Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
251 Mensagens - 19%
223 Mensagens - 17%
183 Mensagens - 14%
147 Mensagens - 11%
110 Mensagens - 8%
89 Mensagens - 7%
88 Mensagens - 7%
80 Mensagens - 6%
65 Mensagens - 5%
65 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
5 Mensagens - 29%
4 Mensagens - 24%
3 Mensagens - 18%
1 Mensagem - 6%
1 Mensagem - 6%
1 Mensagem - 6%
1 Mensagem - 6%
1 Mensagem - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
kurenohay
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 11/01/2019
Postagens : 156
Reputação : 0
Pontos :
Sakura Atual Vs Sasori MyRaAEy40 / 10040 / 100Sakura Atual Vs Sasori SO0vV4Y

shira tensei
Ver perfil do usuário

Sakura Atual Vs Sasori Empty Sakura Atual Vs Sasori

em 30/6/2019, 13:20
Local: A mesma caverna que ela lutou com ele no shippuden
Intenção: Matar
Condição: Sakura só pode usar 3 antidoto para o veneno do Sasori
Conhecimento: Sakura só sabe do veneno nada mais, Sasori não sabe de nada
Restrição: Nenhuma
YoKi
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas :
Sakura Atual Vs Sasori WR7IpFG
Membro desde : 18/09/2016
Postagens : 369
Reputação : 4
Pontos :
Sakura Atual Vs Sasori MyRaAEy100 / 100100 / 100Sakura Atual Vs Sasori SO0vV4Y

Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras
Ver perfil do usuário

Sakura Atual Vs Sasori Empty Re: Sakura Atual Vs Sasori

em 30/6/2019, 19:12
O recurso principal do Sasori contra ela era o veneno, e aqui ela já sabe, então vejo ela vencendo. Apesar de acreditar que mesmo sem conhecimento do mesmo e se caso ela viesse a ser perfurada o Souzo Saizei burlaria isso, apesar de acreditar que ela não recorreria ao jutsu pois na comparação ela possui 3 antídotos. No quesito ofensivo Sakura pode muito bem lidar contra todas as investidas do Sasori, seria apenas questão de tempo para ela alcança-lo e finaliza-lo facilmente, as marionetes do Sasori apesar de serem mortais e violentas seriam derrotadas pelo Taijutsu da Haruno, que demonstrou ainda no Shippuden uma boa esquiva, agilidade e reação contra as mesmas. Sem contar que a Kunoichi ainda conta com Katsuyu para ajudar, desempenhando funções no Suporte e na Ofensiva.

Sakura 08/10

~ ASSINATURA ~

Sakura Atual Vs Sasori Giphy
Luquinhas
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 14/10/2018
Postagens : 2786
Reputação : 68
Pontos :

Imortalidade
Ver perfil do usuário

em 30/6/2019, 20:34
A Sakura com antídoto tem algumas chances apesar de eu achar que o BK por si só com a cura já pode se curar do veneno mais ainda acho Sasori superior em habilidades e em nvl tbm.

O Satetsu e 100 marionetes podem matar a Sakura então deixo a vantagem pro Sasori.

O Sasori vence 07/10.
Annynhah
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/07/2015
Postagens : 1886
Reputação : 202
Pontos :

Okasho,Kamui,Amaterasu
Ver perfil do usuário

em 30/6/2019, 21:04
Essas condições favorecem muito ela. 

Sasori sem conhecimento e a Sakura com a tamanha força que adquiriu, talvez seja possível que ela o derrote ainda dentro do hiruko.
ghost akuma16
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 1225
Reputação : 7
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 1/7/2019, 09:52
com veneno- sasori
sem veneno-sakura

~ ASSINATURA ~

Sakura Atual Vs Sasori NaturalQualifiedFallowdeer
Nick Hyuuga
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 28/01/2019
Postagens : 231
Reputação : 2
Pontos :

Várias.
Ver perfil do usuário

em 1/7/2019, 11:10
Nego vem falar que a Sakura é capaz de lidar com as 100 kkkkkkkk.
No mangá só derrotou uma marionete dentre as 100, o resto foi tudo a Chyo.

Quero saber onde a Sakura demonstrou esse taijutsu foda, pois até em filler ela não passa 10 segundos com uma pessoa no taijutsu, imagina com as 100? Massacre total.

Seguinte, para mim a Sakura não passa nem do 3° Kazekage, pois:

Satetsu Kesshū (e os seus derivados) e principalmente o
Satetsu Shigure seriam efetivos contra a Katsuyu e a Sakura.

O verdadeiro problema nem o veneno, e sim a Sakura ser partida pela marionetes e seus ataques.

Não dá nem para tirar como base a primeira luta, pois quem brilhou mesmo foi a Chyo.

E o pior, o hype em relação ao Byakugou só aumenta, pois além de abrir tenketsus, ele agora também é útil contra venenos.
:horak:

O povo parece que é burro. Venenos simples normalmente acaba matando as células (principalmente as que formam o sangue), e pelo que eu sei Byakugou (ou SS, dá no mesmo) acelera a divisão das células reconstruindo tecidos.

Como o Byakugou aceleraria as divisões de células mortas?

Byakugou, para reconstruir tecidos, precisa acelerar a divisão de células que estão vivas e assim reconstruir o tecido danificado.

Byakugou reconstrói tecidos a partir da divisão de células vivas e não "ressuscita" células mortas.

Agora pensem, se venenos simples matam células, imagina o veneno do Sasori que era tido como o fodão?

Sei que ela tem o antídoto, mas só fiz um ressalva em relação ao Byakugou ser útil contra o veneno.

Sasori 8,0/10.
ghost akuma16
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 1225
Reputação : 7
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 1/7/2019, 12:30
@Nick Hyuuga escreveu:Nego vem falar que a Sakura é capaz de lidar com as 100 kkkkkkkk.

Quero saber onde a Sakura demonstrou esse taijutsu foda, pois até em filler ela não passa 10 segundos com uma pessoa no taijutsu, imagina com as 100? Massacre total.

O verdadeiro problema nem o veneno, e sim a Sakura ser partida pela marionetes e seus ataques.

Não dá nem para tirar como base a primeira luta, pois quem brilhou mesmo foi a Chyo.

E o pior, o hype em relação ao Byakugou só aumenta, pois além de abrir tenketsus, ele agora também é útil contra venenos.

O povo parece que é burro. Venenos simples normalmente acaba matando as células (principalmente as que formam o sangue), e pelo que eu sei Byakugou (ou SS, dá no mesmo) acelera a divisão das células reconstruindo tecidos.

Byakugou, para reconstruir tecidos, precisa acelerar a divisão de células que estão vivas e assim reconstruir o tecido danificado.

Byakugou reconstrói tecidos a partir da divisão de células vivas e não "ressuscita" células mortas.

Agora pensem, se venenos simples matam células, imagina o veneno do Sasori que era tido como o fodão?

Sei que ela tem o antídoto, mas só fiz um ressalva em relação ao Byakugou ser útil contra o veneno.

Sasori 8,0/10.

nao contra o veneno mas com as marionetes

~ ASSINATURA ~

Sakura Atual Vs Sasori NaturalQualifiedFallowdeer
Nick Hyuuga
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 28/01/2019
Postagens : 231
Reputação : 2
Pontos :

Várias.
Ver perfil do usuário

em 1/7/2019, 14:20
@ghost akuma16 escreveu:
@Nick Hyuuga escreveu:Nego vem falar que a Sakura é capaz de lidar com as 100 kkkkkkkk.

Sasori 8,0/10.

nao contra o veneno mas com as marionetes

Eu sei que se ela receber um corte aqui ou outro alí, com o Byakugou dá para se curar, porém e se ela for partida? Esmagada?

É isso que quero dizer.
Espírito da Floresta
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 17/02/2019
Postagens : 374
Reputação : 15
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 2/7/2019, 16:36
@Kurenohay qual a distância inicial?

~ ASSINATURA ~

kurenohay
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 11/01/2019
Postagens : 156
Reputação : 0
Pontos :

shira tensei
Ver perfil do usuário

em 2/7/2019, 17:50
sei lá o mesmo dela contra ele no shippuden
Justinboll
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : SEM CONQUISTAS Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1114
Reputação : 32
Pontos :

O conhecimento se esconde nas sombras
Ver perfil do usuário

em 2/7/2019, 18:39
Sasori está mais ou menos equiparado com os Sannins, um pouco abaixo, ouso dizer. Sakura é mais poderosa que a Tsunade, e com base nessas condições, creio que as chances são bem favoráveis a ela. Valendo lembrar que a Sakura que enfrentou o Sasori no início do Shippuden era muito inferior a sua versão atual. Aquela Sakura era apenas uma Chuunin, enquanto a atual, como eu disse, bate de frente com Tsunade, que é nível Kage. Todas as suas habilidades aumentaram bastante, força, velocidade, resistência, Ninjutsu Médico, capacidade estratégica, dentre outras coisas. Tá certo que naquela ocasião, a Sakura contava com a ajuda da Chiyo, mas ela ainda tem boas chances de vencer aqui.

Sakura não teria sérios problemas para derrotar o Hiruko. O Sandaime Kazekage até daria luta, se Sakura fosse atingida, antídoto resolveria. Então só restaria as 100 marionetes, que embora estejam em bom número, não são da melhor qualidade. E convenhamos, qualidade >>>>>>>>>>>> quantidade.

No The Last, Sakura conseguiu lidar com algumas marionetes sem sequer se esforçar. Esquivar das marionetes, o próprio Databook 3 evidencia essa característica da kunoichi mostrando inclusive a cena em que Sakura se esquiva de várias das marionetes do Sasori. Isso quando ela ainda era pouco mais que Chuunin, atualmente, conseguiria fazer mais do que isso. Obviamente, não acabaria com todas num instante, teria certa dificuldade, óbvio, mas longe de ser impossível, pois quantidade não é qualidade. Os venenos acabam se tornando inúteis uma vez que Sakura tem antídotos e pode usá-los quando bem entender. Ferimentos superficiais são curados facilmente através de seus Ninjutsus Médicos básicos. Ferimentos mais relevantes acabam por ser ignorados pelo Byakugou, que é superior ao da Tsunade.

Com isso, Sakura já tem chances de finalizar um Sasori totalmente impotente, sem venenos e sem marionetes. Mas se por algum motivo Sakura sozinha não for o suficiente, Katsuyu provavelmente lhe daria a vitória.

De maneira geral, acho que Sakura é mais poderosa, embora a diferença entre eles seja bem mínima.

~ ASSINATURA ~

Sakura Atual Vs Sasori Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
Heisenberg
Insuperável
Insuperável
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 29/05/2012
Postagens : 9453
Reputação : 417
Pontos :

Yaoi no jutsu
Ver perfil do usuário

em 2/7/2019, 19:51
Com antídoto ela é favorita (apesar de que o Sandaime o dá versatilidade o bastante para evitar qualquer investida no Taijutsu que ela venha a oferecer) , sem antídoto o Sasori é favorito.

~ ASSINATURA ~

Sakura Atual Vs Sasori Giphy

Sakura Atual Vs Sasori Otgaaf  Sakura Atual Vs Sasori Eqv8qs
Mustang
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/02/2015
Postagens : 5296
Reputação : 151
Pontos :

Byakugō no Jutsu, Senpō Mokuton: Shin Sūsenju e Yōton: Yōkai no Jutsu
Ver perfil do usuário

em 2/7/2019, 20:24
Com conhecimento do veneno, poder destrutivo aliado do Byakugou e 3 antídotos, ela tem ampla vantagem. Apesar da Satetsu ser uma dor de cabeça, a balança ainda pende para o lado da kunoichi

~ ASSINATURA ~

Sakura Atual Vs Sasori 7ad7423b6229f4ce17b5bf6adc721bf1847f2d12_hq
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: