Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

5 participantes

description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  Empty[Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
Não vai ta em ordem, até pq é muito dificil de escolher só 5 ( maioria tem design foda em bleach, traço do kubo é muito bom ) , mas vou escolher com melhor design e que mais combina com a característica do personagem


Aizen (característica -Vilão que era mocinho)
[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  Aizensousukebytrucolorzsj7


Jugram (caracterísitca - Combinou muito o design dele de "braço direito " de yhwach, e de ser um cara nobre)
[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  400?cb=20161102024618&path-prefix=pt-br

Ichimaru gin (característica - Alguem suspeito, n sabe se ele é do bem ou do mal)
[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  E78bfe619b75974e7d9f925a4ecb91a8

Mugetsu-Ichigo dangai (característica - Ficou muito foda essa forma como um ataque final)
[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  75089178982dcddad163609d09c7ec05


Grimmjow (característica - Ele parece mesmo um doente mental, e tem um design daora pra isso )
[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  2e27bdada314187d4838795ead9cf4408453c288_hq



Se quiserem fazer só por design, pode ser



@Kadso @Naruto sennin perfect @coldman @origami @ghost akuma16

description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  EmptyRe: [Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
Como tu disse, o traço do Kubo é o melhor e é difícil escolher 5, então eu resolvi colocar outros 5 que não estão na primeira lista, assim já faz um top 10 q

Eu incluiria o Ulquiorra

[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  22aa678e6d

Urahara

[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  Anime-lix-via-urahara-kisuke-kimono-traje

Shinji

[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  Ee91c11c2e5a26e807edffacd46ef971

Shunsui

[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  Kyouraku.Shunsui.full.2351643

Yamamoto

[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  Latest?cb=20161130181547&path-prefix=pt-br

description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  EmptyRe: [Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
@Kadso
O velho yama combina muito como comandante kkkkkkkkk, unica coisa q n curto no ulquiorra é aquele capacete .

description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  EmptyRe: [Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
Concordo que o capacete não é o melhor dele, mas o personagem mesmo com isso ficou muito top. E todos que coloquei vale para todas as suas formas.

Olha, tem um top 10 e faltou o Stark.

description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  EmptyRe: [Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
@kadso
barragan resurrection ( como Rei ficou mt massa o design ).
[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  __baraggan_louisenbairn_bleach_drawn_by_kubo_taito__1b3a8c72d9a44ad082071d27dc05033b


Yhwach jovem
[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  HojdOK5




description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  EmptyRe: [Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
grimjow
ulquiorra
ichigo
Shūhei Hisagi
zaraki kempachi

description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  EmptyRe: [Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
Kubo manja dos traços,  vamos lá pelos estilos que mais me agradam:

1- Byakuya ( Falem o que quiser, mas ele tem estilo até mesmo lutando.) 

2- Ulquiorra (Eu já achava ele massa,  depois que ele usou a Segunda etapa da Ressurection aí ficou top. )

3- Barragan (O cara vira o bichão na forma caveira,  top sua Ressurrection) 

4- Jugram (Apesar de eu não gostar dele,  ele tem estilo.) 

5- Grimmjow (Estilo diferente com o cabelo bem azul e que toca o terror,  Foda-se tudo)

description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  EmptyRe: [Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
Coldman escreveu:
Kubo manja dos traços,  vamos lá pelos estilos que mais me agradam:

1- Byakuya ( Falem o que quiser, mas ele tem estilo até mesmo lutando.) 

2- Ulquiorra (Eu já achava ele massa,  depois que ele usou a Segunda etapa da Ressurection aí ficou top. )

3- Barragan (O cara vira o bichão na forma caveira,  top sua Ressurrection) 

4- Jugram (Apesar de eu não gostar dele,  ele tem estilo.) 

5- Grimmjow (Estilo diferente com o cabelo bem azul e que toca o terror,  Foda-se tudo)


Eu curtia mt byakuya tbm , mas o gosto se desfez kkkkkkkk
Barragan é mt foda na sua ressurrection mesmo , pqp .
Pq vc n gosta de jugram ?

description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  EmptyRe: [Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
Jugram é típico personagem genérico, braço direito do Vilão e tem postura meio calada..  Ele não tem carisma , muito sem sal. 

Sei lá, ele não ne convenceu como personagem.

description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  EmptyRe: [Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
Coldman escreveu:
Jugram é típico personagem genérico, braço direito do Vilão e tem postura meio calada..  Ele não tem carisma , muito sem sal. 

Sei lá, ele não ne convenceu como personagem.


Sua caracteristica se encaixou mt bem com seu design kkkkk , eu acho daora ele .

description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  EmptyRe: [Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
Sem graça,  sem carisma,  sem nada...  Um personagem chato e genérico. 

Ele só tem um design legal,  de resto ele é bem clichê.

description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  EmptyRe: [Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
1- byakuya
2-  toshiro (bankai)
3- neliel ( forma adulta)
4- Rukia (Bankai)
5- mayuri kurotsuchi

Não repeti alguns como grimmjow e demais pois já estão em algumas listas

description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  EmptyRe: [Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
kurosaki kun escreveu:
1- byakuya
2-  toshiro (bankai)
3- neliel ( forma adulta)
4- Rukia (Bankai)
5- mayuri kurotsuchi

Não repeti alguns como grimmjow e demais pois já estão em algumas listas


Mayuri em qual versão ???? kkkkkkk n me diz q na q ele usa roupa do sol kkkkkkkkkkkkk .

description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  EmptyRe: [Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
o designer dele é legal, bem diferente dos demais.. Curto quando ele ta com o cabelo azul aquele chapéu branco é bem escroto.

description[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  EmptyRe: [Bleach] Top 5- Personagens com melhor design

more_horiz
kurosaki kun escreveu:
o designer dele é legal, bem diferente dos demais.. Curto quando ele ta com o cabelo azul aquele chapéu branco é bem escroto.


Esse design dele é oq eu mais acho daora

[Bleach] Top 5-  Personagens com melhor design  Latest?cb=20161006231323&path-prefix=en
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos