Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
231 Mensagens - 19%
223 Mensagens - 18%
156 Mensagens - 13%
131 Mensagens - 11%
105 Mensagens - 9%
88 Mensagens - 7%
80 Mensagens - 7%
78 Mensagens - 6%
65 Mensagens - 5%
62 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
76 Mensagens - 18%
74 Mensagens - 17%
50 Mensagens - 12%
46 Mensagens - 11%
44 Mensagens - 10%
32 Mensagens - 7%
30 Mensagens - 7%
30 Mensagens - 7%
27 Mensagens - 6%
23 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Annynhah
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/07/2015
Postagens : 1886
Reputação : 202
Pontos :
Princesa Ariel Será Negra  MyRaAEy100 / 100100 / 100Princesa Ariel Será Negra  SO0vV4Y

Okasho,Kamui,Amaterasu
Ver perfil do usuário

Princesa Ariel Será Negra  Empty Princesa Ariel Será Negra

em Qua 10 Jul 2019, 22:20
Já está confirmado um Live Action para a animação da pequena sereia, e a atriz escolhida para interpretar o papel da princesa Ariel foi Halle Bailey,uma jovem negra:

Princesa Ariel Será Negra  Images?q=tbn%3AANd9GcRkNdmwNzcC-9Iml8N3bOVVihsRQ3g5JC7ztzPevOUgEWcuWIPa

Por incrível que pareça, surgiu uma discussão desnecessária na Internet por causa da etnia da atriz não ser semelhante a da animação.

O que acham da escolha da Disney? Também concordam que essas críticas são ridículas?
Luquinhas
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 14/10/2018
Postagens : 2770
Reputação : 68
Pontos :
Princesa Ariel Será Negra  MyRaAEy40 / 10040 / 100Princesa Ariel Será Negra  SO0vV4Y

Imortalidade
Ver perfil do usuário

Princesa Ariel Será Negra  Empty Re: Princesa Ariel Será Negra

em Qua 10 Jul 2019, 22:29
Na vdd depende.

Eu sempre acho que esses desenhos animados antigos que ficam na nossa cabeça deve ser respeitado a etnia do personagem.

Nada contra a atriz que vai fazer mas foi quase a mesma crítica do Aladin no começo o Alandin era negro não gostaram mt aí mudaram pra Azul o pessoal crítico tbm mas no final gostaram do filme.

Acho que qnd se respeita a aparência do personagem se ganha mais crédito, mas oque importa é se o filme vai ser bom.

É tipo pegar o Rei Leão que é pardo e ser apresentado por um Leão de Juba Branca ou Preta tipo tem coisas que a gente se acostuma tanto na nossa cabeça que qnd muda mt gente não gosta.

Chrono
Aprendiz Rank C
Aprendiz Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 27/06/2019
Postagens : 54
Reputação : 0
Pontos :
Princesa Ariel Será Negra  MyRaAEy100 / 100100 / 100Princesa Ariel Será Negra  SO0vV4Y

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jul 2019, 22:32
Acho nada a ver essas críticas, algo que é baseado não precisa ser idêntico e mudar a cor da personagem não vai mudar em absolutamente nada na história ou na criação dela em si.
Annynhah
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/07/2015
Postagens : 1886
Reputação : 202
Pontos :

Okasho,Kamui,Amaterasu
Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jul 2019, 23:22
@Luquinhas escreveu:Nada contra a atriz que vai fazer mas foi quase a mesma crítica do Aladin no começo o Alandin era negro não gostaram mt aí mudaram pra Azul o pessoal crítico tbm mas no final gostaram do filme.

Na verdade foi o gênio, e criticaram justamente por ele estar azul. 

@Chrono escreveu:Acho nada a ver essas críticas, algo que é baseado não precisa ser idêntico e mudar a cor da personagem não vai mudar em absolutamente nada na história ou na criação dela em si.

Exatamente, a cor da Ariel não provocará nenhuma incoerência na história.
Mustang
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/02/2015
Postagens : 5287
Reputação : 151
Pontos :

Byakugō no Jutsu, Senpō Mokuton: Shin Sūsenju e Yōton: Yōkai no Jutsu
Ver perfil do usuário

em Qui 11 Jul 2019, 01:14
Não fiquei enfurecido com o fato de terem escolhido uma atriz negra para o papel, apenas achei tudo muito forçado, e acho que todos estão fazendo tempestade num copo d'água. Porra, só não ir assistir

~ ASSINATURA ~

Princesa Ariel Será Negra  7ad7423b6229f4ce17b5bf6adc721bf1847f2d12_hq
YoKi
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas :
Princesa Ariel Será Negra  WR7IpFG
Membro desde : 18/09/2016
Postagens : 369
Reputação : 4
Pontos :

Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras
Ver perfil do usuário

em Qui 11 Jul 2019, 07:23
Concordo com o @Mustang  pois achei forçado também. Foi uma mudança radical. Ariel Negra vai ficar estranho sim (até porque ela é Branca), ainda mais  pra quem já estar habituado com a animação. Não tenho nenhum problema com ela ser negra(tbm sou), entretanto eu preferiria uma atriz que representasse a Princesa fidedignamente em todos os aspectos possíveis. Isso na verdade é o que todo mundo quer, ainda mais quando se trata de uma Live-Action de um filme que marcou a infância de muitas pessoas.

É esperar pra ver mesmo.

~ ASSINATURA ~

Princesa Ariel Será Negra  Giphy
Chrono
Aprendiz Rank C
Aprendiz Rank C
Pontos :

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Jul 2019, 14:02
Não achei nem um pouco forçado. Acho que tem muita gente que gosta de criticar, isso sim. Até porque quando escolhem um branco pra interpretar o papel de um negro ou de alguém de outra etnia, não se vê o tanto de crítica quando acontece o contrário.
Justinboll
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : SEM CONQUISTAS Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1094
Reputação : 32
Pontos :

O conhecimento se esconde nas sombras
Ver perfil do usuário

em Qui 11 Jul 2019, 15:53
@Annynhah escreveu:
@Luquinhas escreveu:Nada contra a atriz que vai fazer mas foi quase a mesma crítica do Aladin no começo o Alandin era negro não gostaram mt aí mudaram pra Azul o pessoal crítico tbm mas no final gostaram do filme.

Na verdade foi o gênio, e criticaram justamente por ele estar azul.

Isso também. Mas primeiro, quando tiraram as fotos dos bastidores e viram que o Will Smith não estava azul, muita gente criticou muito até ele dizer que era apenas um dos disfarces que o Gênio usaria no filme. Só depois do trailer que começaram as críticas pelo Gênio estar azul. Basicamente, criticaram as duas coisas.... e no fim das contas, o filme foi muito bom.

@Tópico

Quando eu vi pela primeira vez, realmente achei estranho pela atriz não lembrar a personagem, no entanto, não achei ruim, na verdade, até gostei bastante da escolha depois de ver alguns vídeos do YouTube sobre o assunto. A característica da Ariel é a voz e a personalidade, aparência dela, querendo ou não, é o de menos relevante na história. Se a história for fiel a animação, já está de bom tamanho pra mim. É apenas uma adaptação de obras antigas, não uma cópia. Muita coisa que funcionava naquela época, não funciona na atualidade, mudanças acabam sendo inevitáveis para agradar o público dessa época.

Também concordo bastante com o que o @Chrono disse, é praticamente um fato se pegarmos as últimas polêmicas aí. Na série dos Titans do ano passado foi a mesma coisa...

~ ASSINATURA ~

Princesa Ariel Será Negra  Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
Zeno
Membro Rank S
Membro Rank S
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 10/10/2017
Postagens : 2000
Reputação : 142
Pontos :

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Jul 2019, 19:49
Princesinhas tem que ser lindas como uma princesa. Não consigo ver negras como princesas, são muito cavalas não tem jeito.

Se era ser esse lance colocassem uma latina parda de pele mais escurinha sla ou ao menos uma neguinha mais bonita que essa aí.
Chrono
Aprendiz Rank C
Aprendiz Rank C
Pontos :

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Jul 2019, 19:51
@Zeno escreveu:Princesinhas tem que ser lindas como uma princesa. Não consigo ver negras como princesas, são muito cavalas não tem jeito.

Se era ser esse lance colocassem uma latina parda de pele mais escurinha sla ou ao menos uma neguinha mais bonita que essa aí.

Caralho mano, esse comentário foi racista a um nível extremo. Beleza, não precisa concordar com a escolha da atriz, mas também vai com calma né
Zeno
Membro Rank S
Membro Rank S
Pontos :

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Jul 2019, 19:56
@Chrono escreveu:
@Zeno escreveu:Princesinhas tem que ser lindas como uma princesa. Não consigo ver negras como princesas, são muito cavalas não tem jeito.

Caralho mano, esse comentário foi racista a um nível extremo. Beleza, não precisa concordar com a escolha da atriz, mas também vai com calma né
Foda-se é minha opinião. É a realidade cara, mulheres negras não são tão bonitas, por mais que doa para vocês a realidade é essa.
Chrono
Aprendiz Rank C
Aprendiz Rank C
Pontos :

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Jul 2019, 20:00
@Zeno escreveu:Foda-se é minha opinião. É a realidade cara, mulheres negras não são tão bonitas, por mais que doa para vocês a realidade é essa.

Você falou certo, é a SUA opinião, na SUA opinião, mulheres negras não são bonitas e parecem cavalas, na SUA opinião princesas tem que ser brancas. E a SUA opinião não é a realidade, é só a SUA opinião, que é algo que não ta contribuindo em absolutamente nada aqui.
Zeno
Membro Rank S
Membro Rank S
Pontos :

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Jul 2019, 20:09
@Chrono escreveu:
@Zeno escreveu:Foda-se é minha opinião. É a realidade cara, mulheres negras não são tão bonitas, por mais que doa para vocês a realidade é essa.

Você falou certo, é a SUA opinião, na SUA opinião, mulheres negras não são bonitas e parecem cavalas, na SUA opinião princesas tem que ser brancas. E a SUA opinião não é a realidade, é só a SUA opinião, que é algo que não ta contribuindo em absolutamente nada aqui.
Não tô aqui pra contribuir com comentário bonitinho, tô para rir das reações de vocês. Se fosse um filme de ação, comédia e etc eu não falava nada, mas pra mim princesinhas da Disney tem que ser bonitas e pronto.

E não, para mim princesas tem que ser bonitas, não brancas, latinas são as mulheres mais bonitas pra mim.

E minha opinião quanto a negras não serem tão bonitas é realidade (não que não existam negras bonitas) se não acredita e fica se doendo todo, aí é opinião tua.
Chrono
Aprendiz Rank C
Aprendiz Rank C
Pontos :

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Jul 2019, 20:16
@Zeno escreveu:Não tô aqui pra contribuir com comentário bonitinho, tô para rir das reações de vocês. Se fosse um filme de ação, comédia e etc eu não falava nada, mas pra mim princesinhas da Disney tem que ser bonitas e pronto.

E não, para mim princesas tem que ser bonitas, não brancas, latinas são as mulheres mais bonitas pra mim.

E minha opinião quanto a negras não serem tão bonitas é realidade (não que não existam negras bonitas) se não acredita e fica se doendo todo, aí é opinião tua.

Não é realidade cara, é só a tua opinião mesmo, assim como existem negras consideradas feias pelo padrão de beleza, também existem brancas que são consideradas feias pelo mesmo motivo, agora dizer que alguém é feio ou feia simplesmente pela cor da pele é bem preconceituoso sim. E na real não to me doendo, só to achando ridículo tu querer vir aqui perder tempo causando e esbanjando teu racismo pra que todo mundo veja.
Zeno
Membro Rank S
Membro Rank S
Pontos :

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Jul 2019, 20:33
@Chrono escreveu:

Não é realidade cara, é só a tua opinião mesmo, assim como existem negras consideradas feias pelo padrão de beleza, também existem brancas que são consideradas feias pelo mesmo motivo, agora dizer que alguém é feio ou feia simplesmente pela cor da pele é bem preconceituoso sim. E na real não to me doendo, só to achando ridículo tu querer vir aqui perder tempo causando e esbanjando teu racismo pra que todo mundo veja.
Tá se doendo sim, sou acostumado a discutir com pessoinhas como você.

Até aparência agora é racismo kkkkkkk
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: