Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
141 Mensagens - 16%
113 Mensagens - 13%
104 Mensagens - 12%
96 Mensagens - 11%
92 Mensagens - 11%
72 Mensagens - 8%
65 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 7%
56 Mensagens - 7%
56 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
61 Mensagens - 19%
54 Mensagens - 17%
38 Mensagens - 12%
28 Mensagens - 9%
26 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 8%
24 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
lucas7525
lucas7525
Conquistas :
Metamorfose Vs Telepatia URmWJ2d
Membro desde : 17/01/2017
Postagens : 154
Reputação : 1
+100 mensagens
+100 mensagens

Metamorfose Vs Telepatia Empty Metamorfose Vs Telepatia

em 26/7/2019, 04:19
Não sei se comparaçoes de tecnicas podem ser postadas aki mais né :kyo2:

eu busquei bastante pela internet e não achei nada sobre isso mais queria saber se é possivel burla a telepatia com metamorfose ja que a telepatia não atinge objetos e a metamorfose pode transforma o corpo do usuario em objeto.

entao queria saber oque vcs acham pode burla a telepatia com metamorfose ou não ?ja que mimetismo de sombra por exemplo faz a pessoa virar uma sombra + msm assim apessoa ainda pode ser afetada por telepatia.

e entao metamorfose burla telepatia ou é parecido com mimetismo muda de forma + não burla a telepatia ?

ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Metamorfose Vs Telepatia URmWJ2d
Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 2410
Reputação : 13
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Metamorfose Vs Telepatia Empty Re: Metamorfose Vs Telepatia

em 26/7/2019, 07:49
@lucas7525 escreveu:Não sei se comparaçoes de tecnicas podem ser postadas aki mais né :kyo2:

eu busquei bastante pela internet e não achei nada sobre isso mais queria saber se é possivel burla a telepatia com metamorfose ja que a telepatia não atinge objetos e a metamorfose pode transforma o corpo do usuario em objeto.

entao queria saber oque vcs acham pode burla a telepatia com metamorfose ou não ?ja que mimetismo de sombra por exemplo faz a pessoa virar uma sombra + msm assim apessoa ainda pode ser afetada por telepatia.

e entao metamorfose burla telepatia ou é parecido com mimetismo muda de forma + não burla a telepatia ?

vc so muda formato do seu corpo, se for algo como deixar invisivel talvez mas geralmente telepatas sao sensoriais

________________________________________________                                

Metamorfose Vs Telepatia Giphy
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Metamorfose Vs Telepatia URmWJ2dMetamorfose Vs Telepatia G3SH7rv
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 2404
Reputação : 44
Atual Hokage da área Naruto
Atual Hokage da área Naruto

em 26/7/2019, 12:56
Ao meu ver, telepatia é algo bem mais poderoso do que uma metamorfose. Tipo... é como se fosse Genjutsu x Transformação Bijū. Controle mental ainda é capaz de superar uma simples mudança física, mas você pode tirar suas próprias conclusões com esses links

https://powerlisting.fandom.com/wiki/Shapeshifting
https://powerlisting.fandom.com/wiki/Telepathy

________________________________________________                                

Metamorfose Vs Telepatia Tumblr_nnn3nl6Hdb1rnvb0co2_500
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: