Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Atual vs Hinata Atual

+6
ghost akuma16
Nick Hyuuga
Justinboll
Goku666
Mustang
Luquinhas
10 participantes

descriptionTsunade Atual vs Hinata Atual  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Atual vs Hinata Atual

more_horiz
A Hinata limpa o chão da casa na literalidade, enquanto a Tsunade limpa o chão com a Hinata, no figurativo.

descriptionTsunade Atual vs Hinata Atual  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Atual vs Hinata Atual

more_horiz
ela chamaria shizune ushuashus

descriptionTsunade Atual vs Hinata Atual  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Atual vs Hinata Atual

more_horiz
@Luquinhas escreveu:


O BK é uma reserva de chakra usa seu cérebro se vc tiver algum ai, se ela fechar os Tenketsu o BK abre denovo curando.



Nunca foi mostrado, então é fantic, porém eu queria saber se vc ainda não entendeu que Jūken (JS) remove chakra? Sabe o significado da palavra remover? Procura no dicionário, pois está difícil de te explicar.

Última edição por Nick Hyuuga em Qua 24 Jul - 18:32, editado 2 vez(es)

descriptionTsunade Atual vs Hinata Atual  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Atual vs Hinata Atual

more_horiz
n existe isso de juken remove chackra

descriptionTsunade Atual vs Hinata Atual  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Atual vs Hinata Atual

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
n existe isso de juken remove chackra


Entendo, mas vc pode me dizer para que serve o JS?

Por que segundo DB ele remove chakra da rede do inimigo.

descriptionTsunade Atual vs Hinata Atual  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Atual vs Hinata Atual

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
n existe isso de juken remove chackra


Entendo, mas vc pode me dizer para que serve o JS?

Por que segundo DB ele remove chakra da rede do inimigo.


ate onde sei e vi, juken pode bloquear o fluxo do chackra se acertar inimigos nos pontos , tem um golpe que mata na hora que foi mostrado pai de neji usando se nao me engano ele fecha todo fluxo de chackra de uma so vez

descriptionTsunade Atual vs Hinata Atual  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Atual vs Hinata Atual

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
n existe isso de juken remove chackra


Entendo, mas vc pode me dizer para que serve o JS?

Por que segundo DB ele remove chakra da rede do inimigo.


ate onde sei e vi, juken pode bloquear o fluxo do chackra se acertar inimigos nos pontos , tem um golpe que mata na hora que foi mostrado pai de neji usando se nao me engano ele fecha todo fluxo de chackra de uma so vez


Ok. Leia esta página sobre uma das técnicas do Jūken:

Tsunade Atual vs Hinata Atual  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQCvDl1XHn3RI7Gy6c5dUItfmQGr_0p8I3yggkKAcd-Lis45qYK

descriptionTsunade Atual vs Hinata Atual  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Atual vs Hinata Atual

more_horiz
Tsunade wins como já foi discutido mil vezes.  :yoda:

descriptionTsunade Atual vs Hinata Atual  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Atual vs Hinata Atual

more_horiz
Tsunade Atual perde feio. Hinata "enferrujada" derrotou Hanabi sem auxilio do Byakugan se não me engano, então creio que ela possa vencer a Hokage. Se fosse a Tsunade Guerra, Hinata não venceria, mas como não é , a Hyuuga leva essa.

descriptionTsunade Atual vs Hinata Atual  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Atual vs Hinata Atual

more_horiz
@Mustang quero saber o porquê a Tsunade é extremamente superior a Hinata em taijutsu.

Porque a mesma é superior a Hinata em todos os atributos relacionados a luta corpo a corpo, além de possuir feitos mais relevantes. Quero saber é de onde o excelentíssimo Taijutsu da Hinata é páreo pra alguém que acertava Madara, dava blitz em Susanoo, peitava 5 Megazord

Não entendo porque estão problematizando a Tsunade atual. Pode-se argumentar, sim, que não esteja no mesmo hype da Tsunade da Guerra, mas jamais enferrujada a ponto de perder pra Hinata. O Hiruzen, sem nada de surpreendente na genética, tankou Orochimaru e dois Edos no corpo a corpo, por que uma Senju/Uzumaki, mesmo que com idade avançada (fator minimizado pelo Henge) vai decair a ponto de perder pra uma Jounin Alto?

descriptionTsunade Atual vs Hinata Atual  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Atual vs Hinata Atual

more_horiz
YoKi escreveu:
Tsunade Atual perde feio. Hinata "enferrujada" derrotou Hanabi sem auxilio do Byakugan se não me engano, então creio que ela possa vencer a Hokage. Se fosse a Tsunade Guerra, Hinata não venceria, mas como não é , a Hyuuga leva essa.

Bota Hanabi aqui que ela apanha junto.
Mustang escreveu:
@Mustang quero saber o porquê a Tsunade é extremamente superior a Hinata em taijutsu.

Porque a mesma é superior a Hinata em todos os atributos relacionados a luta corpo a corpo, além de possuir feitos mais relevantes. Quero saber é de onde o excelentíssimo Taijutsu da Hinata é páreo pra alguém que acertava Madara, dava blitz em Susanoo, peitava 5 Megazord

Não entendo porque estão problematizando a Tsunade atual. Pode-se argumentar, sim, que não esteja no mesmo hype da Tsunade da Guerra, mas jamais enferrujada a ponto de perder pra Hinata. O Hiruzen, sem nada de surpreendente na genética, tankou Orochimaru e dois Edos no corpo a corpo, por que uma Senju/Uzumaki, mesmo que com idade avançada (fator minimizado pelo Henge) vai decair a ponto de perder pra uma Jounin Alto?

Os cara subestima muito comparando um Kage com um Jounin desses.

Mesmo gente como Madara e Orochimaru evitavam ao máximo um contato direto com a Tsunade, por ela simplesmente ser uma imortal de um golpe só.
Não só Jiraiya, o próprio Kishimoto comparou Tsunade e Naruto 4 caudas, ambos obliteravam os Sannins na porrada.

descriptionTsunade Atual vs Hinata Atual  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Atual vs Hinata Atual

more_horiz
"Tsunade velha" "Tsunade Nova"
Não é tudo a mesma coisa?
Se a Tsunade quando lutou com Madara já era uma idosa, e aquilo fosse só uma aparência, seria impóssivel ela ter toda aquela mobilidade e vitalidade, nem Jiraya que nunca parou de treinar tem aquela mobilidade.
Sobre a luta, Hinata não tem chances, Hyuuga piadas de Konoha.

descriptionTsunade Atual vs Hinata Atual  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Atual vs Hinata Atual

more_horiz
Impressionante que ainda em 2019 os caras confundem ter uma técnica poderosa de taijutsu com ser habilidoso em taijutsu. Tsunade é literalmente isso, seu Tai nunca foi dos melhores e não a toa levou a pior contra Kabuto, que se dizia péssimo na área, fora que seus movimentos não são fluídos e precisos, ela é um pouco lenta e desengonçada. Obviamente, caso acerte qualquer um dos seus golpes, o percentual de chances da luta terminar é consideravelmente alto, mas nem por isso dá pra se dizer que é Top Tai User, isso requer uma série de aspectos nos quais ela não mostrou.

Não somente Hinata, como todos os Hyūga de destaque são superiores à ela neste sentido, diria que seria interceptada na maioria das suas investidas, seja parando seu braço como Itachi fez com Sasuke no clássico quando este desferia o Chidori, bem como observado o acúmulo de chakra com o Byakugan e antecipando o Hakke Kūshō. Há vários outros Chars melhores que ela, em feitos, como: Madara, Kakashi, Sasuke, Naruto, Itachi, Killer Bee, etc. Então, é lógico que o Tai dela não é top, é mediano, até por quê isso foi uma maneira do Kishimoto balancear os poderes. Imagina se ela e Sakura, tendo aquela super força, tivessem a habilidade em movimentos marciais dos citados! Não teria pra ngm.

Quanto ao tópico, nem sei quem vence. Não dá pra saber como a Senju está no momento e se os efeitos da idade começaram a pesar. Sem a Katsuyu, eu sempre aposto na Hinata.

descriptionTsunade Atual vs Hinata Atual  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Atual vs Hinata Atual

more_horiz
YoKi escreveu:
Tsunade Atual perde feio. Hinata "enferrujada" derrotou Hanabi sem auxilio do Byakugan se não me engano, então creio que ela possa vencer a Hokage. Se fosse a Tsunade Guerra, Hinata não venceria, mas como não é , a Hyuuga leva essa.

Hanabi de Boruto é uma vergonha, não devia nem ser jounin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos