Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os maiores absurdos....

+10
Kasume
Nick Hyuuga
Origami
Leon Lancaster
Luquinhas
ghost akuma16
Edson Oliveira
Justinboll
JL
Elter
14 participantes

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 4 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
"Hiruzen Edo = 5 Kages"..... Esse foi o auge.

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 4 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Elter escreveu:
"Hiruzen Edo = 5 Kages"..... Esse foi o auge.


Quero ver citar um auge maior que este:

Madara Heroi.

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 4 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Yagi escreveu:
Origami escreveu:
Como assim cara? kkk

Como assim não importa a velocidade? Se é justamente o absurdo que você soltou, dizendo que o Obito Jinchuurick se movia em câmera lenta?


Leia e interprete. Se para você o Tobirama conseguir trollar um Jin do Juubi mais de uma vez não é o suficiente para colocá-los no mínimo em igualdade nesse sentido, então mesmo desconsiderando esses aspectos de reação e velocidade, é inegável que Tobirama superou Obito Jin mais de uma vez em reação e velocidade, queira você ou não.
 Banalizei sua lógica torpe justamente porque eu sei que não dará o braço a torcer, então lhe resta aceitar um fato do mangá.


Não é porque Tobirama fez aquelas investidas que ele é mais rápido que o Obito cara, que tosco.

Tobirama teve um time para que o Obito focasse, teve um corpo Edo Tensei que foi favorável as suas técnicas e assim por diante. Não estou desmerecendo o Tobirama, até porque é um dos poucos shinobis que prestam em Naruto, mas se você colocar Obito Jinchuurick Vs Tobirama, o Tobi simplesmente não vai ter condições de reação e velocidade para atacar o Obito e sair impune. Seja sincero cara, Obito não tava nem ligando pros ataques do Tobirama kk, ele só foi realmente se importar com os ataques do Time quando o Naruto demonstrou que podia feri-lo, o próprio Tobirama diz isso.

A questão é que consideram Tobirama mais lento que Minato porque sempre lembram que Tobirama afirmou ter um shunshin inferior, mas ignoram que o Tobirama demonstrou uma velocidade de reação bem superior a de Minato, do qual o próprio Minato se impressionou.


Em momento algum o Minato diz que Tobirama tem reação melhor que a dele, e sim que Tobirama era rápido em agir.. até mesmo Hiruzen acompanhou e sabia o que o Tobirama estava fazendo, ai por isso Hiruzen é superior a Naruto KCM1?

Naruto falou aquilo não foi porque o Naruto não acompanhou cara, e sim por causa do efeito da explosão que ele caiu em cima de sua invocação, repare na fala do Sasuke que!. "Continue acompanhando".

O engraçado é que falam baboseiras, mas quando o mangá mostra o Tobirama admitindo alguma coisa, simplesmente se fingem de cego, surdo e mudo.

Os maiores absurdos.... - Página 4 05

Se a reação de Tobirama fosse inferior a de Obito(jin) teria acontecido o mesmo que aconteceu com Minato, Tobirama seria antecipado antes de conseguir sequer completar um ataque. Como vimos Obito era quem foi antecipado.


Obito estava nem ai pros ataques do Tobirama, quando ele ver que o SM é a fraqueza dele, ele começa a se importar, e veja o que o Tobirama diz.

"Ele está cuidando da retaguarda, Se nos teletransportamos  para trás dele, provavelmente seremos aniquilados"

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 4 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Lucky escreveu:
Elter escreveu:
"Hiruzen Edo = 5 Kages"..... Esse foi o auge.


Quero ver citar um auge maior que este:

Madara Heroi.



heroi msm, sem ser humanos sem guerra, natureza viveria em paz uashuhs

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 4 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
heroi msm, sem ser humanos sem guerra, natureza viveria em paz uashuhs


Sou humano e sou a favor do nosso extermínio SDHUSHDSHD. Mas nem assim, pois supondo que os humanos sejam exterminados, a Shinju provavelmente daria outro fruto, os Ōtsutsuki voltariam a terra futuramente para rouba-lo, mas teria um exercito de zetsus ali. E se bobear, pela ganancia, ainda é provável que eles libertem a Kaguya.

Nisso teríamos outra guerra, e a Natureza continuaria a morrer. Sem contar que se eu não me engano, a Shinju suga a vida da terra, então, provavelmente o planeta ficaria da mesma forma que aquela dimensão/planeta que Momoshiki levou o Naruto pra extrair a Kurama: Seco e sem vida. Apenas rochas.

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 4 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Feitan12654 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Justificar o poder de um personagem com feitos isolados é muito fácil, não acho que Tobirama seja nem metade da exaltação que colocam aqui alguns membros do fórum. Você pode dizer que ele estava na velocidade de Obito jin por o ter marcado e devolvido uma gougodama coisa que não é algo muito dificil marcações do hirashin são feitas rapidamente por toque, e teleporte tirando as hqs do flash sempre terá vantagem sobre velocidade,se considerar um feito de teleporte ele tem velocidades absurdas é um Deus da velocidade nessa cenas, mas se comparar com a cena que Madara o faz de cosplay de porco espinho sendo que estava só com um rinnegan e revivido, claramente inferior a obito jin, dá pra saber porque a erro em fazer esse tipo de comparações isoladas pra justificar o engrandecimento do Tobirama. Se eu fosse aplicar a mesma lógica eu teria que admitir que sasuke rinnegan é mais rápido do gai com 7 portões pois ele mal conseguiu encostar em madara e sasuke o partiu com chidori em dois. Tá vendo a falta de lógica.
Minato também nem encostou em Madara jin, e claramente aquele sasuke não era mais rápido que minato Tobirama e Gai. mas se considerar uma comparação isolada posso fazer isso.Exatamente como seu argumento a o Tobirama devolveu a gougodama e obito não contratacou, mas vc se esquece que nem sequer ele foi ferido pelo ataque pois teve tempo suficiente para se proteger com gougodamas.

De fato Sasuke rinnegan usando ameno é muito superior ao Gai 7 gates em velocidade.
Madara SM tinha uma técnica especial que Tobirama não pode fazer nada, o Limbo. Oque não influencia nada em meu argumento Feitan. Minato, Naruto e Sasuke enfretaram Obito(jin) até em condições melhores que Tobirama e como eu bem demonstrei não conseguiram fazer nada comparavel ao que o Nidaime fez.

Lembrando que Sasuke FMS, 9 Bijuus, Naruto KM2, Gaara e Killer Bee também não puderam fazer nada contra o Limbo. Sendo que desses 2 são considerados superiores a Tobirama(algo que eu não concordo).

O fato de Minato(jin) nem encontar em Madara, primeiro remete a situação desfavoravel em que se encontrou tendo de agir sem muitos recursos, segundo que o próprio Minato elogiou a velocidade de Tobirama em agir, quando Tobirama confrontou Obito(cap639).
Os maiores absurdos.... - Página 4 0312
A questão é que consideram Tobirama mais lento que Minato porque sempre lembram que Tobirama afirmou ter um shunshin inferior, mas ignoram que o Tobirama demonstrou uma velocidade de reação bem superior a de Minato, do qual o próprio Minato se impressionou.

Sobre as Gugou Damas, você considerou de maneira muito equivocada os fatos.
1. Tobirama teleportou a Gugou Dama contra o Obito.
2. Tobirama não podia fazer a Gugou Dama explodir, ou seja, ele estava a mercê do tempo de explosão da Gugou Dama.
3. Obito só conseguiu reagir porque a Gugou Dama foi lenta ao explodir, o Kage Bunshin de Tobirama chegou a usar o Hiraishin 2x antes da Gugou Dama explodir.
4. Isso só demonstra o quão veloz é Tobirama.


Não estou dizendo que Tobirama é lento, só estou afirmando que dizer que para ele obito jin se move em câmera lenta ou que sua reação é superior ao de obito jin ou sua velocidade é maior é um absurdo. Só isso.

Se a reação de Tobirama fosse inferior a de Obito(jin) teria acontecido o mesmo que aconteceu com Minato, Tobirama seria antecipado antes de conseguir sequer completar um ataque. Como vimos Obito era quem foi antecipado.


Antecipado? Tobirama só devolveu uma gougodama pare de superestimação, fãnboy. Aquela cena foi simplesmente uma sequência lógica Minato atacou primeiro, perdeu o braço e teve a gougodama prestes a explodir devolvida, Tobirama a devolveu, e Obito se defendeu da explosão com outras gougodamas. Isso não torna Tobirama superior em nada ou você acha que eles ficariam a vida inteira jogando gougodama um pro lado do outro como ping-pong? Você tá babando ovo de uma reação que nem causou dano no Obito.

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 4 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Origami escreveu:
Não é porque Tobirama fez aquelas investidas que ele é mais rápido que o Obito cara, que tosco.

Tobirama teve um time para que o Obito focasse, teve um corpo Edo Tensei que foi favorável as suas técnicas e assim por diante. Não estou desmerecendo o Tobirama, até porque é um dos poucos shinobis que prestam em Naruto, mas se você colocar Obito Jinchuurick Vs Tobirama, o Tobi simplesmente não vai ter condições de reação e velocidade para atacar o Obito e sair impune. Seja sincero cara, Obito não tava nem ligando pros ataques do Tobirama kk, ele só foi realmente se importar com os ataques do Time quando o Naruto demonstrou que podia feri-lo, o próprio Tobirama diz isso.


Naruto podia ferí-lo pois era usuário de Senjutsu, não foi por conta de velocidade, tanto que ele em KM2+SM ainda estava com dificuldades de acompanhar o Obito Jin.

Como foi mesmo que Naruto conseguiu acertar Obito Jin? Com ajuda do Sasuke? Minato? Ou foi Tobirama que o teleportou para as costas do inimigo, deixando-o sem reação? (Capítulo 642)
Os maiores absurdos.... - Página 4 13

Se Tobirama não possui condições de acompanhá-lo, então porque ele ACERTOU 3 vezes?
Se o time é tão importante, então porque Minato tentou duas vezes e terminou sem um braço, sem sequer com uma marcação no inimigo?

Tobirama superou Obito Jin em velocidade e reação. Não importam quais malabarismos tente fazer, o time tanto ajudou quanto atrapalhou, vale lembrar que nos 3 ataques que Tobirama fez, só um deles foi em time, e não passou de levar o Naruto para as costas do Obito Jin. E eu nem estou considerando o Goshun Mawashi que foi justamente uma estratégia do Tobirama.

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 4 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Em nenhum momento Tobirama acertou Óbito Jin "3 vezes", foi apenas duas, sendo que em uma Minato, Naruto e Sasuke foram cruciais para Obito ser acertado.

Óbito bloqueou 2 vezes os ataques do Tobirama , e isso em um cenário onde Óbito Jin estava marcado.Em nenhum momento Tobirama demonstrou ser comparável a o Óbito Jin em velocidade/reação, muito menos superior.

Se Óbito não estivesse marcado, Tobirama teria sua bunda chutada na primeira investida, o Senju não é capaz nem de supera Madara SM em velocidade:
Os maiores absurdos.... - Página 4 Ac2906eb-45c1-4f05-bce7-78201f937e34_zpsb13ce1ce

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 4 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Em nenhum momento Tobirama acertou Óbito Jin "3 vezes", foi apenas duas, sendo que em uma Minato, Naruto e Sasuke foram cruciais para Obito ser acertado.

Óbito bloqueou 2 vezes os ataques do Tobirama , e isso em um cenário onde Óbito Jin estava marcado.Em nenhum momento Tobirama demonstrou ser comparável a o Óbito Jin em velocidade/reação, muito menos superior.

Se Óbito não estivesse marcado, Tobirama teria sua bunda chutada na primeira investida, o Senju não é capaz nem de supera Madara SM em velocidade:
Os maiores absurdos.... - Página 4 Ac2906eb-45c1-4f05-bce7-78201f937e34_zpsb13ce1ce


Engraçado você trazer essa imagem quando na página seguinte o Tobirama deixa o Madara literalmente no vácuo e fica com o pescoço do Uchiha na ponta da lâmina (Capítulo 661)
Os maiores absurdos.... - Página 4 07

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 4 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
sensor e hirashin ajuda muito tobirama e tinha milhoes de ninjas la
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos