Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
181 Mensagens - 15%
177 Mensagens - 15%
148 Mensagens - 12%
138 Mensagens - 11%
135 Mensagens - 11%
117 Mensagens - 10%
95 Mensagens - 8%
88 Mensagens - 7%
65 Mensagens - 5%
61 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
41 Mensagens - 15%
40 Mensagens - 14%
38 Mensagens - 14%
27 Mensagens - 10%
27 Mensagens - 10%
25 Mensagens - 9%
22 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 8%
21 Mensagens - 8%
17 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto? - Página 2 URmWJ2d
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 2004
Reputação : 35
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto? - Página 2 Empty Re: Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto?

em Qui 30 Maio 2019, 13:37
@ghost akuma16 escreveu:
@Edson Oliveira escreveu:Sendo bem franco, nenhuma das escalas do Narutoverse abrangeriam as capacidades de Kuririn. Podemos dizer que lá ele seria uma entidade invencível, os feitos dos mais fracos personagens de DB sobrepõem esmagadoramente quaisquer um que os de Naruto possam representar.

Eu daria em média GOD-ULTRA-HIPER, sendo modesto.

kuririn n tem meios contra guenjutsus, selamentos,gudou damas por exemplo

@Edson Oliveira

Invencível, não seria, mas concordo que Kuririn seria alguém que estaria um patamar acima de quaisquer outros do Narutoverse.

@ghost akuma16

Se Genjutsu, Fuinjutsu e Gudoudama fornecessem um nível de poder específico para os personagens, vários personagens seriam God Super só por terem tais habilidades... nível de poder não é baseado somente em finalizadores

________________________________________________                                

Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto? - Página 2 Tumblr_mdc8y2e8ow1rckvmto1_500
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 1953
Reputação : 10
+1500 mensagens
+1500 mensagens

Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto? - Página 2 Empty Re: Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto?

em Qui 30 Maio 2019, 13:51
@Justinboll escreveu:
@ghost akuma16 escreveu:
@Edson Oliveira escreveu:Sendo bem franco, nenhuma das escalas do Narutoverse abrangeriam as capacidades de Kuririn. Podemos dizer que lá ele seria uma entidade invencível, os feitos dos mais fracos personagens de DB sobrepõem esmagadoramente quaisquer um que os de Naruto possam representar.

@Edson Oliveira

Invencível, não seria, mas concordo que Kuririn seria alguém que estaria um patamar acima de quaisquer outros do Narutoverse.

@ghost akuma16

Se Genjutsu, Fuinjutsu e Gudoudama fornecessem um nível de poder específico para os personagens, vários personagens seriam God Super só por terem tais habilidades... nível de poder não é baseado somente em finalizadores

eu citei exemplos porque os fas de dbz acham que nenhum personagem de outro anime tem habilidade pra vencer dbz
naruto ja citei
fairy tail tem a garota springer 12 que para o tempo
bleach tem yamamoto
cdz tem hyoga
one piece kizaru
katekyo hitman reborn - tsuna que pode petrificar e congelar oponetes e so a chama dele descongela
e etc..

Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto? - Página 2 Aioria%2BCapsula%2Bdo%2Bpoder
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 2004
Reputação : 35
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em Qui 30 Maio 2019, 14:56
@ghost akuma16 escreveu:
@Justinboll escreveu:
@ghost akuma16 escreveu:

@Edson Oliveira

@ghost akuma16

eu citei exemplos porque os fas de dbz acham que nenhum personagem de outro anime tem habilidade pra vencer dbz
naruto ja citei
fairy tail tem a garota springer 12 que para o tempo
bleach tem yamamoto
cdz tem hyoga
one piece kizaru
katekyo hitman reborn - tsuna que pode petrificar e congelar oponetes e so a chama dele descongela
e etc..

Eu sei, e eu concordo com isso. No entanto, só estou dizendo que cair nessas habilidades não justifica que o personagem não tenha um nível de poder alto. Pegue as Bijuus como exemplo... elas são facilmente classificadas de Kage Médio-Alto pra cima, mas perdem para ninjas Kage Baixo, Jounin Super, não?

Além disso, quando eu perguntei num outro tópico, alguns disseram que nível de poder não é necessariamente capacidade de vitória, mas sim os poderes/habilidades que os personagens possuem mesmo. Por isso estou dizendo que essas habilidades que você mencionou não são algo que determine uma classificação específica para o Kuririn. Guy Hachimon também pode cair em Genjutsus, ser selado e destruído por Gudoudamas, não? E mesmo assim é classificado facilmente como God Baixo.

Não é porque um personagem é God que ele vencerá todos aqueles de nível inferior. Isso que quero dizer.

Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto? - Página 2 Tumblr_mdc8y2e8ow1rckvmto1_500
xxCOLDxx
xxCOLDxx
Conquistas :
Membro desde : 09/06/2017
Postagens : 853
Reputação : 13
+750 mensagens
+750 mensagens

em Qui 30 Maio 2019, 18:35
não acho muito coerente usar dragon ball classico de parametro de batalha , aquilo lá é comédia sendo q os feitos de mts personagens superam até feitos da saga freeza no z mt non sense , é tipo oq os fillers fazem
Edson Oliveira
Edson Oliveira
Conquistas :
Membro desde : 15/01/2018
Postagens : 596
Reputação : 10
+500 mensagens
+500 mensagens

em Qui 30 Maio 2019, 18:40
@xxCOLDxx escreveu:não acho muito coerente usar dragon ball classico de parametro de batalha , aquilo lá é comédia sendo q os feitos de mts personagens superam até feitos da saga freeza no z mt non sense , é tipo oq os fillers fazem

É material canônico da mesma forma.

Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto? - Página 2 Giphy
Feitan12654
Feitan12654
Conquistas :
Membro desde : 11/02/2018
Postagens : 511
Reputação : 3
+500 mensagens
+500 mensagens

em Sex 31 Maio 2019, 14:59
Kuririn seria basicamente um onoki upado, o jinton tem um poder destrutivo bem parecido com as técnicas de ki é óbvio que elas até destroem planetas e são muito mais poderosas, mas desintegração a nível celular é parecido. Agora se considerar os feitos de velocidade, teletransporte e o pacote todo ele seria nível kaguya.
Gaius
Gaius
Conquistas :
Membro desde : 22/08/2017
Postagens : 2287
Reputação : 65
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em Qui 06 Jun 2019, 10:49
Omni God.

10 caracteres.

Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto? - Página 2 Tumblr_mskbwmpyvS1rogrg0o4_500

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: