Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChatbox EmptyChatbox

more_horiz
Minha sugestão é do chatbox ficar no final da página.
E como posso recuperar minha conta?
O nick dela é Reset, algum administrador pode me informar o e-mail que está sendo utilizado pra mim recuperar?

descriptionChatbox EmptyRe: Chatbox

more_horiz
OBS: Não sei se a conta está banida.. Mas na época estavam banindo quase todas contas que eu criava e não fazia a menor ideia por que baniam.. Depois falaram que tinha um cara criando várias fakes no fórum.. E por causa disso eu parei de entrar aqui.. Mas agora quero recuperar a minha conta p participar da comunidade.

descriptionChatbox EmptyRe: Chatbox

more_horiz
Olá.

Sua conta não estava banida, além disso eu redefini sua senha e mandei por MP. Você não está banido do chatbox.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos