Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontópico - Se Obito não tivesse dado seu olho para kakashi ele teria o susanoo? EmptySe Obito não tivesse dado seu olho para kakashi ele teria o susanoo?

more_horiz
Então naquele final em que kakashi luta com kaguya usando os poderes de Obito ele usa Susanoo, kamui shurikens, etc.
Minha pergunta é aqueles poderes eram do Obito?
Se Obito tivesse os dois MS ele teria um susanoo? Seria igual do kakashi, seria diferente? Seria um tengu ou não.
Que poderes ele poderia ter?

descriptiontópico - Se Obito não tivesse dado seu olho para kakashi ele teria o susanoo? EmptyRe: Se Obito não tivesse dado seu olho para kakashi ele teria o susanoo?

more_horiz
No databook na parte do Kamui , é dito que com ambos os MS do Obito surge o Susano'o logo o Obito poderia sim ter, mas a questão é até que nível esse Susano'o iria se ele não tivesse com chakra do Rikudou.

descriptiontópico - Se Obito não tivesse dado seu olho para kakashi ele teria o susanoo? EmptyRe: Se Obito não tivesse dado seu olho para kakashi ele teria o susanoo?

more_horiz
sem chackra rikudou teria um susanoo igual de itachi

descriptiontópico - Se Obito não tivesse dado seu olho para kakashi ele teria o susanoo? EmptyRe: Se Obito não tivesse dado seu olho para kakashi ele teria o susanoo?

more_horiz
Eu tenho minhas dúvidas quanto ao up do Tengu ser devido só ao chackra do Rikudou, porque se analisar bem só o fato do kamui do Obito não cegar graças as células do Hashirama já o põe no mesmo nível de poder de um MS eterno.  E quando morreu ele tinha pouquíssimo chackra dos seis caminhos restante.

descriptiontópico - Se Obito não tivesse dado seu olho para kakashi ele teria o susanoo? EmptyRe: Se Obito não tivesse dado seu olho para kakashi ele teria o susanoo?

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
Eu tenho minhas dúvidas quanto ao up do Tengu ser devido só ao chackra do Rikudou, porque se analisar bem só o fato do kamui do Obito não cegar graças as células do Hashirama já o põe no mesmo nível de poder de um MS eterno.  E quando morreu ele tinha pouquíssimo chackra dos seis caminhos restante.


O Mangekyou Sharingan do Obito só durou mais tempo por 2 motivos:

1. Células do Hashirama
2. Intangibilidade do Kamui nunca forçou a visão do usuário tanto quanto o Amaterasu, Tsukuyomi ou Susanoo.

Do mais, do Itachi durou uns 8 anos, enquanto o do Sasuke foi uso excessivo + roteiro (é o único que durou menos que os outros).

@Tópico

Sim, tudo que o Kakashi fez com o Mangekyou Sharingan são as habilidades originais do Obito, inclusive o Susanoo e Kamui Shuriken (Obito já havia usado algo similar em sua luta contra Kakashi antes deles irem para Kamuiland). Já o poder do Susanoo não seria tudo aquilo, pois foi claramente roteiro com desculpa de chakra do Rikudou (embora eu tenha adorado).

Originalmente, o Susanoo do Obito provavelmente chegaria apenas a Dai 3 Keitai, que é o nível máximo que um usuário de Mangekyou Sharingan demonstrou ao usar o Susanoo (versão que Sasuke usou contra Kakashi/Danzou e versão que Itachi usou contra Sasuke). Devido às células do Hashirama, não é impossível imaginar que o Susanoo do Obito chegaria ao nível Kanseitai, de corpo inteiro e sem armadura, podendo também manifestar uma possível Iso Susanoo para revestir megazordes, mas aí já seria hype, Susanoo Tengu do nível do Kakashi, também acho que é demais.

Pra mim, qualquer um que tenha 2MS, vai conseguir no máximo o Dai 3 Keitai, a não ser que receba alguns ups milagrosos como o caso do Kakashi.

descriptiontópico - Se Obito não tivesse dado seu olho para kakashi ele teria o susanoo? EmptyRe: Se Obito não tivesse dado seu olho para kakashi ele teria o susanoo?

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
Eu tenho minhas dúvidas quanto ao up do Tengu ser devido só ao chackra do Rikudou, porque se analisar bem só o fato do kamui do Obito não cegar graças as células do Hashirama já o põe no mesmo nível de poder de um MS eterno.  E quando morreu ele tinha pouquíssimo chackra dos seis caminhos restante.


Células do Hashirama apenas passa por cima de efeitos colaterais, na esmagadora maioria das vezes. 
O FMS (Mangekyou Eterno), além de não ter os efeitos colaterais, ainda possui um boost do Mangekyou do parente.





Justinboll escreveu:
2. Intangibilidade do Kamui nunca forçou a visão do usuário tanto quanto o Amaterasu, Tsukuyomi ou Susanoo.


A meu ver, a intangibilidade seria tão nociva ao Obito quanto um Amaterasu de Itachi.





#Tópico.

Ele teria um Susano'o nível 3, igual ao do Itachi ou do Sasuke da luta contra o Danzou. 
Com algumas Yasaka no Magatamas de Kamui, provavelmente.

descriptiontópico - Se Obito não tivesse dado seu olho para kakashi ele teria o susanoo? EmptyRe: Se Obito não tivesse dado seu olho para kakashi ele teria o susanoo?

more_horiz
Acredito que não. O corpo do Obito naquele estágio estava já muito debilitado, nem Naruto com Banbutsu Souzou conseguiu salvá-lo, então inevitavelmente ele morreria.

Agora, se ele estivesse menos debilitado como Kakashi, então certamente até o Tengu ele poderia manifestar, afinal, se com o Chakra do Obito o Kakashi fez o Tengu, imagine o que Obito faria com esse mesmo Chakra + células do Hashirama no meio? Contornaria qualquer efeito colateral do MS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos