Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
142 Mensagens - 14%
136 Mensagens - 14%
130 Mensagens - 13%
122 Mensagens - 12%
116 Mensagens - 12%
82 Mensagens - 8%
78 Mensagens - 8%
75 Mensagens - 8%
58 Mensagens - 6%
51 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
8 Mensagens - 29%
4 Mensagens - 14%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo

Zabuza Momochi e Haku VS Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara

1 - 20%
4 - 80%

Total dos votos: 5
wesleyuchiha
wesleyuchiha
Conquistas :
Zabuza Momochi e Haku VS Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara URmWJ2d
Membro desde : 09/07/2019
Postagens : 65
Reputação : 0
+50 mensagens
+50 mensagens

Zabuza Momochi e Haku VS Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara Empty Zabuza Momochi e Haku VS Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara

em 10/7/2019, 20:31
Local: Floresta Da Morte
Condição: Ambos 100% em seus auges.
Conhecimento: Zabuza e Haku sabem que Asuma e um ex-membro dos Doze Guardiões Ninjas e usuario de katon. Asuam e Shikamaru sabem dos jutsus de Suiton de Zabuza e da Kubikiribōchō .
Intenção: Matar.
Distância: 30 Metros.
Restrições: Nenhuma.
Chrono
Chrono
Conquistas :
Membro desde : 27/06/2019
Postagens : 54
Reputação : 0
+50 mensagens
+50 mensagens

Zabuza Momochi e Haku VS Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara Empty Re: Zabuza Momochi e Haku VS Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara

em 10/7/2019, 20:45
Como Zabuza e Haku não saberiam nada sobre o Shikamaru e por na minha opinião, a local da batalha favorecer Asuma e Shikamaru, acho que a dupla de Konoha vence.
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1982
Reputação : 35
+1500 mensagens
+1500 mensagens

Zabuza Momochi e Haku VS Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara Empty Re: Zabuza Momochi e Haku VS Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara

em 10/7/2019, 21:14
Depende, se todos os personagens dessa comparação estiverem literalmente "no auge", temos Zabuza, Haku e Asuma sendo seres reanimados pelo Edo Tensei, enquanto Shikamaru seria o da versão atual. É isso mesmo? Se for, Shikamaru vai rodar cedo ou tarde, depois disso, a dupla assassina pode "derrotar" o Sarutobi. Poderia ter especificado isso melhor...

Agora se estivermos considerando os personagens em suas formas vivas, aí eu acho que a dupla de Konoha pode ter a vitória. Se até o Hidan e Kakuzu, que são da Akatsuki, caíram no Kagemane no Jutsu do Shikamaru, creio que Zabuza e Haku também cairiam, e uma vez que a "captura" do Nara fosse concluída, Asuma os finalizaria sem problemas. Haku seria apenas um suporte para o Zabuza. Mas considerando que o Espadachim da Kiri costuma começar as batalhas usando Kirigakure no Jutsu, é possível que ele consiga vencer Asuma e Shikamaru. Depende muito de como a luta vai começar.

Vejo chances para ambos lados.

Se o Shikamaru tivesse aquele jutsu que o Shikadai usou contra o Boruto, acho que ele sozinho poderia vencer o Zabuza, mas como provavelmente não tem, só com ajuda mesmo.

________________________________________________                                

Zabuza Momochi e Haku VS Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara Tumblr_mdc8y2e8ow1rckvmto1_500
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Membro desde : 14/10/2018
Postagens : 3455
Reputação : 86
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 10/7/2019, 22:33
Eles não tem sensor não consegue ver o Zabuza na névoa.

O Shikamaru não tem defesas.

O Asuma tem Fuuton pra dissipar a névoa é um bom recurso mas o Zabuza e Haku são 2 e o Shikamaru não lida com quase ngm por estilo.

O único jeito é Shikamaru armar alguma estratégia com inteligência dele pro Asuma matar o Zabuza e dps lidarem com o Haku.

Essa luta pode ir pra qualquer lado.
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 1938
Reputação : 10
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 11/7/2019, 09:15
@Luquinhas escreveu:Eles não tem sensor não consegue ver o Zabuza na névoa.

O Shikamaru não tem defesas.

O Asuma tem Fuuton pra dissipar a névoa é um bom recurso mas o Zabuza e Haku são 2 e o Shikamaru não lida com quase ngm por estilo.

O único jeito é Shikamaru armar alguma estratégia com inteligência dele pro Asuma matar o Zabuza e dps lidarem com o Haku.

Essa luta pode ir pra qualquer lado.

tem jutsu possessao das sombras em forma de circulo e como n tem sol pela nevoa aumenta e muito jutsu de shikamaru, alem do estilo buda de assuma ne n seria facil

Zabuza Momochi e Haku VS Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara Aioria%2BCapsula%2Bdo%2Bpoder
Yagi
Yagi
Conquistas :
Membro desde : 26/02/2018
Postagens : 3982
Reputação : 133
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 12/7/2019, 05:43
Shikamaru sabe do Kirigakure, então é plenamente capaz de trollar o Zabuza e seus clones. Por outro lado, Shikamaru dificilmente lidaria com Haku, um embate entre os dois seria fatal pro Nara.
Asuma possui desvantagem elemental contra Zabuza e ficaria indefeso frente aos clones e Kirigakure, já contra o Haku ele leva vantagem por conta do seu Taijutsu.

Para mim ambos os times estão nivelados, com vantagens e desvantagens aqui e ali.

Zabuza Momochi e Haku VS Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara Yc9D4Yc
Zabuza Momochi e Haku VS Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara OI84pjZ
Zabuza Momochi e Haku VS Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara 30cz2JY
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 12/7/2019, 08:26
@Yagi escreveu:Shikamaru sabe do Kirigakure, então é plenamente capaz de trollar o Zabuza e seus clones. Por outro lado, Shikamaru dificilmente lidaria com Haku, um embate entre os dois seria fatal pro Nara.
Asuma possui desvantagem elemental contra Zabuza e ficaria indefeso frente aos clones e Kirigakure, já contra o Haku ele leva vantagem por conta do seu Taijutsu.

Para mim ambos os times estão nivelados, com vantagens e desvantagens aqui e ali.

mas acho que a batalha aconteceria como eu disse mas no final msm acho que a dupla da konoha levaria shikamaru prenderia eles com a sombra em circulo em alta escala pela sombra da nevoa

Zabuza Momochi e Haku VS Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara Aioria%2BCapsula%2Bdo%2Bpoder
Yagi
Yagi
Conquistas :
Membro desde : 26/02/2018
Postagens : 3982
Reputação : 133
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 12/7/2019, 09:33
@ghost akuma16 escreveu:
@Yagi escreveu:Shikamaru sabe do Kirigakure, então é plenamente capaz de trollar o Zabuza e seus clones. Por outro lado, Shikamaru dificilmente lidaria com Haku, um embate entre os dois seria fatal pro Nara.

mas acho que a batalha aconteceria como eu disse mas no final msm acho que a dupla da konoha levaria shikamaru prenderia eles com a sombra em circulo em alta escala pela sombra da nevoa

Não aconteceria como você disse porque se não há sol não há sombra. Shikamaru no escuro fica limitado ao Kagekushibari e Kagenui.

A sombra circular é um bom trunfo, mas considere que Zabuza é um dos melhores usuários de clones do mangá e pode atacar à distância com Suitons.

Zabuza Momochi e Haku VS Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara Yc9D4Yc
Zabuza Momochi e Haku VS Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara OI84pjZ
Zabuza Momochi e Haku VS Asuma Sarutobi e Shikamaru Nara 30cz2JY
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 12/7/2019, 10:20
@Yagi escreveu:
@ghost akuma16 escreveu:

Não aconteceria como você disse porque se não há sol não há sombra. Shikamaru no escuro fica limitado ao Kagekushibari e Kagenui.

A sombra circular é um bom trunfo, mas considere que Zabuza é um dos melhores usuários de clones do mangá e pode atacar à distância com Suitons.

a unica chance do time é shikamaru prendendo os adversarios, seanao, irao perder

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: