Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
204 Mensagens - 19%
201 Mensagens - 18%
147 Mensagens - 13%
111 Mensagens - 10%
95 Mensagens - 9%
88 Mensagens - 8%
68 Mensagens - 6%
61 Mensagens - 6%
59 Mensagens - 5%
56 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
55 Mensagens - 19%
46 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 13%
34 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 10%
22 Mensagens - 7%
20 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 6%
16 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Justinboll
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : SEM CONQUISTAS Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1064
Reputação : 29
Pontos :
Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? MyRaAEy100 / 100100 / 100Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? SO0vV4Y

O conhecimento se esconde nas sombras
Ver perfil do usuário

Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? Empty Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos?

em Sab 06 Jul 2019, 20:25
Tirando o arco da Quarta Guerra Ninja e posteriores (Jinchuuriki do Juubi e Kaguya), qual foi o pior arco de Naruto na opinião de vocês e por quais motivos? O que você faria para mudá-los, se pudesse?

~ ASSINATURA ~

Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
Elter
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2017
Postagens : 1197
Reputação : 36
Pontos :
Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? MyRaAEy100 / 100100 / 100Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? SO0vV4Y

Byakugou
Ver perfil do usuário

Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? Empty Re: Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos?

em Sab 06 Jul 2019, 20:35
Na minha opinião é um mini arco, A procura de Itachi/Sasuke, esse arco do pessoal de Konoha procurando esses dois não foi interessante para mim, finalmente iriamos ver o pessoal do time 8 em ação depois do Time Skip, no caso Kiba, Hinata e Shino e simplesmente não aconteceu, não gostei nenhum pouco daquele encontro com o Obito que simplesmente não houve nada de impactante para o pessoal de Konoha, poderia ter colocado algum outro membro da Akatsuki ali ou outro tipo de problema como por exemplo a equipe Taka do Sasuke, Karin, Juugo e Suigetsu, seria até uma oportunidade de mostrar esses personagens melhor em combate, por que sinceramente Kiba e Shino totalmente apagados.

~ ASSINATURA ~

Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? Tumblr10

Anonymous
Convidado
Convidado

Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? Empty Re: Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos?

em Sab 06 Jul 2019, 20:38
Com exceção da guerra Ninja eu acho todos perfeitos!
Vale animação? eu mudaria a animação do arco Pain
Mustang
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/02/2015
Postagens : 5275
Reputação : 151
Pontos :

Byakugō no Jutsu, Senpō Mokuton: Shin Sūsenju e Yōton: Yōkai no Jutsu
Ver perfil do usuário

em Sab 06 Jul 2019, 22:05
Arco dos imortais e a busca por Sasuke (Shippuden)

~ ASSINATURA ~

Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? 7ad7423b6229f4ce17b5bf6adc721bf1847f2d12_hq
Seijin
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 06/09/2013
Postagens : 2736
Reputação : 114
Pontos :

Kamui, rasenshuriken e susanoo.
Ver perfil do usuário

em Dom 07 Jul 2019, 16:47
O pior arco na minha opinião foi o da guerra, devido ao fato de terem ressuscitado os mortos para lutar, Naruto tem uma carga filosófica muito grande e ao reaproveitar personagens mortos eu vi uma certa preguiça ou descaso por parte do Kishimoto e sua equipe.
Para esse arco eu esperava que Obito após vencer a Konan utilizasse a aldeia da chuva e todas as outras aldeias pequenas contra as 5 grandes nações através do ódio e sofrimento que eles trouxeram no passado e para balancear utilizasse os zetsus e o edo só nos membros da akatsuki mortos.
E no meio de toda essa confusão, uma das 5 grandes nações traí a aliança querendo tirar proveito da situação. Até que ressuscitam o Madara e eles se deparam com o verdadeiro mal no mundo shinobi, enquanto isso Obito está preste a fazer o Tsuki no me quando Naruto convence a todos a para-lo.

Outras coisas que eu faria seria:

Dar mais destaque para os jounins e anbus, senti um grande descaso deles que ocorre até hoje em Boruto.

Dar mais escuridão as 5 grandes nações, achei que eles estavam transparentes demais e sem nenhuma cobiça.

Dar mais destaque aos outros personagens. Sei que foi dito para o Kishimoto focar o Naruto, mas acho que ele devia ter dado um NÃO a Shounen Jump e feito todos que ele queria ter destaque.

~ ASSINATURA ~

Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? 1c1cce91fdf8265dfeb970b74b1d7265258641db_hq

"I am the bone of my sword
  Steel is my body and fire is my blood
  I have created over a thousand blades
  Unknown to death
  Nor known to life
  Have withstood pain to create many weapons
  Yet those hands will never hold anything
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."
Justinboll
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : SEM CONQUISTAS Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1064
Reputação : 29
Pontos :

O conhecimento se esconde nas sombras
Ver perfil do usuário

em Dom 07 Jul 2019, 21:59
@Seijin escreveu:O pior arco na minha opinião foi o da guerra, devido ao fato de terem ressuscitado os mortos para lutar, Naruto tem uma carga filosófica muito grande e ao reaproveitar personagens mortos eu vi uma certa preguiça ou descaso por parte do Kishimoto e sua equipe.
Para esse arco eu esperava que Obito após vencer a Konan utilizasse a aldeia da chuva e todas as outras aldeias pequenas contra as 5 grandes nações através do ódio e sofrimento que eles trouxeram no passado e para balancear utilizasse os zetsus e o edo só nos membros da akatsuki mortos.
E no meio de toda essa confusão, uma das 5 grandes nações traí a aliança querendo tirar proveito da situação. Até que ressuscitam o Madara e eles se deparam com o verdadeiro mal no mundo shinobi, enquanto isso Obito está preste a fazer o Tsuki no me quando Naruto convence a todos a para-lo.

Outras coisas que eu faria seria:

Dar mais destaque para os jounins e anbus, senti um grande descaso deles que ocorre até hoje em Boruto.

Dar mais escuridão as 5 grandes nações, achei que eles estavam transparentes demais e sem nenhuma cobiça.

Dar mais destaque aos outros personagens. Sei que foi dito para o Kishimoto focar o Naruto, mas acho que ele devia ter dado um NÃO a Shounen Jump e feito todos que ele queria ter destaque.

Na verdade, dizem que esta ideia de focar no Naruto foi ideia do fandom japonês. E bom, seria bem arriscado dizer NÃO aos principais consumidores da obra, por isso que Kishimoto meio que foi "forçado" a isso.

Mas bom, que a guerra foi o pior arco, acho que 99% das pessoas que assistiram Naruto concordam com isso, ao menos no Brasil. Mas a intenção do tópico é justamente encontrar qual seria o pior arco com EXCEÇÃO da guerra.

~ ASSINATURA ~

Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
Leon Lancaster
Insuperável
Insuperável
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 23/08/2012
Postagens : 7918
Reputação : 503
Pontos :

Kamehamehadouken!!
Ver perfil do usuário

em Seg 08 Jul 2019, 18:41
A decepção com a guerra também se deve ao fato do hype que geral colocou e no fim tivemos algo bem corrido até. Focar no Naruto foi um erro, mas ainda acho que poderiam ter focado no loiro(só que em menor escala) e mostrado também o desenvolvimento dos demais personagens, os konoha 11 especificamente, que praticamente mostraram só um jutsu novo na batalha contra o Juubi. Seria bem legal ver os membros de Konoha lidando com os espadachins da névoa e outros edos, talvez um trio ou quarteto contra alguns kages.

O arco da perseguição também não foi tão bom e poderiam ter mostrado a evolução do time Kurenai.

~ ASSINATURA ~

Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? JyNP0K
Annynhah
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/07/2015
Postagens : 1881
Reputação : 202
Pontos :

Okasho,Kamui,Amaterasu
Ver perfil do usuário

em Seg 08 Jul 2019, 18:53
É incrível como eu não consigo achar nenhum arco do shippuden excelente, sempre encontro defeitos, por mim seria refeito desde o começo o único realmente proveitoso foi o exame Chunnin.

Mas essa perseguição do Sasuke deve ser a segunda pior mesmo, pelo menos por parte de Konoha, foi a missão mais inútil.
ShinobinoKami
Membro Rank D
Membro Rank D
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/10/2018
Postagens : 870
Reputação : 35
Pontos :

Shiki Fūjin
Ver perfil do usuário

em Seg 08 Jul 2019, 19:31
Os dois piores foram o da Perseguição ao Sasuke, arco inútil já que não desenvolveu nem as relações dos personagens, e o da Ponte Tenchi.
Chiclete
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/02/2019
Postagens : 292
Reputação : 4
Pontos :

Shinra Tensei
Ver perfil do usuário

em Seg 08 Jul 2019, 22:56
Arco da ponte tenchi (da luta do 4 Caudas contra Orochimaru)sem dúvidas.

~ ASSINATURA ~

Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? 6aabv810
l]
Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? 7tekbn10

[url=https://servimg.com/view/19761461/159]Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? Dzro5k11
Fūko
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 08/06/2018
Postagens : 169
Pontos :
Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? MyRaAEy65 / 10065 / 100Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? SO0vV4Y

Shintenshin no jutsu/Byakugou
Ver perfil do usuário

em Ter 09 Jul 2019, 00:02
Arco da invasão do Pain
Nerfaram praticamente todos os personagens pra dar destaque ao Naruto.
E não sei se isso conta como arco, mais o filler do Utakata não da pra assistir não:,)
Crowley
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 31/07/2012
Postagens : 3118
Reputação : 817
Pontos :

Byakugan, Juho Soushiken, Rasengan, Kaiten, Susano'o, Rin'negan, Jyuken, etc...
Ver perfil do usuário

em Sex 12 Jul 2019, 10:17
A quarta guerra em si não foi ruim, o ruim foram os fillers desconexos pré quarta guerra com flashbacks, com aquele navio levando o Naruto, e um monte de besteira sem sentido algum. Não tenho da quarta guerra nem dos arcos fillers e canon do shippuden.

~ ASSINATURA ~

Fui tomado pela imagem do "picaresto diabo", hahaha.
ghost akuma16
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 1206
Reputação : 7
Pontos :

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Jul 2019, 10:37
saga de Utakata foi pior usahauh, pra mim o que foi ruim na guerra foi nerf nos edo principalmente da akatsuki e falta de + shinobis poderosos das outras vilas

~ ASSINATURA ~

Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? NaturalQualifiedFallowdeer
Nicckkokk
Membro Rank D
Membro Rank D
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 12/05/2018
Postagens : 838
Pontos :

Suiton: Baku Suishouha
Ver perfil do usuário

em Seg 15 Jul 2019, 15:51
Invasao de Konoha facilmente

Os demais, que antecederam a Guerra, foram uma obra-prima
Nick Hyuuga
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 28/01/2019
Postagens : 228
Reputação : 2
Pontos :

Várias.
Ver perfil do usuário

em Seg 15 Jul 2019, 17:02
- A invasão de Konoha, pois nerfaram os personagens para dar destaque ao Naruto.
- Perseguição ao Sasuke, pois poderia ter explorado o Time 8, mas não foi o que aconteceu.
- Ponte Tenchi.
- Dentre outros.

O melhor arco foi o da Guren; é uma pena, pois ele não é cânon.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: