Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kuririn vs. Naruto

+7
LordeDasCinzas
Origami
ghost akuma16
brunozk 2.0
Kasai Black
império
Justinboll
11 participantes

descriptionKuririn vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
@brunozk

Ah entendo mano!

Já que você assistiu a saga de cell e de Boo sabe a diferença de poder dessa saga para a do Dragon Ball Clássico que é muito grande.

Quanto as luas... quando a lua é destruída, Kami-Sama restaura ela novamente.

descriptionKuririn vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
@Origami
Sim tlg, mas tipo n consigo ver yancha, kuririn , tenshinhan , esses mais inuteis conseguir vencer naruto ( os tops de naruto mesmo ) , mas se pegar top's de dragon ball dai é incomparavel.

Tipo madara vs kuririn , n vejo de forma alguma kuririn vencendo .

descriptionKuririn vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
É apenas até a versão da Saga  Sayajins ? Porque aí as coisas mudam um pouco ao meu ver.

Naruto no The Last era considerado Relativista por ser mais rápido que os ataques do Toneri (capaz de ir da Lua até à terra em segundos),  acontece que aqui é considerado um suposto Naruto RSM atual, em quanto que ele uso apenas o KM1 contra o  Ōtsutsuki, se colocarmos à diferença do RSM para o KM1, se considerar isso,  o Kuririn não vai sequer ver a placa do caminhão que o atropelou.

Em termos de poder, eu vejo até o Kuririn acima, mas Naruto não está tão atrás, por outro lado ele tem mais hax.

Eu aposto no loirinho, é bem mais completo que o Kuririn.

descriptionKuririn vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
@Counter_Spectre

Kuririn (a partir da Saga dos Saiyajins) e Naruto (a versão que você considerar mais poderosa, alguns acham que é o da Quarta Guerra, outros acham que é o atual, então deixei livre pra quem quiser escolher)
:)

descriptionKuririn vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
@brunozk
Sim tlg, mas tipo n consigo ver yancha, kuririn , tenshinhan , esses mais inuteis conseguir vencer naruto ( os tops de naruto mesmo ) , mas se pegar top's de dragon ball dai é incomparavel.

Tipo madara vs kuririn , n vejo de forma alguma kuririn vencendo .


Não mano, o que você realmente não consegue é aceitar. Porque conseguir ver, todo mundo que viu o mangá de Dragon Ball e Naruto sabem que Kuririn no auge humilha o Naruto em qualquer forma.

Kuririn pode ser fraco no universo de Dragon Ball, mas no de Naruto não. E o que você tem que analisar é isso mano.

Toneri que é um dos personagens dito ser nível God no universo de Naruto cortou a lua ao meio com seu poder. Feito esse que o Kuririn faz brincando.

Como Naruto vai lutar contra Kuririn se ele não tem velocidade para isso?
Como Naruto vai parar um ataque do Kuririn, se com mero Ki blast o Kuririn pode destruir algo como a lua? E se o Kuririn resolver mandar vários?

Você está ditando o Kuririn como inútil mano, mas como você disse que não assistiu direito a saga Freeza, talvez não tenha visto que o Kuririn ia cortar o Freeza no meio  com o Kiezan.

Esse Freeza tinha 1.000.000 de poder de luta, sim 1 milhão.

Enquanto seres com menos de 1 mil de poder já destrói luas brincando.

Comparar os tops de Dragon Ball com o Naruto, Madara ou outro personagens de do universo Naruto? Não da mano, eu terei vergonha de mim mesmo em comparar os tops de Dragon Ball com alguém do universo de Naruto.

Os tops de Dragon Ball pode destruir o universo, tem velocidades milhões e milhões de vezes mais rápida que a luz, onde eles atravessam galaxias em minutos, zero absoluto não faz nem cocegas,  e etc..

descriptionKuririn vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
Os personagens de Dragon Ball são fisicamente muito, mas muito superiores aos de Naruto. Naruto com vários de seus ataques seria capaz nem de arranhar o Kuririn que tem resistência mais que o suficiente pra aguentar ataques que podem destruir um planeta, isso aliado aos seus outros atributos físicos superiores.

Duvido que o Naruto aguentaria 1 soco de um cara com mais de 100k de poder de luta sem ser destruído igual uma gelatina. Mas provavelmente seria reduzido a nada por um ki blast do baixinho. Kuririn da saga cell tinha 300k de poder de luta, mais que o suficiente pra derrotar com único golpe o Rikkum que aguentava um galick ho do Vegeta ou alguém superior das forças especiais Ginyu.

Agora, o que eu achei realmente engraçado foi falarem que o Naruto se compara com os tops de Dragon Ball. Então quer dizer  que o Naruto se compara ao Zeno, anjos, Daishinkan, Deuses da destruição, Goku mastered ultra instinct, Jiren e etc...?

O Broly dos filmes antigos já faria o Narutoverse inteiro parecer uma formiguinha, não sei nem o que dizer quanto ao Broly do novo filme que nem o Goku e Vegeta em ssj blue conseguiam dar conta do cara usando a metade de seu poder. Colocar o Naruto no mesmo patamar que ele chega a ser insano de tão absurdo.

descriptionKuririn vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
@origami
Realmente , talvez pq o naruto é protagonista e nós vimos constante evolução dele , já kuririn é um dos mais verme do db e sempre ta morrendo . Tipo de uma saga pra outra tu consegue notar diferença nos feitos de kuririn ? poder de luta aumenta , mas seus feitos eu n lembro. É so for analisar por esse lado de poder de luta , ele deixa naruto no chinelo mesmo. Eu acho incoparavel fazer os top's de DB x Naruto , mas tbm acho ridiculo por yancha vs madara tlg ?

Se fosse Madara vs kuririn , quem ganharia ? arsenal de madara é maior q de naruto .

descriptionKuririn vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
Origami escreveu:
Yagi escreveu:

Kuririn não lida com Gudou Damas.


Como se Naruto tivesse velocidade para atacar ou se defender dos ataques de Kuririn.

Piccolo com um mero Ki Blast destruiu a luta em alguns míseros segundos, Kuririn não é 1, 2 ou 3 vezes mais poderoso que Piccolo é mais de 10x isso da saga Freeza no início de Dragon Ball Z.

Kuririn em Dragon Ball Super sobreviveu a um soco em cheio do Goku.


Analisando de forma bilateral, Naruto possui totais condições de sair na mão contra Kuririn. Em questão de reação, Naruto é superior.

Kuririn possui poder destrutivo suficiente para varrer todo o Naruto verse, mas suas habilidades complementares são quase inexistentes. Como Kuririn lidaria com Genjutsus? Transformações? Clones? Anulação de Energia? Onmyouton simplesmente tornaria qualquer Ki Blast inútil, Kienzan incluso.

Uma coisa é levar um soco do Goku, outra bem diferente é tocar nas Gudou Damas, nada impediria ele de ser desintegrado e sair com ferimentos graves após poucos segundos de luta.

descriptionKuririn vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
Kuririn pode desviar das gudoudamas facilmente, mas ele precisa de conhecimento, kuririn pode matar Naruto com um simples ki blast antes mesmo dos dois se envolverem em uma luta de taijutsu, de fato gudoudamas seria a unica coisa perigosa aqui, com conhecimento pode ser evitável

descriptionKuririn vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
Bom a questão poder destrutivo e resistência ao mesmo é bastante ampla, quando um planeta explode não se trata apenas de energia liberada existem vários outros tipos de danos ocasionados na explosão de um planeta a qual ataques de Ki não geram, logo eu não faço ideia da onde a maioria dos fãs de DB tiram que o fato de um personagem poder liberar energia contra um núcleo de um planeta causando uma destruição em cadeia, torna os personagens de DB capazes de tankar ataques de "nível planeta" ou qualquer coisa do gênero, essa pseudo logica de fanboys DB é tosca demais.

Força física alta em DB... qual feitos ou declarações DB tem?
o feito de Beerus e seu irmão gordo no manga que nem é o canon combina força+velocidade+Ki não são feitos de pura força e Kuririn não escala para os dois irmãos, usar feitos de personagens muito mais fortes a qual o personagem em comparação é algo bastante forçado, mostrem feitos de personagens do mesmo nível ou similar ao do Kuririn se quiserem ter alguma credibilidade.

Sobre luta Naruto ganha!

descriptionKuririn vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Bom a questão poder destrutivo e resistência ao mesmo é bastante ampla, quando um planeta explode não se trata apenas de energia liberada existem vários outros tipos de danos ocasionados na explosão de um planeta a qual ataques de Ki não geram, logo eu não faço ideia da onde a maioria dos fãs de DB tiram que o fato de um personagem poder liberar energia contra um núcleo de um planeta causando uma destruição em cadeia, torna os personagens de DB capazes de tankar ataques de "nível planeta" ou qualquer coisa do gênero, essa pseudo logica de fanboys DB é tosca demais.


RESUMO:
Personagens de Dragon Ball podem sobreviver a ataques que destroem planetas inteiros, mas não podem sobreviver estando no planeta prestes a explodir simplesmente por não conseguirem sobreviver no espaço. Freeza não destruiu de propósito a fim de evitar danos em seu próprio corpo, mas isso não significa que uma explosão planetária seria capaz de matar Freeza. Afinal, ele sobreviveu a uma explosão planetária mesmo após o seu corpo estar só o caco duas vezes, em uma delas ele tinha menos da metade do corpo e na outra já havia sido espancado por um Super Saiyajin Blue.

Não entendi muito bem a parte do "a qual ataques de ki não geram".
Kuririn vs. Naruto - Página 3 Cz9sUsz

Isso foi antes do Goku se transformar em Super Saiyajin e antes do Freeza ser acertado pela Genki-Dama.
Kuririn vs. Naruto - Página 3 AN3OJCu

A tese de que Saiyajins não sobrevivem no espaço só foi levantada e aplicada na saga de Freeza, no planeta Namekusei. Por isso o Vegeta fala que o Goku ainda pode se salvar mesmo com a explosão planetária. O próprio Vegeta também seria capaz de se salvar.
Vegeta já era planet buster na saga Saiyajins.
Kuririn vs. Naruto - Página 3 54QjBW8

Podem sobreviver a ataques que são capazes de destruir um planeta.
Kuririn vs. Naruto - Página 3 S4xOvje

Sobreviver a explosão de um planeta é um tópico muito diferente. Freeza não usou poder suficiente para destruir tudo de uma vez de propósito, pois ele sabia que isso causaria danos consideráveis em seu próprio corpo.
Kuririn vs. Naruto - Página 3 FreylA2

DrunkHC escreveu:
o feito de Beerus e seu irmão gordo no manga que nem é o canon combina força+velocidade+Ki não são feitos de pura força e Kuririn não escala para os dois irmãos, usar feitos de personagens muito mais fortes a qual o personagem em comparação é algo bastante forçado, mostrem feitos de personagens do mesmo nível ou similar ao do Kuririn se quiserem ter alguma credibilidade.


O Goku SSGod do ritual que hoje é mais fraco que o Goku base já era capaz de gerar ondas de choque capazes de destruir um universo, fazendo isso enquanto lutava contra um Beerus que estava apenas brincando. Então nem é necessário usar a luta do Beerus e Champa para dizer isso. O ki é força, velocidade e durabilidade, não o contrário. De onde você tirou que o mangá não é canônico? O mangá e o anime usam seguimentos diferentes, mas ambos são canônicos, só é necessário deixar claro sobre qual Dragon Ball Super estamos falando, pois a realidade dos dois muda completamente as coisas. Já quando se trata do clássico e o Z, o mangá é a obra canônica.

O Kuririn escala para a 18.

O Kuririn foi capaz de peitar e levar vantagem contra personagens que estavam pau-a-pau com a 18.
A 18 é mais forte que um Super Saiyajin de Namekusei e começo da saga Androides. O Vegeta Super Saiyajin nem conseguiu ferir ela.
Se o Kuririn pode ficar pau-a-pau com alguém que está pau-a-pau com a 18, logo ele é superior aos Super Saiyajins do começo da saga Androides.
Eu não sei qual a dificuldade de entender isso.
O cara quase venceu o Goku do DBSuper e venceu o Gohan na pura estratégia.

Yago escreveu:
Kuririn possui poder destrutivo suficiente para varrer todo o Naruto verse, mas suas habilidades complementares são quase inexistentes. Como Kuririn lidaria com Genjutsus? Transformações? Clones? Anulação de Energia? Onmyouton simplesmente tornaria qualquer Ki Blast inútil, Kienzan incluso.


Não tenho certeza, mas acho que Genjutsu só funciona em quem tem chakra. Uma parada envolvendo caminhos de chakra no cérebro (não lembro).
Não sei como transformações e clones poderiam funcionar já que o próprio Naruto é muito inferior e o Kuririn pode usar ki blast.
Eu não sou tão chegado em Naruto, então não sei muito bem, mas o Naruto já foi capaz de anular ataques de energia mais poderosos do que ele próprio?
A questão não é essa. O Naruto tem um arsenal muito maior e variado em comparação ao Kuririn, mas não adianta nada ter ataques que podem anular o Kuririn sendo que o Naruto nem vai conseguir acertá-lo em primeiro lugar, muito menos reagir a ele.

descriptionKuririn vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
Kuririn é supersonico a velocidade já foi calculada aqui e por favor veja o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=VTcwb1JegVY&t=39s
Nem venha falar de velocidade da luz que ninguém em dragon ball tem isso pois o Dyspo que se diz ter velocidade da luz foi impedido pelo Hitto que apenas desviava dos ataques pelo som.

descriptionKuririn vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
LordeDasCinzas escreveu:
DrunkHC escreveu:
Bom a questão poder destrutivo e resistência ao mesmo é bastante ampla, quando um planeta explode não se trata apenas de energia liberada existem vários outros tipos de danos ocasionados na explosão de um planeta a qual ataques de Ki não geram, logo eu não faço ideia da onde a maioria dos fãs de DB tiram que o fato de um personagem poder liberar energia contra um núcleo de um planeta causando uma destruição em cadeia, torna os personagens de DB capazes de tankar ataques de "nível planeta" ou qualquer coisa do gênero, essa pseudo logica de fanboys DB é tosca demais.


RESUMO:
Personagens de Dragon Ball podem sobreviver a ataques que destroem planetas inteiros, mas não podem sobreviver estando no planeta prestes a explodir simplesmente por não conseguirem sobreviver no espaço. Freeza não destruiu de propósito a fim de evitar danos em seu próprio corpo, mas isso não significa que uma explosão planetária seria capaz de matar Freeza. Afinal, ele sobreviveu a uma explosão planetária mesmo após o seu corpo estar só o caco duas vezes, em uma delas ele tinha menos da metade do corpo e na outra já havia sido espancado por um Super Saiyajin Blue.

Não entendi muito bem a parte do "a qual ataques de ki não geram".
Kuririn vs. Naruto - Página 3 Cz9sUsz

Isso foi antes do Goku se transformar em Super Saiyajin e antes do Freeza ser acertado pela Genki-Dama.
Kuririn vs. Naruto - Página 3 AN3OJCu

A tese de que Saiyajins não sobrevivem no espaço só foi levantada e aplicada na saga de Freeza, no planeta Namekusei. Por isso o Vegeta fala que o Goku ainda pode se salvar mesmo com a explosão planetária. O próprio Vegeta também seria capaz de se salvar.
Vegeta já era planet buster na saga Saiyajins.
Kuririn vs. Naruto - Página 3 54QjBW8

Podem sobreviver a ataques que são capazes de destruir um planeta.
Kuririn vs. Naruto - Página 3 S4xOvje

Sobreviver a explosão de um planeta é um tópico muito diferente. Freeza não usou poder suficiente para destruir tudo de uma vez de propósito, pois ele sabia que isso causaria danos consideráveis em seu próprio corpo.
Kuririn vs. Naruto - Página 3 FreylA2

DrunkHC escreveu:
o feito de Beerus e seu irmão gordo no manga que nem é o canon combina força+velocidade+Ki não são feitos de pura força e Kuririn não escala para os dois irmãos, usar feitos de personagens muito mais fortes a qual o personagem em comparação é algo bastante forçado, mostrem feitos de personagens do mesmo nível ou similar ao do Kuririn se quiserem ter alguma credibilidade.


O Goku SSGod do ritual que hoje é mais fraco que o Goku base já era capaz de gerar ondas de choque capazes de destruir um universo, fazendo isso enquanto lutava contra um Beerus que estava apenas brincando. Então nem é necessário usar a luta do Beerus e Champa para dizer isso. O ki é força, velocidade e durabilidade, não o contrário. De onde você tirou que o mangá não é canônico? O mangá e o anime usam seguimentos diferentes, mas ambos são canônicos, só é necessário deixar claro sobre qual Dragon Ball Super estamos falando, pois a realidade dos dois muda completamente as coisas. Já quando se trata do clássico e o Z, o mangá é a obra canônica.

O Kuririn escala para a 18.

O Kuririn foi capaz de peitar e levar vantagem contra personagens que estavam pau-a-pau com a 18.
A 18 é mais forte que um Super Saiyajin de Namekusei e começo da saga Androides. O Vegeta Super Saiyajin nem conseguiu ferir ela.
Se o Kuririn pode ficar pau-a-pau com alguém que está pau-a-pau com a 18, logo ele é superior aos Super Saiyajins do começo da saga Androides.
Eu não sei qual a dificuldade de entender isso.
O cara quase venceu o Goku do DBSuper e venceu o Gohan na pura estratégia.

Yago escreveu:
Kuririn possui poder destrutivo suficiente para varrer todo o Naruto verse, mas suas habilidades complementares são quase inexistentes. Como Kuririn lidaria com Genjutsus? Transformações? Clones? Anulação de Energia? Onmyouton simplesmente tornaria qualquer Ki Blast inútil, Kienzan incluso.


Não tenho certeza, mas acho que Genjutsu só funciona em quem tem chakra. Uma parada envolvendo caminhos de chakra no cérebro (não lembro).
Não sei como transformações e clones poderiam funcionar já que o próprio Naruto é muito inferior e o Kuririn pode usar ki blast.
Eu não sou tão chegado em Naruto, então não sei muito bem, mas o Naruto já foi capaz de anular ataques de energia mais poderosos do que ele próprio?
A questão não é essa. O Naruto tem um arsenal muito maior e variado em comparação ao Kuririn, mas não adianta nada ter ataques que podem anular o Kuririn sendo que o Naruto nem vai conseguir acertá-lo em primeiro lugar, muito menos reagir a ele.


Lorde sendo sensato como sempre.

É isso.

Podem trancar o tópico.

descriptionKuririn vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
império escreveu:
Kuririn é supersonico a velocidade já foi calculada  aqui e por favor veja o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=VTcwb1JegVY&t=39s
Nem venha falar de velocidade da luz que ninguém em dragon ball tem isso pois o Dyspo que se diz ter velocidade da luz foi impedido pelo Hitto que apenas desviava dos ataques pelo som.


Mds! A parti do momento que você trás um vídeo do YouTube, cita Hitto, Dyspo e ainda diz que ninguém em Dragon Ball tem velocidade da luz, já percebe que seu conhecimento sobre DB é bem baixo.

Goku foi capaz de se mexer enquanto Hitto estava dando um salto no tempo, tem noção de qual velocidade é necessária para fazer isso?

Whis atravessa Galáxias em minutos, você acha que Whis é quantas vezes mais rápido que a luz? 1.000x? 10.000x? 100.000x? 1.000.000x? Milhões de vezes?

descriptionKuririn vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
whis só atravessou a galaxia com o cajado nunca fez isso sem ele e falar que ele faz sem cajado é hiperbole e veja o vídeo pelo menos para ter uma opinião diferente.

descriptionKuririn vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
império escreveu:


Você está realmente conseguindo provar que seu conhecimento sobre Dragon Ball é extraordinariamente vago. Quando disse que você não conhecia Dragon Ball pela primeira vez, eu estava apenas zoando, mas agora, é notável que você apenas "assistiu" a série, porque está muito longe de entender quão poderosos são os personagens de lá, mesmo aqueles considerados fracos. Você está se baseando em cálculos... pois bem, VS Battles Wiki tem vários cálculos sobre animes, mangás, filmes, desenhos, quadrinhos, livros e muito mais.

Naruto, em sua versão mais poderosa, possui os seguintes atributos:

Poder de Ataque = Nível Planeta
Velocidade = Relativística (acima de 10% e abaixo de 100% da velocidade da luz)
Força de Levantamento = Classe Z (massa da lua ou pequenos planetas)
Força de "Socos/Chutes" = Classe Z (massa da lua ou pequenos planetas)
Durabilidade = Nível Planeta
Estamina = "Extremamente Alta"
Alcance = Milhares de quilômetros

Kuririn, em sua versão mais poderosa, possui os seguintes atributos:

Poder de Ataque = Nível Estrela Grande (muito superior ao Naruto)
Velocidade = No mínimo "mais rápido que a luz" (muito superior ao Naruto)
Força de Levantamento = Classe 100 Toneladas (muito inferior ao Naruto)
Força de "Socos/Chutes" = Nível Estrela Grande (muito superior ao Naruto)
Durabilidade = Nível Estrela Grande (muito superior ao Naruto)
Estamina = "Muito Alta" (inferior ao Naruto)
Alcance = Nível Estelar (obviamente, muito superior ao Naruto)

Sobre a velocidade de Whis... calcularam que ele é sei lá quantas quadrilhões de vezes mais rápido que a luz (dane-se o cajado, vai falar que se ele tirar a roupa fica mais lento também?)

https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:AKM_sama/Dragon_Ball_Super:_Whis%27_Speed_Feat

Se eu concordo com tudo isso? Não. Não acho que animes sejam coisas assim tão simples de se fazer cálculos... mas uma coisa é certa: os personagens de Dragon Ball são muito mais poderosos do que você imagina. Não negue que velocidade da luz não existe em Dragon Ball, ainda mais depois de citar um personagem que tem velocidade da luz (não só tem velocidade superior a da luz como aumenta isso em mil vezes, isso porque só tava correndo, imagina voando). Os personagens de Naruto, no calculado, podem até ter velocidades próximas da luz, no entanto, no mostrado, Naruto deve ser apenas muito mais rápido do que um trem daqueles antigão. Supersônico em sua melhor forma... para se dizer o mínimo. Se ele fosse tão veloz como dizem os cálculos, chegar na Vila da Areia não levaria tanto tempo, os personagens não ficariam impressionados com a velocidade do Naruto Mecha que nem era supersônica. Eles iriam partir de um país para o outro num instante, coisa que não acontece justamente porque eles não tem tanta velocidade como dizem. Cálculos não podem ser aplicados nos universos fictícios, ainda mais nos animes... principalmente se esses mesmo cálculos não são coerentes com o mostrado. Quando personagens de Naruto lutam, não há sequer uma menção de "vamos tomar cuidado para não explodir o planeta", o maior "dito" de capacidade é que Naruto e Sasuke são capazes de destruir o continente inteiro dos Cinco Países, mas nunca num golpe só, afinal, eles nem tem técnica pra isso, Bijuudama vai destruir algumas vilas e só.

descriptionKuririn vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
pra batalhar 2 universo ki=chackra
naruto é rapido tem milahres de clones tem sapos,guenjutsu pegaria sim, gudou damas, megazorde, jutsus de subistituição
rasengans de magma, de selamento, imagina milhares de rasenshurikens.. intao nao kuririn nao vence facil isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos