Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kuririn vs. Naruto

+7
LordeDasCinzas
Origami
ghost akuma16
brunozk 2.0
Kasai Black
império
Justinboll
11 participantes

descriptionKuririn vs. Naruto EmptyKuririn vs. Naruto

more_horiz
Conhecimento: Nenhum para ambos
Local: Livre
Intenção: Matar, Selar, Impossibilitar
Restrição: Nenhuma
Personagens: Naruto (versão mais poderosa segundo vossa opinião) vs. Kuririn (qualquer versão a partir da Saga dos Saiyajins)

descriptionKuririn vs. Naruto EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
Naruto> tem uma força de mais de 255 toneladas,resistiu a um golpe que cortou a lua ao meio,tem um rasenshuriknen de lava e como vimos até mesmo o vegeta sofreu com o
calor da Lava do Mageta, faz mais de Mil clones, tem um rasenshurikne que destrói células, Bijudamas que destroem Montanhas, é mais rapido do que um raio,Foi esmagado entre rochas
como é a sua forma mais poderosa ele pode usar as gogoudamas que destroem as Moléculas e também possuí o Rasengan de areia que consegue selar o Inimigo.

Kuririn: nem venham falar de destruir planetas pois ele nunca Fez isso e falar que ele pode fazer tal feito é puro achismo pois ele nunca Mostrou isso, Goku em forma base levantava
40 toneladas na época da saga Majin buu Kuririn que é mais fraco que ele deve Aguentar umas 20 ou 30 toneladas, Kuririn é 50 vezes a velocidade do som,
Kuririn com Kamehameha consegue pelo menos destruir uma Cidade e isso para ser bonzinho pois eu não vou concordar com gente que fale que ele destrua algo maior que isso
sem apresentar uma imagem com um feito Concreto sem falar que ele Gasta muita energia ao usar o Kamehameha como vimos na Batalha goku vs kuririn em DBS.
mesmo se Kuririn causasse um ataque energético com o poder para destruir a terra mas como seria concentrado ele Causaria uma Grande Cratera mas mesmo assim naruto
poderia confundir Kuririn com os Clones e o Seu Jutsu de troca.
e mesmo se Kuririn usasse um ataque para realmente destruir a terra ele também morreria pois o mesmo não respira no espaço

descriptionKuririn vs. Naruto EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
@império

Eu acho que o Naruto venceria, mas aparentemente você não conhece Dragon Ball. Coitado do Kuririn kkkk

descriptionKuririn vs. Naruto EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
Claro que conheço isso são fatos sem achismo e Fanboyolagem de FAN veja https://www.youtube.com/watch?v=VTcwb1JegVY

descriptionKuririn vs. Naruto EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
Não quis dizer "literalmente", mas deixa quieto kkk

descriptionKuririn vs. Naruto EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
Naruto por feitos.

E nem precisa se a sua versão mais poderosa para vencer o Kuririn.

@Justinboll

Esse é o argumento das maioria dos fãs de DBZ que fala que os outros não conhece DBZ para justificar que os poderes de luta funciona em DBZ, quando no mostrado não funciona.

Vou ter dar um exemplo: Freeza sobreviver intacto a explosão de Namek mesmo ter sido cortado ao meio e Kid Buu tendo o Corpo desintegrado quando ele explodiu a terra.

Namek foi dito ser maior que a terra e Freeza sobreviver em cheio a explosão mesmo estado ferrado.
E Kido Buu teve o corpo destruído quando explodiu a terra e sobreviveu por causa da sua regeneração.

E além quando o Kid Buu apareceu diante de Goku e vegeta, bicho tentou destruí o planeta acertado o núcleo, Goku ficou aterrorizando e vegeta desviou o ataque a tempo com um feixe de Ki e falou para Kid Buu se ele queria se matar.




descriptionKuririn vs. Naruto EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
Naruto ganha sem problemas , unicos personagens que seriam certo q ele perderia é os Top do db , tipo : goku, vegeta, freeza, cell, boo , broly ,  trunks , esses assim tgl ,mas n compara esses loco que são vermes no anime , kuririn , yancha , tenshinhan , os piores mesmo .

descriptionKuririn vs. Naruto EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
@KasaiBlack que argumento? Nem pode falar nada, que os cara já enche o peito pra tentar impor a opinião acima da dos outros. Eu simplesmente fiz uma zoeira com o cara porque ele deu love pro Naruto ao mesmo tempo que deu hate para Kuririn,  quando devia ser uma análise imparcial, ele simplesmente veio com um pensamento de "esse cara quer dizer que Dragon Ball é melhor do que Naruto, vou provar o contrário a qualquer custo". O mesmo vale pra você e qualquer outro que pensou assim, seja consciente disso ou não. Fiz essa comparação justamente pela maioria do fandom do fórum ser mais fã de Naruto, visível pelas postagens, queria ter certeza de algo, e comprovei que era verdade.

descriptionKuririn vs. Naruto EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
Cara foi mal. Se pareceu que eu estava tentando impor a minha opinião sobre os outros, não era a minha intenção.
Só fui percebe que era zoeira depois que vc postou e não consegui editar.

E sobre os argumentos do Império, eu concordo em partes com ele e ao mesmo tempo não. Parecia que o cara deu Love para o Naruto e Hater para o Kuririn, mas não é verdade, ele está certos em parte sobre o Kuririn não ser Planeta Buster sem ter mostrado os feitos. A maioria dos personagens de DBZ desde o início ate o final se esquadra em Lua buster até Buster núcleo de um planeta dependendo do tamanho. Eles tem poder de fogo se concentrar em acertar o núcleo do planeta.

Mas durabilidade são bem diferente, tipo aqueles exemplos da durabilidade de Freeza é o Kid Buu que falei.

Muitos do fórum são Fãs do Fandom Naruto sim. Mas esses muitos superestima demais os níveis personagem de DBZ. Mais até o Fandom dar Hype demais a seus personagens favoritos no próprio Fandom Naruto(Itachi, Kunoichis) ou subestimar os personagens.

E sobre vc ter comprovado algo? Vc ser refere ao Fandom Naruto ou ao próprio Naruto? Se for o próprio Naruto, a última vez que eu entrei no forum a vários meses, os fãs de Naruto de verdade parece que sumiu do fórum.

Última edição por Kasai Black em Qua 10 Abr 2019, 23:45, editado 1 vez(es)

descriptionKuririn vs. Naruto EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
@justinboll
Quem voce acha que vence entre os 2?

descriptionKuririn vs. Naruto EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
naruto, tem as esferas.. pode manda uma bordoada de rasenshuriken bijuudama pra combater o kamehameha

descriptionKuririn vs. Naruto EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
@Kasai Black não é Hate não é que eu estava debatendo com um cara que os personagens de DB só destruíam planetas com poder energético e não ná porrada ai o cara
continuava insistindo e fiquei com raiva.
Mostrei provas mostrando cenas do anime tipo aquela que o vegeta destruiu o Planeta com os dois dedos usando Energia ou no Goku vs freeza do DBS que falam que o freeza
destruiu o planeta com a mão mais ele também usou energia e também aquela cena que o Bills destrói o Planetoide com uma unha mais que ele Também usou Energia.

descriptionKuririn vs. Naruto EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
Ficou com raiva porque o cara não concordou contigo? Mesmo ele estando certo, onde o mangá já provou que tem
Personagens de Dragon Ball que podem destruir planetas na porrada?.

Quanto a comparação.

Parece que tem muita gente aki que não tem noções dos poderes do universo DB.

Kuririn vence facilmente, tem nem o que falar.. 1 única bola de energia pode matar o Naruto.

descriptionKuririn vs. Naruto EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
@origami , quais feitos de kuririn ?

descriptionKuririn vs. Naruto EmptyRe: Kuririn vs. Naruto

more_horiz
@Origami eu mostrei fatos broly destruía planetas com energia,Bills usou energia na unha,freeza usou energia nas mãos para destruir planetas,Majin buu destrua planetas com energia
Kuririn acertaria como o Naruto com a Bola de energia?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos