Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShizune e Ebisu VS Izumo e Kotetsu EmptyShizune e Ebisu VS Izumo e Kotetsu

more_horiz
Shizune e Ebisu VS Izumo e Kotetsu

Local: Konoha
Condição: Ambos 100% em seus auges. Fillers valendo pra todos.
Conhecimento: Shizune e Ebisu sabem que Izumo e usuario de Suiton. Izumo e Kotetsu sabem que Shizune e medica e usa veneno em suas batalhas.
Intenção: Matar.
Distância: 30 Metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionShizune e Ebisu VS Izumo e Kotetsu EmptyRe: Shizune e Ebisu VS Izumo e Kotetsu

more_horiz
Time 1 por causa da Shizune, que é nível Jounin. Izumo e Kotetsu são apenas nível Chūnin, não devem oferecer tantos problemas. E acho que eles não tem como lidar com os venenos da Shizune também... Dokugiri os pegaria de surpresa. Ebisu também seria um bom suporte pra Shizune.

descriptionShizune e Ebisu VS Izumo e Kotetsu EmptyRe: Shizune e Ebisu VS Izumo e Kotetsu

more_horiz
Justinboll escreveu:
Time 1 por causa da Shizune, que é nível Jounin. Izumo e Kotetsu são apenas nível Chūnin, não devem oferecer tantos problemas. E acho que eles não tem como lidar com os venenos da Shizune também... Dokugiri os pegaria de surpresa. Ebisu também seria um bom suporte pra Shizune.


Izumo tem um jutsu de suiton que usou contra Kakuzu, se ele usa-lo Shizune e Ebisu ficariam sem ter como sair do lugar, Kotetsu invocaria a Mace Conch Shell ( aquela arma formato de uma concha) para tentar finaliza-los porem a Shizune usaria Dokugiri, não vejo ela acertando eles, mais sim fazendo com que eles recuem. Num contra ataque Shizune e Ebisu poderiam usar os Kage Bushin para atacalos ja que estariam sem ter como sair do lugar.
Não sei se a dupla Chunin poderiam lidar com todos os clones.
Mais acho Izumo e Kotetsu uma boa dupla.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos