Página 1 de 2 • 1, 2 

- RobbenDestro
- Conquistas : Membro desde : 21/05/2018
Postagens : 287
Reputação : 2
+250 mensagens

Quando vai ter Naruto versus 2?
em 19/7/2019, 17:10
Por favorr, esses games são muito bom e atrai muito usuários
- Zeno
- Conquistas : Membro desde : 10/10/2017
Postagens : 2159
Reputação : 142
+2000 mensagens

Re: Quando vai ter Naruto versus 2?
em 21/7/2019, 10:56
Eu também tava pensando em criar um tópico para fazerem o jogo. Tô querendo jogar de novo faz tempo.

- RobbenDestro
+250 mensagens

em 21/7/2019, 19:04
Vamo la admins, plis, essa porra eh mt boa
- Convidado
Convidado
em 21/7/2019, 22:32
Depende da animação das pessoas e da Staff, ou seja, nunca.
- RobbenDestro
+250 mensagens

em 22/7/2019, 16:39
gagagv fudeu
- Ben Ikneg
- Conquistas : Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 8463
Reputação : 271
+7500 mensagens

em 22/7/2019, 18:37
Creio que o ideal seja em meses como dezembro e janeiro que o pessoal está mais motivado, com disposição e mais tempo livre em alguns casos. Creio que fora desse tempo acaba sendo muito cansativo organizar ou até mesmo ser juiz de um evento tão focado em argumentação e textões.
Mas enfim, nem curto muito a parte argumentativa, o melhor do JVS e Versus em geral sempre foi a criação de fichas e combos na minha humilde opinião.
Mas enfim, nem curto muito a parte argumentativa, o melhor do JVS e Versus em geral sempre foi a criação de fichas e combos na minha humilde opinião.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
- Atlas Titan
- Conquistas : Membro desde : 16/10/2013
Postagens : 1711
Reputação : 126
+1500 mensagens

em 24/7/2019, 13:17
Basta vcs criarem um Jutsu Versus "alternativo" (n sei c vc esta falando desse jogo ou d outro mas o q vou falar serve igual) juntem ai 8 a 16 pessoas e façam um torneio com as proprias regras d vcs sem necessidade d alguem da staff pra organizar.
Peguem as fichas e as regras ja existentes dai façam as alterações necessarias com todos participantes podendo opinar e etc, vai sair algo mais legal do q a versao oficial do jogo.
A ideia seria fazer um jogo "decentralizado" com os proprios participantes trabalhando no desenvolvimento do jogo e não com as mesmas pessoas d sempre montando, organizando e julgando, o q limita bastante o jogo e deixa ele muito "engessado".
Façam algo democratico onde as decisões do q vai ter no jogo são decididas por votos e não com 2 ou 3 pessoas escolhendo tudo.
Proponho tb limitar o numero d postagens e o tamanho delas, o foco deveria ser em explicar resumidamente pq tal ficha ganha mas sem aquels textoes cansativos, assim o jogo fica mais leve e mais tranquilo d julgar.
Contudo o calcanhar d aquiles desse jogo é a questão d julgar quem ganhou e etc, tem q ver esse ponto tb.
Eu tenho uma noção do que eu mudaria no jogo pra deixar ele mais interessante e dinamico, depois posto aqui um rascunho.
Peguem as fichas e as regras ja existentes dai façam as alterações necessarias com todos participantes podendo opinar e etc, vai sair algo mais legal do q a versao oficial do jogo.
A ideia seria fazer um jogo "decentralizado" com os proprios participantes trabalhando no desenvolvimento do jogo e não com as mesmas pessoas d sempre montando, organizando e julgando, o q limita bastante o jogo e deixa ele muito "engessado".
Façam algo democratico onde as decisões do q vai ter no jogo são decididas por votos e não com 2 ou 3 pessoas escolhendo tudo.
Proponho tb limitar o numero d postagens e o tamanho delas, o foco deveria ser em explicar resumidamente pq tal ficha ganha mas sem aquels textoes cansativos, assim o jogo fica mais leve e mais tranquilo d julgar.
Contudo o calcanhar d aquiles desse jogo é a questão d julgar quem ganhou e etc, tem q ver esse ponto tb.
Eu tenho uma noção do que eu mudaria no jogo pra deixar ele mais interessante e dinamico, depois posto aqui um rascunho.
- Iriw
- Conquistas : Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 8468
Reputação : 288
Administrador do Fórum

em 3/10/2019, 01:27
- Wick
- Conquistas : Membro desde : 30/07/2008
Postagens : 4064
Reputação : 520
Administrador do Fórum

em 3/10/2019, 04:24
Vai acontecer a Temporada 2 em dezembro, onde os usuários poderão ter tempo para participar.
Itachi Uchiha de Konoha

- Omar Pizzarou
- Conquistas : Membro desde : 15/09/2019
Postagens : 473
Reputação : 3
+250 mensagens

em 7/10/2019, 21:32
como fuciona naruto versus?

- Nicckkokk
- Conquistas : Membro desde : 12/05/2018
Postagens : 927
Reputação : 4
+750 mensagens

em 7/10/2019, 23:14
2 em dezembro. Ok.
- Café sem Leite!
- Conquistas : Membro desde : 26/10/2019
Postagens : 541
Reputação : 0
+500 mensagens

em 26/10/2019, 22:29
@Omar Pizzarou escreveu:como fuciona naruto versus?
Pelo que eu li, é um jogo de RPG que acontece no fórum, onde você cria o seu ninja e participa de combates para vencer os outros membros.
Dá uma lida nisso aqui > http://www.forumnsanimes.com/t80650-naruto-versus-regras-da-1-temporada-e-abertura-oficial

- Heisenberg
- Conquistas : Membro desde : 29/05/2012
Postagens : 9569
Reputação : 423
+7500 mensagens

em 26/10/2019, 23:52
Existem mais de 20 temporadas do Jutsu Versus ou algo próximo disso. Todas, ou quase todas, organizadas pelo Caco, Lobão, Darkon ou Crocante (eu lembro que até organizei uma, a taça das promessas
). AUGE que na época eu tava doido para colocar isso no meu currículo no fórum. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acredito que o game só vai poder voltar a dar certo quando mudar de organização e de juízes. O Crocante ficou na organização da 7ª até a 9ª e deu certo. A partir da 10º, o Caco (criador do jogo) voltou a organizar e por um tempo deu certo. Depois ficou cheio de acusações de panelinhas, temporadas canceladas ou empurradas pelas costas e uma bagunça na organização.
Existem muitos membros atuais com condições de comandar a organização de uma nova temporada. Acho difícil trazerem os antigos campeões de volta, mas dá para fazer um jogo legal com os atuais membros. Não sei se a organização ainda pertence ao Caco (@Saeker) ou se ele passou para o Lobs (nem sei o nick atual dele), mas acredito que se conversarem com eles, eles liberam que se faça uma nova temporada com outros organizadores.
Ou não...

Acredito que o game só vai poder voltar a dar certo quando mudar de organização e de juízes. O Crocante ficou na organização da 7ª até a 9ª e deu certo. A partir da 10º, o Caco (criador do jogo) voltou a organizar e por um tempo deu certo. Depois ficou cheio de acusações de panelinhas, temporadas canceladas ou empurradas pelas costas e uma bagunça na organização.
Existem muitos membros atuais com condições de comandar a organização de uma nova temporada. Acho difícil trazerem os antigos campeões de volta, mas dá para fazer um jogo legal com os atuais membros. Não sei se a organização ainda pertence ao Caco (@Saeker) ou se ele passou para o Lobs (nem sei o nick atual dele), mas acredito que se conversarem com eles, eles liberam que se faça uma nova temporada com outros organizadores.
Ou não...

- Omar Pizzarou
- Conquistas : Membro desde : 15/09/2019
Postagens : 473
Reputação : 3
+250 mensagens

em 27/10/2019, 12:53
vou voltar....
ton
ton

- RobbenDestro