Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém shippa Naruto com Sasuke? EmptyAlguém shippa Naruto com Sasuke?

more_horiz


Tipo, desdo começo do anime o relacionamento de Naruto e Sasuke foi se desenvolvendo em grande velocidade, sem contar que tem um meio simbólico, já que ambos estão eternamente fardados a se encontrar e lutar devido as suas reencarnações de Indra e Ashura, sendo assim vamos dizer uma... Corrente de Amor? Sem contar que ambos quebraram este ciclo e se tornaram amigos, tendo seu primeiro beijo e vários momentos em que trocavam olhares e manifestaram sua " rivalidade " apenas para ficar perto um do outro.


:pat:

O que vocês acham?

:rinko: :rinko: :rinko:

descriptionAlguém shippa Naruto com Sasuke? EmptyRe: Alguém shippa Naruto com Sasuke?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk
Isso é muito guei :guei:

Ainda bem que Naruto virou macho e pegou a Hinata.

Lembro-me da vez que Naruto foi zuar o Goku, ao falar que o saiyajin era "bv" e Goku respondeu "Pior vc, que perdeu o bv com o Sasuke".

Anyway, há suspeitas de que Naruto tentou usar o sexy no jutsu, Sasuke copiou o jutsu e desde então, ambos ficam no troca-troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo de Futebol, porém há uma treta aparente, pois Naruto prefere o Messi e Sasuke prefere o CR7.

descriptionAlguém shippa Naruto com Sasuke? EmptyRe: Alguém shippa Naruto com Sasuke?

more_horiz
Não shippo. A vida no FoxBooru me obrigou a shippar Naruto com o Kiba, maluco.

descriptionAlguém shippa Naruto com Sasuke? EmptyRe: Alguém shippa Naruto com Sasuke?

more_horiz
Mustang escreveu:
Não shippo. A vida no FoxBooru me obrigou a shippar Naruto com o Kiba, maluco.


Meu Deus mano, porque eu fui pesquisar isso

descriptionAlguém shippa Naruto com Sasuke? EmptyRe: Alguém shippa Naruto com Sasuke?

more_horiz
Leon você é homofobico vou te dar um soco

:?: :?:

:facepalm3: :facepalm3:

descriptionAlguém shippa Naruto com Sasuke? EmptyRe: Alguém shippa Naruto com Sasuke?

more_horiz
Yagi escreveu:
Mustang escreveu:
Não shippo. A vida no FoxBooru me obrigou a shippar Naruto com o Kiba, maluco.


Meu Deus mano, porque eu fui pesquisar isso

Nem disfarça, tu é o chan em pessoa

descriptionAlguém shippa Naruto com Sasuke? EmptyRe: Alguém shippa Naruto com Sasuke?

more_horiz
Mustang escreveu:
Yagi escreveu:
Mustang escreveu:
Não shippo. A vida no FoxBooru me obrigou a shippar Naruto com o Kiba, maluco.

Meu Deus mano, porque eu fui pesquisar isso

Nem disfarça, tu é o chan em pessoa

Vou encarar isso como um elogio (porque é afinal de contas). Obrigado pela source.

descriptionAlguém shippa Naruto com Sasuke? EmptyRe: Alguém shippa Naruto com Sasuke?

more_horiz
Pra mim é o unico casal que faz sentindo no anime

Tem um começo meio e filme

Mas é lógico que fanboy vai odiar esse tópico

Tem gente aqui que tem a sexualidade muito duvidosa e frágil

descriptionAlguém shippa Naruto com Sasuke? EmptyRe: Alguém shippa Naruto com Sasuke?

more_horiz
A obsessão de Naruto correr toda vida atrás do Sasuke é muito chato e esquisito.

Kishimoto extrapolou demais a relação desses dois.

descriptionAlguém shippa Naruto com Sasuke? EmptyRe: Alguém shippa Naruto com Sasuke?

more_horiz
não, não shippo

descriptionAlguém shippa Naruto com Sasuke? EmptyRe: Alguém shippa Naruto com Sasuke?

more_horiz
Ah não pessoal, eu não shippo. Shippo Sasuke com Orochi! Ksksk

descriptionAlguém shippa Naruto com Sasuke? EmptyRe: Alguém shippa Naruto com Sasuke?

more_horiz
Mesmo casados e com filhos. E bem felizes por sinal.
Com a trajetória que tiveram, tem como não shippar? asuhuahsuhas

Só não são mais shippaveis que Izumo e Kotetsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos