Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro

4 participantes

descriptionNíveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Asmita no TLC retirou os Oito Sentidos de um Deus, pra mim ele é o cavaleiro mais forte de todas as gerações, capaz de segurar até mesmo Odisseu de Serpentário.

descriptionNíveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Voltei só pra Quotar isso:
@Wolfgang escreveu:
Não sei em que mundo o Golpe Fantasma seria análogo ao Satã Imperial, é evidente a superioridade do último. Essa técnica não há formas de esquiva e debilitou alvos poderosos como Poseidon, Radamanthys e Aioria. Já o Golpe Fantasma falhou inúmeras vezes. E aliás, Saga já mostrou sua superioridade no quesito de ilusões e golpes psíquicos ao Shaka na Saga de Hades: Santuário.


Tava lendo o mangá e, adivinha, o Ikki e o Saga colidiram seus Golpe Fantasma e Satã Imperial. O resultado? Nosso querido geminiano caiu num genjutsu da forma como o Fênix quis, como se fosse qualquer cavaleiro raso. Terminei agora de ler de novo as 12 casas, ainda não vi Poseidon e Hades, mas por enquanto me parece bem claro que GF>SI.

descriptionNíveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro

more_horiz
https://imgur.com/a/u18ofJe
Canon SS
Níveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro - Página 2 Aries_12
Níveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro - Página 2 Aries_13
Níveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro - Página 2 Aries_14
Mu é um dos dourados mais poderosos, ele atingiu o poder mental supremo sendo capaz de superar o Vortex de Cristal de Kiki uma técnica que combina magia e varias outras artes, Shion foi o criador desse golpe o grande mestre em seu auge é mais poderoso que Mu.
Níveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro - Página 2 Aries_15
Níveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro - Página 2 Aries_16
Níveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro - Página 2 Aries_17
[Níveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro - Página 2 Aries_18
Níveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro - Página 2 Aries_19
Níveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro - Página 2 Aries_20
Níveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro - Página 2 Aries_21
Níveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro - Página 2 Aries_22
Níveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro - Página 2 Aries_23





descriptionNíveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder dos Cavaleiros de Ouro

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Santos Aries(manga) eu diria são os mais subestimados, muito disso se deve ao anime cenas como Mu sendo humilhado por Saga e Radamanthys, Myu VS Mu no anime que é bem diferente do manga, Shion(ND) no caso é ainda um amador e no clássico foi pouco explorado, em LC ele não esta em seu auge só mostrando a sua verdadeira força no seu Gaiden.

Mu e Shion são na verdade dois golds extremamente fortes e apelões, ambos em suas formas mais fortes superam Saga o dourado mais superestimado.

E mais uma vez Episodio G é canon.
Entrevista de Masami Kurumada um mês antes da estreia do G.https://www.facebook.com/SaintSeiyaEpisodioG/posts/entrevista-com-masami-kurumada-na-revista-champion-red-no-1-2003-publicado-em-19/858307820909076/
Lembrando que Prólogos do céu que não foi feito pelo Kurumada sendo um filme produzido pela Toei era originalmente a continuação canonica oficial tanto do anime como manga sendo que só perdeu esse posto porque diretor cago para o Kurumada não seguindo o material do mesmo que tinha sido lançado em manga http://elitemangas.com/manga/saint-seiya-o-prologo-do-ceu
Okada autor do Ep.G foi escolhido a dedo por Masami, o G foi o primeiro manga de CDZ a ser lançado pela Akita Shoten atual editora que publica todos os mangas de CDZ, Okada no caso também é o escritor da novel Saint Seiya Golden Age, Okada tem carta branca de Kurumada suas obras não são apenas spin offs não canons.
Concordo plenamente com você sobre os arianos, enfim, estão contando TLC? porque se tiverem, acredito que dificilmente algum cavaleiro em todas as gerações conseguiria derrotar o Shion do Gaiden, DIFICILMENTE, não impossível, acho ele razoavelmente mais forte que Dohko(Mas não o suficiente pra derrota-lo sem intenção de matar), mais forte que Saga e até do que o Shaka, mas se ele enfrentasse o Shaka umas 10 vezes, acho que o Shion venceria umas 6 e Shaka umas 4, falar sobre níveis de poder em CDZ é complicado, muita gente acha que o mais poderoso jamais poderia ser derrotado por alguém inferior, ainda que seja pouco inferior, mas na prática a obra jamais se mostrou ser assim, até a inteligência é um fator a ser considerado, pra mim o Shion(Gaiden) é um pouco mais forte que o Dohko, mas poderia sim ser derrotado pelo Libriano, assim como acho o Shaka mais forte que o Dohko e também acho o Dohko capaz de vencer o Shaka, acho o Saga mais fraco que o Shaka o que não significa que o Saga não poderia derrotar o Shaka, CDZ não é Dragon Ball, até o Mu que é sim bem inferior ao Shaka tem chances de vence-lo, pra mim...

1 - Shion(Gaiden)
2 - Shaka
3 - Dohko
4 - Saga

Quanto ao Asmita citado pelo convidado sem nome, eu realmente gostaria de vê-lo em outras obras canônicas, o Shion ainda tem alguns feitos como na Saga de Hades onde apesar da ausência de habilidades mostradas, ele foi retratado como alguém superior a média dos cavaleiros da nova geração, mas eu concordo parcialmente com a afirmação dele em relação ao Asmita, acho que o nível dele poderia sim ser mais debatida entre os golds mais do topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos