Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinissérie sobre desastre nuclear em Chernobyl HBO EmptyMinissérie sobre desastre nuclear em Chernobyl HBO

more_horiz
Viram a nova minissérie HBO?

Saca só o trailler.



Comentem o que acharam.

descriptionMinissérie sobre desastre nuclear em Chernobyl HBO EmptyRe: Minissérie sobre desastre nuclear em Chernobyl HBO

more_horiz
Parece interessante, não só por ser baseado em fatos reais, mas também porque pode ser que dê para aprender alguma coisa assistindo essa minissérie. Se eu tivesse tempo, com certeza eu iria assistir, pois eu tenho esse canal. Contudo eu não tenho tempo...

descriptionMinissérie sobre desastre nuclear em Chernobyl HBO EmptyRe: Minissérie sobre desastre nuclear em Chernobyl HBO

more_horiz
Esses são os mesmos motivos por eu ter achado essa série interessante, mas me falta o canal e estou acompanhando outras coisas. De qualquer forma, vou ver uma forma de encaixar ela mais cedo ou mais tarde.

descriptionMinissérie sobre desastre nuclear em Chernobyl HBO EmptyRe: Minissérie sobre desastre nuclear em Chernobyl HBO

more_horiz
Essa série está simplesmente fantástica. O segundo episódio conseguiu ser melhor que o primeiro, e o primeiro trata justamente das primeiras horas do acidente, e não foi lá aquelas coisas, muitos momentos marcantes poderiam ser melhor adaptados, como parte do que ocorreu com os primeiros bombeiros que chegaram ao local do acidente (quem sabe, sabe).

Não é um documentário, é uma série, quem estiver assistindo e não souber do que se trata, deixará inúmeras coisas passarem despercebidas, então eu sugiro que antes de qualquer coisa estudar a fundo acerca do fato.

descriptionMinissérie sobre desastre nuclear em Chernobyl HBO EmptyRe: Minissérie sobre desastre nuclear em Chernobyl HBO

more_horiz
Eu estou assistindo essa série e estou amando

Muito triste de saber que isso realmente aconteceu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos