Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
142 Mensagens - 14%
136 Mensagens - 14%
128 Mensagens - 13%
122 Mensagens - 12%
116 Mensagens - 12%
82 Mensagens - 8%
78 Mensagens - 8%
75 Mensagens - 8%
58 Mensagens - 6%
51 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
8 Mensagens - 29%
4 Mensagens - 14%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Elter
Elter
Conquistas :
Qual o nível do Obito 2 MS? URmWJ2d
Membro desde : 03/07/2017
Postagens : 1562
Reputação : 45
+1500 mensagens
+1500 mensagens

Qual o nível do Obito 2 MS? Empty Qual o nível do Obito 2 MS?

em Seg 10 Jun 2019, 20:10
Considere uma versão em que ele tenha matado o Kakashi antes da Guerra e pegado seu olho... O Quão forte ele seria, poderia atingir o Tengu com o suporte das células do Hashirama?

________________________________________________                                

Qual o nível do Obito 2 MS? Tumblr10

JL
JL
Conquistas :
Membro desde : 01/05/2013
Postagens : 5319
Reputação : 342
Moderador
Moderador

Qual o nível do Obito 2 MS? Empty Re: Qual o nível do Obito 2 MS?

em Seg 10 Jun 2019, 22:45
Tengu não. Células do Hashirama apenas retira os efeitos colaterais da maioria das coisas.
Obito 2 MS seria nível Nagato.

Qual o nível do Obito 2 MS? Top_2
Spoiler:

Qual o nível do Obito 2 MS? O12tLR5.Qual o nível do Obito 2 MS? EQHE3H6.Qual o nível do Obito 2 MS? WzCzEjqQual o nível do Obito 2 MS? F1k683
Qual o nível do Obito 2 MS? VBRCemV
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1982
Reputação : 35
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em Seg 10 Jun 2019, 23:42
Ele seria Top Kage Alto ou Kage Super se considerar as Bijuus. Teria acesso ao Susanoo Dai 3 Keitai, mas não ao Kanseitai e muito menos ao Tengu. Na minha opinião, seria um inimigo mais formidável do que sua versão original, talvez até conseguisse vencer a guerra. Só não fez isso, pois o Rinnegan era realmente necessário para o plano.

Qual o nível do Obito 2 MS? Tumblr_mdc8y2e8ow1rckvmto1_500
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 1938
Reputação : 10
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em Ter 11 Jun 2019, 10:44
so com celulas nao, talvez so se kabuto ou orochimaru fizesse algum experimento maluco com chackra rikudou ou dando algum ms pra ele ter o ems

Qual o nível do Obito 2 MS? Aioria%2BCapsula%2Bdo%2Bpoder
Feitan12654
Feitan12654
Conquistas :
Membro desde : 11/02/2018
Postagens : 498
Reputação : 3
+250 mensagens
+250 mensagens

em Qua 12 Jun 2019, 10:51
Acho que ele teria o mesmo que kakashi mostrou, incluindo Tengu, para mim o chackra do rikudo não upou o poder de seus olhos pelo contrário, pois mesmo quando era jin ele era incapaz de usar o kamui.
Eu não acharia plausível que ele teria Tengu se Kakashi não tivesse demonstrado isso na guerra. Mas se kakashi que nem era Uchiha tinha uma fonte chackra pífia e ainda recebeu um up espírita usou Obito que é o portador original do kamui não teria que ter o mesmo?Isso na minha lógica psicopata. A maioria vai discordar.
:super:
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 1938
Reputação : 10
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em Qua 12 Jun 2019, 10:59
@Feitan12654 escreveu:Acho que ele teria o mesmo que kakashi mostrou, incluindo Tengu, para mim o chackra do rikudo não upou o poder de seus olhos pelo contrário, pois mesmo quando era jin ele era incapaz de usar o kamui.
Eu não acharia plausível que ele teria Tengu se Kakashi não tivesse demonstrado isso na guerra. Mas se kakashi que nem era Uchiha tinha uma fonte chackra pífia e ainda recebeu um up espírita usou Obito que é o portador original do kamui não teria que ter o mesmo?Isso na minha lógica psicopata. A maioria vai discordar.

proprio obido diz que foi chackra rikudou que upou poderes do sharingan, e obito como user original e pelo que demonstrou teria um tengu + poderoso e seria + perigoso com seus olhos

Qual o nível do Obito 2 MS? Aioria%2BCapsula%2Bdo%2Bpoder
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1982
Reputação : 35
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em Qua 12 Jun 2019, 11:05
:horak:

Kkkkkkkkkkk

Qual o nível do Obito 2 MS? Tumblr_mdc8y2e8ow1rckvmto1_500
Feitan12654
Feitan12654
Conquistas :
Membro desde : 11/02/2018
Postagens : 498
Reputação : 3
+250 mensagens
+250 mensagens

em Qui 13 Jun 2019, 07:34
@ghost akuma16 escreveu:
@Feitan12654 escreveu:Acho que ele teria o mesmo que kakashi mostrou, incluindo Tengu, para mim o chackra do rikudo não upou o poder de seus olhos pelo contrário, pois mesmo quando era jin ele era incapaz de usar o kamui.

proprio obido diz que foi chackra rikudou que upou poderes do sharingan, e obito como user original e pelo que demonstrou teria um tengu + poderoso e seria + perigoso com seus olhos

Sim eu lembro disso, mas como disse na minha lógica psicopata era para ele ter um up nesse nível na forma jin, pois quando ele morre ele tinha pouquíssimo chackra e já na forma jin ele tava muito upado, mas nem usar o kamui ele podia, sim dão a desculpa da falta de controle dele do juubi e blá blá blá, mas para mim isso é um tremendo furo, Madara minutos depois usa o olho do kakashi com o kamui de boa, e Obito não conseguia usar os poderes de seu próprio MS.
FrutosDoMar
FrutosDoMar
Conquistas :
Qual o nível do Obito 2 MS? URmWJ2dQual o nível do Obito 2 MS? G3SH7rvQual o nível do Obito 2 MS? Cpouijq
Membro desde : 30/10/2012
Postagens : 11381
Reputação : 432
Atual Hokage da área Naruto
Atual Hokage da área Naruto

em Qui 20 Jun 2019, 04:03
Provavelmente Obito seria capaz de usar o Tengu, tenho alguns fatos que corroboram com essa afirmação.
1. O Databook afirma que basta o Mangekyo Sharingan para poder ativar o Tengu.
Databook 4 sobre Susano'o Tengu:
Kanzentai Susano’o
Ninjutsu, Kekkei Genkai – Curto, Médio e Longo Alcance, ofensivo, defensivo
Usuários: Uchiha Madara

A eternidade reina nesses olhos, permitindo moldar a bravura em um traje azul!!

O poder do Mangekyou Sharingan é capaz de ativar esse incrível ninjutsu. Um jutsu de gigantesco chakra é materializado, se impondo acima de montanhas, tomando a autoridade no campo de batalha em suas próprias mãos. A aparência do jutsu completo varia de usuário para usuário.  Além disso, para usuários hábeis com o Susano’o em si, se torna possível ativar a invocação do corpo completo. Este Susano’o também pode usar uma armadura especial em sua próxima forma, armadura esta que pode se transformar em asas permitindo que este voe. 

↑O poder cortante do Kanzentai Susano’o é capaz de cortar topos de montanhas e fazendo inimigos com determinação de ferro desistirem da batalha. 
...
O Juuin adiciona poder do senjutsu!
A habilidade do Juuin de Sasuke é a habilidade que se originou do Juuin de Juugo. Susano’o Senjutsu é o Susano’o que tem energia natural fornecida pelo Juuin. Pessoas que dominaram o poder do Juubi só podem ser feridas por energia natural e este Susano’o foi capaz de encaixar golpes. 

→↓ Apenas Sasuke, que era compatível com o chakra de Juugo, é capaz de ativar essa forma
2. Chackra nunca foi problema para ativação do Susano'o e sim o efeito colateral. Ambos Sasuke e Itachi ao aumentarem muito o nivel do Susano'o sofriam drásticamente com o efeito colateral reduzindo assim os niveis do mesmo, oque naturalmente os impediam de ativar o Tengu(cap484).
Qual o nível do Obito 2 MS? 10
Qual o nível do Obito 2 MS? 11
Lembrando que mesmo na forma edo Itachi ainda sofria os efeitos colaterais.

3. Como sabemos Obito não possui efeito colateral devido as células do Hashirama, portanto se o mesmo possuísse os dois olhos para ativar o Susano'o, não existiria nenhuma barreira que o impediria de eleva-lo ao seu nivel máximo.

4. Um exemplo bem visivel foi Kakashi ativando o Tengu apartir do chackra do Rikudou sennin. Notamos que Kakashi possuía apenas o Mangekyo Sharingan e não o FMS(que muitos pensam ser necessário para o uso do Tengu). O chackra do Rikudou não só upou as reservas do Kakashi, como também burlou os efeitos colaterais do MS, permetindo Kakashi elevar o nivel do Susano'o ao máximo.

5(Bonus). Nunca foi dito que o FMS de fato upa o chackra do usuario em relação ao MS, tanto que Madara possuía as mesmas disposições físicas com MS ou FMS, o mesmo valeu para o Sasuke. Obviamente como afirmei acima, a perda dos efeitos colaterais produzido pela introdução do FMS permite o Uchiha elevar o seu Susano'o ao máximo.

Sobre o nivel do Obito, acho que ele seria semelhante ao nivel do Kakashi(2MS), isso é God baixo, mesmo nivel do Gai(8gates), Hashirama, Madara(edo), Sasuke e etc.

Num me deixa puto porra!
Qual o nível do Obito 2 MS? Tumblr_oc2zmeVr2B1rqe0rbo1_540

Níveis de poder 2019 - tabela atual::
Qual o nível do Obito 2 MS? Tabela10
Yagi
Yagi
Conquistas :
Membro desde : 26/02/2018
Postagens : 3982
Reputação : 133
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Qui 27 Jun 2019, 06:12
@FrutosDoMar escreveu:
Sobre o nivel do Obito, acho que ele seria semelhante ao nivel do Kakashi(2MS), isso é God baixo, mesmo nivel do Gai(8gates), Hashirama, Madara(edo), Sasuke e etc.

:pinguim:

Qual o nível do Obito 2 MS? Yc9D4Yc
Qual o nível do Obito 2 MS? OI84pjZ
Qual o nível do Obito 2 MS? 30cz2JY
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: