Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui EmptyKisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui

more_horiz
Kisame e Kakuzu VS Mei Teruimi e Darui

Local: Vale Do Fim
Condição: Darui e Mei da Guerra Shinobi.  Kisame da luta contra Bee. Kakuzu Vivo.
Conhecimento: Os Akatsukis sabem que Mei pode usar elementos Lava e Fervura. Mei e Darui sabem que Kisame e usuario de suiton e da Samehada.
Intenção: Matar.
Distância: 30 Metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionKisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui EmptyRe: Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui

more_horiz
Vc escreveu "Zabuza" no título, ao invés de Kakuzu.

Na minha opinião, a primeira dupla sai vitoriosa. Kakuzu é mestre em 5 elementos, Kisame só tem Suiton, mas consegue ser mais perigoso que seu companheiro. O Raiton do Darui se torna inútil perante o Fūton do Kakuzu, o Suiton tanto dele quanto da Mei não são muito úteis também. O que resta para o Time 2 é o Youton da Mizukage, que não seria muito útil contra o Kisame, que venceu o melhor usuário de Youton do mangá sem grandes problemas.

descriptionKisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui EmptyRe: Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui

more_horiz
Justinboll escreveu:
Vc escreveu "Zabuza" no título, ao invés de Kakuzu.

Na minha opinião, a primeira dupla sai vitoriosa. Kakuzu é mestre em 5 elementos, Kisame só tem Suiton, mas consegue ser mais perigoso que seu companheiro. O Raiton do Darui se torna inútil perante o Fūton do Kakuzu, o Suiton tanto dele quanto da Mei não são muito úteis também. O que resta para o Time 2 é o Youton da Mizukage, que não seria muito útil contra o Kisame, que venceu o melhor usuário de Youton do mangá sem grandes problemas.


Cara eu acho que a Mei poderia da conta do Kakuzu sim, embora tenha algumas dificuldades e tambem acho que Darui poderia aguentar o Kisame por um tempo ate a Mei vim ajudar.
Caso isso acontece-se acha que kisame daria conta de derrotar os dois ?

descriptionKisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui EmptyRe: Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui

more_horiz
Lutar contra o Kisame e Kakuzo usando ninjutsus elementais é meio que suicídio, mesmo pra dois Kages como Mei e Darui.

descriptionKisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui EmptyRe: Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui

more_horiz
wesleyuchiha escreveu:
Justinboll escreveu:
Vc escreveu "Zabuza" no título, ao invés de Kakuzu.

Na minha opinião, a primeira dupla sai vitoriosa. Kakuzu é mestre em 5 elementos, Kisame só tem Suiton, mas consegue ser mais perigoso que seu companheiro. O Raiton do Darui se torna inútil perante o Fūton do Kakuzu, o Suiton tanto dele quanto da Mei não são muito úteis também. O que resta para o Time 2 é o Youton da Mizukage, que não seria muito útil contra o Kisame, que venceu o melhor usuário de Youton do mangá sem grandes problemas.


Cara eu acho que a Mei poderia da conta do Kakuzu sim, embora tenha algumas dificuldades e tambem acho que Darui poderia aguentar o Kisame por um tempo ate a Mei vim ajudar.
Caso isso acontece-se acha que kisame daria conta de derrotar os dois ?


O Youton da Mei é parado pelo Suiton do Kakuzu, que embora não tenhamos visto, deve ser do mesmo nível das outras máscaras dele. O Suiton dela não adianta muito, Kakuzu poderia usar um combo de Katon e Fūton para fazer a água evaporar. Depois, ele é bem resistente por causa do Domu, os ataques da Mei dificilmente surtiriam efeito. No Taijutsu, o Kakuzu também levaria a vantagem. O que restaria pra Mizukage é o Futton, da névoa corrosiva, mas mesmo que passe pelo Domu, basta Kakuzu tomar distância. Valendo lembrar que Darui também seria afetado pela névoa corrosiva se estivesse dentro do alcance. Bem difícil da Mei vencer o Kakuzu nessas condições... se ela tivesse sido melhor explorada, quem sabe, né?

Kisame é o cara que quase derrotou o Killer B, Darui não seria um problema tão grande. Suiton x Suiton, Kisame sai ganhando. Raiton e Ranton podem ser absorvidos pela Samehada. Taijutsu, o Kisame também se mostrou melhor. Acho que o espadachim da Kiri nem precisaria apelar pra fusão para finalizar o Darui.

Se a Mei conseguisse vencer o Kakuzu (algo que acho bem difícil), ela provavelmente estaria bem desgastada. Kisame poderia lidar com ela e Darui. Além disso, ele pode se fundir com a Samehada, coisa que deixaria ele bem poderoso e em completa vantagem contra seus inimigos, seria regeneração, absorção de chakra, grande força, velocidade e resistência, além de mobilidade total na cúpula de água, poderia até invocar tubarões se necessário. Não sei o que Darui ou Mei poderiam fazer contra Kisame estando no território dele.

descriptionKisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui EmptyRe: Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui

more_horiz
Concordo com os argumentos do @JustinbollKisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui VMaUwLV

descriptionKisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui EmptyRe: Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui

more_horiz
Tanto Kisame ou Kakuzu sozinho já vencem.

O Kakuzu espanca a Mei e Darui com seus 5 elementos.

E Kisame ganha da Mei e Darui com Daikodan.

O Kakuzu e Kisame 10/10.

descriptionKisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui EmptyRe: Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui

more_horiz
E Kisame e Kakuzu? Vitória fácil para a dupla de Akatsukis, qualquer um dos dois sozinhos dariam conta. Kisame e Zabuza Vs. Mei e Darui seria uma luta mais equilibrada.

descriptionKisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui EmptyRe: Kisame e Zabuza VS Mei Terumi e Darui

more_horiz
kingakure? bom kisame ja podia usa cupula, kakuzu voar e espancar elementais, n vejo chance pros kages
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos