Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
204 Mensagens - 19%
201 Mensagens - 18%
153 Mensagens - 14%
112 Mensagens - 10%
95 Mensagens - 9%
88 Mensagens - 8%
69 Mensagens - 6%
62 Mensagens - 6%
59 Mensagens - 5%
56 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
55 Mensagens - 18%
47 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 12%
35 Mensagens - 12%
32 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 7%
20 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
kurenohay
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 11/01/2019
Postagens : 154
Reputação : 0
Pontos :
Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  MyRaAEy100 / 100100 / 100Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  SO0vV4Y

shira tensei
Ver perfil do usuário

Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  Empty Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo

em 21/5/2019, 21:41
TenTen
Hinata
Ino
Mei
ghost akuma16
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 1206
Reputação : 7
Pontos :
Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  MyRaAEy100 / 100100 / 100Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  SO0vV4Y

Ver perfil do usuário

Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  Empty Re: Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo

em 22/5/2019, 11:08
tenten ja tem ideal..que e de armas

hinata n sei

ino seria interessante camaleao que fica invisivel

mei n sei

~ ASSINATURA ~

Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  NaturalQualifiedFallowdeer
Palladino
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 20/10/2013
Postagens : 1925
Reputação : 211
Pontos :

Raikiri, Kamui, Fuuton Rasen Shuriken, Edo Tensei, Hiraishin no Jutsu, Mokuton: Shinsuusenju.
Ver perfil do usuário

Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  Empty Re: Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo

em 22/5/2019, 11:40
Tenten: Panda lutador de artes marciais
Hinata: Leões
Ino: Algo "fofo" que use Doton como seu estilo de combate (furão?)
Mei: Uma fenixx

~ ASSINATURA ~

Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  Tumblr_m2h5jgRIWf1qlm7qco2_500

"Ser o melhor não é tudo a se fazer. Quando você é forte, você se torna arrogante e afastado. Mesmo se o que você procurou foi o seu sonho".
Uchiha, Itachi.
Justinboll
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : SEM CONQUISTAS Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1064
Reputação : 29
Pontos :

O conhecimento se esconde nas sombras
Ver perfil do usuário

em 22/5/2019, 13:48
TenTen: Alguma invocação que saiba utilizar suas armas muito bem, tipo a da Temari.
Hinata: Invocações não combinam muito com os Hyuugas, mas ela poderia uma fera, algo como o Nue da Sumire.
Ino: Um porco
Mei: Um dragão, ou alguma coisa que suportasse seu Futton e Youton

~ ASSINATURA ~

Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
Bomfim
Aprendiz Rank C
Aprendiz Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 19/05/2019
Postagens : 85
Reputação : 1
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 22/5/2019, 14:18
Tenten: Macaco, igual ao do Hiruzen
Hinata: Nenhum
Ino: Algum animal que pudesse prender o oponente temporariamente, talvez cobras
Mei: Não sei
Lucky
Membro Rank D
Membro Rank D
Conquistas :
Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  WR7IpFG
Membro desde : 26/07/2018
Postagens : 797
Reputação : 44
Pontos :

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu, Raisuiryūdan, Futton: Kōmu no Jutsu, Suiton: Suijinchū
Ver perfil do usuário

em 22/5/2019, 19:13
TenTen: Emma. Se não me engano, é no databook que diz que a mesma é perita em armas, então, o Emma seria ótimo pra ela. Kamatari também seria legal, se ele não dependesse dela para o nivel de destruição que a Temari tem com o futton.
Hinata: Sinceramente, eu não sei. Talvez um leão, ou o Cerberus. Cerberus combaria bastante com o Tai dela.
Ino: Doki, se não precisasse da flauta. Eles cuidariam da distração enquanto a Ino prepara seus jutsus. Falcão também seria legal, já que ela pode entrar também nas invocações.
Mei: Ohagamuri seria bem op pra ela. Talvez a Salamandra e Aoda também. Mas como citaram acima, o melhor seria uma que resistisse ao Kõmu, como um dragão ou Fênix.

~ ASSINATURA ~

Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  Tumblr_inline_ohddciQi5U1s5ginm_540
Monsta X - Trepass escreveu:"Eu sou selvagem desde o inicio. Levante-se. Levante-se! Ou você apenas pode me pedir para parar com isso!"  ♪

Nick Hyuuga
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 28/01/2019
Postagens : 228
Reputação : 2
Pontos :

Várias.
Ver perfil do usuário

em 22/5/2019, 19:27
Tenten: Concordo com a maioria. Uma invocação tipo o Enma seria ideal para ela.

Hinata: Um tigre (de preferência branco). Eles são bem famosos na Ásia, então eu acho que ficaria melhor do que um leão.

Ino: Um panda; é a cara dela.

Mei: Um réptil.
Seijin
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 06/09/2013
Postagens : 2736
Reputação : 114
Pontos :

Kamui, rasenshuriken e susanoo.
Ver perfil do usuário

em 22/5/2019, 23:59
@kurenohay escreveu:TenTen
Hinata
Ino
Mei

Hinata: Seria poético se a Hinata invocasse pássaros, igual aos que o Neji via.

Ino: Cobras, para paralizar o inimigo enquanto ela usa a possessão.

Mei: Sei lá, um anima que viva na lava, mas na minha cabeça agora só consigo imaginar pokemons... Pesando bem ela poderia invocar agua vivas após encher um campo de suiton, like kisame...

~ ASSINATURA ~

Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  1c1cce91fdf8265dfeb970b74b1d7265258641db_hq

"I am the bone of my sword
  Steel is my body and fire is my blood
  I have created over a thousand blades
  Unknown to death
  Nor known to life
  Have withstood pain to create many weapons
  Yet those hands will never hold anything
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."
Ellos
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 27/01/2012
Postagens : 20641
Reputação : 1321
Pontos :

Kuchiyose: Edo Tensei, Hiraishin, Kage Bunshin, Kuchiyose: Gedou Manzou
Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em 23/5/2019, 01:16
Dois dos personagens citados já são conectados de certa forma a animais, pois:

- Yamanakas é referente a porcos, javalis
- Hyuugas é referente a coelhos

Nada mais logico de se pensar que a hinata e ino teriam essas kuchiyoses, imaginem:

- Ino é carente de poder ofensivo, um javali poderia suprir tal carência com dano corpo a corpo, poder bruto
- Hinata por sua vez sendo descendente da deusa coelho, teria um kuchiyose coelho, agora imagina a himawari herdando esse kuchiyose, a hima com um coelhinho na mao seria lindo, fora que coelhos também possuem visão 360 e contam além disso com super pulos e ótima audição
https://www.forumnsanimes.com/t52907-o-byakugan-de-himawari
Spoiler:
Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  KVOlKxU
Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  IZcXfAH
Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  Coelho-da-lua

Quanto as outras duas temos a Mei e Tenten

Mei eu daria um kuchiyose voador, sempre quis que as kunoichis tivessem capacidade de voa, mas, não daria a fênix como foi citado no fórum, ela por si só já é um ser mítico e muito emblemático, para não dizer clichê, para a mei eu iria dar uma libélula, pois, libélulas são um bioindicador de pureza, isso iria representar a renovação que a aldeia da nevoa passou, seria uma representação de que a aldeia da nevoa sangrenta foi purificada

https://www.forumnsanimes.com/t30468-explicacao-do-kuchiyose-no-jutsu-da-mei

Spoiler:
Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  ZcCCKjL
https://i.imgur.com/zcCCKjL.jpg

Quanto a tenten, eu não daria kuchiyose algum para ela, pois, ela usa justamente essa técnica como sua base ofensiva mas usa de outra forma

Resumindo:

Hinata, hima = coelho
Ino = javali
Mei = libélula
Tenten = nada  

Quem quiser saber mais deixei 2 link de outros tópicos referente ao assunto
https://www.forumnsanimes.com/t52907-o-byakugan-de-himawari
https://www.forumnsanimes.com/t30468-explicacao-do-kuchiyose-no-jutsu-da-mei

~ ASSINATURA ~

Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  JIIuD0P
xxCOLDxx
Membro Rank D
Membro Rank D
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/06/2017
Postagens : 847
Reputação : 13
Pontos :

corte dimencional
Ver perfil do usuário

em 23/5/2019, 02:42
tenten- salamandra venenosa , adicionar venenos a suas armar ficaria op
hinata- curti a ideia do coelho porém algo como passáros e tigre também ficaria ótimo , entretanto para dar uma ja existente o nue completo seria bom já que comba um pouco dos acima.
ino- essa seria bom com um animal que soterrase os inimigos e teria doton no arsenal como defesa ou para paralisar , cobras ou algum cachorro talvez quem sabe.
mei- essa eu daria um cisne ou uma garça.
Conteúdo patrocinado

Tópicos similares
Permissão deste fórum: