Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Tate no Yuusha] - Foi realmente bom? Empty[Tate no Yuusha] - Foi realmente bom?

more_horiz
Acho que todo mundo só começou a ver por causa do hype no início com todo mundo fodendo o protagonista. Depois disso a trama ficou bem fraquinha por uns episódios e ficou interessante novamente perto do final.

Terminamos com mais pontos negativos do que pontos positivos ainda. Como positivo, podemos destacar o protagonista anti-herói e bem mais maduro que protagonistas habituais, as cenas de batalha criativas e empolgantes e talvez o mundo extenso com várias possibilidades.

Como pontos negativos, as cenas EXTREMAMENTE MELOSAS, INSUPORTÁVEIS E MAL DESENVOLVIDAS, PUTA QUE PARIU "MESTRE, VAMOS ESTAR COM VOCÊ ATÉ O FINAL" :sam: VAI TOMAR NO CU , o péssimo desenvolvimento dos personagens secundários, o Figurantismo dos outros heróis, alguns episódios que pareciam fillers de tão chatos e a má exploração para um mundo de RPG.



Vocês acham que o anime vai se tornar mainstream nas próximas temporadas?

description[Tate no Yuusha] - Foi realmente bom? EmptyRe: [Tate no Yuusha] - Foi realmente bom?

more_horiz
Parceiro  eu  não cheguei  a ver a obra  em sí.  Pois fui travado  por  muitos leitores  que recomendaram  a  não ler.  Mas estou  pensando na ideia de acompanhar e tirar  minhas  próprias  conclusões. 

Mas deixo  um  adendo  que  a  premissa  de  Tate no Yuusha  não me  empolgou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos