe fazer o Edo Tensei ele é mais poderoso? Então ele é mais poderoso que Madara Jinchuurick porque sabe fazer o Edo Tensei?

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
Origami escreveu:
Copy Ninja Kakashi escreveu:
Tobirama tem mais chakra e sabe fazer o Edo tensei.


Tobirama tem mais chakra baseado em que? Onde foi mostrado, dito ou imposto isso? Ou você vai com o papo dele ser senju?

Ai porque ele sabe fazer o Edo Tensei ele é mais poderoso? Então ele é mais poderoso que Madara Jinchuurick porque sabe fazer o Edo Tensei?


É pq ele é senju mesmo kkkk, mas tbm pq ele deixou todos os anbu de boca aberta no clássico, quando ele criou uma grande quantidade de água na luta contra o Hiruzen, e todos nós sabemos que ele estava super-hiper-mega-ultra-master nerfado.
Edo tensei só vale quando é para o Orochimaru? '-'

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
Concordo com os argumentos do @Mustang. Tobirama é superior em poder destrutivo, agilidade e reação.

Na forma Edo Tensei, Tobirama tem tanto poder destrutivo quanto o Minato, o GKF é mais poderoso e imprevisível que Juubi Damas.

Uma comparação entre as habilidades deles, Tobirama se sobressai, uma comparação direta entre eles, são equivalentes.

Origami escreveu:
Copy Ninja Kakashi escreveu:
Tobirama tem mais chakra e sabe fazer o Edo tensei.  

Tobirama tem mais chakra baseado em que? Onde foi mostrado, dito ou imposto isso? Ou você vai com o papo dele ser senju?

Ai porque ele sabe fazer o Edo Tensei ele é mais poderoso? Então ele é mais poderoso que Madara Jinchuurick porque sabe fazer o Edo Tensei?


Minato possui capacidades semelhantes às do Tobirama, porém não tem Edo Tensei, então o Edo Tensei é um diferencial relevante entre Minato e Tobirama e não entre Tobirama e Madara Jin, sua comparação não faz o menor sentido.

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
Origami escreveu:

Ai porque ele sabe fazer o Edo Tensei ele é mais poderoso? Então ele é mais poderoso que Madara Jinchuurick porque sabe fazer o Edo Tensei?



?????????????
Tu é burro ou come bosta?
Tem um abismo entre Minato e Madara Jin, não. Teu arJUMENTO justamente corrobora com o que os caras aí tão dizendo. Se o Tobirama tem Edo e Minato não, azar o dele, pior pra ele e mais fraco ele.
O Nidaime tem sensor, kenjutsu, taijutsu, suitons (que inclusive cortaram a porra da SHINJU. Me diz o que do Minato corta Shinju. Me diz o que do Minato tem pra matar de forma rápida e silenciosa como o Tenkyu (não vale hiraishin porque isso aí o Tobirama também tem). Me diz aí onde que o Minato tem inteligência como nidaime. Ele na guerra com a merda do modo Kurama teve um braço cortado e ficou segurando Kunai que nem um cachorro segurando sua coleira. Me diz porque diabos o Minato usou um mero Rasengan contra um cara dito ser UCHIHA MADARA.
O Yondaime perde em inteligência, chakra, versatilidade, poder destrutivo, etc.

Como disse um fake aí: é um filho da puta que não desce.

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
Kiba Misterioso escreveu:
Origami escreveu:

Ai porque ele sabe fazer o Edo Tensei ele é mais poderoso? Então ele é mais poderoso que Madara Jinchuurick porque sabe fazer o Edo Tensei?



?????????????
Tu é burro ou come bosta?
Tem um abismo entre Minato e Madara Jin, não. Teu arJUMENTO justamente corrobora com o que os caras aí tão dizendo. Se o Tobirama tem Edo e Minato não, azar o dele, pior pra ele e mais fraco ele.
O Nidaime tem sensor, kenjutsu, taijutsu, suitons (que inclusive cortaram a porra da SHINJU. Me diz o que do Minato corta Shinju. Me diz o que do Minato tem pra matar de forma rápida e silenciosa como o Tenkyu (não vale hiraishin porque isso aí o Tobirama também tem). Me diz aí onde que o Minato tem inteligência como nidaime. Ele na guerra com a merda do modo Kurama teve um braço cortado e ficou segurando Kunai que nem um cachorro segurando sua coleira. Me diz porque diabos o Minato usou um mero Rasengan contra um cara dito ser UCHIHA MADARA.
O Yondaime perde em inteligência, chakra, versatilidade, poder destrutivo, etc.

Como disse um fake aí: é um filho da puta que não desce.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
Olha o circo pegando fogo :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
Yagi escreveu:
Concordo com os argumentos do @Mustang. Tobirama é superior em poder destrutivo, agilidade e reação.

Na forma Edo Tensei, Tobirama tem tanto poder destrutivo quanto o Minato, o GKF é mais poderoso e imprevisível que Juubi Damas.

Uma comparação entre as habilidades deles, Tobirama se sobressai, uma comparação direta entre eles, são equivalentes.

Origami escreveu:
Copy Ninja Kakashi escreveu:
Tobirama tem mais chakra e sabe fazer o Edo tensei.  

Tobirama tem mais chakra baseado em que? Onde foi mostrado, dito ou imposto isso? Ou você vai com o papo dele ser senju?

Ai porque ele sabe fazer o Edo Tensei ele é mais poderoso? Então ele é mais poderoso que Madara Jinchuurick porque sabe fazer o Edo Tensei?


Minato possui capacidades semelhantes às do Tobirama, porém não tem Edo Tensei, então o Edo Tensei é um diferencial relevante entre Minato e Tobirama e não entre Tobirama e Madara Jin, sua comparação não faz o menor sentido.


Você sabe muito bem que Poder destrutivo numa luta entra Tobirama e Minato pouco influência, principalmente quando não é de forma continua.

Gojou Kibaku Fuda é inofensivo perante o Minato.

Capacidades semelhantes em que está se referindo? No nível dos dois? Se for, concordo plenamente se estiver considerando Tobirama Vivo e Minato Vivo.

Ou está se referindo ao chakra? Não temos base do nível de chakra do Tobirama, mas jamais vou chegar aqui e dizer que Minato tem mais chakra que ele, e ao contrário a mesma coisa.

Diga ai meu caro, que diferencial o Edo Tensei vai fazer contra o Minato?

Copy Ninja Kakashi escreveu:
Origami escreveu:
Copy Ninja Kakashi escreveu:
Tobirama tem mais chakra e sabe fazer o Edo tensei.


Tobirama tem mais chakra baseado em que? Onde foi mostrado, dito ou imposto isso? Ou você vai com o papo dele ser senju?

Ai porque ele sabe fazer o Edo Tensei ele é mais poderoso? Então ele é mais poderoso que Madara Jinchuurick porque sabe fazer o Edo Tensei?


É pq ele é senju mesmo kkkk, mas tbm pq ele deixou todos os anbu de boca aberta no clássico, quando ele criou uma grande quantidade de água na luta contra o Hiruzen, e todos nós sabemos que ele estava super-hiper-mega-ultra-master nerfado.
Edo tensei só vale quando é para o Orochimaru? '-'


Orochimaru reviveu Hashirama, Tobirama, Minato e Hiruzen.

Kabuto reviveu Akatsuki's, Madara Edo, 4 Edo Kages, Hanzo, e etc...

Quem o Tobirama reviveu? Ninguém de relevante, Tobirama vai usar um Edo Tensei Random pra que? GKF que o Minato se livra com Hiraishin?

Tobirama vai invocar 1 Edo Tensei Random, que vai se mover em câmera lenta comparado a Tobirama e Minato?

Tobirama invoca 1 Edo, e vai lutar como se fosse um manipular de marionetes tendo que controlar o Edo Tensei o tempo todo? tendo que dividir sua atenção para focar no inimigo e controlar uma Edo inutil ao mesmo tempo?

Pensem nisso, e se olharem melhor, vai ver que 1 Kage Bunshin do Tobirama é muito mais relevante que 10 Edo Tense Random que colocarem na comparação.


Kiba Misterioso escreveu:
Origami escreveu:

Ai porque ele sabe fazer o Edo Tensei ele é mais poderoso? Então ele é mais poderoso que Madara Jinchuurick porque sabe fazer o Edo Tensei?



?????????????
Tu é burro ou come bosta?
Tem um abismo entre Minato e Madara Jin, não. Teu arJUMENTO justamente corrobora com o que os caras aí tão dizendo. Se o Tobirama tem Edo e Minato não, azar o dele, pior pra ele e mais fraco ele.
O Nidaime tem sensor, kenjutsu, taijutsu, suitons (que inclusive cortaram a porra da SHINJU. Me diz o que do Minato corta Shinju. Me diz o que do Minato tem pra matar de forma rápida e silenciosa como o Tenkyu (não vale hiraishin porque isso aí o Tobirama também tem). Me diz aí onde que o Minato tem inteligência como nidaime. Ele na guerra com a merda do modo Kurama teve um braço cortado e ficou segurando Kunai que nem um cachorro segurando sua coleira. Me diz porque diabos o Minato usou um mero Rasengan contra um cara dito ser UCHIHA MADARA.
O Yondaime perde em inteligência, chakra, versatilidade, poder destrutivo, etc.

Como disse um fake aí: é um filho da puta que não desce.


Cadê o pessoal da staff para banir o colega aqui produção? :super: :super: :super: :super: :super:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos