Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
251 Mensagens - 19%
223 Mensagens - 17%
183 Mensagens - 14%
147 Mensagens - 11%
110 Mensagens - 8%
89 Mensagens - 7%
88 Mensagens - 7%
80 Mensagens - 6%
65 Mensagens - 5%
65 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
5 Mensagens - 29%
4 Mensagens - 24%
3 Mensagens - 18%
1 Mensagem - 6%
1 Mensagem - 6%
1 Mensagem - 6%
1 Mensagem - 6%
1 Mensagem - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Victor
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 05/02/2015
Postagens : 2582
Reputação : 192
Pontos :
Apenas Shikadai possui nível chunnin? MyRaAEy100 / 100100 / 100Apenas Shikadai possui nível chunnin? SO0vV4Y

Kuchyose no Jutsu,Sannin Mode, Byakugou , Ameno
Ver perfil do usuário

Apenas Shikadai possui nível chunnin? Empty Apenas Shikadai possui nível chunnin?

em 26/6/2019, 22:35
Olá pessoas, recentemente assisti o ultimo ou penúltimo(sei lá) episódio, onde 
estão classificando e subindo o rank dos gennins...

Em fim, apenas Shikadai foi escolhido, sendo que pra mim a Sarada e a Sumire 
teriam obviamente a mesma capacidade que o mesmo.

A Sarada é completa em tudo: taijutsu,genjutsu,ninjutsu e shurikenjutsu, fora
a inteligência acima da média e o raciocínio em batalha.

A Sumire deu um banho de inteligência do início ao fim daquele arco, ela teve 
uma desenvoltura e inteligência acima do normal, enganou todo mundo e no final
mostrou que ainda era incrível em batalha.

Não citei Mitsuki e Boruto pois um é desertor e o outro trapaceiro.

Deem suas opiniões!

~ ASSINATURA ~

Apenas Shikadai possui nível chunnin? QgAKjle

" Desista da ideia de me fazer desistir. "

Prêmios !:
Apenas Shikadai possui nível chunnin? 19e85
  CLIQUE AQUI PARA CONHECER MINHA FIC   
ghost akuma16
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 1225
Reputação : 7
Pontos :
Apenas Shikadai possui nível chunnin? MyRaAEy100 / 100100 / 100Apenas Shikadai possui nível chunnin? SO0vV4Y

Ver perfil do usuário

Apenas Shikadai possui nível chunnin? Empty Re: Apenas Shikadai possui nível chunnin?

em 27/6/2019, 09:06
shikadai e mais inteligente, enquanto sarada nao domina nada no shjaringan direito, e ele vai usar fuutons poderoso de sua mae temari , este com certeza vai superar shikamaru

~ ASSINATURA ~

Apenas Shikadai possui nível chunnin? NaturalQualifiedFallowdeer
Elter
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2017
Postagens : 1216
Reputação : 36
Pontos :

Byakugou
Ver perfil do usuário

Apenas Shikadai possui nível chunnin? Empty Re: Apenas Shikadai possui nível chunnin?

em 27/6/2019, 09:15
Naruto deixou claro que a Sarada tem tudo para ser chunnin, promoveram o Shikadai pra fazer mais uma copia de Naruto, e pra Sarada não ficar acima do seus companheiros de time em Hierarquia.

~ ASSINATURA ~

Apenas Shikadai possui nível chunnin? Tumblr10

Nick Hyuuga
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 28/01/2019
Postagens : 231
Reputação : 2
Pontos :

Várias.
Ver perfil do usuário

em 27/6/2019, 10:15
Não. Vários personagens possuem nível Chunin, inclusive o próprio Boruto após o Exame Chunin.

Achei o enredo fraco demais, pois ele me lembra Naruto clássico (Shikamaru sendo promovido), porém eu gostei, pois a Sarada não foi promovida.

Essa babação e piruagem do Naruto pelo Sasuke e a família dele é irritante demais. É INSUPORTÁVEL!

Gostaria que a Sumire tivesse sido promovida, mas... Fazer o que se o enredo é fraco?

Naruto (personagem) pode ser o mais forte e também pode ter uma bela história, mas é um dos personagens mais irritantes do mangá.
Annynhah
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/07/2015
Postagens : 1886
Reputação : 202
Pontos :

Okasho,Kamui,Amaterasu
Ver perfil do usuário

em 27/6/2019, 13:31
@Elter escreveu:Naruto deixou claro que a Sarada tem tudo para ser chunnin, promoveram o Shikadai pra fazer mais uma copia de Naruto, e pra Sarada não ficar acima do seus companheiros de time em Hierarquia.

This!! 

Assino em baixo.
Espírito da Floresta
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 17/02/2019
Postagens : 374
Reputação : 15
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 29/6/2019, 18:07
Eu acho o Shikadai bastante fraco, assim como os outros membros do clã Nara...

Acredito que vários outros personagens teriam a capacidade de se tornarem chunnins, eu particularmente, penso que o Inojin Yamanaka já possui nível chunnin, assim como quase todos os outros personagens da nova geração.

~ ASSINATURA ~

Gaius
Membro Rank S
Membro Rank S
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/08/2017
Postagens : 2150
Reputação : 65
Pontos :

Edo Tensei
Ver perfil do usuário

em 30/6/2019, 02:02
Não. Apesar de ser o maior intelecto, a Sarada não fica muito pra trás. Ainda tem bem mais poder destrutivo que o Shikadai.

Mas os caras serem Chunnin e não usarem coletes mostra a inutilidade qye tá sendo Boruto. Dá pra fingir tranquilamente que ninguém foi aprovado.

~ ASSINATURA ~

Apenas Shikadai possui nível chunnin? Tumblr_mskbwmpyvS1rogrg0o4_500

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
FrutosDoMar
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 30/10/2012
Postagens : 10959
Reputação : 429
Pontos :

Juukai koutan , e derivados do Mokuton
Ver perfil do usuário

em 30/6/2019, 03:08
Ao meu ver todos eles tem nivel Chuunin. Nem o anime e nem o mangá sabe trabalhar bem isso.

~ ASSINATURA ~

Num me deixa puto porra!
Apenas Shikadai possui nível chunnin? Tumblr_oc2zmeVr2B1rqe0rbo1_540

Níveis de poder 2019 - tabela atual::
Apenas Shikadai possui nível chunnin? Tabela15
Justinboll
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : SEM CONQUISTAS Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1114
Reputação : 32
Pontos :

O conhecimento se esconde nas sombras
Ver perfil do usuário

em 1/7/2019, 16:08
Não!
No anime, Kakashi citou que Boruto já tinha habilidades nível Chūnin antes do moleque se tornar um Genin.
De lá pra cá, todos os Genins evoluíram consideravelmente, então é plausível dizer que, ao menos em questões de "poder", boa parte deles já são Chūnins. Mas considerando as outras qualidades que Chūnins devem ter... é evidente que podemos desclassificar vários.

Do Time Hanabi, apenas a Sumire merecia o cargo de Chūnin. Ela ainda está trabalhando para domar sua invocação, mas já mostrou um grande potencial. As outras duas ainda tem muito a trabalhar.

Do Time Udon, Iwabe e Metal Lee tem poder, mas lhe faltam outras qualidades.

Do Time Moegi, apenas o Shikadai mesmo que merecia o cargo.

Do Time Konohamaru, todos possuem "poder" de Chūnin ou até acima disso. Mas apenas Sarada e Mitsuki mereciam, o segundo só não foi promovido porque desertou, caso o contrário, seria uma das melhores escolhas. Boruto não está apto a liderar times ainda, aí somente a Sarada teria todas as capacidades para ser Chūnin.

Fora Shikadai, apenas Sarada poderia ser promovida para Chūnin. Sumire e Mitsuki seriam outras prováveis escolhas caso não tivessem quebrado as regras. E só pra lembrar... o Shikadai também havia "quebrado as regras oficiais" lá na missão do Mitsuki, mas inventaram uma desculpinha para promovê-lo.

~ ASSINATURA ~

Apenas Shikadai possui nível chunnin? Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
YoKi
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas :
Apenas Shikadai possui nível chunnin? WR7IpFG
Membro desde : 18/09/2016
Postagens : 369
Reputação : 4
Pontos :

Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras
Ver perfil do usuário

em 1/7/2019, 16:22
@Nick Hyuuga escreveu:

Essa babação e piruagem do Naruto pelo Sasuke e a família dele é irritante demais. É INSUPORTÁVEL!

Ué !
Agora dizer a verdade é babação e piruagem é ? E aliás, não me lembro de nenhuma babação do Naruto pra cima da Sakura atualmente no que se refere a habilidades e quanto ao Sasuke no mangá e no anime de Boruto ele não o fez nenhuma vez. Em relação ao Shippuden, o Naruto só corria atrás do Sasuke por causa da "amizade" e dos "Laços eternos" e aquela babaquice lá, e não pelo fato do Sasuke ser poderoso e tals.

Não, claramente outros dois que poderiam ser muito bem promovidos seriam a própria Sarada e o Mitsuki, e até mesmo o próprio Boruto que se mostrou nesse último episódio bem mais calmo e analítico que o Shikadai. Entretanto o shinobis foram descartados em virtude das suas condutas no decorrer do anime como foi apresentado pelo Naruto e Shikamaru. Não obstante, se não fosse tais condutas eles também seriam promovidos. Iwabe não foi promovido porque mesmo ? Quanto ao Denki, não sei nem como chegaram a cogitar a ideia dele ser promovido kkkk.

~ ASSINATURA ~

Apenas Shikadai possui nível chunnin? Giphy
Nick Hyuuga
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 28/01/2019
Postagens : 231
Reputação : 2
Pontos :

Várias.
Ver perfil do usuário

em 1/7/2019, 21:37
@YoKi escreveu:

Ué !
Agora dizer a verdade é babação e piruagem é ? E aliás, não me lembro de nenhuma babação do Naruto pra cima da Sakura atualmente no que se refere a habilidades e quanto ao Sasuke no mangá e no anime de Boruto ele não o fez nenhuma vez. Em relação ao Shippuden, o Naruto só corria atrás do Sasuke por causa da "amizade" e dos "Laços eternos" e aquela babaquice lá, e não pelo fato do Sasuke ser poderoso e tals.

Mas é do Sasuke que estou falando mesmo, pois a Sakura é insignificante.

Verdade? Kkkkkkkk não assisto filler, mas sei que no mangá a pão com ovo não é essa coca cola toda.

Meu caro, eu tenho ranço do Naruto desde o clássico só por conta dessa babação pelo Sasuke.

Mas enfim, para mim a Sumire era a melhor opção para o cargo.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: