Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura ou Tsunade + Saiken

5 participantes

descriptionSakura ou Tsunade + Saiken - Página 2 EmptyRe: Sakura ou Tsunade + Saiken

more_horiz
Justinboll escreveu:
DrunkHC escreveu:
Sakura não deve ter um grande chakra para conseguir ser a  jinchuriki do Seis caudas, agora Tsunade talvez consegui-se.

Saiken tem Chirokyu, que é melhor que Zesshi Nensan.
Suiton: Mizuame Nabara um jutsu estratégico que seria bastante útil.
Hiruma+super força+manto seria foda.
Bomba Biju dispensa comentários.

A Hogake ficaria realmente muito forte seu nível aumentaria muito.

Mas é necessário ter uma quantidade enorme de chakra pra ser Jinchūriki?
Porque tipo, acho que bebês não devem ter tanto chakra quanto os adultos.


@Justinboll eu acho que nao tem nada haver

descriptionSakura ou Tsunade + Saiken - Página 2 EmptyRe: Sakura ou Tsunade + Saiken

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Justinboll escreveu:
DrunkHC escreveu:
Sakura não deve ter um grande chakra para conseguir ser a  jinchuriki do Seis caudas, agora Tsunade talvez consegui-se.

Saiken tem Chirokyu, que é melhor que Zesshi Nensan.
Suiton: Mizuame Nabara um jutsu estratégico que seria bastante útil.
Hiruma+super força+manto seria foda.
Bomba Biju dispensa comentários.

A Hogake ficaria realmente muito forte seu nível aumentaria muito.

Mas é necessário ter uma quantidade enorme de chakra pra ser Jinchūriki?
Porque tipo, acho que bebês não devem ter tanto chakra quanto os adultos.


@Justinboll eu acho que nao tem nada haver
Eu nunca ouvi falar que era necessário ter uma enorme quantidade de chakra para ser Jinchuriki, provavelmente isso não tem nada haver mesmo.

Sakura é a melhor candidata para esse biju, pois Tsunade é irrelevante em Boruto e já está com os dois pés na cova. Talvez ela já tenha morrido há muito tempo, desde Naruto Shippiden, mas esqueceram de enterrar ela :horak:

descriptionSakura ou Tsunade + Saiken - Página 2 EmptyRe: Sakura ou Tsunade + Saiken

more_horiz
@Espírito da Floresta saudadações a oonoki kk

descriptionSakura ou Tsunade + Saiken - Página 2 EmptyRe: Sakura ou Tsunade + Saiken

more_horiz
Sakura já acumulou chackra suficiente durante esses anos todos e seria uma ótima hospedeira. 

Tsunade já morreu de cirrose.

Paz.

descriptionSakura ou Tsunade + Saiken - Página 2 EmptyRe: Sakura ou Tsunade + Saiken

more_horiz
Olha, conseguir invocar e não conseguir controlar não adianta muita coisa. O poder das bijuus é imenso demais, só atinge seu auge quando controlado por alguém (seja por meio de genjutsu, como madara, seja como jinchuuriki, como naruto). Agora, se elas fossem jinchuurikis, aumentariam drasticamente o nivel, obviamente. Mas duvido que conseguissem controlar, como Bee fazia. Duvido mesmo. Exceto se você pressopuser que o 6 caudas aceitaria ser controlado, como o 8 caudas é com Bee.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos