Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
250 Mensagens - 16%
182 Mensagens - 12%
176 Mensagens - 12%
173 Mensagens - 11%
164 Mensagens - 11%
149 Mensagens - 10%
126 Mensagens - 8%
125 Mensagens - 8%
92 Mensagens - 6%
82 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
28 Mensagens - 18%
23 Mensagens - 14%
18 Mensagens - 11%
18 Mensagens - 11%
16 Mensagens - 10%
15 Mensagens - 9%
12 Mensagens - 8%
11 Mensagens - 7%
9 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Kasume
Conquistas :
O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? URmWJ2d
Membro desde : 29/11/2015
Postagens : 648
Reputação : 98
+500 mensagens
+500 mensagens

O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? Empty O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ?

em 2/7/2019, 15:13
Eu nunca pensei que veria um vilão com uma metralhadora :horak:

________________________________________________                                

Elter
Elter
Conquistas :
Membro desde : 03/07/2017
Postagens : 1582
Reputação : 48
+1500 mensagens
+1500 mensagens

O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? Empty Re: O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ?

em 2/7/2019, 16:57
Eu sinceramente não gosto disso, para mim é uma grande banalização do esforço e treinamento de um ninja.

O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? Tumblr10

Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 2039
Reputação : 35
+2000 mensagens
+2000 mensagens

O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? Empty Re: O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ?

em 2/7/2019, 18:14
Acho isso bem interessante. Mas poderiam aproveitar isso melhor...
Faz até certa analogia com o que aconteceu na realidade. Quando a tecnologia foi se tornando mais influente no mundo, a era dos ninjas entrou em decadência. É exatamente isso que está acontecendo em Boruto. Essa "Revolução Industrial" vem desde o final da Quarta Guerra e está começando a se tornar mais visível na era de Boruto, provavelmente vai chegar no seu clímax quando o anime/mangá estiver perto do fim, na época em que Boruto e Kawaki estão no prólogo.

É claro que toda essa evolução tecnológica tira a essência que tínhamos no Naruto Clássico, mas também é interessante ver que o mundo está evoluindo. Boruto já é quase uma cópia de Naruto, se não tivesse esse lance tecnológico para dar uma diferenciada, aí sim que seria igualzinho a obra anterior. Na minha opinião, acertaram neste ponto. O que falta é saber aproveitar essas coisas melhor... lá no início de Boruto, parecia que essas ferramentas ninja científicas seriam completamente integradas ao Ninjutsu, mas até o momento, não fizeram muita coisa no anime, no mangá até teve um arco que o novo Time 7 só concluiu a missão por causa das ferramentas, pouco antes de encontrarem o Kawaki. Se o anime souber aproveitar isso, ficará bom demais, mas por enquanto só o mangá está agrandando nesse ponto.

O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? Tumblr_mdc8y2e8ow1rckvmto1_500
Annynhah
Annynhah
Conquistas :
Membro desde : 01/07/2015
Postagens : 2053
Reputação : 202
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 3/7/2019, 02:04
Realmente dava pra fazer uma analogia e trabalhar com isso, criaria novos dramas, os ninjas se tornariam mais preguiçosos,dependendo alguns se tornariam mais fracos e outros mais fortes.

Mas esse mangaka não tá com cara de querer fazer uma história mais complexa.
No fim só vai servir pra upar personagens como o Boruto.

O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? 6606f83f53f9d5861855fed3c562c61b
Kasume
Conquistas :
Membro desde : 29/11/2015
Postagens : 648
Reputação : 98
+500 mensagens
+500 mensagens

em 3/7/2019, 23:55
Concordo com os 3 posts acima

Mas eu fico pensando se essa tecnologia toda esta relacionada ao caminho de Ashura do rinnegan ou é só tecnologia avançada mesmo

Sei lá

Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 2039
Reputação : 35
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 4/7/2019, 08:19
@Kasume escreveu:Concordo com os 3 posts acima

Mas eu fico pensando se essa tecnologia toda esta relacionada ao caminho de Ashura do rinnegan ou é só tecnologia avançada mesmo

Sei lá

Creio que não... no mundo real, algumas tecnologias como armas de fogo já existiam na época dos ninjas, chegaram no Japão por volta de 1500. Os ninjas só não deviam usá-las por variados motivos... eram agentes secretos, tinham que fazer o trabalho de maneira silenciosa, sem chamar muita atenção.

Mas bem que seria uma boa se fizessem essa conexão entre o Caminho Asura e essas novas tecnologias que estão aparecendo em Boruto.

O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? Tumblr_mdc8y2e8ow1rckvmto1_500
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 1980
Reputação : 10
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 4/7/2019, 13:03
sinceramente, eu nao gostei muito nao, prefiro que nem antes

O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? Aioria%2BCapsula%2Bdo%2Bpoder
Vitor Uzumaki
Vitor Uzumaki
Conquistas :
Membro desde : 08/11/2018
Postagens : 197
Reputação : 11
+100 mensagens
+100 mensagens

em 4/7/2019, 14:06
prefiro o jeito antigo,porém desde que um dos caminhos de Pain usou mísseis nada mais me surpreende.(sem contar computadores do orochimaru no classico(em boruto o laboratório é todo mais explícito),aqueles amplificadores dos ninjas da aldeia do som,etc).

Sesshoumaru-Sama
O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? Tumblr_obalvp48QV1uokch4o2_500
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 4/7/2019, 14:30
o do pain foi legal porque mas se tdos tiverem ai nao

O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? Aioria%2BCapsula%2Bdo%2Bpoder
kurenohay
kurenohay
Conquistas :
Membro desde : 11/01/2019
Postagens : 156
Reputação : 0
+100 mensagens
+100 mensagens

em 4/7/2019, 14:55
não gostei, perde toda graça do anime
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 5/7/2019, 10:27
parece ate um outro anime

FrutosDoMar
FrutosDoMar
Conquistas :
O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? URmWJ2dO que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? G3SH7rvO que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? Cpouijq
Membro desde : 30/10/2012
Postagens : 11393
Reputação : 432
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em 5/7/2019, 13:59
Antigamente a tecnologia pegava um estilo mais cyberpunk.

Não tenho nada contra, oque eu não curto é a falta de diferentes estilos. Todo mundo hoje em dia absorve chackra, sente, se regenera e luta com base nisso. O autor poderia trabalhar melhor estilos individuais usando tecnologia ao invés de colocar todo mundo fazendo basicamente as mesmas coisas.

Num me deixa puto porra!
O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? Tumblr_oc2zmeVr2B1rqe0rbo1_540

Níveis de poder 2019 - tabela atual::
O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? Tabela10
Victor
Victor
Conquistas :
Membro desde : 05/02/2015
Postagens : 2586
Reputação : 192
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 6/7/2019, 19:13
Digamos que Naruto/Boruto é um mundo onde está em constante evolução assim como o nosso mundo,
nós que crescemos vendo o Naruto e os demais ninjas dando duro sem tantas tecnologias, estranhamos
assim como nossos avós/pais estranham seus filhos com tanta tecnologia.

Naruto basicamente é uma versão animada da nossa própria vida.

O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? QgAKjle

" Desista da ideia de me fazer desistir. "

Prêmios !:
O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? 19e85
  CLIQUE AQUI PARA CONHECER MINHA FIC   
Yagi
Yagi
Conquistas :
Membro desde : 26/02/2018
Postagens : 4090
Reputação : 133
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 6/7/2019, 22:24
Essa merda é um dos motivos dos quais eu odeio Boruto.

@FrutosDoMar escreveu:Antigamente a tecnologia pegava um estilo mais cyberpunk.

Não tenho nada contra, oque eu não curto é a falta de diferentes estilos. Todo mundo hoje em dia absorve chackra, sente, se regenera e luta com base nisso. O autor poderia trabalhar melhor estilos individuais usando tecnologia ao invés de colocar todo mundo fazendo basicamente as mesmas coisas.

Acho que quis dizer mais steampunk, vide Amegakure.

O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? Yc9D4Yc
O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? OI84pjZ
O que vocês acham da tecnologia avançada em Boruto ? 30cz2JY
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Membro desde : 14/10/2018
Postagens : 3505
Reputação : 86
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 7/7/2019, 00:29
Uma merda :kins:.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: