Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
174 Mensagens - 19%
165 Mensagens - 18%
117 Mensagens - 13%
90 Mensagens - 10%
87 Mensagens - 10%
71 Mensagens - 8%
61 Mensagens - 7%
48 Mensagens - 5%
46 Mensagens - 5%
44 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
25 Mensagens - 27%
11 Mensagens - 12%
10 Mensagens - 11%
10 Mensagens - 11%
9 Mensagens - 10%
8 Mensagens - 9%
6 Mensagens - 6%
5 Mensagens - 5%
5 Mensagens - 5%
5 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Nero Sparda
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 02/03/2018
Postagens : 1200
Reputação : 52
Pontos :
John Wick vs Anton Chigurh MyRaAEy100 / 100100 / 100John Wick vs Anton Chigurh SO0vV4Y

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Ver perfil do usuário

John Wick vs Anton Chigurh Empty John Wick vs Anton Chigurh

em 13/7/2019, 16:16
Local: Boate lotada/Aeroporto.
Condição: Auge, com um cenário com preparo de 1 semana, e outro sem nenhum.
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar.
Distância: Não tem distância específica.
Restrições: Nenhuma.

~ ASSINATURA ~

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
DMC 5:

John Wick vs Anton Chigurh Devil_may_cry_5_song_allegation

John Wick vs Anton Chigurh Camiseta_bandeira_do_libertario_do_simbolo_ancap_da-rdad375774ac343918a41e0d56e753822_jyr6t_307
Louise Michel escreveu:Não se pode matar a Idéia a tiros de canhão, nem tão pouco acorrentá-la.

Prêmios:
John Wick vs Anton Chigurh GT2hK0kJohn Wick vs Anton Chigurh JeY8Scr

Azraez
Visitante
Visitante
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/07/2019
Postagens : 14
Reputação : 0
Pontos :
John Wick vs Anton Chigurh MyRaAEy100 / 100100 / 100John Wick vs Anton Chigurh SO0vV4Y

Ver perfil do usuário

John Wick vs Anton Chigurh Empty Re: John Wick vs Anton Chigurh

Ontem à(s) 19:02
Pelo que eu sei, Chigurh não tem aptidão física e preparo de combate corpo-a-corpo como John Wick(que está no auge, onde ele era capaz de matar alguém com um lápis), ou seja se ele usar da superlotação para se camuflar e pegar o psicopata de supetão já era, não tem nem reação. Mas caso, Chigurh mantenha uma visão exata, o tiro é certeiro.

Porém, aposto no Chigurh porque acredito que ele não exitaria em fuzilar todo mundo para atingir Wick. Mas como eu disse, é muito relativo e precisaria de mais informações na comparação pra determinar a vitória.

Chigurh 7/10
l
Nero Sparda
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 02/03/2018
Postagens : 1200
Reputação : 52
Pontos :

Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 19:54
@Azraez escreveu:Pelo que eu sei, Chigurh não tem aptidão física e preparo de combate corpo-a-corpo como John Wick(que está no auge, onde ele era capaz de matar alguém com um lápis), ou seja se ele usar da superlotação para se camuflar e pegar o psicopata de supetão já era, não tem nem reação. Mas caso, Chigurh mantenha uma visão exata, o tiro é certeiro.

Porém, aposto no Chigurh porque acredito que ele não exitaria em fuzilar todo mundo para atingir Wick. Mas como eu disse, é muito relativo e precisaria de mais informações na comparação pra determinar a vitória.

Chigurh 7/10
l

Sei não, Chigurh nunca enfrentou o "bixo papão", mesmo assassinos mortais e perigosos temiam o Wick. Não vejo Chigurh enfrentando vários soldados de elite usando armaduras blindadas, ou enfrentando vários "ninjas" e saindo vivo, coisa que Wick fez. John Wick matou uma pessoa com porra de um lápis e um livro, isso nem tem nexo.

~ ASSINATURA ~

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
DMC 5:

John Wick vs Anton Chigurh Devil_may_cry_5_song_allegation

John Wick vs Anton Chigurh Camiseta_bandeira_do_libertario_do_simbolo_ancap_da-rdad375774ac343918a41e0d56e753822_jyr6t_307
Louise Michel escreveu:Não se pode matar a Idéia a tiros de canhão, nem tão pouco acorrentá-la.

Prêmios:
John Wick vs Anton Chigurh GT2hK0kJohn Wick vs Anton Chigurh JeY8Scr

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: