Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto?

+6
Dante Sparda
ghost akuma16
xxCOLDxx
império
Justinboll
HyugaBushin
10 participantes

descriptionQual seria o nivel do Kuririn em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto?

more_horiz
Sendo bem franco, nenhuma das escalas do Narutoverse abrangeriam as capacidades de Kuririn. Podemos dizer que lá ele seria uma entidade invencível, os feitos dos mais fracos personagens de DB sobrepõem esmagadoramente quaisquer um que os de Naruto possam representar.

Eu daria em média GOD-ULTRA-HIPER, sendo modesto.

descriptionQual seria o nivel do Kuririn em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto?

more_horiz
Edson Oliveira escreveu:
Sendo bem franco, nenhuma das escalas do Narutoverse abrangeriam as capacidades de Kuririn. Podemos dizer que lá ele seria uma entidade invencível, os feitos dos mais fracos personagens de DB sobrepõem esmagadoramente quaisquer um que os de Naruto possam representar.

Eu daria em média GOD-ULTRA-HIPER, sendo modesto.


kuririn n tem meios contra guenjutsus, selamentos,gudou damas por exemplo

descriptionQual seria o nivel do Kuririn em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Edson Oliveira escreveu:
Sendo bem franco, nenhuma das escalas do Narutoverse abrangeriam as capacidades de Kuririn. Podemos dizer que lá ele seria uma entidade invencível, os feitos dos mais fracos personagens de DB sobrepõem esmagadoramente quaisquer um que os de Naruto possam representar.

Eu daria em média GOD-ULTRA-HIPER, sendo modesto.


kuririn n tem meios contra guenjutsus, selamentos,gudou damas por exemplo


@Edson Oliveira

Invencível, não seria, mas concordo que Kuririn seria alguém que estaria um patamar acima de quaisquer outros do Narutoverse.

@ghost akuma16

Se Genjutsu, Fuinjutsu e Gudoudama fornecessem um nível de poder específico para os personagens, vários personagens seriam God Super só por terem tais habilidades... nível de poder não é baseado somente em finalizadores

descriptionQual seria o nivel do Kuririn em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto?

more_horiz
Justinboll escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Edson Oliveira escreveu:
Sendo bem franco, nenhuma das escalas do Narutoverse abrangeriam as capacidades de Kuririn. Podemos dizer que lá ele seria uma entidade invencível, os feitos dos mais fracos personagens de DB sobrepõem esmagadoramente quaisquer um que os de Naruto possam representar.

Eu daria em média GOD-ULTRA-HIPER, sendo modesto.


kuririn n tem meios contra guenjutsus, selamentos,gudou damas por exemplo


@Edson Oliveira

Invencível, não seria, mas concordo que Kuririn seria alguém que estaria um patamar acima de quaisquer outros do Narutoverse.

@ghost akuma16

Se Genjutsu, Fuinjutsu e Gudoudama fornecessem um nível de poder específico para os personagens, vários personagens seriam God Super só por terem tais habilidades... nível de poder não é baseado somente em finalizadores


eu citei exemplos porque os fas de dbz acham que nenhum personagem de outro anime tem habilidade pra vencer dbz
naruto ja citei
fairy tail tem a garota springer 12 que para o tempo
bleach tem yamamoto
cdz tem hyoga
one piece kizaru
katekyo hitman reborn - tsuna que pode petrificar e congelar oponetes e so a chama dele descongela
e etc..

descriptionQual seria o nivel do Kuririn em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Justinboll escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Edson Oliveira escreveu:
Sendo bem franco, nenhuma das escalas do Narutoverse abrangeriam as capacidades de Kuririn. Podemos dizer que lá ele seria uma entidade invencível, os feitos dos mais fracos personagens de DB sobrepõem esmagadoramente quaisquer um que os de Naruto possam representar.

Eu daria em média GOD-ULTRA-HIPER, sendo modesto.


kuririn n tem meios contra guenjutsus, selamentos,gudou damas por exemplo


@Edson Oliveira

Invencível, não seria, mas concordo que Kuririn seria alguém que estaria um patamar acima de quaisquer outros do Narutoverse.

@ghost akuma16

Se Genjutsu, Fuinjutsu e Gudoudama fornecessem um nível de poder específico para os personagens, vários personagens seriam God Super só por terem tais habilidades... nível de poder não é baseado somente em finalizadores


eu citei exemplos porque os fas de dbz acham que nenhum personagem de outro anime tem habilidade pra vencer dbz
naruto ja citei
fairy tail tem a garota springer 12 que para o tempo
bleach tem yamamoto
cdz tem hyoga
one piece kizaru
katekyo hitman reborn - tsuna que pode petrificar e congelar oponetes e so a chama dele descongela
e etc..


Eu sei, e eu concordo com isso. No entanto, só estou dizendo que cair nessas habilidades não justifica que o personagem não tenha um nível de poder alto. Pegue as Bijuus como exemplo... elas são facilmente classificadas de Kage Médio-Alto pra cima, mas perdem para ninjas Kage Baixo, Jounin Super, não?

Além disso, quando eu perguntei num outro tópico, alguns disseram que nível de poder não é necessariamente capacidade de vitória, mas sim os poderes/habilidades que os personagens possuem mesmo. Por isso estou dizendo que essas habilidades que você mencionou não são algo que determine uma classificação específica para o Kuririn. Guy Hachimon também pode cair em Genjutsus, ser selado e destruído por Gudoudamas, não? E mesmo assim é classificado facilmente como God Baixo.

Não é porque um personagem é God que ele vencerá todos aqueles de nível inferior. Isso que quero dizer.

descriptionQual seria o nivel do Kuririn em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto?

more_horiz
não acho muito coerente usar dragon ball classico de parametro de batalha , aquilo lá é comédia sendo q os feitos de mts personagens superam até feitos da saga freeza no z mt non sense , é tipo oq os fillers fazem

descriptionQual seria o nivel do Kuririn em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
não acho muito coerente usar dragon ball classico de parametro de batalha , aquilo lá é comédia sendo q os feitos de mts personagens superam até feitos da saga freeza no z mt non sense , é tipo oq os fillers fazem


É material canônico da mesma forma.

descriptionQual seria o nivel do Kuririn em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto?

more_horiz
Kuririn seria basicamente um onoki upado, o jinton tem um poder destrutivo bem parecido com as técnicas de ki é óbvio que elas até destroem planetas e são muito mais poderosas, mas desintegração a nível celular é parecido. Agora se considerar os feitos de velocidade, teletransporte e o pacote todo ele seria nível kaguya.

descriptionQual seria o nivel do Kuririn em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nivel do Kuririn em Naruto?

more_horiz
Omni God.

10 caracteres.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos