Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
174 Mensagens - 19%
165 Mensagens - 18%
118 Mensagens - 13%
90 Mensagens - 10%
87 Mensagens - 10%
71 Mensagens - 8%
62 Mensagens - 7%
48 Mensagens - 5%
46 Mensagens - 5%
44 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
25 Mensagens - 27%
11 Mensagens - 12%
10 Mensagens - 11%
10 Mensagens - 11%
9 Mensagens - 10%
8 Mensagens - 9%
6 Mensagens - 6%
5 Mensagens - 5%
5 Mensagens - 5%
5 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
wesleyuchiha
Calouro
Calouro
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/07/2019
Postagens : 35
Reputação : 0
Pontos :
Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui MyRaAEy100 / 100100 / 100Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui SO0vV4Y

Ver perfil do usuário

Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui Empty Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui

em Sab 13 Jul 2019, 20:00
Kisame e Kakuzu VS Mei Teruimi e Darui

Local: Vale Do Fim
Condição: Darui e Mei da Guerra Shinobi.  Kisame da luta contra Bee. Kakuzu Vivo.
Conhecimento: Os Akatsukis sabem que Mei pode usar elementos Lava e Fervura. Mei e Darui sabem que Kisame e usuario de suiton e da Samehada.
Intenção: Matar.
Distância: 30 Metros.
Restrições: Nenhuma.
Justinboll
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : SEM CONQUISTAS Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1028
Reputação : 29
Pontos :
Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui MyRaAEy100 / 100100 / 100Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui SO0vV4Y

O conhecimento se esconde nas sombras
Ver perfil do usuário

Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui Empty Re: Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui

em Sab 13 Jul 2019, 23:42
Vc escreveu "Zabuza" no título, ao invés de Kakuzu.

Na minha opinião, a primeira dupla sai vitoriosa. Kakuzu é mestre em 5 elementos, Kisame só tem Suiton, mas consegue ser mais perigoso que seu companheiro. O Raiton do Darui se torna inútil perante o Fūton do Kakuzu, o Suiton tanto dele quanto da Mei não são muito úteis também. O que resta para o Time 2 é o Youton da Mizukage, que não seria muito útil contra o Kisame, que venceu o melhor usuário de Youton do mangá sem grandes problemas.

~ ASSINATURA ~

Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
wesleyuchiha
Calouro
Calouro
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/07/2019
Postagens : 35
Reputação : 0
Pontos :

Ver perfil do usuário

Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui Empty Re: Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui

em Sab 13 Jul 2019, 23:48
@Justinboll escreveu:Vc escreveu "Zabuza" no título, ao invés de Kakuzu.

Na minha opinião, a primeira dupla sai vitoriosa. Kakuzu é mestre em 5 elementos, Kisame só tem Suiton, mas consegue ser mais perigoso que seu companheiro. O Raiton do Darui se torna inútil perante o Fūton do Kakuzu, o Suiton tanto dele quanto da Mei não são muito úteis também. O que resta para o Time 2 é o Youton da Mizukage, que não seria muito útil contra o Kisame, que venceu o melhor usuário de Youton do mangá sem grandes problemas.

Cara eu acho que a Mei poderia da conta do Kakuzu sim, embora tenha algumas dificuldades e tambem acho que Darui poderia aguentar o Kisame por um tempo ate a Mei vim ajudar.
Caso isso acontece-se acha que kisame daria conta de derrotar os dois ?
Nero Sparda
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 02/03/2018
Postagens : 1200
Reputação : 52
Pontos :

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jul 2019, 23:52
Lutar contra o Kisame e Kakuzo usando ninjutsus elementais é meio que suicídio, mesmo pra dois Kages como Mei e Darui.

~ ASSINATURA ~

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
DMC 5:

Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui Devil_may_cry_5_song_allegation

Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui Camiseta_bandeira_do_libertario_do_simbolo_ancap_da-rdad375774ac343918a41e0d56e753822_jyr6t_307
Louise Michel escreveu:Não se pode matar a Idéia a tiros de canhão, nem tão pouco acorrentá-la.

Prêmios:
Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui GT2hK0kKisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui JeY8Scr

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Justinboll
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : SEM CONQUISTAS Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1028
Reputação : 29
Pontos :

O conhecimento se esconde nas sombras
Ver perfil do usuário

em Dom 14 Jul 2019, 00:18
@wesleyuchiha escreveu:
@Justinboll escreveu:Vc escreveu "Zabuza" no título, ao invés de Kakuzu.

Cara eu acho que a Mei poderia da conta do Kakuzu sim, embora tenha algumas dificuldades e tambem acho que Darui poderia aguentar o Kisame por um tempo ate a Mei vim ajudar.
Caso isso acontece-se acha que kisame daria conta de derrotar os dois ?

O Youton da Mei é parado pelo Suiton do Kakuzu, que embora não tenhamos visto, deve ser do mesmo nível das outras máscaras dele. O Suiton dela não adianta muito, Kakuzu poderia usar um combo de Katon e Fūton para fazer a água evaporar. Depois, ele é bem resistente por causa do Domu, os ataques da Mei dificilmente surtiriam efeito. No Taijutsu, o Kakuzu também levaria a vantagem. O que restaria pra Mizukage é o Futton, da névoa corrosiva, mas mesmo que passe pelo Domu, basta Kakuzu tomar distância. Valendo lembrar que Darui também seria afetado pela névoa corrosiva se estivesse dentro do alcance. Bem difícil da Mei vencer o Kakuzu nessas condições... se ela tivesse sido melhor explorada, quem sabe, né?

Kisame é o cara que quase derrotou o Killer B, Darui não seria um problema tão grande. Suiton x Suiton, Kisame sai ganhando. Raiton e Ranton podem ser absorvidos pela Samehada. Taijutsu, o Kisame também se mostrou melhor. Acho que o espadachim da Kiri nem precisaria apelar pra fusão para finalizar o Darui.

Se a Mei conseguisse vencer o Kakuzu (algo que acho bem difícil), ela provavelmente estaria bem desgastada. Kisame poderia lidar com ela e Darui. Além disso, ele pode se fundir com a Samehada, coisa que deixaria ele bem poderoso e em completa vantagem contra seus inimigos, seria regeneração, absorção de chakra, grande força, velocidade e resistência, além de mobilidade total na cúpula de água, poderia até invocar tubarões se necessário. Não sei o que Darui ou Mei poderiam fazer contra Kisame estando no território dele.

~ ASSINATURA ~

Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
FrutosDoMar
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 30/10/2012
Postagens : 10914
Reputação : 429
Pontos :

Juukai koutan , e derivados do Mokuton
Ver perfil do usuário

em Dom 14 Jul 2019, 10:43
Concordo com os argumentos do @JustinbollKisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui VMaUwLV

~ ASSINATURA ~

Num me deixa puto porra!
Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui Tumblr_oc2zmeVr2B1rqe0rbo1_540

Níveis de poder 2019 - tabela atual::
Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui Tabela15
Luquinhas
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 14/10/2018
Postagens : 2729
Reputação : 68
Pontos :
Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui MyRaAEy60 / 10060 / 100Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui SO0vV4Y

Imortalidade
Ver perfil do usuário

em Dom 14 Jul 2019, 12:32
Tanto Kisame ou Kakuzu sozinho já vencem.

O Kakuzu espanca a Mei e Darui com seus 5 elementos.

E Kisame ganha da Mei e Darui com Daikodan.

O Kakuzu e Kisame 10/10.
ShinobinoKami
Membro Rank D
Membro Rank D
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/10/2018
Postagens : 846
Reputação : 35
Pontos :

Shiki Fūjin
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 02:43
E Kisame e Kakuzu? Vitória fácil para a dupla de Akatsukis, qualquer um dos dois sozinhos dariam conta. Kisame e Zabuza Vs. Mei e Darui seria uma luta mais equilibrada.
ghost akuma16
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 1176
Reputação : 7
Pontos :

Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 08:47
kingakure? bom kisame ja podia usa cupula, kakuzu voar e espancar elementais, n vejo chance pros kages

~ ASSINATURA ~

Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui NaturalQualifiedFallowdeer
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: