Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
207 Mensagens - 19%
206 Mensagens - 19%
147 Mensagens - 13%
111 Mensagens - 10%
98 Mensagens - 9%
88 Mensagens - 8%
70 Mensagens - 6%
63 Mensagens - 6%
61 Mensagens - 6%
57 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
58 Mensagens - 18%
51 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 12%
37 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 9%
24 Mensagens - 8%
24 Mensagens - 8%
21 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 5%
17 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
brunozk
Membro Rank E
Membro Rank E
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 11/02/2019
Postagens : 692
Reputação : 11
Pontos :
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  MyRaAEy100 / 100100 / 100Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  SO0vV4Y

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/watch?v=ilS8x3fLtPY

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Empty Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

em 24/4/2019, 20:41
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ? Façam um TOP 5

Meu top 5 :

1- Broly ( Ambos , filme antigo e do novo )
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Latest?cb=20180929010724

2- Super boo
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Super-Boo

3-Hit ( Ou hitto )
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Maxresdefault

4-Vegeta
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Dragon-Ball-Super-7

5- Super 17
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Latest?cb=20150307182712&path-prefix=pt-br

~ ASSINATURA ~

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Giphy
LordeDasCinzas
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 21/01/2018
Postagens : 141
Reputação : 8
Pontos :
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  MyRaAEy100 / 100100 / 100Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  SO0vV4Y

Devil Trigger
Ver perfil do usuário

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Empty Re: Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

em 25/4/2019, 01:01
1 - Trunks
O Trunks é o guerreiro perfeito no universo de DB ao meu ver. Diferente de Goku, Vegeta ou Gohan, ele nunca brinca com os inimigos ou os deixa evoluir, ele simplesmente chega e elimina a ameaça.

2 - Piccolo
"Desculpe a demora. Vocês estão prontos? Makankosappo!" Preciso falar mais nada

3 - Vegeta (Dragon Ball Super)
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Ssg-vegeta-dragon-ball-super-broly-1146238-1280x0

4 - Broly (Dragon Ball Super)
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Dragonball4-1038x532

5 - Goku Black/Zamasu
Famoso "E tá errado porra?"
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Dragon-Ball-Super-3

~ ASSINATURA ~

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  656KtGh
brunozk
Membro Rank E
Membro Rank E
Pontos :

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Empty Re: Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

em 25/4/2019, 10:26
@LordeDasCinzas escreveu:1 - Trunks
O Trunks é o guerreiro perfeito no universo de DB ao meu ver. Diferente de Goku, Vegeta ou Gohan, ele nunca brinca com os inimigos ou os deixa evoluir, ele simplesmente chega e elimina a ameaça.

2 - Piccolo
"Desculpe a demora. Vocês estão prontos? Makankosappo!" Preciso falar mais nada

3 - Vegeta (Dragon Ball Super)
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Ssg-vegeta-dragon-ball-super-broly-1146238-1280x0

4 - Broly (Dragon Ball Super)
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Dragonball4-1038x532

5 - Goku Black/Zamasu
Famoso "E tá errado porra?"
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Dragon-Ball-Super-3

É raro mesmo de tu ver alguem q liga o modo foda-se para os inimigos , eles sempre ficam de papo deixando o adversário evoluir , mas nenhum vai 100% pra matar. O q eu n curto do trunks é q eles misturaram em 2 (do futuro e o atual) e isso eu acho escroto.

Odeio o piccolo kkkkkkkkkkk , broly é o mais foda (design do antigo era mt melhor, o bixo usava 2 argolas em SJJ ).

~ ASSINATURA ~

Justinboll
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : SEM CONQUISTAS Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1069
Reputação : 29
Pontos :

O conhecimento se esconde nas sombras
Ver perfil do usuário

em 25/4/2019, 14:02
1. Vegeta: Curto a maioria dos anti-heróis, rivais dos protagonistas ou personagens que mudam de lado kk, acho que ele foi o personagem com maior evolução dentre todos na série, começou pura maldade e vem se tornando cada vez mais bondoso, e o melhor de tudo é que não perdeu sua essência: continua orgulhoso, mas sem exageros.

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Quadro-vegeta-fases-dragon-ball-z-super-42x29cm-D_NQ_NP_611508-MLB27384771402_052018-F

2. Goku: Também curto a maioria dos protagonistas, então é claro que Goku é um dos meus preferidos. Também é praticamente um dos primeiros personagens que conheci na série e apesar dele não ter mudado tanto desde o início em personalidade, ainda é dos meus preferidos.

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Thumb-1920-902283

3. Gohan: Prefiro o Gohan da época do Z, até a Saga Cell principalmente, da Saga Boo ainda salva, mas no DBS ele foi um fiasco. Tinha tudo pra ser o protagonista, pena que não foi...

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Crop

4. Cell: Primeiro vilão de Dragon Ball que eu vi, já que não assisti em ordem, curti o jeito que ele foi evoluindo, diferente dos vilões anteriores, que já eram muito mais fortes que os protagonistas, o Cell não, ele começou fraco e foi ficando cada vez mais forte, apanhou pra todo mundo, mas superou todos também, sem falar que é o que tem mais história depois do Zamasu.

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Cell.%28DRAGON.BALL%29.full.1348071

5. Freeza: Maior vilão de DBZ, foi o último que eu conheci dos vilões de DBZ, mas curti pra caramba também. Se ele tivesse um "passado" bacana, provavelmente ficaria em uma posição melhor.

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  48890-10

~ ASSINATURA ~

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
brunozk
Membro Rank E
Membro Rank E
Pontos :

em 25/4/2019, 20:00
@justinboll
Vegeta é mt foda mesmo , ele no mangá ta tendo ainda mais evolução ( de personalidade) .

Goku eu acho +ou- pelo fato de as vezes ele parecer um doente mental ( querer lutar com uns cara q ele nunca viu).

N cheguei a ver toda a saga Cell, mas o gohan na saga boo era daora mesmo ( menos ele em forma saiyaman) , e no super conseguiram nerfar ele ao extremo.

~ ASSINATURA ~

Coldman
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 08/12/2010
Postagens : 10785
Reputação : 54
Pontos :

Suiton Suishoha
Ver perfil do usuário

em 25/4/2019, 22:50
1- Broly 
2- Jiren
3- Picollo
4- Número 17
5- Whis

~ ASSINATURA ~

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  VLLV8DF

Eva Green - DAMA FATAL -
brunozk
Membro Rank E
Membro Rank E
Pontos :

em 25/4/2019, 23:09
@Coldman escreveu:1- Broly 
2- Jiren
3- Picollo
4- Número 17
5- Whis

Broly 1° mt foda kkkkkkk

~ ASSINATURA ~

Coldman
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 08/12/2010
Postagens : 10785
Reputação : 54
Pontos :

Suiton Suishoha
Ver perfil do usuário

em 26/4/2019, 01:12
Broly é um personagem que eu gostei desde criança,  tinha até boneco dele lá por anos de 2001 e nem imaginava que era de Dragon Ball Z. 

Apesar dele não ser personagem tão incrível assim,  mas é o que eu mais gosto.  Tenso.

~ ASSINATURA ~

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  VLLV8DF

Eva Green - DAMA FATAL -
Gaius
Membro Rank S
Membro Rank S
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/08/2017
Postagens : 2150
Reputação : 65
Pontos :

Edo Tensei
Ver perfil do usuário

em 12/5/2019, 02:17
Sem ordem específica:

Vegeta - o primeiro personagem de anime que eu gostei na vida, lá no início dos 2000 quando ainda era criança. Em 2001, na transmissão original de DBZ no Bambuluá eu criei um afeto gigante pelo personagem quando se sacrificou pra vencer o Boo. Tinha só 3 anos, não tinha entendido, mas as luzes, o grito, a música, etc, tudo me tocou na hora.
Trunks - já disseram acima: ele é o guerreiro perfeito. Visual diferente, espadachim, cauteloso e frio. Foi um dos que mais sofreu e nunca desistiu, chegando a enfrentar até a ira dos deuses após seus pecados. Gosto do Trunks do presente também, mas não tanto quanto o Mirai.
Gotenks - brincalhão, engraçado e muito forte. Curti muito a introdução dele como um guerreiro do mais alto tier.
Vegetto - esse é O cara. Forte num nível assombroso, brincalhão e extremamente arrogante. Teve duas lutas canônicas apenas, na primeira fez pouco de Majin Boo Gohan, que era infinitamente mais forte do que qualquer outro guerreiro Z, na segunda lutou a sério e só não venceu o Zamasu porque fizeram esse reboot INFELIZ de tempo pra humanos (tão imbecil quanto o fake reboot de dizer que o Gogeta é tão forte quanto ele);
17º - gostava do estilo dele no Z, gostei do Super 17 no GT (menos no abuso de absorvição de energia. Era toda hora) e gostei mais ainda da introdução do personagem no Super.

Menções honrosas pro Goku, Gohan (saga Cell e Ultimate), Whis e Kefla.

Dos filmes eu citaria o Broly atual, Turles e Tapion.

~ ASSINATURA ~

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Tumblr_mskbwmpyvS1rogrg0o4_500

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Path of death
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 16/12/2012
Postagens : 3454
Reputação : 103
Pontos :

Hiraishin, Kibaku Nendo, Rasengan, Raiton no Yoroi, Susano'o full form, Kamui, Chidori, Kuchyose:Edo tensei, Nukite, Kuchyose: Gedo Mazou, Kage Bunshin no Jutsu, e Fuuton RasenShuriken!
Ver perfil do usuário

em 15/5/2019, 01:17
Goku, Vegeta, Gohan saga Cell, mirai Trunks e Kid Buu.

Gosto da ingenuidade e da falta de noção do Goku, do jeito orgulhoso e das explosões de raiva do Vegeta, vibro toda vez que revejo o Gohan descendo o sarrafo no Cell, gosto do heroísmo do Trunks e da vilania do Kid Buu.

~ ASSINATURA ~

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Gwen-Stacy-death
Spoiler:

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  2HQkswv
Leon Lancaster
Insuperável
Insuperável
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 23/08/2012
Postagens : 7918
Reputação : 503
Pontos :

Kamehamehadouken!!
Ver perfil do usuário

em 15/5/2019, 14:13
1- Goku

2- Trunks do Futuro Raiz

3- Gohan

4- Vegeta

5- Piccolo

Menções honrosas: deus Yamcha, Mestre Kame, Bulma, 18 e Kuririn(acho engraçado quando ele morre) :sasaki:

~ ASSINATURA ~

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  JyNP0K
xxCOLDxx
Membro Rank D
Membro Rank D
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/06/2017
Postagens : 847
Reputação : 13
Pontos :

corte dimencional
Ver perfil do usuário

em 16/5/2019, 18:46
1-trunks(praticamente o unico q é heroi msm )
2-Hitto(estilo assasino e tal)
3-bills(td bgl de melhor deus da destruição)
4-broly(só pelo poder e design msm)
5-vegeta
Joker
Membro Rank B
Membro Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/09/2013
Postagens : 1278
Reputação : 95
Pontos :

Amaterasu - Susano'o / Raikiri - Chidori
Ver perfil do usuário

em 24/5/2019, 18:24
- Piccolo
- Vegeta
- Bills/Hitto
- Gohan
- 17  
- Goku

~ ASSINATURA ~

Hero:

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Frases-frases-marcantes-26

Os Tigres não se domesticam na escola dos Homens,mas o Homens,algumas vezes,fazem-se ferozes na escola dos Tigres.
(François Chateaubriand) 

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  B83719ef51fb399308c20e44b7839fd6
"So howl like the WOLF that you are"

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  9aGuuml

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  AssdoMesQuais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Tumblr_o3ln6cikp51uu8g63o1_250Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  UpZojZIQuais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  JPO2uKK
Dante Sparda
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/11/2014
Postagens : 3009
Reputação : 368
Pontos :

As minhas, obviamente
Ver perfil do usuáriohttps://www.dubtrack.fm/join/dantes-demons

em 28/5/2019, 17:11
Os únicos que eu gosto bastante são Goku e Trunks do Futuro, nessa ordem de preferência

E oq eu mais detesto é o Vegeta :yoda:

~ ASSINATURA ~

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Tumblr_pg8uerL7261uilzkuo1_500

Prêmios:

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Poke_310 Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Dyhkvv10

Se existe um começo, existe um fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo
Jaderson
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 26/06/2014
Postagens : 484
Reputação : 9
Pontos :

Chidori Negro e amaterasu.
Ver perfil do usuário

em 30/5/2019, 17:07
1-GOKU.
2-VEGETA.
3-MAJIN.
4-FREEZA.
5-BROLY.

~ ASSINATURA ~

"MORRER"
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: