Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Sasuke Hebi

+5
FrutosDoMar
Bomfim
Luquinhas
Elter
Mustang
9 participantes

descriptionTsunade vs Sasuke Hebi EmptyTsunade vs Sasuke Hebi

more_horiz
Local: 4 Tails vs Orochimaru
Conhecimento: Mangá
Restrições: Nenhuma
Distância: 12 metros
Intenções: Matar

descriptionTsunade vs Sasuke Hebi EmptyRe: Tsunade vs Sasuke Hebi

more_horiz
Agorinha aparece um e fala que Sasuke Hebi da blitz e corta a cabeça.

descriptionTsunade vs Sasuke Hebi EmptyRe: Tsunade vs Sasuke Hebi

more_horiz
O Sasuke Hebi da Blitz e corta a cabeça da Tsunade.

descriptionTsunade vs Sasuke Hebi EmptyRe: Tsunade vs Sasuke Hebi

more_horiz
Sasuke pode derrotá-la de diversas maneiras, dando blitz, colocando em genjutsu, jogando um kirin. Katsuyu não funciona, já que ele tem Manda. Mesmo numa trocação qualquer, um soco da Tsunade não é hitkill com a ecdise.

Sasuke 9/10

descriptionTsunade vs Sasuke Hebi EmptyRe: Tsunade vs Sasuke Hebi

more_horiz
Sasuke blitzes :genious:

descriptionTsunade vs Sasuke Hebi EmptyRe: Tsunade vs Sasuke Hebi

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Sasuke Hebi da Blitz e corta a cabeça da Tsunade.

Sasuke não deu blitz nem no Deidara, que não tem proeficiencia nenhuma em combate corpo a corpo, quem dirá na Tsunade.
Tsunade vs Sasuke Hebi 09
Bomfim escreveu:

Sasuke pode derrotá-la de diversas maneiras, dando blitz, colocando em genjutsu, jogando um kirin. Katsuyu não funciona, já que ele tem Manda. Mesmo numa trocação qualquer, um soco da Tsunade não é hitkill com a ecdise.

Sasuke 9/10

- Katsuyu pode retirar Tsunade de qualquer genjutsu.
- Blitz dificilmente funcionaria, Tsunade ja saiu no braço com Orochimaru, Kabuto e Madara, todos esses tão velozes quanto Sasuke. Em quanto que o Sasuke nunca deu blitz em ninguém do calibre da Tsunade.
- Manda não anula as capacidades da Katsuyu.
- Kirin requer preparo que pode ou não funcionar, no entanto não significa certeza de vitória, a Katsuyu ja aguentou uma BijuuDama da Kyuubi(6caudas) portanto não é loucura imaginar que ela possa proteger Tsunade do Kirin.
- Na verdade o soco da Tsunade pode ser hitkill dependendo do contexto, principalmente se for acertado sem dar chance de reação.
Tsunade vs Sasuke Hebi 19

descriptionTsunade vs Sasuke Hebi EmptyRe: Tsunade vs Sasuke Hebi

more_horiz
Eu não sei de onde as pessoas tiraram a idéia de que esse Sasuke é capaz de vencer oponentes nível kage. De fato ele tem o poder de um kage, mas não tem a experiência e a habilidade necessária para derrotar um. Uma prova disso é o fato dele ter se machucado muito quando enfrentou uma oponente desse nível (Deidara), mesmo sendo counter desse oponente.

A Tsunade é perfeitamente capaz de vencer essa luta, já que a distância inicial favorece ela e o conhecimento também. Eu tive que ler comentários de usuários que acreditavam que a Sannin levava bliz ou era posta em um genjutsu, mesmo isso não tendo acontecido na luta dos Kages vs Madara. :dolly:

descriptionTsunade vs Sasuke Hebi EmptyRe: Tsunade vs Sasuke Hebi

more_horiz
Katusya: Manda dá conta com facilidade.
"Taijutsu": Nas únicas lutas de verdade que ela no mangá, em uma Kabuto e Orochimaru (morrendo) estava esquivando com facilidade dos golpes e na outra ela levou porrada até ficar a beira da morte, mostrado que uma coisa que o taijutsu dela com certeza não tem é velocidade  de reação.
Byakugou + Sozo Saisei: Única coisa que ela tem que Sasuke não tem como lidar em condições normais, já que até onde eu sei ele não tem conhecimento sobre a técnica, mas assim que ele percebesse que se trata de um jutsu de regeneração, ele paralisaria ela com o Nagashi, Genjutsu ou Jagei Jubaku e a decapitaria.

Como Tsunade lidaria com o Chidori Nagashi?
Ela tem velocidade para esquivar do Chidori Eiso? (provem aí, quero ver um feito de velocidade de reação da mulher que tomou tanta espadada de Susanoo que teria morrido se não fosse salva)
Como ela lidaria com o Genjutsu Sharingan? Lutando sem olhar para o Sasuke, só facilitaria a vida dele.  
Como ela lidaria com o Jagei Jubaku? Que ainda pode envenenar ela.  

Personagem escassa em recursos, tanto é que os fãs dela tem que ficar inventando que Katsuya faz tudo (até tanka Bijuu Dama a lesma tanka)

FrutosDoMar escreveu:
Sasuke não deu blitz nem no Deidara, que não tem proeficiencia nenhuma em combate corpo a corpo, quem dirá na Tsunade.


Se tá de sacanagem né parceiro, ele tá atacando o Tobi literalmente no quadro do lado, e logo depois disso ele dá um blitz no Deidara, mais de uma vez inclusive. Deidara e Tsunade são mais rápidos que Sasuke agora? É isso que você tá me dizendo?

FrutosDoMar escreveu:
Katsuyu pode retirar Tsunade de qualquer genjutsu.


Além de ser uma fanfic, porque uma pessoal presa em um genjutsu não faz invocação, até parece que o Sasuke ficaria parado coçando o saco enquanto a Lesma faz isso.

FrutosDoMar escreveu:
Blitz dificilmente funcionaria, Tsunade ja saiu no braço com Orochimaru, Kabuto e Madara, todos esses tão velozes quanto Sasuke. Em quanto que o Sasuke nunca deu blitz em ninguém do calibre da Tsunade.


Madara ela enfrentou com mais quatro, o Kabuto que ela enfrentou não é do nível do Sasuke e Orochimaru tava morrendo, doente e com dores, mal aguentava nivelar com Jiraya drogado.

FrutosDoMar escreveu:
Manda não anula as capacidades da Katsuyu.


Manda teria matado a Katsuya se o Bunta não tivesse salvo ela.

FrutosDoMar escreveu:
Kirin requer preparo que pode ou não funcionar, no entanto não significa certeza de vitória, a Katsuyu ja aguentou uma BijuuDama da Kyuubi(6caudas) portanto não é loucura imaginar que ela possa proteger Tsunade do Kirin.


MAS OLHEM ESSA PORRA! EU NÃO TO FALANDO QUE ESSES CARAS TÃO CHEIRANDO, KATSUYA AGORA TANKA BIJUUDAMA!
:facepalm2:

FrutosDoMar escreveu:
Na verdade o soco da Tsunade pode ser hitkill dependendo do contexto, principalmente se for acertado sem dar chance de reação.


Tsunade é lerda, nunca vai acertar ninguém sem reação.

Espírito da Floresta escreveu:
Eu não sei de onde as pessoas tiraram a idéia de que esse Sasuke é capaz de vencer oponentes nível kage. De fato ele tem o poder de um kage, mas não tem a experiência e a habilidade necessária para derrotar um. Uma prova disso é o fato dele ter se machucado muito quando enfrentou uma oponente desse nível (Deidara), mesmo sendo counter desse oponente.


Já mostrei no tópico contra a Mei ponto por ponto como ele derrotaria ela na maioria das situações possíveis de luta e não vi você, e nem ninguém, refutando. Kage é só um cargo, o que importa em uma comparação são os recursos dos personagens, prove que a Tsunade tem recursos para vencer o Sasuke ao invés de falar "ela é Kage e ele não é nem Jounin."

Espírito da Floresta escreveu:
A Tsunade é perfeitamente capaz de vencer essa luta, já que a distância inicial favorece ela e o conhecimento também. Eu tive que ler comentários de usuários que acreditavam que a Sannin levava bliz ou era posta em um genjutsu, mesmo isso não tendo acontecido na luta dos Kages vs Madara.


Enfrentou o Madara com mais quatro Kages, e mesmo assim teria morrido se não tivesse sido salva pelo Dan. Essa palhaçada é equivalente a eu dizer aqui que Asuma e Kurenai tem nível de Kage Alto porque enfrentaram Kisame e Itachi, e não levaram blitz ou foram colocados em um Genjutsu, argumento tosco, traga os feitos individuais da personagem.

descriptionTsunade vs Sasuke Hebi EmptyRe: Tsunade vs Sasuke Hebi

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Katusya: Manda dá conta com facilidade.
"Taijutsu": Nas únicas lutas de verdade que ela no mangá, em uma Kabuto e Orochimaru (morrendo) estava esquivando com facilidade dos golpes e na outra ela levou porrada até ficar a beira da morte, mostrado que uma coisa que o taijutsu dela com certeza não tem é velocidade  de reação.
Byakugou + Sozo Saisei: Única coisa que ela tem que Sasuke não tem como lidar em condições normais, já que até onde eu sei ele não tem conhecimento sobre a técnica, mas assim que ele percebesse que se trata de um jutsu de regeneração, ele paralisaria ela com o Nagashi, Genjutsu ou Jagei Jubaku e a decapitaria.

Como Tsunade lidaria com o Chidori Nagashi?
Ela tem velocidade para esquivar do Chidori Eiso? (provem aí, quero ver um feito de velocidade de reação da mulher que tomou tanta espadada de Susanoo que teria morrido se não fosse salva)
Como ela lidaria com o Genjutsu Sharingan? Lutando sem olhar para o Sasuke, só facilitaria a vida dele.  
Como ela lidaria com o Jagei Jubaku? Que ainda pode envenenar ela.  

Personagem escassa em recursos, tanto é que os fãs dela tem que ficar inventando que Katsuya faz tudo (até tanka Bijuu Dama a lesma tanka)

FrutosDoMar escreveu:
Sasuke não deu blitz nem no Deidara, que não tem proeficiencia nenhuma em combate corpo a corpo, quem dirá na Tsunade.


Se tá de sacanagem né parceiro, ele tá atacando o Tobi literalmente no quadro do lado, e logo depois disso ele dá um blitz no Deidara, mais de uma vez inclusive. Deidara e Tsunade são mais rápidos que Sasuke agora? É isso que você tá me dizendo?

FrutosDoMar escreveu:
Katsuyu pode retirar Tsunade de qualquer genjutsu.


Além de ser uma fanfic, porque uma pessoal presa em um genjutsu não faz invocação, até parece que o Sasuke ficaria parado coçando o saco enquanto a Lesma faz isso.

FrutosDoMar escreveu:
Blitz dificilmente funcionaria, Tsunade ja saiu no braço com Orochimaru, Kabuto e Madara, todos esses tão velozes quanto Sasuke. Em quanto que o Sasuke nunca deu blitz em ninguém do calibre da Tsunade.


Madara ela enfrentou com mais quatro, o Kabuto que ela enfrentou não é do nível do Sasuke e Orochimaru tava morrendo, doente e com dores, mal aguentava nivelar com Jiraya drogado.

FrutosDoMar escreveu:
Manda não anula as capacidades da Katsuyu.


Manda teria matado a Katsuya se o Bunta não tivesse salvo ela.

FrutosDoMar escreveu:
Kirin requer preparo que pode ou não funcionar, no entanto não significa certeza de vitória, a Katsuyu ja aguentou uma BijuuDama da Kyuubi(6caudas) portanto não é loucura imaginar que ela possa proteger Tsunade do Kirin.


MAS OLHEM ESSA PORRA! EU NÃO TO FALANDO QUE ESSES CARAS TÃO CHEIRANDO, KATSUYA AGORA TANKA BIJUUDAMA!

FrutosDoMar escreveu:
Na verdade o soco da Tsunade pode ser hitkill dependendo do contexto, principalmente se for acertado sem dar chance de reação.


Tsunade é lerda, nunca vai acertar ninguém sem reação.

Espírito da Floresta escreveu:
Eu não sei de onde as pessoas tiraram a idéia de que esse Sasuke é capaz de vencer oponentes nível kage. De fato ele tem o poder de um kage, mas não tem a experiência e a habilidade necessária para derrotar um. Uma prova disso é o fato dele ter se machucado muito quando enfrentou uma oponente desse nível (Deidara), mesmo sendo counter desse oponente.


Já mostrei no tópico contra a Mei ponto por ponto como ele derrotaria ela na maioria das situações possíveis de luta e não vi você, e nem ninguém, refutando. Kage é só um cargo, o que importa em uma comparação são os recursos dos personagens, prove que a Tsunade tem recursos para vencer o Sasuke ao invés de falar "ela é Kage e ele não é nem Jounin."

Espírito da Floresta escreveu:
A Tsunade é perfeitamente capaz de vencer essa luta, já que a distância inicial favorece ela e o conhecimento também. Eu tive que ler comentários de usuários que acreditavam que a Sannin levava bliz ou era posta em um genjutsu, mesmo isso não tendo acontecido na luta dos Kages vs Madara.


Enfrentou o Madara com mais quatro Kages, e mesmo assim teria morrido se não tivesse sido salva pelo Dan. Essa palhaçada é equivalente a eu dizer aqui que Asuma e Kurenai tem nível de Kage Alto porque enfrentaram Kisame e Itachi, e não levaram blitz ou foram colocados em um Genjutsu, argumento tosco, traga os feitos individuais da personagem.


Concordo com a maioria do que se disse.

"A Katsuy tira Tsunade de genjutsu" talvez seje possível mas falta feitos.

"A Tsunade luta com Sasuke no corpo a corpo" até agora a única luta corporal que ela teve no mangá/anime foi com Kabuto e quase perdeu.

"Ele luto com Susano" isso é vdd mas eram 5 clones de Susano lentos e ainda ela quase morreu foi acertada varias vezes. 

O Sasuke Hebi pode por ela num gen e decapitar ou usar um Chidori Nagashi pra fazer isso.

E Deidara não é mais rápido que Sasuke a blitz que ele deu foi no Obito que só não morreu pq fico intangível.

descriptionTsunade vs Sasuke Hebi EmptyRe: Tsunade vs Sasuke Hebi

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Katusya: Manda dá conta com facilidade.
Manda teria matado a Katsuya se o Bunta não tivesse salvo ela.

Na verdade não, a própria Katsuyu quando foi imobilizada pelo Manda mostrou que poderia escapar facilmente:
Tsunade vs Sasuke Hebi 12
Nada impede da própria Tsunade derrotar o Manda
"Taijutsu": Nas únicas lutas de verdade que ela no mangá, em uma Kabuto e Orochimaru (morrendo) estava esquivando com facilidade dos golpes e na outra ela levou porrada até ficar a beira da morte, mostrado que uma coisa que o taijutsu dela com certeza não tem é velocidade  de reação.

Kabuto foi derrotado e teve de apelar para a fobia da Tsunade.
Orochimaru também foi derrotado apartir do momento que Tsunade se recompos.
Engraçado que você enfatizou o nerf do Orochimaru ''que teve os braços selados'' mas ignorou que no mesmo contexto Tsunade também estava nerfada, por qual motivo? Dois pesos, duas medidas?

A luta que ela teve contra o Madara e contra os Mokubunshin's não foi luta de verdade? Tsunade ficou horas enfrentando 5 Susano'o.
Byakugou + Sozo Saisei: Única coisa que ela tem que Sasuke não tem como lidar em condições normais, já que até onde eu sei ele não tem conhecimento sobre a técnica, mas assim que ele percebesse que se trata de um jutsu de regeneração, ele paralisaria ela com o Nagashi, Genjutsu ou Jagei Jubaku e a decapitaria.
Como Tsunade lidaria com o Chidori Nagashi?
Ela tem velocidade para esquivar do Chidori Eiso? (provem aí, quero ver um feito de velocidade de reação da mulher que tomou tanta espadada de Susanoo que teria morrido se não fosse salva)
Como ela lidaria com o Genjutsu Sharingan? Lutando sem olhar para o Sasuke, só facilitaria a vida dele.  
Como ela lidaria com o Jagei Jubaku? Que ainda pode envenenar ela.  

Além de ser uma fanfic, porque uma pessoal presa em um genjutsu não faz invocação, até parece que o Sasuke ficaria parado coçando o saco enquanto a Lesma faz isso.

Katsuyu pode liberar a Tsunade de qualquer genjutsu, basta Tsunade lutar com uma Katsuyu no ombro, além de também servir como defesa caso Tsunade fique indefesa. Katsuyu poderia fazer de maneira semelhante ao que o Bijuu faz com o seu jin, qual seria a dificuldade? A própria função da Katsuyu é ficar doando hackra e curando o seu parceiro.

Tsunade vs Sasuke Hebi 1513
O Chidori Nagashi serviu para no máximo repelir o Naruto(base) e Sai no inicio do Shippuuden, comparar esses com a condição física da Tsunade é sem sentido. Yamato que era ja mais fortinho foi atingido pela Kusanagi com Raiton e mesmo assim ainda conseguiu usar Ninjutsu(cap309).
Tsunade vs Sasuke Hebi 07
Nenhum desses chega no nível de resistencia da Tsunade, sem contar que Tsunade também tem afinidade com Raiton e a técnica dela ''Rashinsho'' é bem mais útil para paralisar o Sasuke, do que o Chidori nagashi aplicado contra ela(cap164).
Tsunade vs Sasuke Hebi 14
''Jagei Jubaku'' como se essas cobras tivessem capacidade de imobilizar alguém que a força capaz de levantar um Bijuu.
Personagem escassa em recursos, tanto é que os fãs dela tem que ficar inventando que Katsuya faz tudo (até tanka Bijuu Dama a lesma tanka)

MAS OLHEM ESSA PORRA! EU NÃO TO FALANDO QUE ESSES CARAS TÃO CHEIRANDO, KATSUYA AGORA TANKA BIJUUDAMA!
Tsunade vs Sasuke Hebi 2677575885

Não é invenção, é fato, quando Naruto se transformou em 6 caudas e foi atingido pela própria BijuuDama e selado no Chibaku Tensei, a Katsuyu sempre esteve em contato com ele(cap441).
Tsunade vs Sasuke Hebi 0512

Se tá de sacanagem né parceiro, ele tá atacando o Tobi literalmente no quadro do lado, e logo depois disso ele dá um blitz no Deidara, mais de uma vez inclusive. Deidara e Tsunade são mais rápidos que Sasuke agora? É isso que você tá me dizendo?

Deidara esquivou o blitz do Sasuke, logo ele não conseguiu dar blitz no Deidara.
Estou dizendo que se Deidara(que não é nem um mestre do taijutsu) conseguiu lidar com a velocidade do Sasuke, não vejo porque isso seria um diferencial contra a Tsunade, já que ela é mais veloz que o Deidara e pode upar todos os seus atributos físicos com o Byakugou.

Sasuke nunca conseguiu dar blitz em nenhum personagem do calibre da Tsunade, ele só conseguiu fazer isso contra random, tipo Naruto inicio do Shippuuden
Madara ela enfrentou com mais quatro, o Kabuto que ela enfrentou não é do nível do Sasuke e Orochimaru tava morrendo, doente e com dores, mal aguentava nivelar com Jiraya drogado.

Em sua luta contra 5 Mokubunshin, em que ela lutou sozinha ja que os outros Kage's também estava ocupados lutando com outros Mokubunshins(cap578).
Tsunade vs Sasuke Hebi 0911
Orochimaru tava tão morrendo que na mesma condição enfrentou a Kyuubi(4caudas). Ele não tava morrendo, apenas era incapaz de usar selos, só que veja bem o forte do Orochimaru nunca foi ninjutsu e sim combate corpo a corpo usando suas habilidades de cobra.

Você é desonesto com a Tsunade, ela provavelmente tava 100% naquela luta contra Orochimaru nerfado né? É cada hater que da preguiça :facepalm3:
Tsunade é lerda, nunca vai acertar ninguém sem reação.


Tsunade vs Sasuke Hebi E348b9a6ed62502f8a05ddf5d3f8f6ebTsunade vs Sasuke Hebi T4L6OlFTsunade vs Sasuke Hebi 1910
Já mostrei no tópico contra a Mei ponto por ponto como ele derrotaria ela na maioria das situações possíveis de luta e não vi você, e nem ninguém, refutando. Kage é só um cargo, o que importa em uma comparação são os recursos dos personagens, prove que a Tsunade tem recursos para vencer o Sasuke ao invés de falar "ela é Kage e ele não é nem Jounin."

Eu te refuto a hora que eu quiser cara, pelo amor de deus se eu não te respondi é porque eu não vi ou não julguei como relevante, e se você tivesse razão eu concordaria com você sem nenhum problema, só que a maior parte dos seus argumento são ruins, e não porque discorda de mim, eu apoio totalmente vc discordar de mim, mas são pobres em raciocinio lógico. Acha mesmo que é problema para mim refutar argumento tipo ''Hur dur ela é lenta, ele decapita ela, entre outras afirmações aleatorias feito sem base alguma''. Sendo honesto pra mim você não é nem top10 nesse forum aqui. 

descriptionTsunade vs Sasuke Hebi EmptyRe: Tsunade vs Sasuke Hebi

more_horiz
Kabuto foi derrotado e teve de apelar para a fobia da Tsunade.


Kabuto foi derrotado pelo Naruto, se não fosse por isso ele teria finalizado a Tsunade. E no Taijutsu, que é o importante, ele foi superior(o mesmo afirmou que esse não era o seu forte).

Katsuyu pode liberar a Tsunade de qualquer genjutsu, basta Tsunade lutar com uma Katsuyu no ombro, além de também servir como defesa caso Tsunade fique indefesa. Katsuyu poderia fazer de maneira semelhante ao que o Bijuu faz com o seu jin, qual seria a dificuldade? A própria função da Katsuyu é ficar doando hackra e curando o seu parceiro.


Isso não passa de especulação.

Deidara esquivou o blitz do Sasuke, logo ele não conseguiu dar blitz no Deidara.
Estou dizendo que se Deidara(que não é nem um mestre do taijutsu) conseguiu lidar com a velocidade do Sasuke, não vejo porque isso seria um diferencial contra a Tsunade, já que ela é mais veloz que o Deidara e pode upar todos os seus atributos físicos com o Byakugou.


E quem disse que Tsunade é mais rápida que Deidara?

Sasuke nunca conseguiu dar blitz em nenhum personagem do calibre da Tsunade, ele só conseguiu fazer isso contra random, tipo Naruto inicio do Shippuuden


E quem disse que Tsunade é mais rápida que esse Naruto?

Orochimaru tava tão morrendo que na mesma condição enfrentou a Kyuubi(4caudas). Ele não tava morrendo, apenas era incapaz de usar selos, só que veja bem o forte do Orochimaru nunca foi ninjutsu e sim combate corpo a corpo usando suas habilidades de cobra.


Como nunca foi seu forte? O objetivo do Orochimaru era aprender a maior quantidade de ninjutsus possíveis, ninjutsus são a sua maior arma.

O grande feito da Tsunade foi o de apanhar pra Susanoos e acertar um soco no Madara, que no fim era só um engodo.

descriptionTsunade vs Sasuke Hebi EmptyRe: Tsunade vs Sasuke Hebi

more_horiz
Bomfim escreveu:
Kabuto foi derrotado pelo Naruto, se não fosse por isso ele teria finalizado a Tsunade. E no Taijutsu, que é o importante, ele foi superior(o mesmo afirmou que esse não era o seu forte).

Porque vocês sempre ignoram o contexto para fazer afirmações infundadas? É burrice ou desonestidade? Tsunade não foi derrotada por ser inferior em capacidade de combate, nessa comparação Tsunade não tem fobia de sangue, logo a situação da luta contra o Kabuto não tem relevancia comparativa aqui.
Tsunade vs Sasuke Hebi 04

Isso não passa de especulação.


LoL especulação? Como foi que Onoki retirou Kira A do genjutsu do Madara? cap588
Tsunade vs Sasuke Hebi 10
Como foi que Sakura e Chiyo retiraram Naruto do genjutsu do Itachi? cap259.
Tsunade vs Sasuke Hebi 18

Porque a Katsuyu não poderia fazer o mesmo? Qual a dificuldade de fazer o básico que ninjas fazem quando lutam contra usuario de genjutsu?  :ata:
 
E quem disse que Tsunade é mais rápida que Deidara?

E quem disse que Tsunade é mais rápida que esse Naruto?

Ja que é assim tbm vou usar o mesmo argumento bosta :legal:
Quem disse que Sasuke é mais rápido que a Tsunade?
Como nunca foi seu forte? O objetivo do Orochimaru era aprender a maior quantidade de ninjutsus possíveis, ninjutsus são a sua maior arma.

O grande feito da Tsunade foi o de apanhar pra Susanoos e acertar um soco no Madara, que no fim era só um engodo.

Você ja viu o Orochimaru lutando? Orochimaru vs Hiruzen, vs Tsunade, vs Jiraiya, vs Naruto, vs Shin Pai, vs Itachi, guerra, em todos os seus combates Orochimaru faz uso principalmente de combate corpo a corpo e ninjutsus que auxiliam nisso.
 O fato dele querer aprender o máximo de ninjutsu não tem nada a ver com o seu estilo de luta, você simplesmente fingiu que Orochimaru nunca lutou no mangá pra se apegar ao objetivo do mesmo e usar isso como contra argumento tentando me refutar, caralho, nem consigo imaginar o malabarismo lógico que tem de haver na sua cabeça pra tentar escrever qualquer coisa sem sentido só porque não quer concordar que estou certo.

 Ou seja o forte do Orochimaru é combate corpo a corpo e não ficar disparando poderzinho contra o adversário, quando Orochimaru lutou com base nisso? Nunca.

descriptionTsunade vs Sasuke Hebi EmptyRe: Tsunade vs Sasuke Hebi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Na verdade não, a própria Katsuyu quando foi imobilizada pelo Manda mostrou que poderia escapar facilmente:


Não né amiginho, se você não percebeu na imagem que você enviou o Manda tá sendo segurado pelo Bunta, isso porque uma página atrás o Sapão salvo essa Lesma de ser morta.

Tsunade vs Sasuke Hebi 11.jpg

FrutosDoMar escreveu:
Nada impede da própria Tsunade derrotar o Manda


Sim, enquanto isso o Sasuke vai ficar tomando chá e observando a paisagem.

FrutosDoMar escreveu:
Kabuto foi derrotado e teve de apelar para a fobia da Tsunade.
Orochimaru também foi derrotado apartir do momento que Tsunade se recompos.


Acho que você deveria ler novamente, não estou vendo onde eu escrevi que Tsunade não derrotou Kabutou ou Orochimaru, o que está escrito é que era um oponente mais fraco que o nível de Kage e um Morimbundo, e mesmo assim ela não acertou nenhum dos dois, acertou em ambos os casos, quando os oponentes estavam próximos dela, praticamente sem chance de se esquivar.

FrutosDoMar escreveu:
Engraçado que você enfatizou o nerf do Orochimaru ''que teve os braços selados'' mas ignorou que no mesmo contexto Tsunade também estava nerfada, por qual motivo? Dois pesos, duas medidas?


O Nerf da Tsunade é como do Naruto atual, ele estava enferrujada, você quer comparar isso com um cara que estava literalmente morrendo de dor?

FrutosDoMar escreveu:
A luta que ela teve contra o Madara e contra os Mokubunshin's não foi luta de verdade?


Traga os feitos de velocidade de reação dela naquela luta, porque o melhor que me trouxeram até hoje foi ela socando um mokubunshin que o Madara usou de armadilha para furar o bucho dela.

FrutosDoMar escreveu:
Tsunade ficou horas enfrentando 5 Susano'o.


E perdeu! Teria morrido ali se não fosse salva pelo Dan.

FrutosDoMar escreveu:
Katsuyu pode liberar a Tsunade de qualquer genjutsu, basta Tsunade lutar com uma Katsuyu no ombro, além de também servir como defesa caso Tsunade fique indefesa.


ShinobinoKami escreveu:
uma pessoal presa em um genjutsu não faz invocação, até parece que o Sasuke ficaria parado coçando o saco enquanto a Lesma faz isso.


FrutosDoMar escreveu:
Katsuyu poderia fazer de maneira semelhante ao que o Bijuu faz com o seu jin, qual seria a dificuldade? A própria função da Katsuyu é ficar doando hackra e curando o seu parceiro.


Você quer comparar um Bijuu que fica literalmente dentro de um Jin, com a Katsuya no ombro da Tsunade!? Tá de sacanagem né, o Sasuke vai ficar olhando as nuvens enquanto a nuvem dá chakra para ela.

FrutosDoMar escreveu:
Chidori Nagashi serviu para no máximo repelir o Naruto(base) e Sai no inicio do Shippuuden, comparar esses com a condição física da Tsunade é sem sentido.


Naruto e Sai ficaram jogados no chão o combate inteiro após receber o Chidori Nagashi, se Sasuke quisesse, e Yamato não estive lá, poderia simplesmente ter finalizado os dois ali.

Tsunade vs Sasuke Hebi 04.jpg
Tsunade vs Sasuke Hebi 05.jpg
Jogados no chão igual sacos da batata
Tsunade vs Sasuke Hebi 09.jpg
E ficaram no chão

FrutosDoMar escreveu:
Yamato que era ja mais fortinho foi atingido pela Kusanagi com Raiton e mesmo assim ainda conseguiu usar Ninjutsu


Grande Yamato, tomou uma espada do Sasuke e conseguiu utilizar um jutsu enquanto estava estripado no chão, realmente o Sasuke é muito fraco, nem é como se ele tivesse parada conversando com a Kyuubi dentro do Naruto.
Tsunade vs Sasuke Hebi 08.jpg
Isso é o Sasuke lendo o Yamato como se ele fosse um genin
Tsunade vs Sasuke Hebi 09.jpg
Tsunade vs Sasuke Hebi 10.jpg
Isso é ele ignorando o Yamata como se fosse um genin

Tsunade escreveu:
Nenhum desses chega no nível de resistencia da Tsunade, sem contar que Tsunade também tem afinidade com Raiton e a técnica dela ''Rashinsho'' é bem mais útil para paralisar o Sasuke, do que o Chidori nagashi aplicado contra ela


Ah também, Tsunade é imunde a Raiton agora, mais um para a lista de feitos ficticios dela.
Eu acho que não preciso te lembrar que Sasuke tem o sharingan e é provavelmente o melhor usuário de Raiton do mangá e que um ninjutsu como o Rashinsho seria uma péssima escolha contra ele.

FrutosDoMar escreveu:
''Jagei Jubaku'' como se essas cobras tivessem capacidade de imobilizar alguém que a força capaz de levantar um Bijuu.


Seguraram o Juugo, além disso as cobras não são pelas força, elas podem envenenar a Tsunade. Em que capitulo do mangá a Tsunade levanta um Bijuu? Ah não, mais um feito para a lista de feitos ficticios dela.

FrutosDoMar escreveu:
Não é invenção, é fato, quando Naruto se transformou em 6 caudas e foi atingido pela própria BijuuDama e selado no Chibaku Tensei, a Katsuyu sempre esteve em contato com ele(cap441).


Chega a ser um absurdo o sujeito ter que explicar que Katsuyu não tanka uma Bijuu Dama, ainda vai chegar  dia que vão afirmar nesse fórum que essa lesma é mais forte que o Juubi. Mas, vamos lá:

1º - A ropa do Naruto, na qual a Katsuya estava dentro, também resistiu ao CT;
Roupa do Naruto >>>>>>>>> CT
2º -  Katsuyu estava protegida pelo manto da Kyuubi do Naruto, por isso não sofreu dano algum, assim como o próprio Naruto.

Eu estou começando a achar que você está sendo irônico, eu não consigo acreditar que um humano racional acredita que Katusya tanka uma Bijuu Dama.

FrutosDoMar escreveu:
Deidara esquivou o blitz do Sasuke, logo ele não conseguiu dar blitz no Deidara.


Tá bom, continue acreditando nisso, vai te levar longe.

Tsunade vs Sasuke Hebi D9tm3zk-cfc092ea-d2cf-4b93-9310-beda8a8a2ffc.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZiMjMyYzZiLTkxM2YtNDM0MC04ZjQ3LTFmMGY4N2U1MGM2MlwvZDl0bTN6ay1jZmMwOTJlYS1kMmNmLTRiOTMtOTMxMC1iZWRhOGE4YTJmZmMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Isso não é um blitz, se você está dizendo, o Tobi tá avisando o Deidara que o Sasuke tá atrás dele porque o loiro esqueceu os óculos em casa.

FrutosDoMar escreveu:
Estou dizendo que se Deidara(que não é nem um mestre do taijutsu) conseguiu lidar com a velocidade do Sasuke, não vejo porque isso seria um diferencial contra a Tsunade, já que ela é mais veloz que o Deidara e pode upar todos os seus atributos físicos com o Byakugou.


Deidara luta a distância utilizando suas bombas, Tsunade só tem seu taijutsu corpo-a-corpo, essa é a diferença, é essa diferença é mortal quando o inimigo tem um olho que dá a ele capacidades preditivas.

FrutosDoMar escreveu:
Sasuke nunca conseguiu dar blitz em nenhum personagem do calibre da Tsunade, ele só conseguiu fazer isso contra random, tipo Naruto inicio do Shippuuden


Do Calibri de Tsunade? Quando foi que a Tsunade se tornou top tier em velocidade?

FrutosDoMar escreveu:
Em sua luta contra 5 Mokubunshin, em que ela lutou sozinha ja que os outros Kage's também estava ocupados lutando com outros Mokubunshins(cap578).


E perdeu! Teria morrido se não fosse salva pelo Dan, quero saber onde está o grande feito dela, ter perdido para Susanoos?

FrutosDoMar escreveu:
Orochimaru tava tão morrendo que na mesma condição enfrentou a Kyuubi(4caudas). Ele não tava morrendo, apenas era incapaz de usar selos, só que veja bem o forte do Orochimaru nunca foi ninjutsu e sim combate corpo a corpo usando suas habilidades de cobra.


Esse não é o Orochimaru que ela enfrentou, ele já havia feito a troca de corpo. E eu nunca disse que esse Orochimaru não tinha nível Kage, disso que ele não era um monstro em velocidade.

Estava sim, e que besteira é essa? O grande objetivo de vida do Orochimaru era dominar todos os ninjtsus e o forte dele não era ninjutsu!? Wtf ele provavelmente um dos melhores usuários de ninjutsu do mangá

FrutosDoMar escreveu:
Você é desonesto com a Tsunade, ela provavelmente tava 100% naquela luta contra Orochimaru nerfado né? É cada hater que da preguiça :facepalm3:


Hater, não seja patético, uma coisa é gostar ou desgosta da personagem, outra é vim aqui é dizer que ela é top tier em velocidade e que Katusyu taka Bijuu Dama, isso é ser fanboy, todo mundo sabe que o forte da Tsunade e ter uma grande resistência e força física, quem inventou essa história de que ele tem velocidade para lidar com um user de sharingan extremamente rápido como o Sasuke no corpo a corpo foram vocês fãs dela,  pesquisa discussões sobre essa mesma luta no google e você vai ver que em praticamente todas, a argumentação de quem acredita na Tsunade se desenrola levando em conta isso, alta resistência, cura, e força bruta, não vai encontrar ninguém dizendo que Sasuke não tem velocidade para o calibri dela, que Katsuyu tanka Bijuudama, ou coisas desse tipo, porque isso é coisa de fanboy.

Não muda o fato, o Sasuke não estava 100% quando em menso de milesssimos de segundo invocou o Manda e colocou ele em um genjutsu, mesmo assim o feito não é desconsiderado, um feito é um feito, meu argumento não é que aquilo era 100% da Tsunade e sim que ela não tem feitos de velocidade de reação, é provar que o estilo de luta dela não é apropriado para velocidade e combos, é duro e lerdo, mas com um alto dano.  

Sobre as imagens:
- Página seguinte após ela acertar esse mokubunshin Madara furou o bucho dela e deixou calro que era uma armadilha;
- Ela ficou sem chakra de tanto apanhar dos Susanoo e precisou do chakra do Dan para não morrer;
- Orochimaru nerfado não conseguiu estrangular ela e levou porrada

Além disso nenhum desses feitos é de velocidade de reação, só se você supor que ela estava desviando dos ataques dos Susanoo, mas aí seria só suposição

FrutosDoMar escreveu:
Eu te refuto a hora que eu quiser cara


Sinta-se à vontade, pois não o vi fazer.

FrutosDoMar escreveu:
pelo amor de deus se eu não te respondi é porque eu não vi ou não julguei como relevante


Mentira, é porque não tem capacidade e sabe bem disso, esgotei cada tese furada apresentada, por isso nem tentou, os argumentos na comparação da Mei foram mais patéticos do que os daqui, até votadora no Zetsu tentou empurrar :lol:.

FrutosDoMar escreveu:
e se você tivesse razão eu concordaria com você sem nenhum problema


Que bom

FrutosDoMar escreveu:
só que a maior parte dos seus argumento são ruins, e não porque discorda de mim, eu apoio totalmente vc discordar de mim, mas são pobres em raciocinio lógico


Então os refute, porque até agora só te vi repetir a mesma baboseria, ou invetar loucuras como Tsunade tem um jutsu Raiton por isso tem afinidade com Raiton

FrutosDoMar escreveu:
Acha mesmo que é problema para mim refutar argumento tipo ''Hur dur ela é lenta, ele decapita ela, entre outras afirmações aleatorias feito sem base alguma''.


Eu to argumentando com um cara que acha que a Katusy tanka uma Bijuu Dama, eu te entendo.

Tudp que eu falei, eu provei, quem me veio coma argumentos patéticos do tipo "Sasuke não deu blitz em Deidara", "Chidori Nagashi só repeliu Naruto e Sai", "Hater da Tsunade" foi você.

FrutosDoMar escreveu:
Sendo honesto pra mim você não é nem top10 nesse forum aqui


Nem sabia que você tinha um top, eu estou em qual posição?

Você e fala, mas sua argumentação só se resume a pegar pequenos feitos e distorce los para se encaixar na sua narrativa, Katsuyu após ser salva por Bunta utiliza a divisão e se liberar, aí você vem isso para querer fingir que Katsuyu > Manda, Tsunade enfrentou cincos mokubushisn do Madara (omitindo que ela perdeu e foi salva pelo Dan) por isso Velocidade Tsunade = Velocidade do Moku Bunshisn do Madara , sendo que a luta nem foi mostrada, uma pequena parte da Katsuyu junto e protegida pelo Naruto sobrevive a uma Bijuu Dama, por isso Katsuyu tanka Bijuu Dama, eu inventei que o Sasuke é rápido? Ele não é? Invetei que o raiton dele paralsia os inimigos? Eu invetei que o sharingan dá habilidades preditivas a ele?  Que Manda pode nivelar ou derrotar Katsusyu? Eu invetei isso tudo? São distorções que eu criei para sustentar minha argumentação?

FrutosDoMar escreveu:
LoL especulação? Como foi que Onoki retirou Kira A do genjutsu do Madara? cap588


Não seja desonesto, o @Bomfim está dizendo que é especulação porque nada prova que a Katsuyu vai saber que a Tsunade vai ter um genjutsu a tempo, ou essa lesma agora tem sensor também, e você sabe muito bem disso.

FrutosDoMar escreveu:
Quem disse que Sasuke é mais rápido que a Tsunade?


O Madara :GG:
Tsunade vs Sasuke Hebi 6555636-5931872-p_00017

descriptionTsunade vs Sasuke Hebi EmptyRe: Tsunade vs Sasuke Hebi

more_horiz
Nas vezes em que Orochimaru apareceu lutando sem estar nerfado ele usou invocações de cobra(que ele não é capaz de usar sem os braços), portões rashomon, selamentos e edo tensei. Perde as suas técnicas mais poderosas.

Ja que é assim tbm vou usar o mesmo argumento bosta :legal:
Quem disse que Sasuke é mais rápido que a Tsunade?


Nunca vi ninguém falar que Tsunade é rápida no mangá, diferente do Sasuke.

Porque vocês sempre ignoram o contexto para fazer afirmações infundadas? É burrice ou desonestidade? Tsunade não foi derrotada por ser inferior em capacidade de combate, nessa comparação Tsunade não tem fobia de sangue, logo a situação da luta contra o Kabuto não tem relevancia comparativa aqui.


É verdade que Kabuto ganhou por conta do contexto, mas isso não muda que ele esquivou de vários golpes dela enquanto ainda encaixava seus próprios ataques.

Quanto a Katsuyu, realmente pode ser que ela tire a Tsunade de genjutsus, mas será que a velocidade seria suficiente? Será que no tempo em que ela se liberta o Sasuke não consegue fatia-la? Porque o sharingan desse Sasuke não é pouca coisa não, a proficiência em genjutsus é tão grande que é capaz de cancelar o Tsukuyomi, coisa que nem o Kakashi conseguiu. E o Kakashi derrota anbus com genjutsu.

descriptionTsunade vs Sasuke Hebi EmptyRe: Tsunade vs Sasuke Hebi

more_horiz
Shinobinokami escreveu:
Não né amiginho, se você não percebeu na imagem que você enviou o Manda tá sendo segurado pelo Bunta, isso porque uma página atrás o Sapão salvo essa Lesma de ser morta.
Tsunade vs Sasuke Hebi 11.jpg

O fato do Gamabunta segurar o Manda não diz nada sobre a capacidade da Katsuyu de se desfazer e equivar o ataque. Com ou sem gamabunta ela poderia ter feito isso.
Tsunade vs Sasuke Hebi 2qs82np
Seria útil de fato engolir a Katsuyu que poderia soltar ácido dentro do estomago do Manda? No máximo aconteceria algo semelhante ao que aconteceu com Naruto vs Houbi(cap569).
Tsunade vs Sasuke Hebi 04
Sem contar que Tsunade pode invocar a Katsuyu quantas vezes for relevante para ela, já que a lesma é composta por partes. Diferente do Manda que quando é derrotado não pode mais voltar a luta.
Sim, enquanto isso o Sasuke vai ficar tomando chá e observando a paisagem.

Sasuke pode tentar segurar Tsunade, no corpo a corpo ele não tem nenhuma condição de fazer isso, praticamente todos os ninjutsus dele podem ser esquivados, defendidos ou regenerados, não é impossivel Tsunade golpear o Manda e nocautea-lo.
Acho que você deveria ler novamente, não estou vendo onde eu escrevi que Tsunade não derrotou Kabutou ou Orochimaru, o que está escrito é que era um oponente mais fraco que o nível de Kage e um Morimbundo, e mesmo assim ela não acertou nenhum dos dois, acertou em ambos os casos, quando os oponentes estavam próximos dela, praticamente sem chance de se esquivar.


O Nerf da Tsunade é como do Naruto atual, ele estava enferrujada, você quer comparar isso com um cara que estava literalmente morrendo de dor?


 Se ela se aproximou dos oponentes e os acertou sem dar chance de se esquivar isso é mérito da Tsunade.

 Enferrujada e com fobia isso influênciou em todo o nivel de combate dela, é só ver como Tsunade no auge tanka 5 Susano'o e naquela época mal segurou o Kabuto, vai me dizer que é mais dificil lidar com Kabuto e que Tsunade estava 100%? O fato aqui é que você enfatiza o nerf do Orochimaru(que não tem nada a ver com quase morrer) mas ignora o nerf da Tsunade, fazendo de conta que não existia.
Traga os feitos de velocidade de reação dela naquela luta, porque o melhor que me trouxeram até hoje foi ela socando um mokubunshin que o Madara usou de armadilha para furar o bucho dela.

Danzo enfrentou 1 único Susano'o e foi esmagado sem muita chance de combate.
Kabuto enfrentou 2 Susano'o e foi pressionado diversas vezes no combate corpo a corpo.
Gaara enfrentou 5 Susano'o e foi derrotado.
Kira A enfrentou 5 Susano'o e foi derrotado.
Tsunade enfrentou 5 Susano'o e ficou em pé de igualdade.

Se ela fosse lenta como ela conseguiria lutar contra 20 espadas atacando ela simultaneamente, 5 Susano'o e 5 Mokubunshin's fazendo combos contra ela?  O próprio Sasuke da comparação seria massacrado no lugar da Tsunade.
E perdeu! Teria morrido ali se não fosse salva pelo Dan.
E perdeu! Teria morrido se não fosse salva pelo Dan, quero saber onde está o grande feito dela, ter perdido para Susanoos?


Em qual capitulo Tsunade é derrotado pelos 5 Susano'o?
Dan salvou a Tsunade do Madara, isso foi após Susano'o Perfeito e bem depois da luta contra os Mokubunshin.
Você quer comparar um Bijuu que fica literalmente dentro de um Jin, com a Katsuya no ombro da Tsunade!? Tá de sacanagem né, o Sasuke vai ficar olhando as nuvens enquanto a nuvem dá chakra para ela.

Katsuyu compartilha chackra com Tsunade continuamente durante a batalha, então sim é completamente coerente a comparação, não existe nada que impessa Katsuyu de retirar Tsunade de qualquer genjutsu que Sasuke venha tentar usar.

Deidara se liberou do Genjutsu do Sasuke sem problemas.
Danzo se liberou do genjutsu do Sasuke sem muitos problemas.
Não vejo porque Katsuyu que estaria em contato a luta inteira com Tsunade  teria problemas para isso.
Naruto e Sai ficaram jogados no chão o combate inteiro após receber o Chidori Nagashi, se Sasuke quisesse, e Yamato não estive lá, poderia simplesmente ter finalizado os dois ali.
Tsunade vs Sasuke Hebi 04.jpg

Expandir esta imagem
Tsunade vs Sasuke Hebi 05.jpg
Jogados no chão igual sacos da batata

Expandir esta imagem
Tsunade vs Sasuke Hebi 09.jpg
E ficaram no chão

Grande Yamato, tomou uma espada do Sasuke e conseguiu utilizar um jutsu enquanto estava estripado no chão, realmente o Sasuke é muito fraco, nem é como se ele tivesse parada conversando com a Kyuubi dentro do Naruto.

Expandir esta imagem
Tsunade vs Sasuke Hebi 08.jpg
Isso é o Sasuke lendo o Yamato como se ele fosse um genin

Expandir esta imagem
Tsunade vs Sasuke Hebi 09.jpg

Expandir esta imagem
Tsunade vs Sasuke Hebi 10.jpg
Isso é ele ignorando o Yamata como se fosse um genin

Naruto, Sai e Yamato aguentariam lutar com duas espadas do Susano'o atravessado no abdomen deles?
Aguentaria lutar com a espinha dorsal quebrada?
Então não faz sentido nenhum usar a falha deles para dizer que Tsunade seria derrotado por isso, são níveis de resistencia completamente diferente.

Mais uma vez faz um post aleatorio sem considerar o contexto.
Tsunade vs Sasuke Hebi 13
É igual dizer que Naruto foi derrotado pela Delta, sendo que o Naruto tava testando a Delta.

Sério contexto é importante, te convém considerar, não sou eu que estou dizendo, é o bom senso.

Ah também, Tsunade é imunde a Raiton agora, mais um para a lista de feitos ficticios dela.
Eu acho que não preciso te lembrar que Sasuke tem o sharingan e é provavelmente o melhor usuário de Raiton do mangá e que um ninjutsu como o Rashinsho seria uma péssima escolha contra ele.

Idaí que Sasuke é usuario de Raiton? O Rashinsho age no sistema nervoso, porque seria uma péssima escolha contra ele. Para de ficar fazendo afirmação aleatoria e justifique os seus argumentos.
 Qual a relevancia do sharingan se Tsunade acertar o Rashinsho?
Chega a ser um absurdo o sujeito ter que explicar que Katsuyu não tanka uma Bijuu Dama, ainda vai chegar  dia que vão afirmar nesse fórum que essa lesma é mais forte que o Juubi. Mas, vamos lá:

1º - A ropa do Naruto, na qual a Katsuya estava dentro, também resistiu ao CT;
Roupa do Naruto >>>>>>>>> CT
2º -  Katsuyu estava protegida pelo manto da Kyuubi do Naruto, por isso não sofreu dano algum, assim como o próprio Naruto.

Eu estou começando a achar que você está sendo irônico, eu não consigo acreditar que um humano racional acredita que Katusya tanka uma Bijuu Dama.

''HUR DUR A LESMA É MAIS FORTE QUE O JUUBI PQ ALGUEM DISSE ALGO QUE EU NAO GOSTEI''Tsunade vs Sasuke Hebi Dwi_tLxW0AATs9g

1. Naruto estava com o manto lvl2.
2. Se não sofreu dano algum porque ela afirmou ''Eu achei que iria morrer''

Não sei porque o espanto, a Katsuyu tankou até o Chou Shinra Tensei que é muito mais forte do que aquela BijuuDama do Naruto.
Tá bom, continue acreditando nisso, vai te levar longe.

Tsunade vs Sasuke Hebi D9tm3zk-cfc092ea-d2cf-4b93-9310-beda8a8a2ffc.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZiMjMyYzZiLTkxM2YtNDM0MC04ZjQ3LTFmMGY4N2U1MGM2MlwvZDl0bTN6ay1jZmMwOTJlYS1kMmNmLTRiOTMtOTMxMC1iZWRhOGE4YTJmZmMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Isso não é um blitz, se você está dizendo, o Tobi tá avisando o Deidara que o Sasuke tá atrás dele porque o loiro esqueceu os óculos em casa.

Deidara luta a distância utilizando suas bombas, Tsunade só tem seu taijutsu corpo-a-corpo, essa é a diferença, é essa diferença é mortal quando o inimigo tem um olho que dá a ele capacidades preditivas.

Eu não to acreditando em nada, é um fato, Deidara esquivou o blitz do Sasuke, aonde está a mentira, olha a imagem abaixo, você é cego?CAP357
Tsunade vs Sasuke Hebi 09
O engraçado é que você tenta me refutar com outra imagem como se anulasse o fato de que o Deidara teve velocidade de reação para esquivar do blitz do Sasuke, ao invés de assumir que o Sasuke não conseguiu dar blitz no Deidara.
 - Na imagem que você postou o Sasuke também falhou em dar blitz no Deidara, que conseguiu se defender, você irá dizer ''Mas o Obito avisou Deidara'' beleza eles lutaram por mais vários capitulos e mesmo assim o Sasuke em nenhum momento conseguiu dar blitz no Deidara.
Tsunade vs Sasuke Hebi 13
Se o Sasuke falhou em dar blitz no Deidara, que não é nenhum especialista em combate corpo a corpo, porque caralhos Tsunade que é focada em combate corpo a corpo e ja enfrentou inimigos tão velozes quanto o Sasuke teria dificuldade com a velocidade dele?

O Sharingan não é sinonimo de imunidade, sim seria bem relevante contra a Tsunade, nunca neguei isso, mas está longe de ser um fator que coloque Sasuke acima de Tsunade, até porque se o sharingan fosse tão superior ao taijutsu da Tsunade, ela nunca teria conseguido lutar contra o Madara, e até o Madara com sharingan e rinnegan foi surpreendido pela Tsunade(cap578).

Tsunade vs Sasuke Hebi 04
Do Calibri de Tsunade? Quando foi que a Tsunade se tornou top tier em velocidade?

Deidara precisou ser Top tier em velocidade para lidar com o blitz do Sasuke?
Esse não é o Orochimaru que ela enfrentou, ele já havia feito a troca de corpo. E eu nunca disse que esse Orochimaru não tinha nível Kage, disso que ele não era um monstro em velocidade.

Estava sim, e que besteira é essa? O grande objetivo de vida do Orochimaru era dominar todos os ninjtsus e o forte dele não era ninjutsu!? Wtf ele provavelmente um dos melhores usuários de ninjutsu do mangá


Orochimaru ainda não tinha os braços quando lutou contra o Naruto 4caudas.
Orochimaru lutou contra o Naruto da mesma forma que lutou contra Hiruzen e Tsunade.

Orochimaru é especializado em combate corpo a corpo, ainda que ele use ninjutsu são voltados para o combate corpo a corpo.
Orochimaru no mangá mostrou por volta de 29técnicas, 15 técnicas dessas 29 são voltadas para o combate corpo a corpo, o resto são habilidades de suporte ou transformação, e uma pequena fração é composta de ninjutsu elemental.

Eu não disse que o Orochimaru não era voltado ao Ninjutsu, disse que o forte dele era o combate corpo a corpo, você é capaz de ler e interpretar? E sim Orochimaru luta quase que inteiramente no combate corpo a corpo em todos os seus combates, essa é a especialidade dele, até mesmo os ninjutsus do Orochimaru são voltados para o combate corpo a corpo, e mesmo ele sendo especialista nisso ele não conseguiu fazer frente a Tsunade.
Hater, não seja patético, uma coisa é gostar ou desgosta da personagem, outra é vim aqui é dizer que ela é top tier em velocidade e que Katusyu taka Bijuu Dama, isso é ser fanboy, todo mundo sabe que o forte da Tsunade e ter uma grande resistência e força física, quem inventou essa história de que ele tem velocidade para lidar com um user de sharingan extremamente rápido como o Sasuke no corpo a corpo foram vocês fãs dela,  pesquisa discussões sobre essa mesma luta no google e você vai ver que em praticamente todas, a argumentação de quem acredita na Tsunade se desenrola levando em conta isso, alta resistência, cura, e força bruta, não vai encontrar ninguém dizendo que Sasuke não tem velocidade para o calibri dela, que Katsuyu tanka Bijuudama, ou coisas desse tipo, porque isso é coisa de fanboy.

- Eu nunca disse que Tsunade é top tier em velocidade, disse que ela não é inferior ao Sasuke Hebi.
- Ter opinião é diferente de ser fanboy, eu sequer dei minha opinião sobre quem vence a luta, é você que está afirmando que Sasuke venceria facilmente.
- Eu nunca disse que Sasuke não tem velocidade para lutar contra Tsunade.
- Se dizer que Katsuyu tanka Bijuu Dama da Kyuubi 6caudas é coisa de fanboy, então Kishimoto é o maior fanboy da Tsunade.
Não muda o fato, o Sasuke não estava 100% quando em menso de milesssimos de segundo invocou o Manda e colocou ele em um genjutsu, mesmo assim o feito não é desconsiderado, um feito é um feito, meu argumento não é que aquilo era 100% da Tsunade e sim que ela não tem feitos de velocidade de reação, é provar que o estilo de luta dela não é apropriado para velocidade e combos, é duro e lerdo, mas com um alto dano.  

O manda não tem recursos contra genjutsu, Tsunade sim, portanto correlação completamente irrelevante.
Como se o Sasuke tivesse algum feito de reação, qualquer shinobi médio conseguiu acompanha-lo.
Além disso nenhum desses feitos é de velocidade de reação, só se você supor que ela estava desviando dos ataques dos Susanoo, mas aí seria só suposição

Cada espada do Susano'o é 2x maior que a própria Tsunade, como ela iria lutar horas contra eles se um único golpe de espada poderia corta-la ao meio impedindo a regeneração? Se 5 Mokubunshin não conseguiu deitar a Tsunade, acho dificil o Sasuke conseguir. Sendo que cada Mokubunshin daquele ja era por si só superior ao Sasuke Hebi.
Mentira, é porque não tem capacidade e sabe bem disso, esgotei cada tese furada apresentada, por isso nem tentou, os argumentos na comparação da Mei foram mais patéticos do que os daqui, até votadora no Zetsu tentou empurrar Tsunade vs Sasuke Hebi 4041815836.

Sim, eu to a 7anos no forum, ja vi a mesma comparação 1000x mas foi o @shinobinokami que me deixou sem argumento. Até porque se eu não tivesse argumento eu iria concordar com vc e defenderia que o Sasuke naquelas condições seria superior a Mei.

 Comportamento de pombo enxadrista.
Tsunade vs Sasuke Hebi 0*ATUlFWfkiXcTEWwn
Então os refute, porque até agora só te vi repetir a mesma baboseria, ou invetar loucuras como Tsunade tem um jutsu Raiton por isso tem afinidade com Raiton

Tsunade vs Sasuke Hebi 284
TRANSFORMANDO O CHACKRA DENTRO DO CORPO E DANDO-LHE PROPRIEDADES DE ELETRICIDADE, CRIA-SE UM CAMPO ELÉTRICO.

Pelo que eu saiba para mudar a propriedade do chackra para eletricidade é necessário ter a capacidade de transformar o chackra em raiton.
O Madara
Tsunade vs Sasuke Hebi 6555636-5931872-p_00017


Estamos discutindo sobre Sasuke(hebi).
Você me traz uma imagem do Sasuke após ser upado pelo Rikudou sennin.


Entende agora porque depois de um certo momento eu começo a te ignorar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos