Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de batalha - Koku Vs Quillen

3 participantes

descriptionCampo de batalha - Koku Vs Quillen EmptyCampo de batalha - Koku Vs Quillen

more_horiz
Campo de batalha - Koku Vs Quillen A9PMMdx




Campo de batalha - Koku Vs Quillen Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Koku e Quillen dentro dos 20 locais da super estrutura de Kumogakure no sato. Tudo isso, alocado dentro do prédio principal.

Koku :

Status atual :


Quillen:

Status atual :





Narração de batalha para @Ben Ikneg

Última edição por Iriw em 29/3/2019, 14:38, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Campo de batalha - Koku Vs Quillen EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Koku Vs Quillen EmptyRe: Campo de batalha - Koku Vs Quillen

more_horiz
Existe apenas uma única Lei que impera no mundo real: A Lei dos mais fortes. Somente os mais fortes sobrevivem a esse mundo devastador, é sendo forte que você se torna capaz de se proteger e é possuindo poder que se alcança seus objetivos. Agora eu tinha que saber quem era Koku Uzumaki nessa batalha: o mais forte ou o mais fraco?

Eu gosto da Morte. Eu disse para o meu oponente. Ela é misteriosa, soturna e muita das vezes cruel, não é?

Analisar a personalidade do oponente é uma das ótimas maneiras de definir seu nível, seu modo de ataque e até o seu estilo de combate.

Dizem que a Morte é a adversária inevitável no fim da vida de todos os seres vivos, é a rival do homem, a rival imbatível, indestrutível e invicta sobre todos os homens. Continuei a dizer algo que parecia não ter sentido. Mais claro que, houve aqueles que conseguiram enganar a bela Morte, escapado por pouco das suas garras, fugindo de seu alcance e se escondendo de seus olhos. Mas no final ela sempre acha quem procura e chega sorrateiramente para por fim na vida com um só golpe ou deixa-la esvair -se do corpo lentamente.

Perguntei ao adversário, então:

Agora me diga você; já enfrentou alguém mais forte que você, alguém que realmente pudesse lhe matar? Já teve que temer a possibilidade de morrer? Ou é apenas mais um dos ratinhos que nunca teve que encarar a realidade fatalista em que vivemos onde se mata para ter a chance de sobreviver? Sorri para ele.

descriptionCampo de batalha - Koku Vs Quillen EmptyRe: Campo de batalha - Koku Vs Quillen

more_horiz
Chegaria no campo de batalha e não falaria NADA. Ouviria os berros do adversário e apenas diria: - Dane-se o exame, você vai morrer! Katsu




@Ben Ikneg pode dar início.

________________________________________________

Campo de batalha - Koku Vs Quillen EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Koku Vs Quillen EmptyRe: Campo de batalha - Koku Vs Quillen

more_horiz
Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Darui-sama, eu desisto!" 
— Está proibido matar seu oponente, Darui ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente. 
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.


Campo de batalha - Koku Vs Quillen 1c18abb11a9c6e0ca60b60182984069ebc6e9db8_00

Uma espécie de clone de Darui aparece no campo de batalha, o homem de pele negra parecia encarar a dupla que já estava na arena. O homem simplesmente suspira para logo depois falar:

— Não se esqueçam das regras e tentem não se matar já que isso seria um saco para mim. — Fala Darui fazendo o sinal com sua mão direita indicando que o combate já poderia começar. — Lutem!

Koku - HP - 250 / Chackra - 280 / Resistência - 280

Quillen - HP - 200 / Chackra - 300 / Resistência - 150

Ação livre para @BitterWoman

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Koku Vs Quillen EmptyRe: Campo de batalha - Koku Vs Quillen

more_horiz
Inicio na ofensiva, aplicando logo uma Assimilação com a areia fina do chão para que meu corpo se transformasse nela e depois uso Assimilação (Caixão de areia) com a intenção de acertar diretamente meu adversário e fecha-lo num caixão. Se por acaso ele desviasse, usaria a mesma técnica para criar areia ao redor de mim e impedir que aconteça algum ataque.

________________________________________________

Campo de batalha - Koku Vs Quillen EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Koku Vs Quillen EmptyRe: Campo de batalha - Koku Vs Quillen

more_horiz
A mensagem acima bugou e não marcou, então to marcando aqui: @BitterWoman

________________________________________________

Campo de batalha - Koku Vs Quillen EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Koku Vs Quillen EmptyRe: Campo de batalha - Koku Vs Quillen

more_horiz
Acha mesmo que é capaz de me matar, verme? Noto a movimentação de partículas de areia fina ao meu redor, era a aplicação de uma ofensiva. Ele estava tentando um ataque letal contra mim enquanto fica escondido através da sua técnica de ocultação.

Ele é impulsivo e inconsequente não havendo hesitado nem por um mísero segundo em efetuar um Jutsu contra mim, provavelmente possui bons recursos ofensivos e terei que tomar cuidado com sua manipulação de areia, porém lhe falta certo tato para combate para utilizar suas técnicas nas melhores condições da luta e não de forma descuida assim.


Koku antecipando o ataque utiliza o Sunshin no Jutsu para impulsiona - lo para cima para logo descer com tudo na aplicação do Ōkashō no solo:
Campo de batalha - Koku Vs Quillen Impact10

descriptionCampo de batalha - Koku Vs Quillen EmptyRe: Campo de batalha - Koku Vs Quillen

more_horiz
Campo de batalha - Koku Vs Quillen CMIc37u

Quillen começa a batalha utilizando Assimilação fazendo que seu corpo ganhasse propriedades da areia fina do solo, enquanto que Koku avança com Shunshin no Jutsu para impulsiona-la para aplicar um forte soco no solo. Enquanto isso, Quillen já avançava em grande velocidade manipulando a areia ao seu redor em direção de sua oponente que se movia agora em direção do chão, sua intenção era esmagar a Uzumaki. Quando a areia iria tocar nela, Koku acerta um potente soco no chão destruindo grande parte da construção da arena desequilibrando Quillen fazendo-o cair e anulando sua ação.

Enquanto isso, o clone de Darui dá um leve salto para trás enquanto analisava o estrago feito na arena. O chão não estava nada reto, isso poderia influenciar na luta.


Koku - HP - 250 / Chackra - 230 / Resistência - 280

Quillen - HP - 200 / Chackra - 265 / Resistência - 150

Ação livre para @BitterWoman e @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Koku Vs Quillen EmptyRe: Campo de batalha - Koku Vs Quillen

more_horiz
Iria manipular a areia a fim de chegar até a adversária. A ideia era usar: Assimilação (Caixão de areia) e ir forçando-a até desistir.

Também, usaria a areia da técnica(parte dela), para me defender.

Mas, antes de tudo isso, criaria um Iwa Bunshin no jutsu para que esse com um Speed Bliz acerte meu oponente.




@BitterWoman - Quando postar, marcar o Ben.

________________________________________________

Campo de batalha - Koku Vs Quillen EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Koku Vs Quillen EmptyRe: Campo de batalha - Koku Vs Quillen

more_horiz
Aos poucos venho decifrando o estilo do meu adversário, mas não posso continuar na defensiva por muito tempo e logo tenho que bolar uma estratégia para terminar a luta.

Quillen aparentemente é mais ofensivo com técnicas de longo - alcance, se eu puder me aproximar dele para ir em um combate corpo a corpo onde acredito ter vantagem terei como pressiona - lo e anular a utilização de Ninjutsu por parte dele.


Koku avança de encontro ao adversário no intuito de levar o combate para o corpo a corpo, já utilizando o selo cobra para aplicar o Doton: Domu:
Campo de batalha - Koku Vs Quillen Lanza_10

Melhorando seu poder ofensivo no Taijutsu.

descriptionCampo de batalha - Koku Vs Quillen EmptyRe: Campo de batalha - Koku Vs Quillen

more_horiz
Koku avança em direção de seu oponente enquanto planejava usar seu Doton: Domu para melhorar seu taijutsu e sua defesa, enquanto que Quillen rapidamente se levanta e cria um clone, mas antes que pudesse fazer mais movimentos, a garota chega proximo do mesmo forçando uma batalha de taijutsu, a garota com seu punho duro como diamante acerta um potente soco no clone que por puro instinto de Quillen, protege o mesmo. O clone se desfaz nesse exato momento.

Aproveitando isso, Quillen manipula sua areia que rapidamente cobre a garota Uzumaki e estava prestes a esmagar ela. Ambos estavam cara a cara.


Koku - HP - 250 / Chackra - 170 / Resistência - 280

Quillen - HP - 200 / Chackra - 145 / Resistência - 150

Ação livre para @BitterWoman e @Iriw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de batalha - Koku Vs Quillen EmptyRe: Campo de batalha - Koku Vs Quillen

more_horiz
Usaria meu chackra para refazer o jutsu Assimilação: Caixão de areia na intenção de dobrar a areia disponível para atacar o adversário.




@BitterWoman

________________________________________________

Campo de batalha - Koku Vs Quillen EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Koku Vs Quillen EmptyRe: Campo de batalha - Koku Vs Quillen

more_horiz
Tsc... Ele havia usado um clone para me distrair ganhando a abertura necessária para me atacar. Como caí para uma tática tão simples como essa?


Uma quantidade grande de Chakra ligeiramente havia sido concentrada no punho de Koku enquanto ainda mantinha o Doton: Domu ativo. Koku então, avança de encontro ao adversário se antecipando ao ataque do oponente, tentando acertar - lhe diretamente um Ōkashō:
Campo de batalha - Koku Vs Quillen Punho_10

Sendo potencializado pela dureza do Doton: Domu. Não bastando isso na sequência o Uzumaki ainda tenta aplicar uma sequência de quatro golpes no oponente com o punho endurecido pelo Doton: Domu.

O Ōkashō consiste em uma técnica que concentra Chakra em partes específicas do corpo para libera-lá diretamente sobre o alvo durante o soco, potencializando os danos do soco e propagando um imensa onda de choque destrutiva por toda a superfície que enconstar. Sabendo disso o Uzumaki previu a possibilidade de seu adversário tentar se defender usando a areia e, por isto, usaria o Ōkashō inicialmente para repelir as defesas de areia que poderiam ser criada e aplicar o ataque seguinte de Taijutsu.


@Ben Ikneg @Iriw


Off:

Eu ainda possuo as pílulas reconstrutoras que comprei antes do Exame?

descriptionCampo de batalha - Koku Vs Quillen EmptyRe: Campo de batalha - Koku Vs Quillen

more_horiz
Respondendo a @BitterWoman, sim contém ainda as pílulas, foi erro não adicionar, já arrumei.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Campo de batalha - Koku Vs Quillen EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de batalha - Koku Vs Quillen EmptyRe: Campo de batalha - Koku Vs Quillen

more_horiz
Campo de batalha - Koku Vs Quillen PxZhuLG

Uma grande quantidade de areia começava a se formar em volta de Koku que rapidamente prepara um Okasho em combinação com seu punho endurecido e agilmente avança antes que a grande quantidade de areia consiga inutilizar seus movimentos e num forte impulso, acerta Quillen que literalmente vomita sangue ao sentir o soco da garota Uzumaki em seu peito, sua areia rapidamente se desfaz e a garota aplica um combo de golpes arremessando violentamente em direção da parede da arena.

Darui observa a cena com certa neutralidade vendo se Quillen poderia continuar.
 


Koku - HP - 250 / Chackra - 170 / Resistência - 280

Quillen - HP - 59 / Chackra - 145 / Resistência - 150
Sangramento interno (-10 hp por turno)
Costelas quebradas (Pode dificultar um ação complexa)

Ação livre para @BitterWoman e @Iriw

Última edição por Ben Ikneg em 30/3/2019, 13:16, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos