Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

CR7 VS MESSI

+4
Sertão
Kyuko
Kadso
brunozk 2.0
8 participantes

descriptionCR7 VS MESSI  - Página 2 EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
Messi pipocou demais com a argentina mano, ele simplesmente n flui igual no barça. Argentina é a 2° melhor seleção da américa mano ( Aguero, messi, dybala, di maria, higuain é descente , a zaga é +ou- ), já portugal só tem cr7 mesmo.

descriptionCR7 VS MESSI  - Página 2 EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
CR7 mais habilidoso que Messi? PUTA QUE PARIU HEIN.

descriptionCR7 VS MESSI  - Página 2 EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
Não disse onde a pessoa joga, mas sim com qual formação. Joga com 1 centro avante ou 2? Consegue jogar sem pontas? 3 volantes? etc.

Se uma pessoa consegue jogar em posições diferentes, vai conseguir render em formações diferentes. E mais uma vez você erra aqui, Messi jogou em formação pra krl, seja 4-3-3, 4-4-2 e até formação com três zagueiros (3-4-3) na era tiki-taka, pela seleção foi muitas formações também.

Kadso escreveu:


E sair limpando tudo não significa que a pessoa e mais habilidosa. Denílson é mais habilidoso que ambos e não saia fazendo isso. Nem o Gaúcho com tanta frequência que Messi faz, e ele era muito mais habilidoso que ambos também.

Denilson mais habilidoso com base em que?

Denilson não fez o gol do Messi que eu mostrei acima e nem consegue custurar defesas em zig-zaz e ainda conseguindo concluir seja em gol ou assistências. Parece que você nem viu os vídeos que eu mostrei acima, Denilson não deve ser mais habilidoso nem que o Cristiano na época do United. Comparar Messi e CR7 com um cara que o único time europeu que jogou foi o Bordeaux é foda.

Ronaldinho só tem mais formas de dribles que o Messi no x1, mas não tem o controle de bola que o Messi tem, não tem a velocidade do Messi e é muito mais limitado com uma marcação pesada. Ele só dá um drible/limpa um ou dois marcadores, Messi consegue de até contra 6 sozinho e ainda consegue concluir em gol. Eu fiquei casando bastantes vídeos do Ronaldinho para comparar esse ponto dele com o Messi contra muitos marcadores, só tem duas jogadas que ele consegue limpar mais de 3 e só em uma ele concluiu em gol e ainda bem menos rápido que o Messi. Só de quebra da comparação de habilidades de Messi x Ronaldinho, na temporada 6/7 Ronaldinho fez mais gols e assistências que o Messi, e mesmo assim o Messi ficou na frente dele na lista dos melhores do mundo, as habilidades do argentino impressionaram muito mais.

Olha o primeiro vídeo do Messi que eu postei no youtube. É uma cópia quase perfeita do gol do Maradona na copa de 86 que é considerado o mais bonito de todos os tempos, ele driblou 5 jogadores + o goleiro numa arrancada e ainda cheio de marcadores correndo atrás dele sem conseguir pegar o cara. Tu não acha ninguém fazendo algo nesse nível que não seja ele e o próprio Maradona. E olha que tem muitos outros lances do Messi quase nesse nível e com marcação em barreira.

E namoralzinha, não adianta eu te mostrar cada habilidade do Messi e você me dizer que tem fulano que faz igual ou melhor. Não adianta eu te falar por exemplo que o Messi tem bom lançamento e você vir e falar que outro fulano faz isso melhor que ele. Na verdade só mostra um monte de recursos de craques que o Messi tem e ainda consegue concluir em gols e assistências, você só tenta desmerecer mesmo.

Você pode me dizer até que o Cristiano é melhor, pq ele é mais decisivo por conta da Champions, mas dizer que ele mais habilidoso ou melhor tecnicamente é uma pérola completa.  


e feito por feito o do Leicester é maior que de qualquer espanhol.

Leicester foi campeão mais por incompetência dos gigantes. Uma Premier Legue que só outros dois clubes chegaram aos 70 pontos não passando de 71, uma Premier Legue que nenhum clube chegou a fazer 70 gols. Geralmente primeiros colocados pontuam muito mais que naquela temporada.

descriptionCR7 VS MESSI  - Página 2 EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
Eu acho o CR7 mais habilidoso por considerar ter mais artifícios plásticos. Nisso digo que acho ele mais habilidoso. Messi é melhor em correr com a bola, fazer ela colar nos pés e ir costurando.

Não sou hater do Messi, acho que ele joga bola pra caramba, inclusive acho ele melhor que Pelé, mas eu acho CR7 melhor que ele, simples.

Você diz do Messi carregando a bola e fazendo gol, eu acredito que nunca verei o Messi fazer o gol de bicicleta que o CR7 fez contra a Juve na temporada passada.

O negócio é que não vamos entrar em um acordo aqui e agora e algo que dividi a opinião do mundo no futebol. Ninguém compara Messi com Neymar, Messi com Suares, Messi com Ibra. Isso não causa discussão, mas comparam com CR7, enfim...

descriptionCR7 VS MESSI  - Página 2 EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
Kadso escreveu:
Eu acho o CR7 mais habilidoso por considerar ter mais artifícios plásticos. Nisso digo que acho ele mais habilidoso. Messi é melhor em correr com a bola, fazer ela colar nos pés e ir costurando.

Não sou hater do Messi, acho que ele joga bola pra caramba, inclusive acho ele melhor que Pelé, mas eu acho CR7 melhor que ele, simples.

Você diz do Messi carregando a bola e fazendo gol, eu acredito que nunca verei o Messi fazer o gol de bicicleta que o CR7 fez contra a Juve na temporada passada.

O negócio é que não vamos entrar em um acordo aqui e agora e algo que dividi a opinião do mundo no futebol. Ninguém compara Messi com Neymar, Messi com Suares, Messi com Ibra. Isso não causa discussão, mas comparam com CR7, enfim...

Nunca vi CR7 driblando o time do Barcelona inteiro para fazer gol, Messi fez um gol contra o Real Madrid driblando todo mundo e fazendo um golaço em uma semifinal de Champions. 

Messi é comparado com Pelé e muitos jogadores e técnicos preferem CR7 do que Messi até o próprio

descriptionCR7 VS MESSI  - Página 2 EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
A verdade é que são os 2 únicos jogadores atuais que estão níveis acima dos demais, tanto que só um pode ser comparado a outro e a treta é generalizada. Ambos são sérios, embora o CR7 seja bem mais zueiro,. Eles chamam a responsabilidade e são decisivos.
Argumentos todos já citaram aqui, então nem vou dar mais treta, só minha opinião.

Eu particularmente prefiro o Messi. O cara é bom em muitos fundamentos do futebol, mas a habilidade dele de conduzir a bola é incrível. No jogo contra o Liverpool mesmo, algo recente, eram 5 marcadores, um Messi cercado e ainda assim o cara passava a bola, ou não perdia. Fora quando ele destrói nos jogos.

Por fim, Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo e Messi é o melhor jogador da galáxia, fim de papo.

descriptionCR7 VS MESSI  - Página 2 EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
Pessoal! Vamos ser sincero. Atualmente CR7 é melhor que messi. Não estou falando isso por que eu sou apaixonado pelo CR7, mas sim por ele ser extremamente habilidoso.

descriptionCR7 VS MESSI  - Página 2 EmptyRe: CR7 VS MESSI

more_horiz
Não existe argumentação convincente pra se achar Cristiano melhor que Messi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos