Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do demônio

+4
Keel Lorenz
Heimdall
Asa Noturna
Iriw
8 participantes

descriptionPaís do demônio - Página 2 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
- Isso é com a líder. - Diria após ver a discussão desnecessária da líder do grupo com a ninja de Sunagakure que participou do exame passado. Lembro bem dela. Ela só estava falando coisas fúteis de adolescentes mimadas, mas não me importava com isso, afinal, não tenho nada haver com isso.

Eu ainda estava no ar, e, de repente, lembrei-me das flechas que tinham sido lançadas e a areia do garoto tinha defendido. Como eu estava no céu, tentaria lembrar da direção que as flechas vinham, já que, quando foram lançadas, eu estava bem acima do chão, tendo visão campal de tudo ao redor, ainda mais frontalmente, que foi o ângulo atingido. Se não conseguisse, o Byakugan, cuja visão é melhor que a minha, iria detectar. No mais, me atentaria a possíveis novos tiros tanto para não ser atingida tanto para ver da onde vieram. Esperava que a Uzumaki também prestasse atenção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 2 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após os questionamentos de Kin, rapidamente Anko responde a mesma e fala o seguinte:

- Faça como quiser, vocês de Suna, não vou obrigar ninguém - Diria.

Já Tyrion, entenderia as palavras de Horus e falaria apenas o seguinte para ele:

- O mais longe de perigo possível, por favor! - De maneira rápida.

Novamente, Anko sentaria para arquitetar um plano, ela diria o seguinte:

- Somos um total de seis ninjas. Caso os de Suna participem. Nesse caso, devemos nos manter agrupados, ao redor da carroça que os ninjas da areia protegem. Se seguirmos assim, poderemos fingir ser meros guardas, através de transformação, de um comerciante, e tentar falar com o líder do lugar. Ao chegarmos lá, negociamos com ele, para entender o que acontece, quem é o líder e qual sua relação com Orochimaru - Explicaria Anko para todos. Agora, ouvindo, bastava a eles decidir como agir.




Ps: Interação entre personagens liberada até a narração.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 2 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Orochimaru... então é o jeito seguir em frente.

Ao saber que ele poderia estar envolvido, faço um breve sinal para Kin.

-- Tyrion-san, perigo tem em qualquer lugar, nós fomos emboscados dentro do país do vento. Aqui temos um grupo de ninjas maior, resultando em mais proteção. - precisava convencê-lo a continuar neste caminho, para tentar obter mais informações sobre Orochimaru. - Mesmo correndo mais risco de sermos atacados, no geral acho que temos chances melhores aqui. Se a gangue Shuratow atacar em maior número quando voltarmos, podemos ter problemas.

Me volto então para Anko.

-- Na verdade somos 10 ninjas, pelas minhas contas. No caso, alguém precisa se transformar no comerciante e ir com eles dentro da carroça, e quando chegar a hora, entrar em contato com o líder local. Acredito que essa posição seria melhor preenchida por você, que tem mais experiência. O restante de nós pode proteger a carroça.

Avalio então o grupo de ninjas de Konoha. Alice e Seryuu são Hyuugas, capazes de enxergar em todas as direções com um alcance enorme. Fukushu é uma jinchuriki, e a tal Yui é uma Uzumaki, tinha visto ela lutar no exame chunin.

--Proponho uma formação com 2 ninjas à frente da carroça, 2 em cada lado e 3 atrás. Um Hyuuga deve ficar a frente, e usar o Byakugan periodicamente para verificar o caminho, enquanto o outro deve fazer o mesmo na retaguarda. Eu vou ficar em um dos lados com Shiya, usando meu sensor de tempos em tempos para checar as redondezas. No outro lado, Kin e Raion. Completando a vanguarda, a Uzumaki, e completando a retaguarda, Safira e Fukushu.

--Acredito que essa seja a melhor formação para detectar possíveis ataques e proteger os comerciantes.

Espero a confirmação dos outros membros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 2 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Yui continua a esperar as ordens de Anko.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 2 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Seiryū por meio de seus olhos viajava por diversos locais dentro da floresta, varrendo-a em busca dos atacantes, que tinham deixado aquelas flechas. No entanto, até então não tinha conseguido ver nada. Não desistiria de sua busca e, enquanto isso, acompanharia com os ouvidos o que cada um dizia. Estava relativamente alheio: queria focar-se apenas em sua tarefa e deixar que os líderes de grupos se resolvessem. No entanto, ao ouví-los, sentiu que era necessário sugerir algumas correções.

- Anko-dono, um ou mais batedores já escaparam - diria, apontando para as flechas anteriormente bloqueadas. - Não há como saber se nos viram, mas o inimigo com certeza já viu o comboio da areia. Simplesmente sumir com os ninjas da areia e trocá-los por guardas vai discordar muito do relatório dado pelo batedor e tornar tudo muito suspeito - disse, ainda focado em encontrar o responsável pelas flechas - Não seria algo surpreendente se eles tivessem sensores, então o melhor seria que nós da folha ficássemos bem à vista, transformados em mercenários comuns contratados pelo comerciante no meio do caminho - continuou, com os olhos ainda perdidos em direção ao horizonte, em busca dos batedores.

Ninjas normalmente viajavam por dentro da floresta, já que podiam saltar por entre as árvores. Mas se eles estavam com uma carroça, no mínimo necessitavam de uma estrada de terra batida para que ela pudesse andar. Sendo assim, se seguiriam por alguma estrada do tipo, era altamente improvável que ataques viessem pela frente ou por trás na estrada, já que seria visível a certa distância. Era um tanto óbvio que os flancos eram os melhores lugares para se atacar, já que as árvores providenciavam uma cobertura. Essa clareza poderia fazer com que o comandante inimigo tentasse evitar uma rota tão óbvia e, por isso, colocasse, no mínimo, sua infantaria fechando a estrada. Só que com os poderes de suna, atacar com arqueiros visíveis poderia ser desvantajoso, já que haveria tempo o suficiente para preparar uma defesa de areia. Sendo assim, ainda que boa parte dos cálculos de Seiryū fossem inconclusivos, podia afirmar que pelo menos as chances de serem atacados com projéteis pelas laterais eram suficientemente altas.

- Não tenho adendos para fazer quanto a formação - continuou, depois de alguns instantes de silêncio - algo além do básico é um tiro do escuro, de qualquer forma. Creio já estar bom o suficiente como sugeriram - finalizou, decidindo fazer seus últimos esforços em prolongar sua visão para encontrar os inimigos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 2 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
"Orochimaru... Entendo, nossa verdadeira intenção ainda está protegida e pode ser beneficiada com essa informação, ótimo!" - Pensa.

— Fufufu... - Kin dá um sorrisinho enquanto ouve atentamente Horus, mas esperaria para completar. — Eu possuo um disfarce de mercenário dessas bandas, especificamente de uma gangue chamada Shuratow. - Ela mostra para todos a capa que havia coletado anteriormente. — Se caso avistarem esse símbolo, sugiro fuga ou execução, esses caras são um empecilho e qualquer hesitação pode significar problemas.

Ela então estala seus dedos, suspira e se volta para Anko.

— Sua missão pelo visto é encontrar um líder local e questioná-lo acerca de Orochimaru, gostaria de saber quem são seus inimigos, se estão declarados... Outra coisa, vocês de Konoha envolvidos significa que os interesses do País do Fogo se estenderam até aqui, ou simplesmente estão intervindo por conta do envolvimento do Orochimaru, em todo caso sua missão não parece ter Rank menor do que B... O quão perigoso é o contexto nesse sentido? Estamos de passagem, seria bom saber o risco que estamos correndo à partir de agora, até para que possamos coordenar nossas ações melhor...

Ela se interrompe, põe-se em posição sentada sobre sua própria Satetsu, entrelaça seus dedos, e olhando diretamente para Anko completa:

— Sim, quero saber se temos carta branca para matar, em todo caso, saber quem são possíveis alvos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 2 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as falas de Horus, Tyrion concorda em manter-se com aquele grupo, enquanto Anko rapidamente branda, para responder o garoto Sabaku:

- Esses pirralhos aí são ninjas? Achei que fossem apenas guardas - Falaria.

Depois, as sugestões de formação, Anko aceita, mas declara logo que pode ser algo arriscado:

- Quanto a formação... Bem, interessante, mas hajam como guardas, eles não podem notar que somos ninjas. Utilizem todos o jutsu de transformação para parecer pessoas de capuz, usem como base esse mostrado por Kin - Explicaria seu ponto de vista Anko. Os ninjas da areia, genins, rapidamente entenderiam e fariam o solicitado.

Além disso, Kin realiza novas perguntas e Anko, parece não gostar dos questionamentos, ao mexer suas sobrancelhas e demonstrar inquietude. Ela responderia a garota falando:

- Não temos inimigos declarados, se tivesse a informação detalhada, eu estaria indo mata-lo, agora. Nosso envolvimento é de interesse do Hokage, apenas isso. Quanto ao risco, como já havia dito, pode ser de morte, aliás, estar nessas terras se configura esse risco. Bem, se quiser desistir, parece pálida, está com medo? - Falaria Anko, dessa vez colocando uma pitada de provocação na frase.

Depois, após o último questionamento, ela responderia de maneira direta: - Vocês são o líder da missão de vocês certo? Então, sobre matar, ajam como desejarem. Eu estarei ordenando os de Konoha e Uzushio como agir, se quiserem seguir, bem é com vocês. Só prefiro que nos mantenhamos juntos, para que fiquemos mais fortes. - Explicaria Anko.

Por fim, ela falaria o seguinte: - Se ninguém for contrário, seguiremos agora até eu questionar o líder. Vamos rumo ao centro desse lugar. - Finalizaria.




Ps: Interação entre personagens liberada até a narração.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do demônio - Página 2 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Yui fica a observar as ordens de Anko.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 2 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Mesmo se eles fossem guardas, ainda teríamos 7 ninjas, não 6. Será que essa mulher não sabe contar?

De acordo.- respondo a Jounin.- Raion, Safira, Shiya, sigam a formação e forneçam suporte para o chunin no seu setor.

Utilizo o Henge no Jutsu, para me disfarçar de guarda, e fico de prontidão para partir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 2 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Assim que ouviu Anko dar sua ordem final, Seiryū, que observava longas distâncias com seu dōjutsu em busca de inimigos, olhou em direção à mulher. As veias saltadas em sua têmpora subitamente sumiram e o rapaz rapidamente passou a observar melhor o uniforme da tal organização. Não sabia se aquilo fazia muito sentido, no entanto, ninguém parecia estar disposto a escutar, de fato. O Hyūga, no entanto, estava bastante atento aos seus ouvidos, apenas guardando as informações que pudessem ser úteis naquela investigação.

- Pois bem… - diria, olhando para a roupa e fazendo um selo de mãos.

Usando o Henge no Jutsu tornaria-se a figura encapuzada, copiando o uniforme ao qual tinha sido apresentado, mas também levando em conta o uniforme dos outros. Afinal, teriam que ter aparências semelhantes - quiçá iguais - se aquele teatro quisesse ser convincente.

Estando tudo pronto, dirigiria-se para o seu posto na formação. Como não tinham especificado onde cada Hyūga deveria ficar, manteria-se no ponto da frente, esperando que o grupo começasse a andar. Ao que iniciassem seu caminho, como dito, periodicamente ativaria o seu Byakugan Aprimorado para averiguar os arredores em busca de inimigos, armadilhas, assinaturas de chakra ou outras coisas suspeitas do tipo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 2 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
"Eu sabia! Aquela Hokage rancorosa..."

— Haha, nem de longe! - Responde Kin para a provocação da Jounin. — Muito bem, Raion, vamos coordenar nossos movimentos, minha Satetsu não se dá muito bem com Raiton, então não seria conveniente que usemos isso juntos... - Diz Kin para Raion, enquanto transforma seu manto num manto de mercenário usando Henge no Jutsu. Ela amarra seus longos cabelos dourados para trás, mantendo somente seu rosto à mostra para fora da capa. — Mais uma coisa, para vocês, de Konoha, à exceção de Yui - que se apresentou - e Alice - que Kin já conhece -, os demais nem mesmo se apresentaram, em especial você, Jounin, não se apresentou e muito menos disse seu nome... Ainda não confio em você, se estiver tramando alguma não hesitarei em te eliminar. - Completa, piscando para Horus.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 2 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
- Temo que se haja algum imprevisto, eu tenha que te eliminar antes de eliminar a Jounnin, loira oxigenada. Mais cuidado com o que fala. Não quero enviar uma garota com um buraco no peito pra Gaara. - Diria, com uma de minhas pupilas vermelhas e com um formato diferente, enquanto me juntava ao resto do time, ainda com as asas ativas, mas pousada no chão.

Em seguida, faria como ordenaram, após ver que minha busca não tinha frutos, ou seja, usaria o Henge no Jutsu para me tornar um guarda. Esse jutsu era minha especialidade, devia criar variantes dele, mas talvez, depois. Desfaria minhas asas, também, afinal, um guarda com asas nas costas não era a coisa mais discreta do planeta. Depois, ficaria na minha posição, aguardando as ordens de Anko.

- Fukushu. - Me apresentaria, sabendo que Horus já lembraria de mim, muito provavelmente. Mas não podia escapar meu nome de verdade, apenas o artístico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 2 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
— Você até que é bonita, e que bom que assim eu volto para a Areia com seu Bijuu, mas chega de papo furado, vamos indo. - Responde Kin em tom de deboche para Fukushu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 2 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Após todos eles conversarem, eles iriam seguir com a formação planejada. Eles chegariam até o local onde iriam conversar, que seria uma vila do país do demônio. Ao chegar lá, perceberiam a presença de uma pessoa, que ficaria entre eles e as construções daquele local. Era um homem de capuz preto, o qual iria desferir as seguintes palavras:

- O que vocês querem? - Perguntaria o homem.

- Somos de Konoha, viemos negociar, sobre armas, somos guardas desse comerciante! - Explicaria Anko.

- Os outros, se apresentem todos, se eu ver algo errado, irei atacar para matar, de imediato! - Diria o guarda.

A chance de um confronto era eminente, se um deles se expressasse errado haveria um combate. Portanto, todos deveriam se explicar, imediatamente, ou se preparar para o combate.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do demônio - Página 2 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Após Yui e seu time serem confrontados por um guarda durante seu trajeto, e, serem obrigados a se apresentar, afim de evitar conflito, Yui diz:

- Sou Uzumaki Yui, Kunoichi de Konohagakure. - Diz a mesma, se apresentando, na qual, temendo um possível ataque, fica atenta em toda as proximidades do local, afim de se antecipar caso algo dê errado 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 2 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Merda, que parte de fingir ser guardas ao invés de ninjas essa garota não entendeu.

Tinha que agir rápido, pelo aviso do guarda, ficou claro que ele não esperaria. Aproveitando que todos nós estávamos com vestimentas similares pelo Henge, utilizo o Kasami Jusha para criar diversas cópias ilusórias, armando uma distração para tentar ganhar tempo para que todos se defendessem.

Em seguida, criaria uma barreira de areia em torno da carroça, para proteger os comerciantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 2 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
"Eu sabia que ia dar merda..."

— Raion, não saia do meu lado. Safira, não se envolva! - Diz Kin enquanto criava um Kage Bunshin e o enviava para o subsolo usando Doton: Moguragakure.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos