Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara?

+5
Luquinhas
xxCOLDxx
JL
CrossDominus
Justinboll
9 participantes

descriptionQual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 EmptyRe: Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara?

more_horiz
Shinha Tensei (assim como o Chibaku e o resto do caminho deva) só vai até o grau de visão, Pain teve q sobrevoar a vila pra ter a visão de todo o espaço.
Independente do tanto se chakra, só iria até o ponto de visão seguindo a lógica do anime/mangá:,)

descriptionQual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 EmptyRe: Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara?

more_horiz
Entra traga a pagina que diz isso fuko lokona, trás a pagina que diz que o shinra tensei é limitado a visão do usuario, pode ser ate o databook, eu juro que me calo

descriptionQual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 EmptyRe: Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara?

more_horiz
Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 Img_2030
Primeira forma é a linha reta, q o Pain usa normalmente pra bloquear ataques ou jogar inimigos longe,sempre mantendo o foco ocular no alvo
O segundo modo, o pra todos os lados é oq o Pain usou em Konoha tendo visão por cima:,)
É até obvio q é usado ate o grau de visão, "poder OCULAR" heueheue

Chibaku Tensei é a mesma coisa, só "suga" as coisas q estão na frente do usuário (campo de visão)
E ate é visível isso na luta dos kages, a Mei deixa o Rinnegan do Madara inútil usando o Kirigakure no jutsu, sem visão, sem poder (caso do rinnegan)
:,)

descriptionQual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 EmptyRe: Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara?

more_horiz
Tudo vai bem ate voce criar suas fanfic, nao tem prova alguma de limite do shinra tensei, voce criou na sua cabeca isso, como sempre você e um troll, o mesmo tipo de troll que eu vejo nos fóruns gringos

descriptionQual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 EmptyRe: Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara?

more_horiz
U.u
Nossa, q fanático
Não consegue ler um print
E outra
Pain tava fazendo cosplay das Winx lá emcima então:,)

descriptionQual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 EmptyRe: Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara?

more_horiz
Teu print nao prova nada seu troll noob, apenas cita o funcionamento da técnica

descriptionQual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 EmptyRe: Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara?

more_horiz
Eu sou noob? Taokei
Acho q nem deveria citar isso,más né

Shinha Tensei diminue o tempo de vida (sitado pela Konan)
Depois de usar um Shinha Tensei, o menor possível o usuário fica sem poder usar jutsus por certo tempo
O q o Pain usou em Konoha deixou ele mais de 10minutos sem poder usar jutsus (se não me engano era meiahora)
Um Shinha Tensei grande, aponto de destruí um país iria matar o usuário na hora:,)
Quantidade de chakra não anula efeitos colaterais
Noobagem é tu não saber nem o básico do jutsu
Hehuehueheu

descriptionQual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 EmptyRe: Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara?

more_horiz
Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 Images14
WINX

descriptionQual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 EmptyRe: Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara?

more_horiz
Sim você é um noob completo sabe por que? Por que eu tenho 21 anos e você tem 15 anos um moleque querendo me ensinar naruto
Primeiro ponto nagato ja estava esgotado por estar ligado a gedo mazo a tantos anos, ele estava decrépito, oque diminuía o seu tempo de vida era o chou shinra tensei que foi usado em konoha, e você sabe por que cara? Justamente por que consumia muito chakra e o nagato estava decrépito aos pedaços só osso de tanto doar chakra para o gedo mazou, Madara alem de ser reencarnação de indra e possuir um chakra gigantesco por natureza ele possuia muita qualidade e um grande controle de chakra, depois disso ele obteve as celulas do Hashirama e obteve o rinnegan e o chakra do rikudou que aumentou mais ainda as suas reservas de chakra e principalmente a qualidade de seu chakra, apos isso depois de voltar a vida com o rinne tensei ele obteve o senjutsu do hashirama, so para você ter uma ideia so as celulas do hashirama sao capazes de curar quase qualquer dano superficial alem de diminuir o uso de qualquer técnica possibilitando usar varias vezes consecutivas, só isso ja possibilitaria o Madara usar a vontade o shinra tensei e o chou shinra tensei, mas depois disso ele ainda se tornou jin da criatura mais poderosa de todo mundo de naruto, uma criatura com chakra imensuravel, que na sua primeira forma deformou totalmente a agua sensorial e na sua penúltima forma era igual a um planeta em nivel de chakra, seu chakra e tão absurdo que ate mesmo os ferimentos mortais para seres humanos são facilmente curados, acha mesmo que um ser que obtem todos esses upgrades vai morrer por usar uma tecnica do rinnegan? Esse cara depois absorveu a arvore divina se tornou imortal
Você é um ninguem perto doque eu sei de Naruto cara, você deveria entrar no forum com humildade mas prefere demonstrar que é um troll, alem de errado quer estar certo, nao admite o erro, cria coisas na propria cabeça para se impor ou discutir no forum
Isso é coisa de pirralho

descriptionQual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 EmptyRe: Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara?

more_horiz
Eu vou zoar esse pobre coitado mesmo, eu disse em outro topico que nao deveria citar o caso das bombas atomicas e comparar mas aqui eu vou fazer isso, ele subiu no alto e ficou no centro para afetar e maximizar os danos, assiste documentários sobre bombas atomicas seu noob pelomenos isso para você saber por que ele fez isso, as bombas atomicas nao explodem no solo e sim centenas de metros proximo do solo para maximizar o dano, quer que eu continue te ensinando ou vai continuar sendo troll?

descriptionQual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 EmptyRe: Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara?

more_horiz
A diferença entre as tecnicas de sasuke e madara é simplesmente porque madara é melhor usuario de rinnegan do que sasuke, com ou sem juubi. Sasuke só tem um rinnesharingan (que nem tem todas as habilidades do rinnegan, apenas as principais), madara tem dois rinnegans. Aposto que o tengai ryusei desse tamanho ele faria mesmo sem ser jinchuuriki.

descriptionQual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 EmptyRe: Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara?

more_horiz
@CrossDominus
Uma técnica que precisou do Naruto Rikudo sennin modo e do Sasuke rinnegan para destruir? Tenho certeza que ele nao faria, ele faria do mesmo nivel do sasuke, comparou o nivel dos jutsus? A diferença e milhares de vezes

descriptionQual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 EmptyRe: Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara?

more_horiz
Madara em seu ápice é mais poderoso que Sasuke e muito mais poderoso que Nagato, eu achava que todo mundo soubesse disso.

Mais aparentemente tem gente que tem dificuldade de enxergar o obvio.

descriptionQual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 EmptyRe: Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara?

more_horiz
Fūko escreveu:
Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 Img_2030
Primeira forma é a linha reta, q o Pain usa normalmente pra bloquear ataques ou jogar inimigos longe,sempre mantendo o foco ocular no alvo
O segundo modo, o pra todos os lados é oq o Pain usou em Konoha tendo visão por cima:,)
É até obvio q é usado ate o grau de visão, "poder OCULAR" heueheue

Chibaku Tensei é a mesma coisa, só "suga" as coisas q estão na frente do usuário (campo de visão)
E ate é visível isso na luta dos kages, a Mei deixa o Rinnegan do Madara inútil usando o Kirigakure no jutsu, sem visão, sem poder (caso do rinnegan)
:,)


Beleza! Shinra Tensei destrói o sistema solar agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:horak:

descriptionQual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 EmptyRe: Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara?

more_horiz
Hueheueye
Me sinto em fandon de dragon ball
XD

descriptionQual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 EmptyRe: Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara?

more_horiz
Só sei que o Madara pisca e a tsunade morre

descriptionQual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara? - Página 2 EmptyRe: Qual é a potência do Shinra Tensei do Sasuke e Madara?

more_horiz
Madara mostro o Tengai Ryusei, o mesmo executou sem esforço algum, esse Jutsu que é muito superior ao Chibaku Tensei de Nagato ou a qualquer outro Jutsu do Caminho Deva.

Nagato é um bostinha em comparação a o Madara em todos os aspectos no que diz respeito a poder e uso de Dojutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos