Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
178 Mensagens - 18%
113 Mensagens - 12%
106 Mensagens - 11%
105 Mensagens - 11%
97 Mensagens - 10%
95 Mensagens - 10%
81 Mensagens - 8%
76 Mensagens - 8%
68 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
38 Mensagens - 19%
38 Mensagens - 19%
31 Mensagens - 15%
23 Mensagens - 11%
16 Mensagens - 8%
15 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%
9 Mensagens - 4%
8 Mensagens - 4%
8 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
Lady
Conquistas :
Entrada de Kumogakure - País do relâmpago - Página 3 URmWJ2d
Membro desde : 31/01/2019
Postagens : 306
Reputação : 0
+250 mensagens
+250 mensagens
Ver perfil do usuário

Entrada de Kumogakure - País do relâmpago - Página 3 Empty Re: Entrada de Kumogakure - País do relâmpago

em 27/4/2019, 21:33
- Já? Que rápido. - Diria me recuperando da explosão, me levantando, ainda um pouco zonza por ter batido a cabeça no chão e afins.

Algo que eu tinha notado era que meu raio não tinha saído do jeito que eu queria. Meu Controle de Chakra estava meio descontrolado, eu já não dominava ele com total precisão, ou eu apenas precisava descansar. Eu não tive tempo desde minha luta então parti direto pra cá. Enfim, já tinha feito minha parte, então, limparia minha roupa que possivelmente estaria suja de poeira e iria até Horus, novamente, guardando minha lança nas costas no meio do caminho.

- Perdão, eu pensei que meu ataque fosse mais amplo igual da última vez. Mas, algo deve ter dado errado, quem sabe. Fiz você gastar Chakra atoa. Foi mal. - Diria levemente envergonhada e coçando a cabeça pela "merda" que eu fiz. Bem, se ele não ligasse, eu me sentiria bem por não ter errado igual eu geralmente faço. Se reclamasse eu ia ficar um pouco triste e não iria me surpreender, afinal, eu erro sempre e tento concertar o erro posteriormente.

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"They say no matter how hard you work, there's always someone, somewhere working harder then you. Guess what.. I'm that someone."
Kyuko
Conquistas :
Membro desde : 05/12/2013
Postagens : 2184
Reputação : 66
+2000 mensagens
+2000 mensagens
Ver perfil do usuário

Entrada de Kumogakure - País do relâmpago - Página 3 Empty Re: Entrada de Kumogakure - País do relâmpago

em 29/4/2019, 13:43
O rapaz chegava a entrada de Kumogakure aonde ficava espreitando as milhares de pessoas que passavam pelo local.
Iriw
Conquistas :
Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 7780
Reputação : 288
+7500 mensagens
+7500 mensagens
Ver perfil do usuário

em 29/4/2019, 14:12
Na entrada de Kumogakure, Kyuko prestaria atenção e veria uma pilha de mortos da gangue Shuratow, após alguma batalha intensa que houve ali. Como estavam todos mortos, logo ele subentendeu que os infiltrados não estariam naquele local, pois, caso estivessem, eles teriam também morrido. Kyuko agora, deveria decidir para qual outro local ele deveria ir.

Ps: Me marcar na troca de tópico, por favor.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em qualquer tópico do país do relâmpago:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

TBOD :3

Outros prêmios:

Aburame Hidan
Conquistas :
Membro desde : 22/02/2010
Postagens : 4890
Reputação : 94
+4000 mensagens
+4000 mensagens
Ver perfil do usuário

em 3/5/2019, 17:23
Chego ao local e espero por Roatsu Koku, para perguntá-lo o que fazer: Ir à Kiri e continuar como espião, ou reportar dados em Ame, com Konan

Prêmios:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Iriw
Conquistas :
Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 7780
Reputação : 288
+7500 mensagens
+7500 mensagens
Ver perfil do usuário

em 3/5/2019, 17:38
Próximo de onde estava Lionel e logo depois chegaria Roatsu Koku, haveria uma eminente batalha, e Koku sentiu o chackra de Kyuko que era familiar, ele então chamou Lionel para que fosse participar da batalha com ele.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no seguinte tópico:

Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

TBOD :3

Outros prêmios:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: