Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
168 Mensagens - 15%
167 Mensagens - 15%
142 Mensagens - 12%
134 Mensagens - 12%
132 Mensagens - 12%
107 Mensagens - 9%
90 Mensagens - 8%
87 Mensagens - 8%
58 Mensagens - 5%
57 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
32 Mensagens - 15%
27 Mensagens - 13%
27 Mensagens - 13%
26 Mensagens - 12%
24 Mensagens - 11%
20 Mensagens - 9%
16 Mensagens - 7%
16 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Pq Naruto é tão odiado?  Empty Pq Naruto é tão odiado?

em Dom 30 Jun 2019, 15:52
Sempre que falo que naruto é meu mangá favorito em grupos de discord, youtube ou foruns eu sou sempre tratado como noob ou sou acusado de ter assistido apenas Naruto, eu já vi muitos animes e estou sempre lendo mangás, pq n posso ter Naruto como obra favorita? isso me deixa muito puto Tudo vassilaum
Elter
Elter
Conquistas :
Pq Naruto é tão odiado?  URmWJ2d
Membro desde : 03/07/2017
Postagens : 1566
Reputação : 45
+1500 mensagens
+1500 mensagens

Pq Naruto é tão odiado?  Empty Re: Pq Naruto é tão odiado?

em Dom 30 Jun 2019, 18:14
Morte aos Senju escreveu:Sempre que falo que naruto é meu mangá favorito em grupos de discord, youtube ou foruns eu sou sempre tratado como noob ou sou acusado de ter assistido apenas Naruto, eu já vi muitos animes e estou sempre lendo mangás, pq n posso ter Naruto como obra favorita? isso me deixa muito puto Tudo vassilaum

Eu sou bem ativo no fandom de One Piece que gosto bastante do Mangá isso de "discriminar" quem gosta de Naruto é bem frequente.

________________________________________________                                

Pq Naruto é tão odiado?  Tumblr10

Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1998
Reputação : 35
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em Seg 01 Jul 2019, 17:01
Relaxa, isso só acontece porque Naruto, juntamente com Dragon Ball e One Piece, são facilmente considerados os animes/mangás mais populares da histórias, e consequentemente, acabam ganhando junto com fãs, diversos haters, que preferem outras obras, mas essas obras, por não serem tão populares, não são tão comentadas, então os fãs dessas obras são obrigados a falar mal daquelas obras que são mais populares que as favoritas deles.

Pq Naruto é tão odiado?  Tumblr_mdc8y2e8ow1rckvmto1_500
Leon Lancaster
Leon Lancaster
Conquistas :
Membro desde : 23/08/2012
Postagens : 7947
Reputação : 503
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em Seg 01 Jul 2019, 17:48
Sempre teremos fãs e haters, assim como também existe muita gente babaca. Se a pessoa gosta de um anime/mangá, o problema é dela e tem muito hater que só fala mal de algo, mas nunca leu a história ou assistiu ao anime. Eu mesmo fiquei e ainda sou bolado com uns fillers no que se refere ao anime, mas Naruto foi o primeiro mangá que resolvi ler, mais pela curiosidade, pois sabia que demoraria anos pro anime sair e comecei a ler outros mangás graças a isso.

Só tente não ligar pra esses haters.

Pq Naruto é tão odiado?  JyNP0K
Lucky
Lucky
Conquistas :
Pq Naruto é tão odiado?  WR7IpFGPq Naruto é tão odiado?  URmWJ2d
Membro desde : 26/07/2018
Postagens : 945
Reputação : 44
+750 mensagens
+750 mensagens

em Seg 01 Jul 2019, 18:36
Bom, pelo o que já me foi relatado por haters do anime se trata apenas de: Excesso de flashback, protagonismo em excesso, descaso com outros personagens e discurso no Jutsu constante. Não que essas coisas sejam ruim, mas em excesso fica cansativo. Principalmente se você decidir rever o anime.

MAS me baseando no que você relatou, é mais uma rivalidade. talvez. Algo como Katy Perry vs Taylor Swift, Lady Gaga vs Madonna...

"Baby, I like the way that you keep moving 'round the place and when you dancing in my face... Oh! I just play it cool" ♪

Pq Naruto é tão odiado?  4d16e49b83244ebb760b8551070f6a89e064d997_hq
Annynhah
Annynhah
Conquistas :
Membro desde : 01/07/2015
Postagens : 2028
Reputação : 202
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em Qua 03 Jul 2019, 02:07
Fãs de Naruto também gostam de dizer que os de Dragon Ball são todos crianças e ofendem pra caramba.

Tá tudo certo.

Pq Naruto é tão odiado?  6606f83f53f9d5861855fed3c562c61b
Sket
Sket
Conquistas :
Membro desde : 23/04/2014
Postagens : 1183
Reputação : 550
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em Qua 03 Jul 2019, 02:33
Eu acredito que é pelo fato de ser conhecido que a história é basicamente sobre Naruto correr atrás da cobra do Sasuke :kishi: :kishi:

Mas também acredito que ainda existe um preconceito com animes que vieram depois de Dragon Ball, Yu Yu Hakusho e Cavaleiros do Zodíaco. Naruto foi terminado um dia desses praticamente, então o pessoal ainda o encara como um anime relativamente "novo" e sabemos como o que é "novo" é difícil de se aceitar.

Pra mim, Naruto tem seus defeitos, mas eu também o tenho como anime favorito.

Pq Naruto é tão odiado?  2rwwc5j

ROKUDAIME HOKAGE ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
Prêmios:

Pq Naruto é tão odiado?  2exav7p 
Pq Naruto é tão odiado?  I4493s 
Pq Naruto é tão odiado?  Iyfrdj
Pq Naruto é tão odiado?  X9HiDEb
Mais engraçada?:

Tão me achando com cara de palhaça?
:morrediabo:
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 1943
Reputação : 10
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em Qua 03 Jul 2019, 08:55
o que importa é que naruto é uma obra fodastica

Pq Naruto é tão odiado?  Aioria%2BCapsula%2Bdo%2Bpoder
Vitor Uzumaki
Vitor Uzumaki
Conquistas :
Membro desde : 08/11/2018
Postagens : 186
Reputação : 11
+100 mensagens
+100 mensagens

em Qui 04 Jul 2019, 14:16
tudo que tem muitos fãs também terá muitos haters é normal,mas foda-se o que os que odeiam Naruto pensam,o importante pra mim é que Naruto é meu anime favorito e sempre vai ser.

Sesshoumaru-Sama
Pq Naruto é tão odiado?  Tumblr_obalvp48QV1uokch4o2_500
Mustang
Mustang
Conquistas :
Membro desde : 01/02/2015
Postagens : 5743
Reputação : 166
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Qua 10 Jul 2019, 05:00
Naruto é clichê, oras. Além de ser relativamente popular e atual, tem muita gente que só viu esse anime e se diz otakuzão, por isso ninguém leva a sério.

(A moda é ver vários animes menos populares e postar no status do WhatsApp pra pagar de cool boy)

Pq Naruto é tão odiado?  Giphy
Sket
Sket
Conquistas :
Membro desde : 23/04/2014
Postagens : 1183
Reputação : 550
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em Sex 12 Jul 2019, 18:37
@Mustang escreveu:Naruto é clichê, oras. Além de ser relativamente popular e atual, tem muita gente que só viu esse anime e se diz otakuzão, por isso ninguém leva a sério.

(A moda é ver vários animes menos populares e postar no status do WhatsApp pra pagar de cool boy)

Gente, quem é que paga de cool boy sendo otaco? Isso n faz o menor sentido KKAKDJAK

Pq Naruto é tão odiado?  2rwwc5j

ROKUDAIME HOKAGE ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
Prêmios:

Pq Naruto é tão odiado?  2exav7p 
Pq Naruto é tão odiado?  I4493s 
Pq Naruto é tão odiado?  Iyfrdj
Pq Naruto é tão odiado?  X9HiDEb
Mais engraçada?:

Tão me achando com cara de palhaça?
:morrediabo:
Lucky
Lucky
Conquistas :
Pq Naruto é tão odiado?  WR7IpFGPq Naruto é tão odiado?  URmWJ2d
Membro desde : 26/07/2018
Postagens : 945
Reputação : 44
+750 mensagens
+750 mensagens

em Sex 12 Jul 2019, 18:42
@Sket escreveu:
@Mustang escreveu:Naruto é clichê, oras. Além de ser relativamente popular e atual, tem muita gente que só viu esse anime e se diz otakuzão, por isso ninguém leva a sério.

Gente, quem é que paga de cool boy sendo otaco? Isso n faz o menor sentido KKAKDJAK

Pior que tem gente que paga SHDSU. Basta ver que tem pessoas que se acham relevantes no mundo por preferirem ver coisas legendadas. Ou Roquistas que se acham superiores por serem wikipedia de bandas e grupos...
Tem louco pra tudo.

"Baby, I like the way that you keep moving 'round the place and when you dancing in my face... Oh! I just play it cool" ♪

Pq Naruto é tão odiado?  4d16e49b83244ebb760b8551070f6a89e064d997_hq
Darkon
Darkon
Conquistas :
Membro desde : 24/12/2011
Postagens : 7547
Reputação : 85
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em Sab 13 Jul 2019, 00:29
Creio que pelo fator nakama. Maioria das batalhas o Naruto dá uma de amigão e quer ser amigo do vilão, quer trazer ele pro lado do bem. Fora o jeito dele que é chato mesmo.

Quando o protagonista é chato, é normal ter haters.

Konoha Heroes já disponível para download!
Pq Naruto é tão odiado?  Koheroes-PNG
Comece 2019 da melhor forma: jogando o novo RPG Konoha Heroes! Clique na imagem acima e faça o download!

Pq Naruto é tão odiado?  25rp1cx Pq Naruto é tão odiado?  359eiwp Pq Naruto é tão odiado?  XxKLhmJ

Pq Naruto é tão odiado?  Vmu8o8 Pq Naruto é tão odiado?  X55me0
LordeDasCinzas
LordeDasCinzas
Conquistas :
Membro desde : 21/01/2018
Postagens : 145
Reputação : 8
+100 mensagens
+100 mensagens

em Sab 13 Jul 2019, 02:44
Eu acho Naruto ruim em certas áreas, mas não ao ponto de ficar enchendo o saco de quem amo de todo o coração.
A obra nunca conseguiu provar o ponto de vista do protagonista. A ideia geral da série quando ela começa é que você pode se tornar alguém grande mesmo sem nenhum talento, e a obra acaba provando exatamente o contrário.
Discurso no jutsu também me enoja. Vilão tem mais é que se foder e acabou, perdão é o caralho.

Pq Naruto é tão odiado?  656KtGh
Jaderson
Jaderson
Conquistas :
Membro desde : 26/06/2014
Postagens : 666
Reputação : 9
+500 mensagens
+500 mensagens

em Sex 06 Set 2019, 21:21
Ah, sempre digo pra todos. One Piece, e Naruto são meus animes favoritos. Além de ser conhecido, em diversos países. Grandes amigos e conhecidos, afirmam que odeio anime Naruto só pelo motivo do protagonista ser extremamente chato. Quando o protagonista é chato, muitas pessoas passam à não gostar do Naruto.

Apenas porque alguém é importante para você, não significa que essa pessoa seja boa. Mesmo que você saiba que essa pessoa é má... simplesmente não conseguimos combater nossa solidão -Gaara
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: