Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
236 Mensagens - 16%
182 Mensagens - 13%
168 Mensagens - 12%
159 Mensagens - 11%
156 Mensagens - 11%
145 Mensagens - 10%
116 Mensagens - 8%
114 Mensagens - 8%
83 Mensagens - 6%
77 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
14 Mensagens - 21%
14 Mensagens - 21%
10 Mensagens - 15%
7 Mensagens - 10%
7 Mensagens - 10%
5 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 6%
3 Mensagens - 4%
2 Mensagens - 3%
2 Mensagens - 3%

Compartilhe
Ir em baixo
Origami
Origami
Conquistas :
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 URmWJ2d
Membro desde : 04/12/2015
Postagens : 1491
Reputação : 61
+1250 mensagens
+1250 mensagens

17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Empty Re: 17 e 18 Vs Kale e Caulifla

em 5/7/2019, 18:33
Cara, não faça minha linha de raciocínio se você não a entende. E bom, ainda estou construindo ela... essa declaração do Goku ficou meio vaga e não vou ler todo o Torneio do Poder agora. Goku só quis dizer que o 17, mesmo sem treinar como ele e o Vegeta, havia conseguido evoluir quase tanto quanto eles, que haviam tido treinamento especial, em questões de poder/força bruta isso é o que a frase dele transmite na versão portuguesa e inglesa que li. E também não podemos nos esquecer que o "quase" de Dragon Ball é super abrangente, super mesmo. O SSJ Deus também é considerado "nível dos deuses".

Como assim não faça me linha de raciocínio? você mesmo se contradiz.

A partir do momento que você diz que a Kale é do mesmo nível que o 17, você diz que ela ta pouco inferior a Goku e Vegeta (Foi o Goku que disse), não fui e nem você! Gohan Mystic é uma piada se comparado ao Goku SSBlue, e mesmo assim venceu a Kefla que é muito mais forte que a Kale! seja um absurdo ou não, é o que está no mangá.

Se o Gohan é do mesmo nível que a Kefla, logo ele é MUITO superior a Kale ou a Caulifla, se o Gohan é um ZÉ NINGUÉM perto de Goku ou Vegeta, logo ele é MUITO INFERIOR ao N° 17 (Que o Goku disse estar próximo do nível dele), e não foi apenas o Goku cara, Kami-Sama também disse que se o N° 17 fosse inimigos deles, ele estaria preocupado mesmo tendo com Goku e Vegeta.

Kefla estava conseguindo lidar com boa parte da Tropa do Orgulho, incluindo Dispo, que sozinho estava conseguindo se aguentar contra o 17 apesar de cansado. Isso me faz pensar que 17 não chega a esse nível. Mas mesmo que chegue ou mesmo que 17 seja superior a Gohan e Kefla, ainda deve ser inferior a Goku, Vegeta Freeza. Assim como Kale, que enfurecida estava colocando, no mínimo, alguma pressão em Goku SSJ Blue. E o Freeza também disse que conseguia lidar com Kale desde que ele lutasse "de maneira mais séria". E convenhamos, se o cara precisa lutar sério pra vencer, quer dizer que a Kale não era lá tão inferior ao Freeza assim. Sem mencionar que se impressionaram bastante com o poder dela, não só os participantes, mas os espectadores também.

Kefla ia derrotar quase todos, Dyspo simplesmente implora pro Jiren cuidar da Kefla

Claro que o N° 17 é inferior a Goku e Vegeta cara, o Goku já falou isso, E eu te falei o que? que o Freeza não estava lutando a sério? só está repetindo coisas que já falei.

Jiren disse que luta a sério com qualquer personagem, ele é pouco inferior a eles por isso? Não!

E não dá pra ficar estabelecendo quanto de poder uma fusão aumenta, não existe lógica nisso em Dragon Ball, vai aumentar o quanto for conveniente, pouco, muito, pode até reduzir. Daí não dá pra dizer que a Kefla era trocentas vezes mais forte que a Kale. De maneira geral, Kefla tá mais para uma Kale controlada apenas, e é até isso que a Vados dá a entender. Daí, eu acho que Kale e Androide 17 não são lá tão diferentes assim em questões de poder de luta. Mas como eu disse, e como também deu pra perceber no mangá, a força bruta da Kale não adianta muito, já que ela é descontrolada mentalmente.

Como assim não da? Dragon Ball Z e Super já disse o poder da fusão, ela simplesmente MULTIPLICA o poder dos usuários da fusão!

Goku SSJ3 e Vegeta Super Sayajin 2, mesmo lutando juntos era inferior ao Super Boo.

Ao utilizar a Fusão, Super Vegetto BASE limpava o chão com a cara de Super Boo, você sabe estipular o mínimo do multiplicador que foi usada para isso?

Kale e Caulifla é MUITO inferior a Kefla, que é igualada a Gohan Mystic que por sua vez é um VERME comparado com Goku e Vegeta!

Ainda quer insistir em dizer que Kale é do mesmo nível que o N° 17? :e.e:

________________________________________________                                

17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Tumblr_om9l74jZ3K1vmlgaho1_400
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 2025
Reputação : 35
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 6/7/2019, 12:20
@Origami

Como assim não faça me linha de raciocínio? você mesmo se contradiz.

Digo e repito, não faça minha linha de raciocínio se você não consegue entendê-la, muito menos diga que tal é contraditória e, por favor, não misture a minha com sua, pois aí sim que surgem grandes confusões, é tipo misturar o anime com o mangá.

A partir do momento que você diz que a Kale é do mesmo nível que o 17, você diz que ela ta pouco inferior a Goku e Vegeta (Foi o Goku que disse), não fui e nem você! Gohan Mystic é uma piada se comparado ao Goku SSBlue, e mesmo assim venceu a Kefla que é muito mais forte que a Kale! seja um absurdo ou não, é o que está no mangá.

Sim, foi isso mesmo que eu quis dizer. Kale não é assim tão inferior ao Goku e ao Vegeta. Gohan idem, não é porque você acha que ele é um zero à esquerda comparado a Goku que ele é de fato. O mesmo vale pra mim, mas não sou eu que estou tentando convencer todo mundo disso.

Se o Gohan é do mesmo nível que a Kefla, logo ele é MUITO superior a Kale ou a Caulifla, se o Gohan é um ZÉ NINGUÉM perto de Goku ou Vegeta, logo ele é MUITO INFERIOR ao N° 17 (Que o Goku disse estar próximo do nível dele), e não foi apenas o Goku cara, Kami-Sama também disse que se o N° 17 fosse inimigos deles, ele estaria preocupado mesmo tendo com Goku e Vegeta.

Aqui tudo fica esclarecido. Então, na sua opinião, Gohan é um zé ninguém perto de Goku e por isso ele é muito inferior ao 17. E na sua opinião também, Kale é muito inferior a Kefla. Agora tudo ficou explicado. Se você se prende a isso, aí sim que você nunca entenderá o que eu quero dizer.

Kefla ia derrotar quase todos, Dyspo simplesmente implora pro Jiren cuidar da Kefla

Ia não, derrotou. Só sobrou Dispo e o outro lá. Engraçado que Dispo não implorou pra salvarem ele do 17...

Claro que o N° 17 é inferior a Goku e Vegeta cara, o Goku já falou isso, E eu te falei o que? que o Freeza não estava lutando a sério? só está repetindo coisas que já falei.

Sim, o 17 é inferior a Goku e Vegeta. Não fique exaltado, isso tá te deixando nervoso e faz que você não raciocine direito. A questão é o quão inferior ele é, uma vez que essa questão de nível em Dragon Ball é MUITO ABRANGENTE.

Jiren disse que luta a sério com qualquer personagem, ele é pouco inferior a eles por isso? Não!

Óbvio que não. Mas se ele precisa lutar a sério pra vencer, quer dizer que ele não venceria sem estar lutando mais seriamente. Contra o Vegeta Evolution, por exemplo, ele precisou lutar mais a sério do que quando estava lutando contra o Goku, caso o contrário, não teria humilhado o Vegeta.

Como assim não da? Dragon Ball Z e Super já disse o poder da fusão, ela simplesmente MULTIPLICA o poder dos usuários da fusão!

Não, não dá. Fusão aumenta o quanto for conveniente, não só fusão, qualquer up vai aumentar quanto for conveniente. Não existe uma lógica que prove que TODAS as fusões de Dragon Ball aumentam exatamente X vezes o poder dos usuários separados. Na teoria, até vai, mas na prática, sempre aumentou o quanto era conveniente e continuará sendo assim. Kefla do anime é até o melhor exemplo disso.

Goku SSJ3 e Vegeta Super Sayajin 2, mesmo lutando juntos era inferior ao Super Boo.

Ao utilizar a Fusão, Super Vegetto BASE limpava o chão com a cara de Super Boo, você sabe estipular o mínimo do multiplicador que foi usada para isso?

Só no anime, no mangá, ficou claro que ele ainda não dava nem pro cheiro. E naquela época, o que valia era o mangá.

Kale e Caulifla é MUITO inferior a Kefla, que é igualada a Gohan Mystic que por sua vez é um VERME comparado com Goku e Vegeta!

Seu pensamento é baseado nisso, pelo que eu entendi. Mas o meu não é, então não misture nossos raciocínios.

Ainda quer insistir em dizer que Kale é do mesmo nível que o N° 17?

Insistir? Na verdade, eu apenas cheguei a essa conclusão e a esclareci. Não é como se eu estivesse tentando convencer os outros de que isso é correto, até porque, eu sei muito bem que as pessoas tem opiniões diferentes, ao contrário de certas pessoas. Mas para sua informação, sim, eu ainda acredito que Kale e 17 estejam mais próximos do que você imagina.

17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Tumblr_mdc8y2e8ow1rckvmto1_500
Origami
Origami
Conquistas :
Membro desde : 04/12/2015
Postagens : 1491
Reputação : 61
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 8/7/2019, 16:28
@Justinboll

Digo e repito, não faça minha linha de raciocínio se você não consegue entendê-la, muito menos diga que tal é contraditória e, por favor, não misture a minha com sua, pois aí sim que surgem grandes confusões, é tipo misturar o anime com o mangá.

Linha de raciocínio? você simplesmente está dizendo que Kale tem o mesmo nível de Kefla cara. Você ainda vem me falar de linha de raciocínio..

Sim, foi isso mesmo que eu quis dizer. Kale não é assim tão inferior ao Goku e ao Vegeta. Gohan idem, não é porque você acha que ele é um zero à esquerda comparado a Goku que ele é de fato. O mesmo vale pra mim, mas não sou eu que estou tentando convencer todo mundo disso.

Não? kk, Gohan do Torneio não é muito diferente do Gohan de Dragon Ball Z cara, o mesmo Gohan que Goku Beyond God é superior, que hilário! Não tento convencer ninguém estou argumentando com base no mangá, isso é Fórum de debates, qual o propósito se todos tivessem a mesma opinião?

Aqui tudo fica esclarecido. Então, na sua opinião, Gohan é um zé ninguém perto de Goku e por isso ele é muito inferior ao 17. E na sua opinião também, Kale é muito inferior a Kefla. Agora tudo ficou explicado. Se você se prende a isso, aí sim que você nunca entenderá o que eu quero dizer.

Mds cara, que absurdo você querer dizer que a Kale tem o mesmo nível da Kefla. É o mesmo que dizer que o Goku tem o mesmo nível do Vegeta, que Goku Black tem o mesmo nível do Zamasu, que Goku tem o mesmo nível do Gogeta, que Trunks tem o mesmo nível de Gotenks e etc..

Sim! Gohan foi dito não estar muito mais forte que sua versão de Dragon Ball Z da luta contra o Super Boo, na verdade o Piccolo apenas conseguiu recuperar seu senso de combate.. o Gohan do Torneio é o mesmo de DBZ, e estava usando o Torneio para se fortalecer mais do que era em DBZ. Já N° 17 é dito estar apenas um pouco mais fraco que o Goku e Vegeta!

17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 07

Se Gohan que tinha praticamente a mesma força que tinha em DBZ, estava usando o torneio do poder para se fortalecer ainda mais, onde ele é do mesmo nível que a Kefla.. que é uma FUSÃO POTARA, da PRÓPRIA KALE, sim! a Kale não chega nem perto do poder de Goku lutando a sério.

O engraçado que temos.

Gogeta = Goku e Vegeta estavam sendo espancados por Broly, quando o mesmo vai a fusão eles simplesmente humilha broly.
Vegetto Blue = Goku e Vegeta estava sendo espancado pela Fusão de Goku Black e Zamasu, quando faz a fusão humilha Zamasu.
Gotenks = Dois garotos com um mísero Super Sayjin que não era nem mais forte que um  Goku SSJ1, quando fazem a fusão ficam mais forte que o Goku SSJ3, e tava pau a pau com um inimigo que mesmo Goku SSJ3 e Vegeta SSJ2 não dava conta.
Super Vegetto de DBZ = Goku SSJ3 e Vegeta SSJ2 não conseguia vencer nem o Super Boo, mas quando fazem a fusão, Super Vegetto humilha o Super Boo com (Gohan, Trunks, Goten e Piccolo) absorvidos. Sendo que apenas o Gohan já humilharia Goku e Vegeta juntos.
Kefla = Kale e Caulifla que estavam sendo treinadas por Goku, que após utilizar o Super Sayajin God ele simplesmente inutiliza todos os ataques das Sayajins, fazendo com que eles se fundi-se, após se fundir.. a Kefla simplesmente humilha o Goku SSRed, onde o Goku usa o Blue, e não adianta de nada.. mesmo usando o Kaio-Ken junto, onde a única opção foi o Instinto Superior.

Todas as fusões tem ups gigantes, agora você vim aqui e dizer bla bla bla de sua linha de raciocínio, e não colocar nada que justifique essa "Linha de raciocínio" é apenas um achismo seu.

Pegue os Kanzenshuu de Dragon Ball se você tiver acesso, e ver nos artigos da Fusão potara, e você vai ver o quão absurdo é o aumento de poder.

Óbvio que não. Mas se ele precisa lutar a sério pra vencer, quer dizer que ele não venceria sem estar lutando mais seriamente. Contra o Vegeta Evolution, por exemplo, ele precisou lutar mais a sério do que quando estava lutando contra o Goku, caso o contrário, não teria humilhado o Vegeta.

Você tem que aprender a diferença de uma pessoa lutar a sério e usar todo o poder

Goku luta a sério, mas mesmo assim ele não usa todo seu poder no começo
Jiren luta a sério, mas mesmo ele nunca usa todo seu poder no começo

Freeza ele simplesmente menospreza os inimigos dele, brincam com eles, principalmente se forem Sayajins.

Essa é a diferença.

Não, não dá. Fusão aumenta o quanto for conveniente, não só fusão, qualquer up vai aumentar quanto for conveniente. Não existe uma lógica que prove que TODAS as fusões de Dragon Ball aumentam exatamente X vezes o poder dos usuários separados. Na teoria, até vai, mas na prática, sempre aumentou o quanto era conveniente e continuará sendo assim. Kefla do anime é até o melhor exemplo disso.

Isso é apenas achismos seu!

Super Sayajin 1 convencional aumenta o poder do usuário em 50x
Super Sayajin 2 convencional aumenta o poder do usuário em 100x
Super Sayajin 3 convencional aumenta o poder do usuário em 300x
Forma Oozaru convencional aumenta o poder do usuário em 10x
Kaio-Ken também tem seu número específico.

em Dragon Ball Z temos, Super Boo (Gohan) >  Super Boo (Gotenks) > Gohan Mystic > Super Boo (Piccolo) > Super Boo = Gotenks SSJ3 > Goku SSJ3 >

Goku Após realizar a fusão com Vegeta, um ser que não era MUITO inferior a ele, e consequentemente aos outros mais forte que Goku, humilharam o personagem mais poderoso até então de DBZ. Sabe o quanto foi de aumento de poder que isso pode chegar, no minimo especulado?

A fusão já foi dita tanto em Dragon Ball Super, Quanto em Dragon Ball Z e nos "Databook" de Dragon ball de Kanzenshuu.. que a Fusão ele potencializa e multiplica o pode dos usuário que fazem a fusão. Se você acha o contrário coloque pontos do Mangá que anula toda a informação que temos sobre a fusão.

Só no anime, no mangá, ficou claro que ele ainda não dava nem pro cheiro. E naquela época, o que valia era o mangá.

Se você presta atenção, eu falei do Super Boo, e não do Super Boo (Gohan).

Seu pensamento é baseado nisso, pelo que eu entendi. Mas o meu não é, então não misture nossos raciocínios.

Meu pensamento é baseado, onde Goku e Vegeta seperados são uns insetos comparado a suas fusões (Superior ao Super Boo (Gohan) que individualmente é surrado pelo Boo base, Superior ao Broly, que individualmente apanhou feio)

Meu pensamento é baseado, onde Goku Black e Zamasu separados são uns insetos comparado a suas fusões (Superior ao Goku, Vegeta e Trunks Rage, que individualmente tinha levado um surra)

Meu pensamento é baseado, onde Goten e Trunks separados são uns insetos comparado a suas fusões (Superior ao Goku SSJ3, que individualmente não passa do Goku SSJ1)

Meu pensamento é baseado, onde Kale e Caulifla separados são uns insetos comparado a suas fusões anime (Superior ao Goku SSBlue + Kaio-ken, que elas individualmente estava apanhando do Goku SSRed)

Meu pensamento é baseado, onde Kale e Caulifla separados são uns insetos comparado a suas fusões mangá (Superior ao Dyspo, e demais do universo 11, onde individualmente Kale estava tomando uma surra)

Insistir? Na verdade, eu apenas cheguei a essa conclusão e a esclareci. Não é como se eu estivesse tentando convencer os outros de que isso é correto, até porque, eu sei muito bem que as pessoas tem opiniões diferentes, ao contrário de certas pessoas. Mas para sua informação, sim, eu ainda acredito que Kale e 17 estejam mais próximos do que você imagina.

Kale apanhando da tropa do orgulho!

17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B38%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B24
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B38%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B25
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B38%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B26

Kefla humilhando em instantes esses mesmos oponentes e eles pedindo ajuda a Jiren!

17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B38%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B39
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Endere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2BMang%25C3%25A1%2B38%2BDBS%2B43
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B38%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B41
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B38%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B43

Gohan Pau a Pau com a Kefla

17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B38%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B44
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B38%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B45
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Endere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2BMang%25C3%25A1%2B39%2BDBS%2B03
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Endere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2BMang%25C3%25A1%2B39%2BDBS%2B05
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Endere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2BMang%25C3%25A1%2B39%2BDBS%2B11
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Endere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2BMang%25C3%25A1%2B39%2BDBS%2B13
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Endere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2BMang%25C3%25A1%2B39%2BDBS%2B14

Níveis totalmente diferentes, agora se você acha que 1 usuário da fusão tem praticamente a mesma força, dele mesmo e outro usuário fundidos, é simplesmente achismo teu, onde todas as fusões os ups foram absurdos e demonstrados.

17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Tumblr_om9l74jZ3K1vmlgaho1_400
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: