Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
142 Mensagens - 14%
136 Mensagens - 14%
130 Mensagens - 13%
122 Mensagens - 12%
116 Mensagens - 12%
82 Mensagens - 8%
78 Mensagens - 8%
75 Mensagens - 8%
58 Mensagens - 6%
51 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
10 Mensagens - 33%
4 Mensagens - 13%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Espírito da Floresta
Espírito da Floresta
Conquistas :
Top 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade. - Página 2 URmWJ2d
Membro desde : 17/02/2019
Postagens : 671
Reputação : 15
+500 mensagens
+500 mensagens

Top 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade. - Página 2 Empty Re: Top 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade.

em 4/6/2019, 22:14
@ghost akuma16 Ela mostrou bem pouco, mas os jutsus que ela mostrou são legais. Ela usa as lâminas do Asuma em combate e sabe um dos genjutsus da Kurenai, além disso ela também tem um jutsu do estilo fogo bastante forte. Talvez ela até possa entrar no top 10, mas eu tenho um pé atrás em colocar ela lá por causa do jutsu: "Liberação de fogo: Pederneira de Yagura", esse jutsu não teve sua eficiência mostrada em combate, por conta disso é difícil dizer em que posição ela poderia ficar com ele. Se formos imaginar os vários benefícios que moldar chamas podem trazer para ela em combate, veremos que são várias, mas dizer que ela vence fulana A ou B com isso é só achismo, uma vez que não conhecemos os limites dessa técnica.

@Nick Hyuuga Entendo, de fato é muito possível que todas elas tenham melhorado bastante, entretanto não dá para dizer ao certo o tamanho dessa evolução, já que só a Sakura e a Temari lutaram atualmente, e elas nem usaram todo o que podiam.

@Yagi Com que idade a Tsunade e a Mei estão atualmente mesmo?

________________________________________________                                

Nick Hyuuga
Nick Hyuuga
Conquistas :
Membro desde : 28/01/2019
Postagens : 354
Reputação : 2
+250 mensagens
+250 mensagens

Top 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade. - Página 2 Empty Re: Top 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade.

em 5/6/2019, 11:02
@Espírito da Floresta escreveu:@ghost akuma16 Ela mostrou bem pouco, mas os jutsus que ela mostrou são legais. Ela usa as lâminas do Asuma em combate e sabe um dos genjutsus da Kurenai, além disso ela também tem um jutsu do estilo fogo bastante forte. Talvez ela até possa entrar no top 10, mas eu tenho um pé atrás em colocar ela lá por causa do jutsu: "Liberação de fogo: Pederneira de Yagura", esse jutsu não teve sua eficiência mostrada em combate, por conta disso é difícil dizer em que posição ela poderia ficar com ele. Se formos imaginar os vários benefícios que moldar chamas podem trazer para ela em combate, veremos que são várias, mas dizer que ela vence fulana A ou B com isso é só achismo, uma vez que não conhecemos os limites dessa técnica.

@Nick Hyuuga Entendo, de fato é muito possível que todas elas tenham melhorado bastante, entretanto não dá para dizer ao certo o tamanho dessa evolução, já que só a Sakura e a Temari lutaram atualmente, e elas nem usaram todo o que podiam.

@Yagi Com que idade a Tsunade e a Mei estão atualmente mesmo?

Confesso que não estou acompanhado o anime, somente mangá.

Vi a luta da Sakura vs Shin, mas não deu para tirar nada, pois ela não durou.
A Temari ainda continua com os fuutons, mas não acho grande coisa.
A Hinata teve duas lutas segundo a Novel, porém foi boicotada no anime, e o pior, uma dessas lutas ela venceu (contra a Hanabi).

A Tsunade, eu acho que tenha decrescido, pois desdo clássico ela sofria com a velhice
:horak:
,mas não acho a Mei venha.
Mustang
Mustang
Conquistas :
Membro desde : 01/02/2015
Postagens : 5740
Reputação : 166
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 5/6/2019, 21:39
Tsunade está com 71/72 anos e Mei tá na casa dos 40, salvo engano.

Top 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade. - Página 2 Giphy
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1982
Reputação : 35
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 5/6/2019, 21:59
Mei tem a mesma idade do Kakashi, 46-47 anos... mas o problema não é necessariamente a idade, é que ela está fora de forma, acima do peso, aposentada, provavelmente não treina há um bom tempo. O Guy tem a mesma idade e disse que estava mais fraco também nos últimos episódios de Boruto, e olha que ele é conhecido por treinar em excesso, embora provavelmente não esteja fazendo isso com tanta frequência agora.

Top 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade. - Página 2 Tumblr_mdc8y2e8ow1rckvmto1_500
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: