Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
245 Mensagens - 13%
245 Mensagens - 13%
228 Mensagens - 12%
214 Mensagens - 12%
212 Mensagens - 12%
180 Mensagens - 10%
169 Mensagens - 9%
125 Mensagens - 7%
113 Mensagens - 6%
102 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
27 Mensagens - 18%
21 Mensagens - 14%
19 Mensagens - 12%
18 Mensagens - 12%
18 Mensagens - 12%
12 Mensagens - 8%
11 Mensagens - 7%
10 Mensagens - 7%
9 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
HyugaBushin
Aprendiz Rank C
Aprendiz Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 64
Reputação : 0
Pontos :
Naruto é um personagem chato? Legal? MyRaAEy100 / 100100 / 100Naruto é um personagem chato? Legal? SO0vV4Y

Ver perfil do usuário

Naruto é um personagem chato? Legal? Empty Naruto é um personagem chato? Legal?

em 13/7/2019, 16:12
O que você acha? Pode separar pelo Classico, Shippuden, Boruto...
Justinboll
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : SEM CONQUISTAS Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1545
Reputação : 32
Pontos :
Naruto é um personagem chato? Legal? MyRaAEy100 / 100100 / 100Naruto é um personagem chato? Legal? SO0vV4Y

O conhecimento se esconde nas sombras
Ver perfil do usuário

Naruto é um personagem chato? Legal? Empty Re: Naruto é um personagem chato? Legal?

em 13/7/2019, 17:02
Sempre gostei dele, é um personagem bacana, embora bem clichê se comparado a outros protagonistas de animes/mangás shounen. Embora tenha mudado um pouco do começo ao fim da obra, sua essência sempre foi mantida, mesmo em Boruto.

~ ASSINATURA ~

Naruto é um personagem chato? Legal? Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
Annynhah
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/07/2015
Postagens : 1954
Reputação : 202
Pontos :

Okasho,Kamui,Amaterasu
Ver perfil do usuário

Naruto é um personagem chato? Legal? Empty Re: Naruto é um personagem chato? Legal?

em 13/7/2019, 17:08
Depende do gosto de cada um. 

Eu sempre achei irritante,tanto em personalidade quanto no caráter. 
No Gaiden quando amadureceu deu uma melhorada mas continua com aquela essência exagerada de mocinho. 

Mas é tolerável,e no clássico me divertia as vezes.
Coldman
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 08/12/2010
Postagens : 10890
Reputação : 60
Pontos :

Suiton Suishoha
Ver perfil do usuário

em 13/7/2019, 17:42
Um dos personagens que menos importo na obra,  acho o Naruto irritante as vezes.  Um protagonista sem graça na maioria da parte de Shipuuden. 

No classic ele tinha uma essência que tiraram no Shipuuden,  na qual ele era muito engraçado.  Principalmente quando estava com Jiraiya junto,  eu ria muito com esses dois,  mas acabou.  

Única parte que realmente gostei de Naruto como personagem diria que foi a luta do vale do fim contra Sasuke ainda no Clássico,  aquela luta me arrepia até hoje pela dinâmica e a ética entre os dois rivais lutando entre amor e ódio.

~ ASSINATURA ~

Naruto é um personagem chato? Legal? VLLV8DF

Eva Green - DAMA FATAL -
Elter
Membro Rank B
Membro Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2017
Postagens : 1413
Reputação : 42
Pontos :

Byakugou
Ver perfil do usuário

em 13/7/2019, 18:35
Claassico - Um personagem que as vezes eu não gostava muito, era muito simplista.

Shippuden - Gosto pouco, isso de sempre ser bonzinho e muito otimismo não é algo que me agrada sempre, acho que deve ser pouca das minhas próprias experiencias.

Boruto - Acho um personagem bom, não ligo muito pra personalidade dele do anime que é "infantil", no Mangá pelo menos ele tem um ar de quem sabe exatamente o que está fazendo.

~ ASSINATURA ~

Naruto é um personagem chato? Legal? Tumblr10

Bomfim
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 19/05/2019
Postagens : 184
Reputação : 1
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 13/7/2019, 18:38
Acho ele excelente. Primeiro por sua honestidade, nunca se desvia dos seus princípios e do que realmente acredita. Segundo que ele era o único personagem capaz de levar a história pelo caminho que foi levado. Naruto viveu uma vida solitária, a um ponto onde ele preferia ser a chacota da turma, o garoto problema da vila somente para que alguém lhe desse atenção. Após ser humilhado por Mizuki e descobrir que tudo o que já sofreu foi por erros de terceiros e não falhas próprias, quase foi dominado pelo ódio e se tornou um bandido, um assassino. Sem que o Iruka falasse o que falou no primeiro capítulo, Naruto não seria diferente de Gaara do exame chuunin, Obito, Sasuke pós morte do Itachi. Já naquele momento ele entendeu que o dever dos shinobis é o de absorver os problemas do mundo pra si, até que os shinobis não mais fossem necessários. Essa é a vontade do fogo.

Naruto era o único que entendia Gaara, Obito, Sasuke, Nagato. São personagens iguais ao Naruto, mas que não aguentaram a realidade dada a eles, por isso queriam a destruição do mundo shinobi. Personagens geniais, que entenderam instantaneamente essa vontade foram Itachi, Killer Bee, Hashirama. Como Hiruzen disse, Itachi com 6 anos de idade já tinha a concepção de mundo de um Hokage. Naruto não foi um gênio, foi um personagem que quase sucumbiu.

Por isso que Naruto fica tão decepcionado quando falam que Sasuke se tornou um Akatsuki mercenário. Isso demonstraria que ele não era mais um shinobi e sim um bandido "comum".

Esse entendimento de mundo da vontade do fogo é o mesmo que Sasuke alcança ao conversar com os 4 Hokages, porém as conclusões dele foram diferentes. Sasuke queria que apenas uma pessoa absorvesse todos os problemas do mundo e esse era o caminho para a paz, enquanto Naruto queria que todos os shinobis absorvessem os problemas até que a paz fosse alcançada. Porque a paz que Sasuke desejava seria uma paz pela ignorância e não pela compreensão.

Naruto não seria Naruto com outro protagonista.
Mustang
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/02/2015
Postagens : 5616
Reputação : 163
Pontos :

Byakugō no Jutsu, Senpō Mokuton: Shin Sūsenju e Yōton: Yōkai no Jutsu
Ver perfil do usuário

em 13/7/2019, 19:21
Naruto é um personagem cheio de altos e baixos, o crescimento dele do meio do Clássico até a fase Pain é admirável, assim como a forma dele construir relações com os demais a seu redor. Apesar de algumas atitudes patéticas na Guerra - perdoando Obito e chamando-o de herói, por exemplo- e da atual falta de VONTADE DE VIVER no cargo de Hokage, é um personagem bom, sim. Apenas foge da realidade às vezes.

~ ASSINATURA ~

Naruto é um personagem chato? Legal? 7ad7423b6229f4ce17b5bf6adc721bf1847f2d12_hq
Vitor Uzumaki
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 08/11/2018
Postagens : 155
Reputação : 11
Pontos :

hiraishin no jutsu,Hakke Kūhekishō,Jūken, Jūho Sōshiken
Ver perfil do usuário

em 13/7/2019, 20:29
Naruto é meu personagem preferido de todas coisas que já assisti,então acho que não preciso dizer mais nada kkk.

~ ASSINATURA ~

Naruto é um personagem chato? Legal? Tumblr_o8ixpcOqRV1s5rmywo1_r1_500
Por que eu não me contento com imenso poder que já tenho?
Serei inseguro sobre mim mesmo?
Não.Apenas tenho uma inesgotável sede...
Sede de mais e mais poder...
Dante Sparda
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/11/2014
Postagens : 3010
Reputação : 368
Pontos :

As minhas, obviamente
Ver perfil do usuáriohttps://www.dubtrack.fm/join/dantes-demons

em 13/7/2019, 20:33
Um cara que chama o assassino dos pais dele de herói é meio...meh

Acho ele bem chato

~ ASSINATURA ~

Naruto é um personagem chato? Legal? Tumblr_pg8uerL7261uilzkuo1_500

Prêmios:

Naruto é um personagem chato? Legal? Poke_310 Naruto é um personagem chato? Legal? Dyhkvv10

Se existe um começo, existe um fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo
Apollo
Maioral
Maioral
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/09/2015
Postagens : 4380
Reputação : 669
Pontos :

Raiden, Amateratsu e Kamui
Ver perfil do usuário

em 13/7/2019, 20:59
Ele é um Nekketsu, o tipo de personagem essencial pra um shounen que se prese, apesar do Kishimoto exagerar essa característica no personagem, eu acho ele legal sim.

~ ASSINATURA ~

Clã Madoka:

Naruto é um personagem chato? Legal? 6Kg4QAH

Naruto é um personagem chato? Legal? Source

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Nanda
Visitante
Visitante
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 06/07/2019
Postagens : 15
Reputação : 0
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 14/7/2019, 12:14
Naruto é o meu personagem preferido, mas ele teve muitos altos e baixos.

No clássico eu o achava muito engraçado, sua persistência em sempre dar o seu melhor, independente das circunstâncias, era admirável e isso se manteve até parte de Shipudden.

No Shipudden até o arco Pain ainda era um personagem admirável, persistindo em crescer ppr si mesmo sem a Kurama, inspirando os outros personagens a darem o melhor de si... É acabou aí. Depois disso achei que o personagem se tornou arrogante, querendo carregar o mundo nas costas, dispensando a ajuda dos amigos e até os ofuscando completamente muitas vezes. Ok que ele era o protagonista, mas os outros personagens tinham total capacidade de brilharem por si mesmo sem interferência do Naruto, o autor pecou bastante nisso na guerra. Fora que ficou muito chato essa coisa de vencer todo mundo no talk no Jutsu. Chamar Obito de cara incrível? Putz, foi de matar.

Já o Naruto atual estou gostando, pelo menos o do mangá. Do anime ainda é um cara idiota que não sabe conciliar o trabalho com a vida de pai e marido.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: