Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
204 Mensagens - 19%
201 Mensagens - 18%
147 Mensagens - 13%
111 Mensagens - 10%
95 Mensagens - 9%
88 Mensagens - 8%
68 Mensagens - 6%
61 Mensagens - 6%
59 Mensagens - 5%
56 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
55 Mensagens - 19%
46 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 13%
34 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 10%
22 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 6%
16 Mensagens - 5%
16 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Naruto sennin perfect
Membro Rank B
Membro Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 12/12/2014
Postagens : 1311
Reputação : 32
Pontos :
Tsunade VS Sasuke MS. - Página 2 MyRaAEy100 / 100100 / 100Tsunade VS Sasuke MS. - Página 2 SO0vV4Y

senpo cho biju resenchuriken, biju resenchuriken, gugodama, mokuton e seus variantes, susanoo, rinbo
Ver perfil do usuário

Tsunade VS Sasuke MS. - Página 2 Empty Re: Tsunade VS Sasuke MS.

em 28/6/2019, 12:17
@Yagi
Isso foi um combo cara, voce me tras um combo da Tsunade, kira a e onooki
Me parece um fanboy conhecido no forum
A tsunade antes disso atacou solo e apenas trincou o susanoo costeleta
Elter
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2017
Postagens : 1197
Reputação : 36
Pontos :
Tsunade VS Sasuke MS. - Página 2 MyRaAEy100 / 100100 / 100Tsunade VS Sasuke MS. - Página 2 SO0vV4Y

Byakugou
Ver perfil do usuário

em 28/6/2019, 19:47
@Naruto sennin perfect escreveu:@Yagi

Não, você está enganado, ele não apenas trincou o Susano'o, com um soco ela rachou toda a parte da frente, ai o Madara recua para trás no mesmo momento, ela precisaria apenas de mais um golpe e ele era quebrado.

Tsunade:
Tsunade VS Sasuke MS. - Página 2 03

~ ASSINATURA ~

Tsunade VS Sasuke MS. - Página 2 Tumblr10

Naruto sennin perfect
Membro Rank B
Membro Rank B
Pontos :

senpo cho biju resenchuriken, biju resenchuriken, gugodama, mokuton e seus variantes, susanoo, rinbo
Ver perfil do usuário

em 28/6/2019, 19:49
Nao eu nao estou enganado, tsunade deu um golpe então da um trincado no susanoo, o madara vai para tras o kira a da um golpe no outro lado e faz outro trincado e apos isso a Tsunade finaliza dando outro golpe e agora sim o susanoo rompe
Naruto sennin perfect
Membro Rank B
Membro Rank B
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 28/6/2019, 20:24
Tsunade VS Sasuke MS. - Página 2 0510
No anime fica mais claro oque aconteceu, o kira a com o onooki atacaram juntos também
Elter
Membro Rank C
Membro Rank C
Pontos :

Byakugou
Ver perfil do usuário

em 28/6/2019, 20:27
@Naruto sennin perfect escreveu:Nao eu nao estou enganado, tsunade deu um golpe então da um trincado no susanoo, o madara vai para tras o kira a da um golpe no outro lado e faz outro trincado e apos isso a Tsunade finaliza dando outro golpe e agora sim o susanoo rompe

Você pode conferir o capitulo, o todo a parte da frente é rachada, se ela desse mais um golpe o Susano'o seria quebrado.... Quando MADARA recua, antes de levar o golpe do Kira potencializado pelo aumento de peso do Onoki e o chute da Tsunade, o Susan'o costela foi "regenerado", no caso refeito..

Alias o anime nem deveria ta sendo usado como base, Tsunade fica uns 5 segundos parada magicamento do ar com o punho colado no Susano'o e só da uma leve trincada no Susan'o, no mangá é bem mostrado o que ela fez.

~ ASSINATURA ~

Nick Hyuuga
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 28/01/2019
Postagens : 228
Reputação : 2
Pontos :

Várias.
Ver perfil do usuário

em 28/6/2019, 21:27
@Elter escreveu:
@Naruto sennin perfect escreveu:Nao eu nao estou enganado, tsunade deu um golpe então da um trincado no susanoo, o madara vai para tras o kira a da um golpe no outro lado e faz outro trincado e apos isso a Tsunade finaliza dando outro golpe e agora sim o susanoo rompe

Você pode conferir o capitulo, o todo a parte da frente é rachada, se ela desse mais um golpe o Susano'o seria quebrado.... Quando MADARA recua, antes de levar o golpe do Kira potencializado pelo aumento de peso do Onoki e o chute da Tsunade, o Susan'o costela foi "regenerado", no caso refeito..

Alias o anime nem deveria ta sendo usado como base, Tsunade fica uns 5 segundos parada magicamento do ar com o punho colado no Susano'o e só da uma leve trincada no Susan'o, no mangá é bem mostrado o que ela fez.

Rapaz deixa de ser fanboy.

Vemos CLARAMENTE que no primeiro golpe a rachadura não passou do tamanho do punho da Tsunade, então como TODA a parte da frente do Susano foi rachada?

A Tsunade deu o golpe final, porém a costela só foi quebrada depois de suscetíveis ataques.
Elter
Membro Rank C
Membro Rank C
Pontos :

Byakugou
Ver perfil do usuário

em 28/6/2019, 21:45
@Nick Hyuuga escreveu:
@Elter escreveu:

Rapaz deixa de ser fanboy.

Vemos CLARAMENTE que no primeiro golpe a rachadura não passou do tamanho do punho da Tsunade, então como TODA a parte da frente do Susano foi rachada?

A Tsunade deu o golpe final, porém a costela só foi quebrada depois de suscetíveis ataques.

Eu sendo chamado de Fanboy por estar mostrando um fato, logo por ninguém menos que o Nick HYOGA, que coisa em.

Você olhou a imagem? quer que eu destaque?

Tsunade:
Tsunade VS Sasuke MS. - Página 2 0310

Deixei evidente o tamanho da mão Tsunade, comparada com o Tamanho do corpo do Madara e eventualmente TODA a parte da frente RACHADA.

Madara antes de receber o  ataque do Kira bufado pelo Onoki e o chute da Tsunade, foi mostrado que ele refez a parte rachada quando foi arremessado pela Mei.

Susano'o:
Tsunade VS Sasuke MS. - Página 2 0510

Você pode ver que a parte da frente está refeita.

~ ASSINATURA ~

Naruto sennin perfect
Membro Rank B
Membro Rank B
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 28/6/2019, 22:04
Acho que você nao quer entender que foi um combo, a tsunade nao faria o mesmo sozinha, o Madara poderia fazer um katon e ferrar a vida dela facilmente por exemplo evitando ela socar muitas vezes o susanoo, ou ate mesmo usar o susanoo completo e dessa forma evitar qualquer ataque da mesma
Elter
Membro Rank C
Membro Rank C
Pontos :

Byakugou
Ver perfil do usuário

em 28/6/2019, 22:15
@Naruto sennin perfect escreveu:Acho que você nao quer entender que foi um combo, a tsunade nao faria o mesmo sozinha, o Madara poderia fazer um katon e ferrar a vida dela facilmente por exemplo evitando ela socar muitas vezes o susanoo, ou ate mesmo usar o susanoo completo e dessa forma evitar qualquer ataque da mesma

Na verdade é você que está confundido eu nunca disse que Madara não poderia evitar isso, eu disse que com mais um soco, no caso um ataque seguido o Susano'o seria quebrado, eu nunca elevei a Tsunade a nível do Madara tant que quem está sendo avaliado nesse combate é o mesmo Sasuke que lutou contra o Raiakage, o Madara veio sendo citado como base e por possuir o mesmo poder.

~ ASSINATURA ~

Yagi
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 26/02/2018
Postagens : 3091
Reputação : 127
Pontos :

Discurso no jutsu
Ver perfil do usuário

em 28/6/2019, 22:29
@Naruto sennin perfect escreveu:@Yagi

Quem deu a bicuda que estourou o Susano'o no chão foi Tsunade, Onoki e Kira só tiraram a atenção do Madara mesmo, tanto que ele foi arremessado pelo chute e não pelo corte.

Mais tarde, Tsunade é vista deitando Kanseitais no soco, e eram 5, fosse apenas um então a vantagem seria toda dela, o mesmo aconteceria com Sasuke, seu Susano'o não aguentaria e os efeitos colaterais do MS cobrariam muito para refazer as defesas.

~ ASSINATURA ~

Tsunade VS Sasuke MS. - Página 2 YFxtFmD
Naruto sennin perfect
Membro Rank B
Membro Rank B
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 28/6/2019, 22:36
O golpe do kira a combado com o onooki ajudou a trincar ainda mais o susanoo, eu não sei oque voces dois tem na cabeça sinceramente, principalmente você Yagi pra mim depois de hoje perdeu todo merito sobre capacidade intelectual em relação a Naruto, ficou claro que foi necessario um primeiro golpe que trincou na frente o susanoo, depois o kira a e o onooki acertaram atras trincando ainda mais o susanoo e depois finalmente um terceiro golpe da tsunade para finalmente quebrar o susanoo costeleta, isso o susanoo costeleta ja o susanoo completo não tem meios para a Tsunade finalizar
Elter
Membro Rank C
Membro Rank C
Pontos :

Byakugou
Ver perfil do usuário

em 28/6/2019, 22:46
@Naruto sennin perfect escreveu:O golpe do kira a combado com o onooki ajudou a trincar ainda mais o susanoo, eu não sei oque voces dois tem na cabeça sinceramente, principalmente você Yagi pra mim depois de hoje perdeu todo merito sobre capacidade intelectual em relação a Naruto, ficou claro que foi necessario um primeiro golpe que trincou na frente o susanoo, depois o kira a e o onooki acertaram atras trincando ainda mais o susanoo e depois finalmente um terceiro golpe da tsunade para finalmente quebrar o susanoo costeleta, isso o susanoo costeleta ja o susanoo completo não tem meios para a Tsunade finalizar

o primeiro golpe da Tsunade que RACHOU toda a frente ao invés de trincar, foi refeito antes do golpe do Onoki + Kira.

E não sei por que continua usando Susano'o, perfeito, a comparação é Sasuke, um ataque seguido dela e o Susan'o dele desmonta TODO.

~ ASSINATURA ~

Naruto sennin perfect
Membro Rank B
Membro Rank B
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 28/6/2019, 22:51
Eu nao falei susanoo perfeito eu falei susanoo completo, é o susanoo humanóide sem pernas
De resto nem vale apena discutir, se você acha que o Madara refez o dano que levou isso ja é problema seu, para mim você é um fanboy
Yagi
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 26/02/2018
Postagens : 3091
Reputação : 127
Pontos :

Discurso no jutsu
Ver perfil do usuário

em 28/6/2019, 23:05
@Naruto sennin perfect escreveu:O golpe do kira a combado com o onooki ajudou a trincar ainda mais o susanoo, eu não sei oque voces dois tem na cabeça sinceramente, principalmente você Yagi pra mim depois de hoje perdeu todo merito sobre capacidade intelectual em relação a Naruto, ficou claro que foi necessario um primeiro golpe que trincou na frente o susanoo, depois o kira a e o onooki acertaram atras trincando ainda mais o susanoo e depois finalmente um terceiro golpe da tsunade para finalmente quebrar o susanoo costeleta, isso o susanoo costeleta ja o susanoo completo não tem meios para a Tsunade finalizar
Tsunade não precisa finalizar o Susano'o completo, basta pressioná-lo o suficiente para que os efeitos colaterais do MS aos poucos enfraqueçam a armadura, juntamente com seus golpes. Ora ou outra o costela vai surgir e neste instante Tsunade não terá dificuldades em destruí-lo, lembre-se que ela pode fazer uso da Katsuyu para restringir o megazorde.

Não ficou claro que precisou, isso é a sua opinião, o mangá mostra Tsunade chutando o Susano'o e ele se desfazendo pelo golpe.
A diferença entre o golpe do Kira A e da Tsunade é tão grotesca que o próprio Madara afirma que ela é mais forte que ele, e mesmo sendo o soco que, segundo você, supostamente só trincou o Susano'o, coisa que o Raikage já fazia.

Das duas uma, ou Madara não sabe medir força alguma, ou você está errado.

~ ASSINATURA ~

Tsunade VS Sasuke MS. - Página 2 YFxtFmD
Elter
Membro Rank C
Membro Rank C
Pontos :

Byakugou
Ver perfil do usuário

em 28/6/2019, 23:16
@Naruto sennin perfect escreveu:Eu nao falei susanoo perfeito eu falei susanoo completo, é o susanoo humanóide sem pernas
De resto nem vale apena discutir, se você acha que o Madara refez o dano que levou isso ja é problema seu, para mim você é um fanboy

Eu não acho que o Madara refez a parte que foi RACHADA, isso é um fato na própria imagem que eu mostrei no post anterior mostra a parte da frente restaura, aliás eu não me importo se você acha que sou retardado, Fanboy ou coisa do tipo, TA BEM AI PÁGINA DO MANGÁ.

~ ASSINATURA ~

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: