Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Itachi Uchiha EmptyEntrevista com Itachi Uchiha

more_horiz
Você foi o escolhido para participar da entrevista. Então, vamos lá!!

:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
3 – Tem animais de estimação? Quais?
4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
11 – Você tem algum sonho? Qual?
12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
16 – Tem algum livro favorito? Qual?
17 – Onde conheceu os animes/mangás?
18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
20 – Qual o game que você mais gosta?
21 – Pratica algum esporte? Qual?
22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::

25 – Como conheceu este fórum?
26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.

descriptionEntrevista com Itachi Uchiha EmptyRe: Entrevista com Itachi Uchiha

more_horiz
:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::


1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
Leonardo Estevão Neves.

2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
São Bernardo do Campo, São Paulo. Fica no ABC Paulista [Junto com Santo André e São Caetano]. É perto do Litoral.

3 – Tem animais de estimação? Quais?
Sim, uma Labrador [Lady], um projeto de cachorro [Sheron], uma Jabota (Jaboti femea) [Magali], um corvo-q e dois aquarios com alguns peixes.

4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
Estar em um lugar agradavel, apenas com pessoas que eu gosto. Mas no geral, no dia que a paz realmente existir.

5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
Doce *-*, qualque tipo de doce, porém odeio tudo quanto é verdura e legume, não como frango nem peixe. Amo Pizza, Lasanha, Pastel *-*.

6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
Se eu fosse calmo seria otimo. Sou puramente estressado e ainda desconto nos outros. Sou calado, as vezes. E tem dias que quase mato um só de ouvir a voz. Isso quando estou estressado. Porém quando estou alegre ou feliz gosto de ter companhia, mas só de pessoas que eu confio. Eu sou super neurotico-q.

7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?
Renovação. Pois somos um ser em constante mudança, seja ela fisica ou mental.

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::


8 – Tem planos pro futuro? Quais?
Trabalhar, Estudar a cultura japonesa, fazer um curso de desenho, estudar na Saga e estudar bastante para depois que acabar o ensino medio cursar Design e Artes Plásticas. Num futuro quem sabe ir pro Japão.

9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
Sabia que Hassan e você mamaram do mesmo leite? Sabia disso, Amir agha? Ela se chamava Sakina. Era uma linda hazara de olhos azuis, nascida em Bamiyan, e cantava para vocês velhas cantigas de casamento. Dizem que as pessoas que mamam do mesmo leite são como irmãs. Sabia disso?

10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
Uma coisa que tenho e é importante; Amizade.

11 – Você tem algum sonho? Qual?
Conhecer o Japão e lançar uma história.

12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
Levaria a minha mãe -q, a unica pessoa que eu tenho certeza que me ama, levaria minha cadela e uma pizza.

13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
Minha ex-namorada mentir sobre a gravidez dela ¬¬

14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?
Não sei dizer. Mas dizer pra praticamente o colegio inteiro que eu ia mata-los. E já meti um azulejo na cabeça de um moleque, pena que ele não morreu -brinks.

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::


15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
Hmm, gosto de A viagem de Chihiro, um otimo filme *-* e Um amor para recordar, Som do coração, O Chamado *-*;

16 – Tem algum livro favorito? Qual?
O Caçador de Pipas, livro perfeito *-*;

17 – Onde conheceu os animes/mangás?
Bom... minha prima mora no Japão e ela trazia umas coisas de lá pra mim. Eu sempre gostei de animes e mangás, desde de que me conheço por gente [uns 4 anos de idade, quando eu aprendi a ler -q].

18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
Já Li / Assisti e me lembro de Hellsing, Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, Astro Boy, Inuyasha, Love Hina, Ranma 1/2, Neon Genesis Evangelion, Cavaleiros do Zodiaco, Pokemon, Hunter x Hunter, Sakura Cards Captors, Digimon, Sailor Moon, Basilisk, e alguns que eu assisti bem recentemente, tipo 11eyes, Vampire Knight. Mas atualmente estou vendo Naruto, Bleach, Fairy Tail(que não acompanho o mangá ainda) e provavelmente vou começar a ver Katekyo Hitman Reborn.

19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
Videogame eu jogo mais atualmente. Porque meu computador não tá suportando jogos -q. RPG eu prefiro no Pc. Eu gosto de jogar jogos de luta no Videogame, jogos de luta no Pc não costumo jogar muito.

20 – Qual o game que você mais gosta?
Tekken 4 e Cabal Online - A Revolução da Ação.

21 – Pratica algum esporte? Qual?
Até pratiquei Judô quando era pequeno. Mas parei '-'. Hoje, gosto de Atletismo e Natação, mas sou sedentario e não pratico nada -s.

22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
Eu sabia violão, porém faz uns 3 anos que não toco, nem lembro mais direito. Minhas metas são aprender piano, teclado, guitarra e baixo.

23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
Japão. E pegar o embalo pra morar lá -q.

24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!
Eu sair de toalha atras do meu irmão pra pegar de volta o meu chip celular.

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::


25 – Como conheceu este fórum?
Eu conheci por uma breve pesquisa no google, em busca de epi de Naruto. Na verdade eu conheci o Blog primeiro. Usava direto, ai um dia eu entrei no forum. Fiz uma conta no final de 2008. Porém eu fui viajar no começo de 2009 e esqueci o login. Logo em Fevereiro tive que criar outra conta '-' e ai estamos até hoje, porém eu não postava nada, só lia, agora participo mais do forum.

26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
Bom... não posso falar nada a respeito, faço parte da equipe. Mas todos membros dela fazem pelo menos o melhor pelo forum. Isso é algo que todos da equipe visa em suas atitudes. Mesmo com problemas, nós tentamos agradar.

27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Hmmmm... Vini, MariO, Jão, James, Fernanda, Mahnola, Ricardão, Bicha Chic, tecnonoob, Xuxa e Sasha, Lucas, Camilas, Mark Pedo, Marcus, Nina, Yuri, Amanda, Diego, Gaby, Carols, Fred, Hud, Marcello Pedo, e muitos outros.

28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.

"-Mas antes de se sacrificar por Amir, pense isso: será que ele faria a mesma coisa por você? Já se perguntou porque ele nunca inclui você nas brincadeiras quando tem visita? Por que só brincam juntos quando não tem mais ninguem por lá? Eu lhe digo por quê, hazara. Porque, para ele, você não passa de um bichinho de estimação feioso. Alguma coisa para brincar quando ele está aborrecido; alguma coisa que pode chutar quando está zangado. Não tente se enganar, e lembre que você é mais que isso.

-Amir agha e eu somos amigos - disse Hassan. E me pareceu que tinha ficado vermelho.

-Amigos? - exclamou Assef, rindo. - Seu idiota patético! Algum dia você vai acordar dessa sua fantasia e descobrir que ótimo amigo ele é. Agora, bas! Chega de lengalenga. Passe essa pipa para cá!"

___________________________________

Tá ai pessoal \ololo/;

descriptionEntrevista com Itachi Uchiha EmptyRe: Entrevista com Itachi Uchiha

more_horiz
MariO né? ioeieoioeioeioeioe
Primeirinha.. 1°
=P o/

16 – Tem algum livro favorito? Qual?
O Caçador de Pipas, livro perfeito *-*;

*Descobri o GOSTO pela leitura.. vou ler com certeza.. =P o/
gostei dos trechos q vc citou na entrevista.. chamou minha atenção.. u.u

20 – Qual o game que você mais gosta?
Tekken 4 e Cabal Online - A Revolução da Ação.

*Ai... Tekken.. *o* adoorooo..
so q eu sou + viciada em KOF PS2

23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
Japão. E pegar o embalo pra morar lá -q.

*Então nos vamos juntos.. pq eu tbm vou para Lá.. *o* o/
Vamos rachar um AP ;D ieoieoeiooe...


26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
Bom... não posso falar nada a respeito, faço parte da equipe. Mas todos membros dela fazem pelo menos o melhor pelo fórum. Isso é algo que todos da equipe visa em suas atitudes. Mesmo com problemas, nós tentamos agradar.

*E ai de quem discordar.. u.u
vai entra na "chibata" hauahuahu.. zoa* disse tudo.. não da pra agradar a todos, FATO.

27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?

Hmmmm... Vini, MariO, Jão, James, Fernanda, Mahnola, Ricardão, Bicha Chic, tecnonoob, Xuxa e Sasha, Lucas, Camilas, Mark Pedo, Marcus, Nina, Yuri, Amanda, Diego, Gaby, Carols, Fred, Hud, Marcello Pedo, e muitos outros.

* *o* Vc tbm é MUITO importante na minha vida... Leona, a assassina ;D huahauhauhau...
Q emoção... adorei a entrevista.. =)


:Fred: "te LOV U" Leo.. ;**





descriptionEntrevista com Itachi Uchiha EmptyRe: Entrevista com Itachi Uchiha

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
8 – Tem planos pro futuro? Quais?
Trabalhar, Estudar a cultura japonesa, fazer um curso de desenho, estudar na Saga e estudar bastante para depois que acabar o ensino medio cursar Design e Artes Plásticas. Num futuro quem sabe ir pro Japão.


hmmm, Omoshiroi... Boa sorte :)

Itachi Uchiha escreveu:
11 – Você tem algum sonho? Qual?
Conhecer o Japão e lançar uma história.


Geral do fórum vai pro Japão?, to nessa então o//

Itachi Uchiha escreveu:
14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?
Não sei dizer. Mas dizer pra praticamente o colegio inteiro que eu ia mata-los. E já meti um azulejo na cabeça de um moleque, pena que ele não morreu -brinks.


O= Tenso.. õ//

Itachi Uchiha escreveu:
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Hmmmm... Vini, MariO, Jão, James, Fernanda, Mahnola, Ricardão, Bicha Chic, tecnonoob, Xuxa e Sasha, Lucas, Camilas, Mark Pedo, Marcus, Nina, Yuri, Amanda, Diego, Gaby, Carols, Fred, Hud, Marcello Pedo, e muitos outros.


Brigado Leo :) , você tb é uma pessoa muito importante pra mim ^~^




Leonardo, nessa entrevista, vc nos contou um pouco mais sobre sua vida.
E ja deu pra sacar a grande pessoa que vc é, Boa sorte em seus projetos, na sua vida, e que vc encontre aquilo que vc busca, e vamo la pro Japão õ//


Abraços, e felicidades. Você merece :)~

descriptionEntrevista com Itachi Uchiha EmptyRe: Entrevista com Itachi Uchiha

more_horiz
ALOKA! Adorei sua entrevista LEO! :Poderosas:

16 – Tem algum livro favorito? Qual?
O Caçador de Pipas, livro perfeito *-*;


Acho que sei porque vocês gostou.. hoho

12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
Levaria a minha mãe -q, a unica pessoa que eu tenho certeza que me ama, levaria minha cadela e uma pizza.


E eu? 😢 -n


7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?
Renovação. Pois somos um ser em constante mudança, seja ela fisica ou mental.


ARRASA! Adorei sua entrevista, bem marah... Principalmente na parte que você quebrou o azulejo no menino... SEU DUMAW!!!

Ah, e eu fui citado!! Que marah! *¬*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos