Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
129 Mensagens - 19%
83 Mensagens - 12%
76 Mensagens - 11%
73 Mensagens - 10%
67 Mensagens - 10%
66 Mensagens - 9%
58 Mensagens - 8%
56 Mensagens - 8%
51 Mensagens - 7%
38 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
26 Mensagens - 24%
18 Mensagens - 17%
15 Mensagens - 14%
12 Mensagens - 11%
8 Mensagens - 7%
7 Mensagens - 6%
6 Mensagens - 6%
6 Mensagens - 6%
5 Mensagens - 5%
5 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Gui Stardust
Gui Stardust
Conquistas :
me recomendem animes desse tipo URmWJ2d
Membro desde : 09/04/2019
Postagens : 1
Reputação : 0
Visitante
Visitante

me recomendem animes desse tipo Empty me recomendem animes desse tipo

em 9/4/2019, 14:26
Eu procuro um anime slice of life onde o protagonista é solitário, introvertido, triste, anti social, muito inteligente e reflexivo estilo o personagem principal de hyouka ou do protagonista de 5 centímetros por segundo; não quero que tenha romance ou que tenha uma menina chata que fica tentando mudar o protagonista, odeio isso; queria algo como se fosse o protagonista vivendo os problemas e a jornada da vida e ganhando maturidade, crescendo emocionalmente algo assim... se ele tiver amigos não tem problema, fica até mais legal. Também não quero ação nem coisas do tipo. Comédia pode ter também, eu ADOREI Danshi Koukousei no nichijou, mas eu quero algo bem deprê. Quero algo bem calmo, relaxante e bonito, eu amei a atmosfera desolada de neve durante a noite da primeira parte de 5 centímetros por segundo, etc. KKKkk desculpem esse textão, conheci esse fórum hoje porque faz dias que eu to desesperado procurando um anime assim e nunca acho, os que eu acho sempre tem algo que não gosto. Resumindo, eu quero um protagonista que nem o oreki de hyouka , vivendo numa atmosfera meio triste que nem 5 centímetros por segundo, e que tenha uma relação bonita com poucos amigos, ou só um, que nem danshi koukousei. Ficarei SUPER feliz se me ajudarem nisso ksks vlw flw
Coldman
Coldman
Conquistas :
me recomendem animes desse tipo URmWJ2d
Membro desde : 08/12/2010
Postagens : 10899
Reputação : 60
+10000 mensagens
+10000 mensagens

me recomendem animes desse tipo Empty Re: me recomendem animes desse tipo

em 10/4/2019, 00:45
Cara um protagonista que encaixa quase no perfil que você procura é o Thorfinn do mangá Vinland Saga,  porém é um mangá que tem ação..

________________________________________________                                

me recomendem animes desse tipo VLLV8DF

Eva Green - DAMA FATAL -
Permissão deste fórum: