Thanos resistencia: suporta ataques do raio negro que consegue rachas planetas e destruir 1 bilhão de toneladas de rochas,ja foi sugado por um buraco negro temporário,suportou ataques do Hulk que com sua força aguenta o peso de duas placas tectonicas as duas juntas pesam 80 quintilhões de toneladas ou seja thanos é resistente o suficiente para aguentar ataques de poder energético do nível de um buraco negro e forte o suficiente para aguentar socos que possuem a força de um planeta e já sobreviveu a ataques do Odin que podem destruir sistemas solares e uma galaxia.
Velocidade: reage a ataques do surfista prateado que possui a velocidade de 500.000 anos luz que é rápido o suficiente para atravessar uma galaxias em segundos e thanos reagia a sua velocidade como se fosse nada ou seja thanos possui uma reação de 3 trilhões de vezes a velocidade da luz.
Força: já levantou o motor de Galactus que pesava 50 quintilhões de toneladas.
https://i.imgur.com/RAcHLIx.png :

e tudo isso sem as joias.
Freeza: com seus poderes energéticos consegue destruir planetas inteiros e em forma base destruiu um planeta com sua energia na saga batalha dos deuses e tem força o suficiente para arremessar uma rocha de 39 mil toneladas o freeza dourado esta no mesmo nível que goku e pelos calculos do screwatt o goku em questão de força bruta em sayajin blue é capaz de levantar 5 países ou seja freeza hoje é forte o suficiente para levantar 10 continente e mais 10 elefantes e capaz de aguentar o peso do goku em forma sayajin blue que aguentou o peso de um buraco negro ou seja freeza aguenta 49 milhões de toneladas.
velocidade: capaz de reagir a ataques do dyspo que possui velocidade da luz mais

Vamos a analise: Freeza já conseguiu acompanhar e se locomover na velocidade da luz mais thanos reagia a ataques que eram de 3 trilhões de vezes a velocidade da luz ou seja thanos conseguiria reagir facilmente aos ataques do freeza.
força bruta: freeza tem a força de 49 milhões de toneladas mais thanos já ergueu o mortor do galactus e tinha o mesmo tamanho do planeta ego ou seja thanos tinha a força de 50 quintilhões de toneladas o que o deixa muito superior ao freeza em força física.
poder energético: todos os personagens de dragon ball conseguem destruir planetas apenas com energia, menos os deuses que fazem isso na força bruto e o freeza não é exceção pois ele,broly e majin buu precisavam ir de planeta em planeta para destruí-los ou seja em questão de poder energético freeza e outros personagens são superiores ao thanos.
Resistencia: freeza já aguentou ataques de poder em nível planetário mais as suas partes sempre saiam de seu corpo depois das explosões
mais ele ainda é nível planetário é apenas a pele dele que não é muitro duravel
já thanos resistiu a ser sugado por um buraco negro e poderes energéticos do odin que consegue destruir sistemas solares e galaxias sem precisar de ir de planeta em planeta.
ou seja thanos é mais resistente,forte e tem uma reação melhor que o freeza sem falar dos campos de força que resistia a ataques do mijionir que destroem planetas.
já freeza possui uma locomoção,poder energético e em habilidades estão do mesmo nível.
em questão de experiencia o thanos em luta o thanos também é melhor.
informações dos feitos de cada um: https://www.youtube.com/watch?v=VtBYUYn_m0Q
https://www.youtube.com/watch?v=b69X5yxYncs&t=496s
https://www.youtube.com/watch?v=BWCezvjPKD4&t=921s
https://www.youtube.com/watch?v=HwJNI0wo3-8