Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
168 Mensagens - 15%
168 Mensagens - 15%
142 Mensagens - 12%
135 Mensagens - 12%
132 Mensagens - 12%
108 Mensagens - 9%
90 Mensagens - 8%
87 Mensagens - 8%
58 Mensagens - 5%
57 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
32 Mensagens - 15%
28 Mensagens - 13%
28 Mensagens - 13%
26 Mensagens - 12%
24 Mensagens - 11%
20 Mensagens - 9%
16 Mensagens - 7%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
JL
JL
Conquistas :
Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 URmWJ2d
Membro desde : 01/05/2013
Postagens : 5319
Reputação : 342
Moderador
Moderador

Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 Empty Re: Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra?

em Seg 03 Jun 2019, 01:57
@Elter escreveu:As pontuações dadas no Databook são apenas estatísticas, que servem para ter uma base das áreas que determinado personagem se da bem, mas ambos personagens terem pontuação máxima em velocidade por exemplo, isso não significa que ambos tem a mesma velocidade e sim que são extremamente rápidos.

Disso eu sei. Por isso mesmo que acho ''genérico'' e que deveria ser mais ''amplo''.
:diogo:

@Bomfim escreveu:
Sobre os games: Vocês consideram a Konan derrotando Sasori como canonico?

Eis a questão... Eu não vejo aquilo como absurdo. Mas foi como eu disse, vai depender de cada membro dentro do fórum a respeito dessas controvérsias.

Para mim, é possível ela vencer sim, em uma luta onde não há a demonstração total do poder do Sasori, ou vice-versa. Tudo depende do estado de espírito do personagem.
Ambos estão em níveis quase semelhantes a meu ver, com favoritismo ao Sasori.

________________________________________________                                

Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 Top_2
Spoiler:

Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 O12tLR5.Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 EQHE3H6.Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 WzCzEjqDiscussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 F1k683
Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 VBRCemV
Elter
Elter
Conquistas :
Membro desde : 03/07/2017
Postagens : 1566
Reputação : 45
+1500 mensagens
+1500 mensagens

Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 Empty Re: Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra?

em Seg 03 Jun 2019, 02:04
@JL escreveu:Disso eu sei. Por isso mesmo que acho ''genérico'' e que deveria ser mais ''amplo''.
:diogo:

Se fosse mais "amplo" os combates seriam obvios, Asuma é superior ao Hidan no total de Status, mas mesmo assim foi morto tendo ajuda do Shikamaru, isso mostra que os status em si não defini o poder... Mas entendo seu ponto...

:perala:

Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 Tumblr10

ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 1943
Reputação : 10
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em Seg 03 Jun 2019, 08:41
acontece que um tempo os status pararam de ser atualizados
que nem kakuzu, negada esquece que ele tava trocando com kakashi de igual p/ igual alias ate superior e kakashi é um dos ninjas mais rapidos e kakuzu troco com ele msm com sharingan ativo

Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 Aioria%2BCapsula%2Bdo%2Bpoder
Nick Hyuuga
Nick Hyuuga
Conquistas :
Membro desde : 28/01/2019
Postagens : 366
Reputação : 2
+250 mensagens
+250 mensagens

em Seg 03 Jun 2019, 11:58
A verdade é que nego considerada cânon tudo aquilo que lhe convém.

As pessoas vem com hipocrisia falar dos outros sendo que não tem moral nenhuma para apontar o dedo para ninguém.

Vejo haters falarem cada coisa sobre a Hinata, e até mesmo criar desculpas para o que a kunoichi demonstra no mangá, eles criam (são bem criativos quanto a isso). Agora, na hora de criar fantics sobre vários personagens, eles fazem com maior prazer.
:HM*:

Para depois vir em um tópico desses e despejar as suas mágoas.
:gorda: É cada uma que eu vejo...

Bom, quanto ao tópico, considero cânon: mangá, DB, The Last, algumas novels (que não fujam da realidade do mangá) e entrevistas do Kishimoto. Menos a entrevista em que ele afirma que a Sakura é a kunoichi mais forte de sua geração, pois NUNCA NEM VI
:paola3:
Elter
Elter
Conquistas :
Membro desde : 03/07/2017
Postagens : 1566
Reputação : 45
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em Seg 03 Jun 2019, 12:40
"Hinata é rápida."

Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 Tumblr10

Edson Oliveira
Edson Oliveira
Conquistas :
Membro desde : 15/01/2018
Postagens : 592
Reputação : 10
+500 mensagens
+500 mensagens

em Seg 03 Jun 2019, 13:12
:nunca: :bob: Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 150950350 :think2:

Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 Giphy
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: