Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quando vai ter Naruto versus 2?

+4
Iriw
Atlas Titan
Ben Ikneg
RobbenDestro
8 participantes

descriptionQuando vai ter Naruto versus 2? EmptyQuando vai ter Naruto versus 2?

more_horiz
Por favorr, esses games são muito bom e atrai muito usuários

descriptionQuando vai ter Naruto versus 2? EmptyRe: Quando vai ter Naruto versus 2?

more_horiz
Eu também tava pensando em criar um tópico para fazerem o jogo. Tô querendo jogar de novo faz tempo.

descriptionQuando vai ter Naruto versus 2? EmptyRe: Quando vai ter Naruto versus 2?

more_horiz
Vamo la admins, plis, essa porra eh mt boa

descriptionQuando vai ter Naruto versus 2? EmptyRe: Quando vai ter Naruto versus 2?

more_horiz
Depende da animação das pessoas e da Staff, ou seja, nunca.

descriptionQuando vai ter Naruto versus 2? EmptyRe: Quando vai ter Naruto versus 2?

more_horiz
gagagv fudeu

descriptionQuando vai ter Naruto versus 2? EmptyRe: Quando vai ter Naruto versus 2?

more_horiz
Creio que o ideal seja em meses como dezembro e janeiro que o pessoal está mais motivado, com disposição e mais tempo livre em alguns casos. Creio que fora desse tempo acaba sendo muito cansativo organizar ou até mesmo ser juiz de um evento tão focado em argumentação e textões.

Mas enfim, nem curto muito a parte argumentativa, o melhor do JVS e Versus em geral sempre foi a criação de fichas e combos na minha humilde opinião.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuando vai ter Naruto versus 2? EmptyRe: Quando vai ter Naruto versus 2?

more_horiz
Basta vcs criarem um Jutsu Versus "alternativo" (n sei c vc esta falando desse jogo ou d outro mas o q vou falar serve igual) juntem ai 8 a 16 pessoas e façam um torneio com as proprias regras d vcs sem necessidade d alguem da staff pra organizar.

Peguem as fichas e as regras ja existentes dai façam as alterações necessarias com todos participantes podendo opinar e etc, vai sair algo mais legal do q a versao oficial do jogo.

A ideia seria fazer um jogo "decentralizado" com os proprios participantes trabalhando no desenvolvimento do jogo e não com as mesmas pessoas d sempre montando, organizando e julgando, o q limita bastante o jogo e deixa ele muito "engessado".

Façam algo democratico onde as decisões do q vai ter no jogo são decididas por votos e não com 2 ou 3 pessoas escolhendo tudo.

Proponho tb limitar o numero d postagens e o tamanho delas, o foco deveria ser em explicar resumidamente pq tal ficha ganha mas sem aquels textoes cansativos, assim o jogo fica mais leve e mais tranquilo d julgar.

Contudo o calcanhar d aquiles desse jogo é a questão d julgar quem ganhou e etc, tem q ver esse ponto tb.

Eu tenho uma noção do que eu mudaria no jogo pra deixar ele mais interessante e dinamico, depois posto aqui um rascunho.

descriptionQuando vai ter Naruto versus 2? EmptyRe: Quando vai ter Naruto versus 2?

more_horiz
@Wick

Dê uma olhada na demanda do rapaz.

________________________________________________

Quando vai ter Naruto versus 2? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionQuando vai ter Naruto versus 2? EmptyRe: Quando vai ter Naruto versus 2?

more_horiz
Vai acontecer a Temporada 2 em dezembro, onde os usuários poderão ter tempo para participar.

________________________________________________

Quando vai ter Naruto versus 2? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionQuando vai ter Naruto versus 2? EmptyRe: Quando vai ter Naruto versus 2?

more_horiz
como fuciona naruto versus?

descriptionQuando vai ter Naruto versus 2? EmptyRe: Quando vai ter Naruto versus 2?

more_horiz
2 em dezembro. Ok.

descriptionQuando vai ter Naruto versus 2? EmptyRe: Quando vai ter Naruto versus 2?

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
como fuciona naruto versus?


Pelo que eu li, é um jogo de RPG que acontece no fórum, onde você cria o seu ninja e participa de combates para vencer os outros membros.

Dá uma lida nisso aqui > https://www.forumnsanimes.com/t80650-naruto-versus-regras-da-1-temporada-e-abertura-oficial

descriptionQuando vai ter Naruto versus 2? EmptyRe: Quando vai ter Naruto versus 2?

more_horiz
Existem mais de 20 temporadas do Jutsu Versus ou algo próximo disso. Todas, ou quase todas, organizadas pelo Caco, Lobão, Darkon ou Crocante (eu lembro que até organizei uma, a taça das promessas :kishi: ). AUGE que na época eu tava doido para colocar isso no meu currículo no fórum. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acredito que o game só vai poder voltar a dar certo quando mudar de organização e de juízes. O Crocante ficou na organização da 7ª até a 9ª e deu certo. A partir da 10º, o Caco (criador do jogo) voltou a organizar e por um tempo deu certo. Depois ficou cheio de acusações de panelinhas, temporadas canceladas ou empurradas pelas costas e uma bagunça na organização.

Existem muitos membros atuais com condições de comandar a organização de uma nova temporada. Acho difícil trazerem os antigos campeões de volta, mas dá para fazer um jogo legal com os atuais membros. Não sei se a organização ainda pertence ao Caco (@Saeker) ou se ele passou para o Lobs (nem sei o nick atual dele), mas acredito que se conversarem com eles, eles liberam que se faça uma nova temporada com outros organizadores. 

Ou não...

Quando vai ter Naruto versus 2? Vjpdxyul9l501

descriptionQuando vai ter Naruto versus 2? EmptyRe: Quando vai ter Naruto versus 2?

more_horiz
vou voltar....









ton

descriptionQuando vai ter Naruto versus 2? EmptyRe: Quando vai ter Naruto versus 2?

more_horiz
2 de dezembro? Vai demorar pra cacte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos