Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha do Usopp?

+13
Paçoca do Mato
Zeno
O Proxeneta
Joaotagliarine
Chinelo_verde
lukinhas1914
NicoScient
Gil
Copy Ninja Kakashi
LordZero
ghost akuma16
Coldman
Elter
17 participantes

descriptionO que você acha do Usopp? EmptyO que você acha do Usopp?

more_horiz
Ele é um personagem que te agrada? o que você gosta nele e o que você desgosta?


Eu particularmente vejo ele como um personagem neutro, não vejo como alguém importante mas também não descarto, afinal ele faz parte da tripulação do protagonista.

descriptionO que você acha do Usopp? EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Usopp é um dos personagens mais interessante de One Piece no meu ponto de vista. 

Ele não é meu favorito nem nada,  mas admito que ele como personagem é muito bem trabalhado e bem criado pelo Oda.  É um sujeito que vive mentindo,  é um covarde,  tem medo,  e também é um cara fraco..  mas reconhece seus defeitos  e mesmo   assim não deixa ser abalado e segue em frente com toda suas forças  e convicções.. 

Sua luta contra a Perona foi uma das mais sensacionais de One Piece,  ele venceu alguém que tinha deixado Zoro r Sanji no chão facilmente e por ele ser fraco e covarde a Perona não teve chances.  Foi algo genial de Oda em contrapartida com Usopp. 

Sem falar na suas características como personagem,  ele é feio,  esquisito,  narigudo e se veste com trapos.  Isso faz dele diferente e até mesmo inovador dentro da obra. 

Gosto do Usopp acho ele genial.

descriptionO que você acha do Usopp? EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
bom one piece esta crescendo ele paga de medroso mas quando precisa ele vai a luta e cada vez esta evoluindo

descriptionO que você acha do Usopp? EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Acho ele e a Nami personagens bem irritantes.

descriptionO que você acha do Usopp? EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Zeno escreveu:
Acho ele e a Nami personagens bem irritantes.


@zeno tem muito mais irritante que eles kk tipo peropero..big mom

descriptionO que você acha do Usopp? EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
ghost escreveu:
@zeno tem muito mais irritante que eles kk tipo peropero..big mom

Mas eles não fazem parte dos protagonistas.

O feminismo que enfiam na Nami é muito irritante. Pode ser cômico, mas ela ficar batendo nos membros da tripulação e ser mal caráter é muito irritante para mim. Nos últimos episódios ela ficou pelada na frente de um monte de homem aí deu uma surra no Sanji pq ele tava lá, e também fica cobrando dinheiro da tripulação e quando tem que pagar corre como foi quando o Usopp fez o Clima Tact.

descriptionO que você acha do Usopp? EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Ele é um bosta
:joia:

descriptionO que você acha do Usopp? EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Era meu personagem favorito antes do time skip, Sogeking era foda kkkkk, One Piece ficou muito ruim depois do time skip

descriptionO que você acha do Usopp? EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
quero que mostre que ele é forte tmb e nao so medroso

descriptionO que você acha do Usopp? EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Usopp nao passa de um merda medroso do caralho que so atrapalha a obra genial que e One Piece. O que você acha do Usopp? 3018764561

descriptionO que você acha do Usopp? EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
É um dos meus personagens favoritos.

Apesar de ser medroso, é muito inteligente e um excelente estrategista.

O sua engenhosidade e argúcia compensa a sua fraqueza física.

Ele muito engraçado e divertido, um cara alegre e feliz, contagiante e amigável, e faz amizade fácil com as pessoas e por isso as pessoas se envolvem facilmente com ele. Só quero ver quando ele chegar no país dos Gigantes, pois ele tem muitos amigos Gigantes.

O interessante é que as mentiras de Usopp acabam se tornando verdade de uma forma ou de outra.

Aliás, ele não é covarde. Ele pode ser medroso e fraco fisicamente, mas não é um covarde. A sua performance em Dressrosa demonstra isso, pois seu papel nesse arco foi fundamental para a vitória dos Chapéus de Palha contra o bando perverso do Doffy.

Concordo com @Coldman, pois é uma das criações mais geniais de Oda.

Inclusive, já vi em uma entrevista que ele é um dos prediletos do Oda :oda:

descriptionO que você acha do Usopp? EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
É um dos meus personagens favoritos.

Apesar de ser medroso, é muito inteligente e um excelente estrategista.

O sua engenhosidade e argúcia compensa a sua fraqueza física.

Ele muito engraçado e divertido, um cara alegre e feliz, contagiante e amigável, e faz amizade fácil com as pessoas e por isso as pessoas se envolvem facilmente com ele. Só quero ver quando ele chegar no país dos Gigantes, pois ele tem muitos amigos Gigantes.

O interessante é que as mentiras de Usopp acabam se tornando verdade de uma forma ou de outra.

Aliás, ele não é covarde. Ele pode ser medroso e fraco fisicamente, mas não é um covarde. A sua performance em Dressrosa demonstra isso, pois seu papel nesse arco foi fundamental para a vitória dos Chapéus de Palha contra o bando perverso do Doffy.

Concordo com @Coldman, pois é uma das criações mais geniais de Oda.

Inclusive, já vi em uma entrevista que ele é um dos prediletos do Oda :oda:


prefiro ele quanto apareceu na cp9 doque em dressrosa

descriptionO que você acha do Usopp? EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Um bom personagem e bem desenvolvido. Mesmo a personalidade dele sendo irritante, acho os momentos dele de alívio cômico com o Luffy muito engraçadas, além de não ser nenhum pouco esquecido em narrativas importantes.

O que você acha do Usopp? Avatar10

descriptionO que você acha do Usopp? EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
meu personagem preferido apesar de eu não ter gostado dele no ínicio por ser medroso demais, mas ele mostrou que é muito poderoso quando se trata da especialidade dele, que é a mira e isso me fez gostar muito dele, espero que ele desperte um haki poderoso.

descriptionO que você acha do Usopp? EmptyRe: O que você acha do Usopp?

more_horiz
Acho ele legal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos