Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVamos todos torcer pro Ajax EmptyVamos todos torcer pro Ajax

more_horiz
Ajax é um clube com elenco bem fraco e jovem perto dos outros da Europa, vê-lo ganhar a Champions é com certeza gratificante.

Tem outro motivo muito especial para torcemos para o Ajax, principalmente se seu clube estiver na Libertadores: o clube vai sofrer um desmanche.

Pelos dados que vi, o Ajax não tem uma receita maior nem que a do Flamengo e o elenco (pelo menos até a temporada passada) não é muito superior ao do possível campeão da Libertadores. Imagina com o desmanche que vão sofrer correndo risco de perder até o técnico? De Ligt, Jong, Tadic, David Neres e outros vão ser vendidos. Se perderem o técnico ainda, o nível do jogo deles cairá.

Ajax é a chance de um Mundial mais equilibrado e de acabar as piadinhas com o Palmeiras.

descriptionVamos todos torcer pro Ajax EmptyRe: Vamos todos torcer pro Ajax

more_horiz
Eu torço pelo liverpool , curto muito os jogadores (principalmente o 3 de ataque , ninguém dava nada pra eles , hj em dia são um dos melhores) , mas seria MT daora se Ajax for campeão. Realmente vai ser bom para o time campeão da libertadores, pois vai pegar o time todo desmontado (ate lá Ajax já perdeu seus craques).

descriptionVamos todos torcer pro Ajax EmptyRe: Vamos todos torcer pro Ajax

more_horiz
Eu torço para o Ajax e Tottenham esse ano na Champions. Até comentei ontem com o @brunozk isso e ele disse que torce para City (falo mesmo).

Eu torço para o Ajax não é nem por chance de um Mundial mais justo, mas sim pelo futebol jogando. Quando eles passaram lindamente pelo Real, pensei que eles jogaram tudo aquilo porque o Real estava em má fase, mas depois do dois jogos contra a Juve, meu o time tá jogando demais. A Juve jogou praticamente retrancada nos dois jogos. Incrivelmente até na Itália.

E o Mundial não será mais fácil se manterem esses jogadores não, será mais difícil que enfrentar o Real, porque eles vão dar valor a competição. Mas com desmanche pode ficar bem mais fácil mesmo.

Vai ser bom se na próxima fase, semi, cair Barça x Liverpool para um desses mais fortes e populares caírem. E perderem na final, haha.

descriptionVamos todos torcer pro Ajax EmptyRe: Vamos todos torcer pro Ajax

more_horiz
Gosto de times grandes, mas gosto mais ainda dos times grandes que eu gosto. Ajax teve minha simpatia contra o Real Madrid e contra a Juventus, mas contra Barcelona é impossível eu torcer por eles.
Por enquanto minha torcida seria essa:

1) Barcelona: tem o goat e eu simpatizo desde sempre com o time
2) Ajax: grande e mostra um futebol encantador
3) Porto: vai cair, mas não tenho nada contra e nem a favor
4) Tottenham: fala sério, quem torce por Tottenham? Nada contra e nada a favor, mas tenho um certo desprezinho por um único amigo torcedor chato e pelo fato do time ser inglês
5) Liverpool: na Inglaterra o único que eu gosto um pouco é o Manchester. Tem toda essa parada da rivalidade dos dois maiores
6) City: tenho amigos chatos pra um caralho que torcem pra esse falso-grande. Fora que é de Manchester e eu não posso torcer pra eles, obviamente

descriptionVamos todos torcer pro Ajax EmptyRe: Vamos todos torcer pro Ajax

more_horiz
O Ajax certamente contará com minha torcida. Time é corajoso e joga bonito, um estímulo a mais para mim, que sempre torce contra os "milionários" na Champions.

descriptionVamos todos torcer pro Ajax EmptyRe: Vamos todos torcer pro Ajax

more_horiz
Ajax vem desde os playoffs, tipo a pré libertadores aqui e é o único time que veio dessa fase, mas ainda se mantém de pé.  Como já dito, o time joga bonito e não tem medo de atacar, talvez por isso os moleques conseguiram tudo. Não há muita pressão, eles são jovens e bastantes talentosos.

Minha torcida agora é por Barça e Ajax, embora creia que o Liverpool mereça o título pelo futebol apresentado, mas a final ideal seria com 2 times citados inicialmente. Imagino se o City passar hoje e depois cair para o Ajax, que no fim se sagra campeão, um time com jovens, que o gasto com o elenco foi bem menor, rapaz, isso seria épico!!

Fora que seriam 2 grandes "zebras" numa mesma década, vide Leicester que ganhou a temporada 2015/2016 do campeonato inglês( e chegou às quartas da champions na temporada seguinte), provas de que times com elencos não tão caros e famosos podem sim fazer frente aos gigantes.

Espero que o time holandês continue surpreendendo, principalmente na casa dos adversários.

descriptionVamos todos torcer pro Ajax EmptyRe: Vamos todos torcer pro Ajax

more_horiz
Tá mas se o Ajax ganhar a Champions nao vai fazer com que as piadas sobre o Palmeiras parem.

descriptionVamos todos torcer pro Ajax EmptyRe: Vamos todos torcer pro Ajax

more_horiz
Sonaldo jogou muito ontem. Vai dar liverpool x tottenhan na final

descriptionVamos todos torcer pro Ajax EmptyRe: Vamos todos torcer pro Ajax

more_horiz
brunozk escreveu:
Sonaldo jogou muito ontem. Vai dar liverpool x tottenhan na final

Aposto em Barça e Ajax :sasaki:

@Zeno
Concordo que os times europeus são favoritos, mas não podemos negar que há um certo favorecimento aos times da Europa e da América do Sul, pois ambos só entram na competição já na fase semifinal, enquanto campeões de Àsia, Àfrica e Oceania estreiam bem mais cedo. No mais, o lance da competitividade, sabemos como é o futebol e ele sempre nos surpreende. Ninguém acreditava que o Corinthians seria campeão sobre o Chelsea(dois retranqueiros do carrai nessa época) e muito menos que o Inter e São Paulo venceriam Barça(com R10) e Liverpool, respectivamente, ainda mais com gols de Mineiro(SP) e Adriano Gabiru(Inter), por acaso alguém lembra deles?.
Ainda temos os exemplos do Al Ain que tirou o River, TP Mazembe mandou Inter se lascar e o Raja Casablanca que ferrou o Atlético-MG(todos em semifinais).
Fora que o Kashima Antlers do Japão poderia ter vencido o Real em 2016 na final, num jogo em que o Real foi claramente favorecido pela arbitragem, terminou 2X2, mas com a prorrogação o Real venceu por 4X2.

E não sabemos quem o Ajax poderia contratar(isso se for campeão), mas sei lá.

Bah, a grande treta é um br ganhar a Libertadores, pois o roubo ano passado foi descarado, Santos, Cruzeiro foram prejudicados na maior cara de pau, enquanto Boca e River tiveram vários lances, mas nem foram alvos de punições, aquela final então.

descriptionVamos todos torcer pro Ajax EmptyRe: Vamos todos torcer pro Ajax

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
brunozk escreveu:
Sonaldo jogou muito ontem. Vai dar liverpool x tottenhan na final

Aposto em Barça e Ajax :sasaki:

@Zeno
Concordo que os times europeus são favoritos, mas não podemos negar que há um certo favorecimento aos times da Europa e da América do Sul, pois ambos só entram na competição já na fase semifinal, enquanto campeões de Àsia, Àfrica e Oceania estreiam bem mais cedo. No mais, o lance da competitividade, sabemos como é o futebol e ele sempre nos surpreende. Ninguém acreditava que o Corinthians seria campeão sobre o Chelsea(dois retranqueiros do carrai nessa época) e muito menos que o Inter e São Paulo venceriam Barça(com R10) e Liverpool, respectivamente, ainda mais com gols de Mineiro(SP) e Adriano Gabiru(Inter), por acaso alguém lembra deles?.
Ainda temos os exemplos do Al Ain que tirou o River, TP Mazembe mandou Inter se lascar e o Raja Casablanca que ferrou o Atlético-MG(todos em semifinais).
Fora que o Kashima Antlers do Japão poderia ter vencido o Real em 2016 na final, num jogo em que o Real foi claramente favorecido pela arbitragem, terminou 2X2, mas com a prorrogação o Real venceu por 4X2.

E não sabemos quem o Ajax poderia contratar(isso se for campeão), mas sei lá.

Bah, a grande treta é um br ganhar a Libertadores, pois o roubo ano passado foi descarado, Santos, Cruzeiro foram prejudicados na maior cara de pau, enquanto Boca e River tiveram vários lances, mas nem foram alvos de punições, aquela final então.



E a suspensão do tecnico do river então kkkkkkkkkk mt ridiculo, conmebol queria q a final fosse river x boca .

descriptionVamos todos torcer pro Ajax EmptyRe: Vamos todos torcer pro Ajax

more_horiz
É meus amigos, não vai ter mundial.

descriptionVamos todos torcer pro Ajax EmptyRe: Vamos todos torcer pro Ajax

more_horiz
Podem trancar o tópico.

Agora vamos todos torcer para o Tottenham. E o sonho continua (do bi), podia vir até Real Madrid.

descriptionVamos todos torcer pro Ajax EmptyRe: Vamos todos torcer pro Ajax

more_horiz
brunozk escreveu:
Sonaldo jogou muito ontem. Vai dar liverpool x tottenhan na final

Temos uma mãe Dináh aqui.

descriptionVamos todos torcer pro Ajax EmptyRe: Vamos todos torcer pro Ajax

more_horiz
Ajax já tem 4 Champions e provavelmente vai ser campeão do Holandês. :aliens:

Torcendo para o Tottenham. Há mais de 10 anos ganha porra nenhuma, primeira vez em sua história que chega a final de uma Champions e por mais que sempre esteja entre os melhores da Premier, nunca consegue vencer.

Por outro lado, o Liverpool também merece ser campeão. Desde a temporada passada jogando um belíssimo futebol, provavelmente vai acabar sendo vice da Premier na temporada mais disputada da história da edição e seria foda ser vice na Champions também. 

Esse ano, os ingleses dominaram a Champions.

descriptionVamos todos torcer pro Ajax EmptyRe: Vamos todos torcer pro Ajax

more_horiz
Zeno escreveu:
brunozk escreveu:
Sonaldo jogou muito ontem. Vai dar liverpool x tottenhan na final

Temos uma mãe Dináh aqui.


Sempre soube disso kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos