Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os maiores absurdos....

+10
Kasume
Nick Hyuuga
Origami
Leon Lancaster
Luquinhas
ghost akuma16
Edson Oliveira
Justinboll
JL
Elter
14 participantes

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 2 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Madara ter mais chakra que as bijuus e esta é a explicação para que o mesmo consiga pô-las em genjutsu.

Tem muitas, mas esta de longe, é a pior.

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 2 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Nick escreveu:
Quando foi que a Katsuyu demonstrou resistência interna?

Se ela é tão resistente, por que a Tsunade não permitiu que ela fosse perfurada pela espada do Gamabunda?

Ademais, as pessoas também sempre levou em consideração, além do Kushō upado ou Hakke Kūhekishō, o HSH, técnica que ataca o chakra.

Dizer que a Katsuyu vai continuar em campo depois de todos esse ataques que é um absurdo.


Jovem, Katusyu não tem ossos, e ela consegue moldar o corpo a vontade tanto se dividindo quanto se transformando em liquido, fragmentos dela receberam um CTS do Pain que apagou Konoha do mapa e não foram desinvocados, você acha que um ataque desse nível não causa dano interno em alguém além de dano absurdo externo?

Descrição Katsuyu :

Onde você viu que Tsunade não permitiu que Katsuyu fosse atingida? leu o mesmo mangá que eu? Manda arremessou a espada e essa mesma espada nem sequer chegou  na Katsuyu.

Espada :

Katsuyu só foi desinvocada uma vez, e na verdade foram os fragmentos dela, que foram absorvidos pela Arvore divina, quando o Obito controlou ela.

Katsuyu perdeu suas partes. :

Esse mesmo ataque do Obito tirou o Naruto do Modo Bijuu e Kurama em instantes.

Naruto derrotado. :

Logo depois uma nova parte ainda maior da Katsuyu foi invocada em campo.

Katsuyu 1/10 :

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 2 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Resumindo, o Jūken pode sim "derrubar" o Susano.

 
Mais uma pérola deste cara.

"Juken derruba Susano". 

Esse ai é fanboyola de kunoichi com força em kkk.

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 2 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
"Tsunade é mais rápida que o Quarto Raikage usando Manto Lv. 2 upado com a redução de peso do Oonoki"

Nunca mais vi esse carinha aqui :horak:

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 2 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
@Luquinhas escreveu:

Jovem, Katusyu não tem ossos, e ela consegue moldar o corpo a vontade tanto se dividindo quanto se transformando em liquido, fragmentos dela receberam um CTS do Pain que apagou Konoha do mapa e não foram desinvocados, você acha que um ataque desse nível não causa dano interno em alguém além de dano absurdo externo?

Descrição Katsuyu:


1°- ST é bem diferente do Hakke Kūhekishō ou Kushō upado, pois ST é um ataque que visa causar danos externos, enquanto as técnicas do Jūken visa causar danos internos.

Não que eu duvide que com o impacto do ST o inimigo possa ter uns ossos quebrados se ele se chocar com outros objetos no campo, mas o ST só vai até aí quando se trata de ferir internamente.

Como vc disse, Katsuyu não possui ossos, logo o ST não feriu internamente a Katsuyu. Aliás, o ST nem foi direcionado à ela, para falar a verdade o ST foi direcionado ao centro da aldeia e depois ele foi se espalhando. A Katsuyu foi somente levada pelos destroços.

A Hinata levou um ST na cara, mas não teve nenhum osso quebrado, tanto que a Tenten diz que os ferimentos dela não eram graves.


Onde você viu que Tsunade não permitiu que Katsuyu fosse atingida? leu o mesmo mangá que eu? Manda arremessou a espada e essa mesma espada nem sequer chegou  na Katsuyu.

Espada:


Kkkkkkkk vc acha que aconteceu o quê alí naquela cena?

Que a força da gravidade fez com que a espada, que estava indo em ALTA velocidade e em linha RETA em direção a Katsuyu, mudasse de trajeto? Impossível, não? Pois a Katsuyu estava logo alí atrás.

Que a Katsuyu, com o poder da sua mente, cravou a espada no solo?

Ou que a Tsunade, que estava logo acima da Katsuyu, cravou, com sua força, a espada no solo?

Está última opção tem mais lógica, não? Aliás foi isso que anime deu.


O mais engraçado é que a espada ficou frente a frente com a Katsuyu.
:horak:

@Luquinhas escreveu:

Mais uma pérola deste cara.

"Juken derruba Susano".

Esse ai é fanboyola de kunoichi com força em kkk.


Faço questão de trazer o mangá.
:ninja:

Hakke Kūhekishō.
Os maiores absurdos.... - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcT_FTCfRP3G8CiEr51yxkMt1ebyCHet8cuXE9pk1Irj9Kxtjn_Q

Kushō upado.
Os maiores absurdos.... - Página 2 10

Como mangá mostra, Jūken mandou para longe algo bem mais pesado do que um Susano, então...

Eu sei que Hidan não pode fazer isso, mas eu quero te dizer uma coisa:

Não fique triste, apenas aceite o fato!

Os maiores absurdos.... - Página 2 Tenor

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 2 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:

Kushō upado.

Expandir esta imagemVer em tamanho real
Os maiores absurdos.... - Página 2 10

Como mangá mostra, Jūken mandou para longe algo bem mais pesado do que um Susano, então...

Eu sei que Hidan não pode fazer isso, mas eu quero te dizer uma coisa:

Não fique triste, apenas aceite o fato!



Isso foi com Manto da Kyuubi não um feito solo dela a página que vc trouxe já te contradiz :kins:

Se for assim Shikamaru, Tenten, Rock Lee e Kiba tem Modo KM2+Senjutsu e Cho Odama Rasengan. 

Os maiores absurdos.... - Página 2 0681110

Sobre a Katsuy vc marco errado foi o @Elter que estava falando sobre a invocação e eu concordo com ele a Katsuy não iria ser desinvocada por um Cúsho que não fez nada no clone de 30% do Kisame ainda mais pq ela já aguento um CST do Pain mano.

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 2 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Qualquer post de qualquer fã da hinatete tentando endeusar ela
é um mais vergonhoso que o outro :horak:

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 2 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
parece que essa garotinha ficou mais forte, (GRAÇAS AO NARUTO) - uchiha madara 4 guerra ninja.

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 2 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Origami escreveu:
Uma vez disseram:

"Para Tobirama! Obito Jinchuurick se move em câmera lenta."

Não estou lembrado quem falou...

Sendo que nem mesmo com o Obito Jinchuurick MARCADO, o Tobirama consegue deixar o Obito sem reação!.


Quase certeza que é o frutosdomar.

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 2 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Origami escreveu:
Uma vez disseram:

"Para Tobirama! Obito Jinchuurick se move em câmera lenta."

Não estou lembrado quem falou...

Sendo que nem mesmo com o Obito Jinchuurick MARCADO, o Tobirama consegue deixar o Obito sem reação!.


Fui eu.

Sim, para Tobirama o Obito Jin não é tão veloz uma vez que ele leu completamente os movimentos dele e contra-atacou de forma efetiva.

Acredito ter exagerado na parte de "câmera lenta", mas há diferenças entre movimentação corporal de velocidade e capacidades de agilidade e Jutsus, uma Tobirama acompanhava, a outra ele temia, uma vez que mesmo após ter marcado Obito Jin, ele constatou que poderia ser aniquilado caso fosse imprudente.

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 2 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Yagi escreveu:
Origami escreveu:
Uma vez disseram:

"Para Tobirama! Obito Jinchuurick se move em câmera lenta."

Não estou lembrado quem falou...

Sendo que nem mesmo com o Obito Jinchuurick MARCADO, o Tobirama consegue deixar o Obito sem reação!.


Fui eu.

Sim, para Tobirama o Obito Jin não é tão veloz uma vez que ele leu completamente os movimentos dele e contra-atacou de forma efetiva.

Acredito ter exagerado na parte de "câmera lenta", mas há diferenças entre movimentação corporal de velocidade e capacidades de agilidade e Jutsus, uma Tobirama acompanhava, a outra ele temia, uma vez que mesmo após ter marcado Obito Jin, ele constatou que poderia ser aniquilado caso fosse imprudente.


Obito tinha capacidade de defender e contra-atacar o Tobirama, mesmo o Tobirama tendo o Obito marcado!

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 2 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Origami escreveu:
Yagi escreveu:
Origami escreveu:
Uma vez disseram:

"Para Tobirama! Obito Jinchuurick se move em câmera lenta."

Não estou lembrado quem falou...

Sendo que nem mesmo com o Obito Jinchuurick MARCADO, o Tobirama consegue deixar o Obito sem reação!.


Fui eu.

Sim, para Tobirama o Obito Jin não é tão veloz uma vez que ele leu completamente os movimentos dele e contra-atacou de forma efetiva.

Acredito ter exagerado na parte de "câmera lenta", mas há diferenças entre movimentação corporal de velocidade e capacidades de agilidade e Jutsus, uma Tobirama acompanhava, a outra ele temia, uma vez que mesmo após ter marcado Obito Jin, ele constatou que poderia ser aniquilado caso fosse imprudente.


Obito tinha capacidade de defender e contra-atacar o Tobirama, mesmo o Tobirama tendo o Obito marcado!


Sim, e isso nem de longe quer dizer que Obito Jin fosse capaz de cegá-lo em velocidade.

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 2 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Sim, e isso nem de longe quer dizer que Obito Jin fosse capaz de cegá-lo em velocidade.


Quem disse isso foi você mano!

Se Obito mesmo marcado, é capaz de contra-atacar o Tobirama, isso significa que Obito tem uma velocidade de reação superior ao mesmo.

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 2 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Origami escreveu:
Sim, e isso nem de longe quer dizer que Obito Jin fosse capaz de cegá-lo em velocidade.


Quem disse isso foi você mano!

Se Obito mesmo marcado, é capaz de contra-atacar o Tobirama, isso significa que Obito tem uma velocidade de reação superior ao mesmo.


Você mesmo se refutou e nem percebeu.

Velocidade de reação não é velocidade de deslocamento. Tobirama pode acompanhar a movimentação do Obito Jin, o contrário também é verdade.

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 2 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Yagi escreveu:
Origami escreveu:
Sim, e isso nem de longe quer dizer que Obito Jin fosse capaz de cegá-lo em velocidade.


Quem disse isso foi você mano!

Se Obito mesmo marcado, é capaz de contra-atacar o Tobirama, isso significa que Obito tem uma velocidade de reação superior ao mesmo.


Você mesmo se refutou e nem percebeu.

Velocidade de reação não é velocidade de deslocamento. Tobirama pode acompanhar a movimentação do Obito Jin, o contrário também é verdade.


Não mano! eu não me refutei, refutei você, que dizia que o Obito se movia em câmera lenta para o Tobirama.

Eu sei que as velocidade de reação e movimento é diferente, e nas duas o Obito é superior.

Velocidade de reação = Obito reage ao Tobirama mesmo marcado com o Hiraishin, tem nem comparação.
Velocidade de deslocamento/Shunshin = Obito também é superior.

O que acontece é que o Tobirama tem um bom sensor, o que lhe da uma percepção boa, e utilizando do Hiraishin faz sua movimentação por teletransporte.

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 2 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Origami escreveu:
Yagi escreveu:
Origami escreveu:
Sim, e isso nem de longe quer dizer que Obito Jin fosse capaz de cegá-lo em velocidade.


Quem disse isso foi você mano!

Se Obito mesmo marcado, é capaz de contra-atacar o Tobirama, isso significa que Obito tem uma velocidade de reação superior ao mesmo.


Você mesmo se refutou e nem percebeu.

Velocidade de reação não é velocidade de deslocamento. Tobirama pode acompanhar a movimentação do Obito Jin, o contrário também é verdade.


Não mano! eu não me refutei, refutei você, que dizia que o Obito se movia em câmera lenta para o Tobirama.

Eu sei que as velocidade de reação e movimento é diferente, e nas duas o Obito é superior.

Velocidade de reação = Obito reage ao Tobirama mesmo marcado com o Hiraishin, tem nem comparação.
Velocidade de deslocamento/Shunshin = Obito também é superior.

O que acontece é que o Tobirama tem um bom sensor, o que lhe da uma percepção boa, e utilizando do Hiraishin faz sua movimentação por teletransporte.


Se Obito Jin fosse superior, não teria sido marcado e envolto numa explosão macabra (GKF).

descriptionOs maiores absurdos.... - Página 2 EmptyRe: Os maiores absurdos....

more_horiz
Yagi escreveu:
Origami escreveu:
Yagi escreveu:
Origami escreveu:
Sim, e isso nem de longe quer dizer que Obito Jin fosse capaz de cegá-lo em velocidade.


Quem disse isso foi você mano!

Se Obito mesmo marcado, é capaz de contra-atacar o Tobirama, isso significa que Obito tem uma velocidade de reação superior ao mesmo.


Você mesmo se refutou e nem percebeu.

Velocidade de reação não é velocidade de deslocamento. Tobirama pode acompanhar a movimentação do Obito Jin, o contrário também é verdade.


Não mano! eu não me refutei, refutei você, que dizia que o Obito se movia em câmera lenta para o Tobirama.

Eu sei que as velocidade de reação e movimento é diferente, e nas duas o Obito é superior.

Velocidade de reação = Obito reage ao Tobirama mesmo marcado com o Hiraishin, tem nem comparação.
Velocidade de deslocamento/Shunshin = Obito também é superior.

O que acontece é que o Tobirama tem um bom sensor, o que lhe da uma percepção boa, e utilizando do Hiraishin faz sua movimentação por teletransporte.


Se Obito Jin fosse superior, não teria sido marcado e envolto numa explosão macabra (GKF).

roteiro isso hsauih
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos