Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

+11
Apollo
Léo 1777
Luquinhas
FrutosDoMar
Ellos
CrossDominus
Gaius
Heisenberg
Naruto sennin perfect
Justinboll
Elter
15 participantes

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? EmptyPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Sim, Hashirama teria mesmo que vencer a luta, mas precisava fazer uma diferença de poder tão grande entre os dois a ponto do Madara precisar da Kurama pra de fato ter luta "equilibrada" contra o Hashirama?

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Mesma coisa de "Naruto x Sasuke" = Protagonismo no Jutsu. Kishimoto adora dar upgrade para aqueles que vão ser derrotados pelos protagonistas. Deu Kurama pra Madara, deu Bijuus pro Sasuke... e, por incrível que pareça, conseguiu fazer eles serem derrotados.

E também pra justificar o ódio que Kurama tinha dos humanos.

Mas, sinceramente, assim como as Bijuus foram "quase irrelevantes" na batalha entre Naruto e Sasuke, Kurama foi "quase irrelevante" na batalha entre Hashirama e Madara. Acredito que o Uchiha teria o mesmo desempenho se não tivesse Kurama, bastava o autor dar um jutsu aleatório que destruísse as milhares de mãos do Buddah e pronto, se é que ele já não tinha.

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Foi a mesma coisa que aconteceu com o sasuke, o sasuke precisou de 9 bijuus o Madara precisou da kurama
Madara achava que com a kurama ele iria ficar mais forte que o hashirama, mesma coisa o sasuke, ele pensou que com as 9 bijuus a vitoria era certa mas isso não aconteceu
Sobre a diferença entre o hashirama e o madara era mais em relação a poder bruto, tanto que quando foi para o taijutsu a luta se equilibrou e a diferença foi minuscula

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Na verdade, a única diferença grande de poder entre eles chama-se Buda.

Se tirar o Buda, a luta volta a ser equilibrada, apesar de achar que o Myojimon ainda assim é bem apelão e difícil para o Madara conseguir lidar.

Mas Jukai, Mokujin, Kourin, Mokuryuu, Bunshins, Houtei, tudo isso o Madara consegue lidar tranquilamente com o Tengu. 

Ai assim como de um lado o Hashirama ganhou um megazord gigantesco com milhares de mãos do tamanho de Bijuus, Madara conseguiu transformar a Kurama em sua invocação e equilibrou o processo.

Hashirama é mais forte que qualquer versão do Madara FMS, porém, a diferença não é tão grotesca assim em um cenário sem Buda ou Kurama.

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Porque Hashirama é God Médio @Yagi

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Não houve diferença absurda. Kyuubi conta como poder do individuo na luta, porque precisa de chackra pra invocar, e acima de tudo pra controlar. Madara e hashirama eram tremendamente nivelados, um era o unico oponente a altura do outro.
Se, pra falar de poder, tem que descartar as invocações, então Jiraiya é nível gennin, porque a maioria dos seus jutsus dependem de invocações. Isso sem falar do pain animal (ele seria o mais fraco de todos, se essa historinha de que invocação não é poder do invocador for válida).

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Eu não vejo as coisas assim

O hashirama do vale do fim aparentemente não era para ficar equilibrado com o madara FMS (versão vale do fim) mas sim o madara rinnegan, o kishimoto sabia que o madara voltaria e fez o hashirama pensando nisso equilibrar o auge dos 2 e não a versão em que estavam em determinado momento, eu acho que o madara sem a kyuubi POREM com o rinnegan (limdo) teria condições de enfrentar o hashirama, se venceria ou não é outros 500

Para mim o madara do vale do fim era inferior pois o kishimoto sabia que ainda iria existir outra versão do madara no futuro


descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Não houve diferença absurda. Kyuubi conta como poder do individuo na luta, porque precisa de chackra pra invocar, e acima de tudo pra controlar. Madara e hashirama eram tremendamente nivelados, um era o unico oponente a altura do outro. 
Se, pra falar de poder, tem que descartar as invocações, então Jiraiya é nível gennin, porque a maioria dos seus jutsus dependem de invocações. Isso sem falar do pain animal (ele seria o mais fraco de todos, se essa historinha de que invocação não é poder do invocador for válida). 


Em que momento disse que uma invocação não conta como poder do individuo? você tem problemas de interpretação? alias a Kurama não é uma invocação que é parceira do Madara ou que está sendo usado pelos métodos do Rinnegan, ela é uma das 9 Bijuus  e em  nenhum momento disse que ela não contava como arma do Madara ou coisa do tipo, afinal se você pega algo e usa a seu favor isso é totalmente mérito seu, apenas deixei evidente que Madara precisou ir capturar a Kurama para ter uma luta "equilibrada" contra o Hashirama.

Ellos escreveu:
Eu não vejo as coisas assim

O hashirama do vale do fim aparentemente não era para ficar equilibrado com o madara FMS (versão vale do fim) mas sim o madara rinnegan, o kishimoto sabia que o madara voltaria e fez o hashirama pensando nisso equilibrar o auge dos 2 e não a versão em que estavam em determinado momento, eu acho que o madara sem a kyuubi POREM com o rinnegan (limdo) teria condições de enfrentar o hashirama, se venceria ou não é outros 500

Para mim o madara do vale do fim era inferior pois o kishimoto sabia que ainda iria existir outra versão do madara no futuro 


Bom, a versão Edo do Madara mesmo cheio de ups extras ainda sim perdeu para o Hashirama na Guerra, mas agora se considerarmos o Madara vivo e com Rinnegan ai sim ele é superior por ter acesso ao Limbo, e pelo que lembro do funcionamento do Limbo, o Hashirama não pode ver e nem sentir ( se não me engano ).

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Então é necessário admitir que eles estavam nivelados. Madara precisou de kyuubi, hashirama precisou de mokujin... madara precisou de susanoo, hashirama precisou de shinssusenju...
Todas essas coisas sao merito dos usuarios. É poder deles que está sendo usado para cria-los ou invoca-los. Então, se no final, usando essas coisas, eles se nivelaram, então é pq seus poderes estão no msm nível ué. Hashirama supera por pouco.

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Bom, a versão Edo do Madara mesmo cheio de ups extras ainda sim perdeu para o Hashirama na Guerra, mas agora se considerarmos o Madara vivo e com Rinnegan ai sim ele é superior por ter acesso ao Limbo, e pelo que lembro do funcionamento do Limbo, o Hashirama não pode ver e nem sentir ( se não me engano ).

Não é porque ele não pode ver ou sentir que ele não possa fazer nada

Se o limbo quiser ferir o hashirama, ele precisa ficar solido e tangível, tocável e isso abre brecha pro contra ataque

Fora que se o hashirama estiver dentro do mokuton, o limbo só poderia tocar o hashirama se destruísse o mokuton, o que não seria fácil caso ele se fundisse ao Buda

Limbo é apelao a nível shikki fuujin (invisível, indetectável via sensor e mortal) mas não torna ngm invencível

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
@Ellos
Isso ja é invenção sua, da sua cabeça oca que põe limitações no limbo, tobirama se ferrou bonito e nao fez nada e era um cara super inteligente acha mesmo que se houvesse uma fraqueza dessas ele nao iria usar contra o madara? O limbo nao tem fraquezas ele fica tangível mas a vitima nao pode afetar de forma alguma o limbo, deixa de criar fanfic cara isso so existe na tua mente de fanboy do hashirama eu sei bem o teu nivel de famboyolagem, agora o limbo fica tangível hahhahaa cada uma que eu vejo
Unica forma que existe de afetar o limbo é com o chakra do rikudou e unica forma de ver e sentir é com rinnegan e senjutsu do rikudou
O resto e coisa da tua cabeça só isso, tu não tem prova alguma sobre oque voce ta falando so fala groselha

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
@Naruto sennin perfect
Apenas veja essa cena então: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/06.png
Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? 06


Não conseguir ver por favor me avise e caso consiga, reveja seus conceitos :GG:

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Hashirama criança = Madara criança

Hashirama(sem Mokujin, Mokuuryu, Hotei e etc) > Madara(MS) = Madara lutava para matar Hashirama, no entanto Hashirama lutou por anos sem intenção de matar o Madara e ainda soltou um ''Você não é capaz de me vencer'' no cap624.

Hashirama(sem SM) > Madara(FMS) = Madara usando FMS no talo foi derrotado pelo Hashirama sem intenção de matar, no entanto a luta durou um dia inteiro.

Hashirama auge > Madara FMS + Kyuubi = Hashirama ficou em desvantagem devido o combo Kyuusano e provavelmente seria derrotado no decorrer da luta se não usasse o SM. No entanto Hashirama optou por não fazer uso do SM no combate corpo a corpo, ou chegou ao limite. 

Hashirama(edo) > Madara(edo) = Hashirama estava nerfado e Madara embora tenha perdido a Kyuubi, ganhou Rinnegan e Mokuton, porém não foi o suficiente, no que diz respeito 1x1 Hashirama ganhou mas saiu gravemente ferido.


Hashirama(auge) = Madara(Rinnegan) = Hashirama não tem muitos recursos contra o Limbo, de contra partida Madara nesse patamar não tem recursos para bater de frente com o poder destrutivo do Hashirama.


Hashirama(auge) < Madara Jin = O up do Limbo, Mugen Tsukuyomi e etc dão uma vantagem muito clara para o Madara.

Acho que é assim que fica o nivel deles.

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
"Hashirama=madara rinnegan"
Essa se superou...

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
CrossDominus escreveu:
"Hashirama=madara rinnegan"
Essa se superou...

Refuta ae então, Madara vai segurar o Buda com oque?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos