Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
245 Mensagens - 13%
245 Mensagens - 13%
228 Mensagens - 12%
214 Mensagens - 12%
212 Mensagens - 12%
180 Mensagens - 10%
169 Mensagens - 9%
125 Mensagens - 7%
113 Mensagens - 6%
102 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
27 Mensagens - 18%
21 Mensagens - 14%
19 Mensagens - 12%
18 Mensagens - 12%
18 Mensagens - 12%
12 Mensagens - 8%
11 Mensagens - 7%
10 Mensagens - 7%
9 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Kiba-kun
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 07/08/2008
Postagens : 278
Reputação : 1
Pontos :
Usuários Veteranos - Página 2 MyRaAEy100 / 100100 / 100Usuários Veteranos - Página 2 SO0vV4Y

...
Ver perfil do usuário

Usuários Veteranos - Página 2 Empty Será que lembram de mim?

em 18/7/2019, 22:41
Nick: Kiba-Kun
Data de Registro: 07/08/2008
Número de Mensagens: 275
Já foi ou é membro da equipe (se sim, o que):
Como podem ver no link abaixo eu fui o 12º usuário registrado no fórum, me inscrevi no mesmo mês que o fórum surgiu, e fui promovido pelo dono do fórum Naruto-kun a administrador já no primeiro mês.
Juntos batemos recordes neste fórum de acesso e inscrições, graças a dedicação constante em criar discussões, concursos e etc. Fazíamos muitas reuniões e normalmente era eu quem organizada elas...
Mas por problemas pessoais muitas vezes eu sai do fórum e cada vez que eu voltava ele estava mais bagunçado. No fim depois de começar a faculdade não pude mais prestar tanta dedicação, e após uma treta com alguns membros do fórum que estavam criando núcleos de rebelião, promovendo a discórdia, e que diziam que eu me achava muito por ser administrador, eu solicitei na época a deixar de ser ADM, já eu não tinha mais tempo de me dedicar como ADM.
Sai muitas vezes do fórum, mas nunca esqueci dele, por isso hoje eu voltei para dar uma olhada, achei interessante que deram uma revitalizada nele. Gostaria muito de retomar o contato com o Naruto-kun, que me disseram que estava depressivo, perdi o contato dele porque ele excluiu o Facebook.

Link do seu perfil: http://www.forumnsanimes.com/u12

~ ASSINATURA ~

"sou a própria sobrevivência ...xD"
Usuários Veteranos - Página 2 Kiba-s10

esse é Taycon: Guerreiro Celestial Guardião das Dimensões
Usuários Veteranos - Página 2 By_kib10
personagem do meu livro... logo eu publico ele só faltam 15 ilustrações o.O
Kiba-kun
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 07/08/2008
Postagens : 278
Reputação : 1
Pontos :
Usuários Veteranos - Página 2 MyRaAEy100 / 100100 / 100Usuários Veteranos - Página 2 SO0vV4Y

...
Ver perfil do usuário

Usuários Veteranos - Página 2 Empty Re: Usuários Veteranos

em 18/7/2019, 22:44
@Kiba-kun escreveu:Nick: Kiba-Kun
Data de Registro: 07/08/2008
Número de Mensagens: 275
Já foi ou é membro da equipe (se sim, o que):
Como podem ver no link abaixo eu fui o 12º usuário registrado no fórum, me inscrevi no mesmo mês que o fórum surgiu, e fui promovido pelo dono do fórum Naruto-kun a administrador já no primeiro mês.
Juntos batemos recordes neste fórum de acesso e inscrições, graças a dedicação constante em criar discussões, concursos e etc. Fazíamos muitas reuniões e normalmente era eu quem organizada elas...
Mas por problemas pessoais muitas vezes eu sai do fórum e cada vez que eu voltava ele estava mais bagunçado. No fim depois de começar a faculdade não pude mais prestar tanta dedicação, e após uma treta com alguns membros do fórum que estavam criando núcleos de rebelião, promovendo a discórdia, e que diziam que eu me achava muito por ser administrador, eu solicitei na época a deixar de ser ADM, já eu não tinha mais tempo de me dedicar como ADM.
Sai muitas vezes do fórum, mas nunca esqueci dele, por isso hoje eu voltei para dar uma olhada, achei interessante que deram uma revitalizada nele. Gostaria muito de retomar o contato com o Naruto-kun, que me disseram que estava depressivo, perdi o contato dele porque ele excluiu o Facebook.

Link do seu perfil: http://www.forumnsanimes.com/u12

Ps: L.Lawliet você é o Naruto-kun? ou é alguém no qual ele passou a conta?porque eu reparei que o seu perfil está como usuário 1

~ ASSINATURA ~

"sou a própria sobrevivência ...xD"
Usuários Veteranos - Página 2 Kiba-s10

esse é Taycon: Guerreiro Celestial Guardião das Dimensões
Usuários Veteranos - Página 2 By_kib10
personagem do meu livro... logo eu publico ele só faltam 15 ilustrações o.O
Permissão deste fórum: